Fanfics Brasil - 7 - Anahi Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 7 - Anahi

204 visualizações Denunciar


   Estou num voo para Austin — na primeira classe — com três membros do elenco de Orgulho estudantil, todos legais, mas nenhum deles é o Christopher. Droga.


  Meredith Reynolds vai ser Jane, a irmã mais velha de Lizbeth. Fizemos juntas um comercial de pasta de amendoim quando tínhamos cinco anos, e papéis pequenos num filme da Lifetime dois anos atrás. MiShaun Grant abandonou há pouco seu papel cômico numa série do Disney Channel que nunca alcançou a audiência desejada. Ela vai interpretar Charlotte, a melhor amiga de Lizbeth Bennet. A pessoa mais famosa no nosso voo é Jenna Black, que vai interpretar Lydia, a irmã Bennet mais nova.


   Depois de fazer o papel de filha do personagem principal num filme indicado ao Oscar, dois anos atrás, Jenna recebeu críticas entusiasmadas por seu desempenho. Dizem que ela é incrivelmente inteligente e planeja fazer faculdade em Princeton. Vou receber meu diploma do ensino médio daqui a alguns meses e nunca pensei em cursar uma faculdade. Jenna, que aos quinze anos já tem a vida toda planejada, é insistente.


   — Você devia fazer faculdade! Você pode querer fazer algo diferente um dia. E, se continuar na carreira de atriz, vai querer cultivar seu intelecto para conseguir papéis melhores.


Cultivar meu intelecto?


   A lógica dela pode fazer muito sentido, mas não tenho certeza. Eu sempre me considerei uma aluna mediana, mas, quando a escola é um tutor num quarto de hotel e você entrega os deveres de casa pela internet, não existe comparação nem competição. Não tenho a menor ideia de como é meu desempenho em relação a outras pessoas da minha idade, em termos acadêmicos.


   Discutimos o roteiro e ensaiamos informalmente durante o voo. De acordo com o cronograma do filme que o assistente de Richter mandou por e-mail, a filmagem começa amanhã às oito da manhã, numa escola de ensino médio de Austin. Temos duas semanas até as aulas começarem, quando as filmagens durante a semana serão suspensas, por isso vamos fazer as sequências na escola primeiro.


   No hotel, garotas se agrupam ao redor da entrada, o que parece esquisito para essa hora num domingo.


— Fantástico — diz a Jenna. — O fã-clube Eu Amo Christopher Alexander não perdeu tempo na vigilância de perseguição.


O concierge, depois de pedir desculpas efusivas por ter nos dirigido um olhar de repulsa quando entramos, confirma a suposição dela.


— Nós levamos as meninas para fora, mas elas continuam voltando sorrateiramente, Deus abençoe. — Seu maxilar tenso não diz “Deus abençoe”, e sim “Estou ficando com dor de cabeça”.


A maioria dos quartos no quarto andar está reservada para os atores e a equipe de Orgulho estudantil, e os guarda-costas musculosos do estúdio estão posicionados para proteger Christopher das fãs mais ardentes. Quando localizo meu quarto e deslizo o cartão-chave na fechadura, uma porta se abre a dois quartos de distância e um cara bonitinho aparece no corredor vestindo calça de pijama amarrada e camiseta branca. Ele olha para trás como se estivesse se misturando ao trânsito, faz um aceno de cabeça na minha direção com um sorriso e um “Oi” suave e bate duas vezes em outra porta. Não sei se ele é da equipe de produção ou mais um ator, mas estou cansada demais para pensar nisso por muito tempo.


* * *


   Christopher não vai filmar nenhuma cena no primeiro dia, por isso não está no set. Estou tensa em relação a vê-lo, nervosa pelo que vamos fazer no filme, na frente de todo mundo. Nunca me preocupei com essas coisas, mas também nunca fui a protagonista de nada. Estou feliz por ter um ou dois dias para conhecer melhor o restante do elenco.


Terminamos o primeiro dia de filmagem por volta das cinco horas da tarde. Alguns dias serão muito mais longos, outros vão exigir filmagens noturnas, por isso é bom curtir esse descanso; mas perdemos duas horas entre a Califórnia e o Texas, e isso fez com que oito da manhã parecesse seis da manhã. Exaustas, Meredith e eu entramos em um dos carros que vão nos levar de volta para o hotel, e Belinda desaba no assento ao meu lado. Ela é basicamente uma Barbie em tamanho natural: corpo perfeito (magro, mas com curvas nos locais importantes, pernas compridas de dançarina), estrutura óssea perfeita, olhos azul-claros, cabelo loiro. Tudo é bonito e impecável. Noventa e cinco por cento do que as pessoas percebem ou mencionam é sua aparência, apesar de suas habilidades como atriz.


— Vocês estão com fome? Porque eu estou morrendo.


Meu estômago, ativado ao pensar em comida, me lembra que eu não almocei. O serviço de bufê serviu pizzas e saladas gourmet, mas eu estava nervosa com o primeiro dia e não consegui comer.


Sim — eu e Meredith fazemos coro.


Graças a almoços com talos de aipo, jantares sem pão e muitos exercícios aeróbicos, Meredith e eu somos magras, com características físicas que provavelmente não inspiram ressentimento nem adoração, mas sempre vou preferir uma crítica positiva sobre a minha atuação a alguém falando sobre o formato da minha bunda. A cor do meu cabelo (e a da Meredith) poderia ser chamada de “pecã” ou “tweed”, de acordo com a Chloe, falsa especialista no assunto, que vem tentando há anos me convencer a fazer luzes, falando coisas como “É tão sem graça” para me motivar.


   Beinda dá ao motorista as instruções para chegar a um bar e restaurante de esquina a poucos quarteirões do hotel, onde sentamos perto da janela e observamos as pessoas saindo de seus escritórios no centro da cidade. Pergunto se ela já esteve em Austin antes, e ela responde:


— Eu cresci aqui. — E sorri quando um grupo de universitários passa por nós, os três diminuindo o passo quando a veem, um deles acenando com um sorrisinho tímido. Rindo, ela cruza os braços e suspira. — Eu poderia mastigar e cuspir esse garoto. — O cara que acenou olha de novo mais duas vezes, desapontado e ganhando um soco no braço de um dos amigos.


   Como é que a Belinda encontra tempo para ter experiência de vida suficiente para provocar esse tipo de tédio sexual quando eu não tenho tempo nem de frequentar uma escola ou sair para um encontro normal? Meus momentos livres são irregulares, e eu provavelmente prefiro passá-los com a Maite a um garoto. Namorados foram raros — apenas três. Dois eram atores e o outro era amigo da Maite. Terminamos porque eu literalmente nunca via o cara.


   Belinda analisa o ambiente depois de comermos, e seus olhos param em dois jovens executivos sentados no bar.


  — Quero um cara mais velho — diz ela. Como se tivesse chamado o nome dele, um dos caras olha para a Belinda, bem no meio de uma frase, com a boca ligeiramente aberta. Ela sorri e mantém contato visual por um segundo a mais, de maneira que não haja dúvida quanto a seu interesse. O amigo, percebendo a reação dele, também olha.


  Se um deles tiver assistido à série adolescente A vida é uma praia, de que Belinda participou nos últimos dois anos, ela deve ser familiar. Duvido muito, na idade deles. Eu vi o programa com a Maite algumas vezes. Belinda é chocantemente parecida com sua personagem praiana louca por garotos. Será que foi atuação ou a personagem era tão convincente porque ela estava essencialmente interpretando a si mesma?


Ela vira para nós, jogando o cabelo sedoso por sobre os ombros, e os caras no bar não conseguem tirar os olhos dela.


— Fazia um tempo que eu não vinha ao Texas. Talvez seja hora de descobrir se tudo é maior aqui.


— Aimeudeus — diz a Meredith. — Você é tão .


— Eu tento. — Belinda ri e lança um sorrisinho rápido para o cara, que está decidindo se vai se aproximar ou não. — Vamos cair fora daqui.


Webber, Tammara. Entrelinhas - Entrelinhas - vol. 1 . Verus. Edição do Kindle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Vejo a Anahí no instante em que chego ao set e a observo olhando ao redor — me procurando, acho. Quando nossos olhares se encontram, ela dá um sorriso tímido. Retribuo e volto a atenção para o Christian, que está fazendo um comentário sem fim sobre sua decepção com a falta de botas e chapéus de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais