Fanfics Brasil - Capítulo 3 part. 2 Nos Caminhos Da Vida - Vondy

Fanfic: Nos Caminhos Da Vida - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 part. 2

251 visualizações Denunciar


----: Dulce?
Dulce: ela mesma! Quem fala?
----: a senhorita não lembra mais da minha voz!
Dulce (perguntou baixinho): Chris?
Chris: eu !!!!!!!!
Dulce (sorrindo): desculpa, pensava que era outra pessoa!
Chris: tudo bem, já sei quem era...eu só liguei pra perguntar se você ainda está com raiva? Foi meio chato e tudo o lance da foto...
Dulce: mas eu não fiquei bolada por causa da foto, e sim por causa dos comentários das garotas...achei meio inoportuno, ele é meu namorado, e não gosto que falem mal dele, elas dessa vez passaram da conta!
Chris: mas Candy....posso te chamar assim né?
Dulce: claro que sim, somos amigos ou não?
Chris: muito...mas continuando....ela falou isso na maior inocência.
Dulce: eu nunca saí falando mal dos namorados delas, foi fogo cara, nunca falei do Derrick, quando a Any estava com ele, até nos dávamos super bem, e também nunca falei do Guido, que eu adoro.
Chris: é, mas eu soube de um boato que o Derrick foi primeiro atrás de você do que da Any.
Dulce: é verdade, ele me cantou muito, ele é uma gracinha, mas já estava com o Memo.
Chris: hum sei, mas voltando o assunto...a Any tava toda triste hoje, reparei que nem se maquiar ela fez, deve tá triste por causa disso, você sabe que ela é assim, que de vez em quando solta as dela sem perceber, pega leve com ela!
Dulce: hum há clima de reconciliação no ar?
Chris: que nada, só não quero clima de inimizade na banda, é muito chato!!
Dulce: tem razão, amanhã eu falo com ela, não consigo ficar sem ouvir as conversas de patricinha dela...gosto muito da minha amiga, apesar dela ser uma cabeça oca!
Chris: hum, tá baixando o espírito Pardo eh?
Dulce: é tanta convivência, que você acaba se acostumando! Bonequinho de plástico!
Chris: ah não, até aqui! Fala sério, amanhã vou escutar o dia todo, hoje, por favor, não!
Dulce: tudo bem....e aí vai pra balada hoje não?
Chris: não, tu meio enfadado, vou ficar por aqui, com a minha mãe! (ela lembrando do dia que ele sonhou com a mãe dele e se abraçou a ela) Dulce você tá aí? Alô?
Dulce(voltando a si): ah...sim, sim, pode falar.......
Chris: se tiver com sono é só falar que eu desligo...
Dulce: não, não é isso, é que....é que a minha mãe tava falando uma coisa pra mim(mentindo) é pra tá que horas mesmo na Televisa?
Chris: ás 8 da matina...vou dormir é cedo!
Dulce: é eu também!
Chris: então tá! Até amanhã...um beijo e um abraço e durma bem!
Dulce: outro pra você também! Amanhã a gente se fala no set! Um cheiro no sobaco(axila em espanhol)!
Chris: hahaha, você nunca perde a piada num é?
Dulce: claro que não, é uma das minhas virtudes. Beijo!
Chris: amanhã eu quero cobrar o cheiro viu?
Dulce: hahahaha......tah ok....boa noite Chris!
Chris: boa noite! (desligou)


Dulce saiu do quarto e foi caminhando, com um sorrisinho no canto da boca...
Entrou na cozinha...


Dulce: hummmm...o cheiro já está pairando no ar!(cantando)
Blanca: é já tá quase pronto!
Dulce: mamãe onde é que foi o pai?!
Blanca: foi até a cidade, foi ver um rodeio!
Dulce: ah que legal, queria ter ido!(Dulce morou aí até os 10 anos, sempre adorou o campo, cavalos, bois, as festas no interior, sempre ia com o pai para rodeios quando era criança, ante de ingressar na carreira artística)
Blanca: ele teve que ir sabe aquele leilão de cavalos né (Dulce assentiu, pois estava com a boca cheia de tomate) ele ia comprar um potro de raça nobre pela metade do preço, não podemos desperdiçar né? Claro que não....mas me conta, quem estava no telefone contigo?
Dulce: ah era o Chris!
Blanca: aquela beterraba do Christian já quer te levar daqui pra ir “zoar na night”?
Dulce (rindo): hahaha, não mamãe, não era o Christian, e sim o Christopher!
Blanca (confusa): o Christopher? (ela assentiu), mas ele nunca ligou pra ti? O que deu nele agora?
Dulce: sempre tem uma primeira vez, rolou uns estresses meu com a Any, e ele veio conversar comigo.
Blanca: que estranho! Você me dizia que vocês dois eram quase estranhos!
Dulce: pois é! Éramos! agora somos amigos...
Blanca: então como foi isso, porque sempre escutei você dizer que ele era um idio*ta, um imaturo, igual o “bonequinho de plástico”!
Dulce: é mais eu disse antes, porque não o conhecia, esse fim de semana eu percebi como ele é especial.
Blanca: me explica melhor isso aí...
Dulce: foi o seguinte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucyg1008

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela chega, se despede dos seus pais, e vai para o seu quarto, toma um belo banho, liga o som e coloca seu CD da Alanis Morissete que estava no seu discman dentro da mala, veste um camisão grande, com sua cuequinha (não lembro como é o nome, mas é aquelas calcinhas que parecem cueca) e senta-se em frente à penteadeira e começa a pente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/02/2020 - 22:06:31

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 15/02/2020 - 03:13:48

      Continuando ...

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:55:07

    Mas favoritei assim mesmo *-*

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:14:39

      Obrigada! S2

  • Katherine Postado em 06/02/2020 - 07:54:15

    Tem até o final??????

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 13:20:54

      Eu só vou postar até aonde a Beta parou q foi até o penúltimo capítulo, eu tbm queria muito ver o final dessa fic.,pois ela é muito boa, mas infelizmente a Beta não concluiu :( Bom ... mais dois capítulos postados. :)

  • ana_vondy03 Postado em 05/02/2020 - 13:58:35

    Continuaaa amoreee S2

    • lucyg1008 Postado em 06/02/2020 - 01:09:02

      Continuando ...

  • ana_vondy03 Postado em 04/02/2020 - 21:35:04

    leitora nova!! continuaaaa amoreeee S2

    • lucyg1008 Postado em 05/02/2020 - 01:50:03

      Seja bem vinda linda!! Continuando ...

  • Manuzinhaa Postado em 01/02/2020 - 22:12:22

    Tenho 99% d certeza q já li essa fic e sou completamente apaixonadaaaaaa, continua!!!

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:33:18

      ops ... é tbm rsrsrs

    • lucyg1008 Postado em 04/02/2020 - 01:32:34

      Eu tnm sou completamente apaixonada por essa fic! :) Continuando ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais