Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
Quando a Chloe vai comigo aos testes, insiste em ficar num hotel cinco estrelas, como se eu já fosse uma atriz famosa. Nada de suíte presidencial ainda, mas tenho certeza de que ela tem planos.
Sou a primeira a descer para o café da manhã. A garçonete me traz café com creme numa taça de cristal e tubinhos de açúcar mascavo numa caixinha de cristal combinando. Meu omelete é feito na hora e servido num prato de porcelana com imagens em relevo. Se eu conseguir esse papel e a fama e a fortuna que o meu pai quer para mim, essa poderia ser a minha vida. O tempo todo.
Do lado de fora da janela do restaurante, uma celebridade loira caminha, cercada por sua entourage. Óculos escuros escondem seu rosto. Ela abaixa a cabeça e entra no banco traseiro de um SUV preto da Mercedes com janelas escuras bem na hora em que os paparazzi aparecem, pelo menos uma dúzia de fotógrafos gritando seu nome.
Só fui abordada em público duas vezes. A primeira foi há vários anos, aqui em Los Angeles. Quando meu pai e eu estávamos almoçando depois de um teste, uma mulher com uma criança pequena se aproximou da mesa. Disse que o meu papel como filha de uma bipolar numa propaganda de TV de antidepressivos a fez buscar ajuda para sua depressão. Meu pai ficou radiante e disse:
— Quer um autógrafo? Anahí, assina no guardanapo.
A segunda vez foi alguns meses atrás, resultado de um papel coadjuvante num filme da Lifetime que é reexibido de vez em quando. Maite tinha uma competição de corais em San Francisco, uns cento e cinquenta quilômetros ao sul de Sacramento, e eu fui junto para passar o fim de semana. Enquanto estávamos explorando uma pequena livraria independente, uma garota nos abordou.
— Ei, você não estava naquele filme sobre a Guerra Civil? Você era irmã daquele cara que desertou dos Rebeldes para se juntar à União? — Fiz que sim com cuidado, e ela continuou: — Bom, o meu pai estudou na Notre Dame, e o meu irmão decidiu ir pra Universidade do Michigan, e é como se ele tivesse desertado para o lado negro! — Ela colocou a mão no meu antebraço, e eu resisti à vontade de puxar o braço. — Minha família toda está puta da vida! Eu me identifiquei totalmente com a sua personagem, sabe? — Fiz que sim com a cabeça, mas não sabia.
Maite se ofereceu para tirar uma foto minha com a fã, essa desconhecida que envolveu o braço em mim e grudou o rosto no meu. Tenho quase certeza de que eu parecia mais que apavorada.
— Bom, agora a gente tem que ir, obrigada pela audiência — disse a Maite, enfiando o celular na mão da garota, pegando o meu braço e me puxando porta afora.
Enquanto eu estava revendo as falas no meu quarto ontem à noite, meu pai e Chloe saíram. Quando a Chloe bateu na minha porta para avisar, vi através do olho mágico seus brincos até os ombros e o delineador exagerado. Sua roupa não parecia uma saia e uma blusa, e sim dois cintos largos. Eles voltaram às três da manhã, obviamente bêbados. Ouvi os dois tentando pegar o cartão-chave para abrir uma porta ao lado, depois a minha e, por fim, a deles.
À mesa hoje de manhã, meu pai está mudo e a Chloe está usando óculos escuros e bebendo café preto. Ela não gostou da minha escolha de mesa, perto da parede de janelas do chão ao teto, com vista para o céu azul ensolarado neste raro dia sem nuvens, mas é o local perfeito para observar as pessoas. Até o Dan chegar para me interrogar sobre o teste para o papel invejável de Lizbeth Bennet como par de Christopher Alexander.
— No último filme, ele praticamente escolheu a atriz que ia contracenar com ele. — Dan acena animadamente com as duas mãos, os cotovelos apoiados na mesa. — O diretor estava dividido entre duas ou três, e ouvi falar que ele disse: “Quero a Allyson”, e ela estava dentro. — Duvido seriamente que Christopher Alexander tenha esse tipo de poder, mas guardo esse pensamento para mim.
Dan me observa de perto, como sempre faz quando está prestes a fazer uma Declaração Importante.
— Eles estão procurando química. Afinal, estamos falando de Darcy e Elizabeth, caramba. — Os três me encaram. Química entre os protagonistas do romance. Que conceito inovador.
— Hum, tá bom, eu sei. — Mal consigo evitar de revirar os olhos. — Acho que foi tudo bem, mas ou nós dois vamos ter química ou não vamos, certo? Imagino que eles vão chamar de novo algumas...
— O Richter é diretor há duas décadas. Grandes nomes, grandes filmes. Ele entende de química e, se vocês dois tiverem, ele vai saber. — Não foi isso que eu acabei de dizer? — O que especificamente ele disse quando interrompeu a cena? — Ele me fez a mesmíssima pergunta cinco minutos atrás. Não sei se ele acha que eu estou mentindo ou apenas omitindo alguma coisa significativa.
Meu maxilar fica travado e eu repito, palavra por palavra, a resposta que dei cinco minutos antes.
— Ele falou: “Ótimo, ótimo”, depois me agradeceu e disse que eles entrariam em contato.
Dan aperta o queixo com os dedos perfeitamente bem cuidados e a face do relógio TAG Heuer aparecendo pelo punho da camisa social azul-celeste impecável.
— Ele parou vocês antes do beijo começar, então — reitera. — Mas disse “ótimo, ótimo” logo em seguida.
Ai. Meu. Deus.
— É.
— Isso pode funcionar, pode ser bom, possivelmente ele quer ver a progressão; quer dizer, qualquer um sabe beijar. — Se o Dan realmente acredita nisso, sinto pena dele. Mesmo com a minha experiência meio limitada, eu sei que nem todo mundo sabe beijar. Se os boatos forem confiáveis, Christopher Alexander vai me fazer virar uma poça a seus pés. Mas eu duvido da probabilidade de isso acontecer, porque os caras mais bonitos nem sempre são os que beijam melhor, por mais maluca que essa ideia possa parecer.
Meu primeiro beijo foi com um ator coadjuvante no filme do explorador intergaláctico. Ficávamos envolvidos em horas de ensaios particulares depois de um tempo na locação. Mas Justin morava em New Jersey e, assim que as filmagens terminaram, éramos novos demais para atravessar a distância entre Newark e Sacramento. Naquela época, achei que eu ia morrer de coração partido. Depois, fiquei deprimida ao descobrir que Justin tinha sido uma forte luz beijoqueira num mar de lâmpadas fracas.
O celular do Dan começa a tocar um rap do fim da década de 80, e ele o tira do cinto e aperta o botão, levantando um dedo para calar a nós três, apesar de ninguém estar falando.
— Dan Walters. Sim, claro. Fabuloso. Três horas, sem problemas. Muito obrigado, Daria. Sua expressão está quase alucinada quando ele vira para mim. — Estamos na disputa, baby. Você e o Christopher têm outra chance amanhã.
— Oba! — Chloe bate palmas como se o Dan estivesse falando com ela. Esse é o movimento fundamental da Chloe. Ela parece um macaco de corda que dá corda em si mesmo.
Dan balança a cabeça levemente (conheço essa sensação) e fala com o meu pai.
— Connor, faça ela chegar lá amanhã às dez para as três. Cedo o suficiente para parecer interessada, mas não ansiosa demais. Vou começar a trabalhar no que podemos tentar conseguir em termos de salário. Eu ligo pra vocês, espero que em breve. — Ele coloca uma das mãos no meu antebraço. — Arrasa com eles. — Mais um gole de café (de jeito nenhum o Dan precisa de mais estimulantes) e ele está deslizando pelo restaurante e saindo porta afora.
Mando uma mensagem para Maite:
Fui chamada de volta. 3 da tarde amanhã. Provavelmente vou beijar Christopher Alexander. Me deseje sorte.
Vc PRECISA de sorte?!? Parece que JÁ TEM, rsrs
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Portilla é a quarta de cinco atrizes que chamamos para um segundo teste. Numa tentativa de ser profissional, eu me concentrei em cada uma das três anteriores enquanto repassávamos as cenas, mas o dia todo estou estalando de energia, zumbindo, esperando por ela. Quando Daria a traz, sinto como se tivesse sido ligado na tomada. Estudo as cen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera