Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
Vejo a Anahí no instante em que chego ao set e a observo olhando ao redor — me procurando, acho. Quando nossos olhares se encontram, ela dá um sorriso tímido. Retribuo e volto a atenção para o Christian, que está fazendo um comentário sem fim sobre sua decepção com a falta de botas e chapéus de caubói desde que chegou a Austin.
— Eu entendo a ideia de “manter Austin excêntrica” e “somos uma cidade artística e com pensamento livre”, mas eles podiam pelo menos dar uma pista do cara do Marlboro, só o suficiente pra trazer uma sensação autêntica do Texas. — Ele solta um suspiro e sacode a cabeça, e seu cabelo balança.
De vez em quando, alguém da imprensa ou do público vê meu cabelo loiro e os olhos azuis, acrescenta “mora na Califórnia” e conclui: surfista. Mas, ao lado do Christian, eu podia ser do Canadá. Seu cabelo platinado, liso como uma lâmina, tem duas opções: caindo direto no rosto, como está agora, ou espetado para cima. Isso, somado ao par de olhos azul-claros, o bronzeado eterno e sua propensão a dizer coisas como “brôu”, completa o pacote.
— Você sabe que O segredo de Brokeback Mountain foi filmado em Wyoming e não no Texas, né?
Ele me olha através da franja antes de afastá-la do rosto.
— E você está dizendo isso por quê?
— Talvez você devesse procurar lá o seu cara do Marlboro.
— Infelizmente estamos filmando a mais de mil e seiscentos quilômetros de Wyoming neste momento — retruca ele.
— Como é que você sabe disso? — pergunto. Christian tem a memória cheia de inutilidades, o que aparentemente inclui um conhecimento inato da geografia dos Estados Unidos.
— Não é essa a questão! — Ele finge estar irritado, e eu rio enquanto as conversas diminuem e os olhos se arregalam perto de nós. — A questão é onde diabos estão os caubóis?
— Em Dallas?
— Ha, ha — ele diz sem emoção.
É aí que vejo a Belinda chegando ao set. Não a via há anos, pelo menos não pessoalmente. Ela está ainda mais linda do que aos dezesseis anos. Absurdamente. Uma curiosidade mórbida se instala em mim sobre como isso vai funcionar. Ela está falando com Meredith Reynolds quando me vê. Meu papel em Orgulho estudantil foi muito anunciado — não pode ser surpresa eu estar aqui. Mesmo assim, parece abalada. Eu a encaro com um sorriso muito discreto. Não quero que ela saiba que seu rosto ainda tem o poder de me tirar o fôlego. Seus olhos se estreitam pela duração de uma pulsação, depois seu rosto fica indiferente. Ela não hesita na conversa, vira para o outro lado e não olha de novo para mim.
Em algum momento, vamos ter que interagir. A personagem dela é irmã do melhor amigo do meu personagem. Temos cenas juntos, com falas entre nós. Além disso, num grupo tão pequeno, vai haver interação social entre todos nós. Se desejarmos a morte um do outro, mesmo em silêncio, alguém vai perceber.
* * *
Quando vou até a mesa do bufê durante o intervalo do almoço, acabo ficando logo atrás da Anahí e da MiShaun. Analisando a variedade de sanduíches, frutas, biscoitos e bebidas, MiShaun encosta no braço da Anahí e diz:
— Não durma em pé. Isso não ia dar certo.
— Hã? —Anahpi pisca, encara o copo fumegante na mão e boceja. — Eu mataria por um latte duplo. Esse café está horrível, mas eu preciso de cafeína.
MiShaun escolhe um sanduíche de peru e uma garrafa de chá gelado de framboesa.
— A mudança de horário pode dar a sensação de um pequeno jet lag. Por que você não pede para um dos assistentes do set ir até a cafeteria mais próxima e trazer um latte pra você?
— Posso fazer isso? Quer dizer, não é babaquice pedir isso?
Uau, ela tem muito a aprender sobre ser uma estrela de cinema.
MiShaun ri.
— Não, sua doida, eles não querem que os atores saiam do set para ir buscar sua droga preferida.
— Qual é a graça? — pergunto, me enfiando no meio das duas, pegando um sanduíche do topo de uma pirâmide e dando uma mordida. Atum. Não é o meu preferido, mas Olaf, meu treinador, aprovaria as proteínas.
MiShaun levanta uma sobrancelha para mim.
— Você é a graça. Vocês não têm uma cena de beijo daqui a alguns minutos? E você está aí comendo atum, sem se preocupar nem um pouco com a pobre da Anahí. Paro de mastigar.
— Merda. Eu esqueci. — Quero dar um chute em mim mesmo: “Esqueci que vamos nos beijar daqui a pouco” não é a coisa mais elogiosa a dizer.
— Hum, tudo bem. — Anahí pega o menor sanduíche de atum na bandeja. — Vou comer um pouco, assim não vou perceber se você, hum, tiver comido também. — Ela dá uma mordidinha, com uma careta quase imperceptível. — Viu? Problema resolvido.
Ela acabou de comer uma coisa que provavelmente detesta para me fazer sentir melhor. Isso é um bom sinal em vários níveis.
— Quer dizer que, se nós dois comermos, o efeito é anulado? Inteligente. Eu ia procurar um vaso de planta pra cuspir.
Ela ri, graças a Deus.
— Nã-nã.
— Ãrrã!
MiShaun balança a cabeça, como se nós dois fôssemos desequilibrados.
— Então, alguns de nós vamos até a rua principal hoje à noite. Vocês não querem ir? — Eu a convido como parte do grupo, em vez de revelar que quero que ela vá. Pego mais um sanduíche, e MiShaun me dá uma olhada horrorizada.
— Christopher Alexander, o que sua legião de fãs ia pensar se eu contasse que você come sanduíches de atum fedorentos sem parar?
— Meu treinador diz que eu preciso comer! O cara não pode comer um pouco de proteína sem querer a aprovação de todo mundo? Meu Deus! — Sorrindo, pego o terceiro sanduíche e começo a me afastar, virando sem parar e apontando para a Anahí. E acrescento:
— Sim pra hoje à noite?
— Claro. Parece legal.
— Maneiro. Te vejo daqui a pouco.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vamos filmar a cena do teste. Quando Christopher me puxa para os seus braços e roça a boca na minha, está com gosto de menta. Não há mais nenhum traço de atum, o que significa que nós dois escovamos os dentes desde a conversa mais cedo, na mesa do bufê. (Eu também passei fio dental e fiz gargarejo. Duas vezes.) N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera