Fanfics Brasil - 9 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 9 - Anahí

12 visualizações Denunciar


  Levanto a voz acima da música para a MiShaun me ouvir.
  — Não acredito que conseguimosentrar.
 — Vai se acostumando com a vida de celebridade, baby! — Ela bate o copo no meu.   Quando o cara na porta viu o Christopher, todos fomos levados para dentro sem mostrar a carteira de identidade.
  Nosso grupo ocupa um canto perto do bar e metade da pista de dança minúscula, e nossos guarda-costas musculosos parecem estar no meio de um playground infantil. Enquanto tomo golinhos da minha bebida, analisamos o restante do elenco. Jenna, Meredith, Christian e Christopher estão dançando. Belinda está sentada num sofá de veludo com o cara que eu vi saindo de pijama do quarto de hotel duas noites atrás.
  Eu me aproximo da MiShaun.
  — Quem é o cara sentado ao lado da Belinda?
 — Alfonso Herrera. — Apesar de ele estar a uns seis metros de distância e não poder ouvir, seus olhos se levantam de repente. Ele sorri e inclina o queixo para trás, como os caras fazem para indicar um tipo de “oi” não verbal, e MiShaun ergue a bebida na direção dele. Quando Belinda vira para ver quem roubou a atenção do Alfonso, desenvolvo um interesse súbito e intenso pela pista de dança.
 Repassando os nomes do elenco na cabeça, percebo que Alfonso vai interpretar Bill Collins, um dos caras mais nerds da literatura. Deslizo os olhos de volta para ele. Numa conversa próxima com a Belinda. ele se aproxima enquanto ela fala,com um braço sobre o encosto do sofá baixo.
  — Você conhece o cara? — pergunto.
  Seu cabelo escuro é mais para comprido, penteado para trás, exceto em partes irregulares que caem para frente. Diferentemente dos outros caras do nosso grupo, calculadamente desleixados de camiseta e jeans, Alfonso  está vestindo calça social preta e camisa social azul, com os botões de cima abertos e as
mangas dobradas.
  — Nunca trabalhamos juntos. Ele faz muita coisa independente. Participou de um filme que se destacou no Festival de Sundance este ano...
  Alfonso Herrera   não se parece nem um pouco com a imagem que eu tenho do primo ridículo de
Elizabeth Bennet.
  — Ele não é meio, sei lá, bonito demais pra fazer o papel do Collins?
  — Mais uma fã de Jane Austen! — MiShaun levanta a mão para me cumprimentar no ar. — Não sepreocupa, quando ele começar a ser maquiado, vão fazer coisas horripilantes com essa carinha bonita.
  Não consigo evitar de pensar que isso é uma pena.
 Arrastando o olhar para longe de Alfonso, percebo que Christopher reuniu um pequeno harém de garotas locais na pista de dança. Os guarda-costas ficam ao redor sem interferir, mas prontos para agir se  necessário. MiShaun segue a direção do meu olhare balança a cabeça.
  — Esse garoto é um safado.
  De tudo que eu já ouvi sobre Christopher Alexander, uma coisa que ele não fez foi manter um relacionamento por mais que algumas semanas. Safado é correto, e eu não devia esperar nada mais dele, com ou sem química. Mesmo assim, acho que ele não olhou para mim nem uma vez desde que chegamos.
  Quinton Beauvier, que vai interpretar o charmoso George Wickham, aparece atrás de nós nesse momento,colocando uma das mãos no ombro de cada uma.
  — Senhoritas — diz ele. Alto, com a pele escura e o cabelo raspado curto, ele é bonito de um jeito
meio menino e facilmente o cara mais musculoso do elenco. Um artigo na revista de fofocas preferida da Maite disse que ele era o ator jovem mais quente para ficar de olho e incluiu um pôster, agora colado com destaque na porta do armário dela, no qual ele se inclina sobre uma cerca com um olhar introspectivo, as mãos enfiadas nos bolsos da frente na calça jeans de cós baixo e os bíceps destacados numa camiseta
branca bem apertada.
  — Sr. Beauvier — diz MiShaun, sorrindo.
 — Alguma das duas gostaria de dançar? O Christopher e suas seguidoras estão monopolizando a pista, e aquele garoto nem sabe dançar. Olha pra ele, só balançando. Digno de pena.
  — Em defesa do Christopher, ele não tem muito espaço pra fazer nada além disso — digo,e Quinton ri.
  — Tá bom, tá bom. É o princípio da coisa.
  — Vai dançar, Anahí. Vou voltar pro bar e pegar mais um desses — MiShaun levanta seu cosmopolitan quase no fim —, depois vou chamar aquele loiro que está me encarando faz quinze minutos pra dançar. Ou alguma outra coisa... — Ela faz um gesto por cima do ombro, para onde um cara de camisa branca e gravata folgada está recostado no bar com um grupo de amigos. Todas as vezes que ele afasta o olhar da MiShaun, seus olhos voltam para ela segundos depois.
  Quinton pega minha mão e me dá um sorriso iluminado.


 — Vamos mostrar para aquele garoto como é que se faz. — Não sei se o Christopher  está olhando ou não, mas, por alguns minutos, me esqueço dele.
  Dez minutos depois, digo ao Quinton:
  — Você dança muito bem.
 Ele sorri, revelando covinhase dentes totalmente perfeitos. Maite vai morrer quando eu contar a ela.
  — Eu adoro dançar. Era o meu plano B, se não desse certo ser ator. — Olho por sobre a multidão, e a maioria está observando o nosso grupo. Christopher bebe uma cerveja perto do bar, com garotas ao redor. Ele levanta o olhar para mim, mas não faz nenhum movimento para se afastar das tietes. Viro para o outro lado e pergunto ao Quinton se ele viu a MiShaun.
  — Ela ainda está conversando com aquele cara branco decadente. — Ele aponta para um canto escuro, onde os dois estão sentados a uma mesa minúscula bem próximos, conversando animadamente. Quinton dá de ombros,e nós dois sorrimos.
  Depois de algumas horas, outra bebida e várias danças com inúmeros membros do elenco (nenhum deles é o Christopher, droga), o esforço físico me lembra que preciso voltar à rotina diária de corrida. De jeito nenhum posso voltar tarde se quiser acordar ao nascer do sol para correr. Digo ao Quinton e à Meredithque vou voltar para o hotel.
  Ele se aproxima dançando,com uma cerveja na mão e a outra estendida.
  — Você não pode desistir agora. É cedo!
  — É uma da manhã! — Dou risada. — Isso é cedo?
  — Estamos só começando! — diz a Meredith.
  — Tenho que acordar cedo amanhã para correr.
Os dois parecem horrorizados.
  — O quê, antes da filmagem?
  Aceno para Jenna, que está dançando ali perto, mas não procuro o Christopher.
  — É, ao meio-dia faz um milhão de graus. Vejo vocês amanhã!
  O manobrista chama um táxi enquanto espero na sombra do prédio, observando a mistura de jovens executivos e universitários passando. Nunca contei a ninguém além da Maite, mas eu sei que devo minha capacidade de atuar à observação compulsiva de pessoas. Eu nunca conseguiria expressar as emoções de tantas pessoas diferentes, algumas das quais eu não suporto nem quando são fictícias, se não observasse constantemente a interação entre elas.
  — O táxi vai chegarem alguns minutos — me diz o manobrista,com a fala meio arrastada.
  — Obrigada — respondo, dando uma gorjeta a ele.
  — De nada. — Ele sorri e guarda a nota no bolso da frente do colete.
  Enquanto desembrulho uma bala de hortelã, Alfonso Herrera  sai da boate sozinho e vai até o lado oposto da entrada, acendendo um cigarro.   Alguma coisa num cara bem-vestido acendendo um cigarro é curiosamente atraente. Talvez seja por causa dos filmes em preto e branco que eu e minha mãe costumávamos ver, nos quais todo mundo fumava: Cary Grant, Clark Gable, Bette Davis, homens de smoking, mulheres de vestidos cintilantes,cigarros parecendo pequenos acessórios sutis.
  Guardando o isqueiro de volta no bolso, Alfonso dá uma tragada forte, expirando como se todos os músculos de seu corpo estivessem liberando o estresse do dia com a fumaça. Garotas que estão passando lançam olhares de esguelha para ele, verificando se as percebeu enquanto ele se encosta na parede de tijolos, passando a mão pelo cabelo escuro e digitando no celular. Ele parece alheio, até que, sem nenhum aviso, levanta o olhar, e eu sou pega o encarando pela segunda vez nesta noite. Sorrindo e se afastando da parede,ele se aproxima de mim.
  — Ei, me pegou — diz ele,ecoando os meus pensamentos.
  — Dando um tempo do cenário da boate, ou você simplesmente é viciado demais? — pergunto, brincando.
  Ele olha para o cigarro na mão como se não tivesse ideia de como foi parar ali.
 — Hum... os dois?
  — Senhorita, seu táxi chegou — interrompe o manobrista.
  — Vai voltar pro hotel? — pergunta ele, e eu respondo que sim com a cabeça. — Se importa se eu for junto?
  — Claro, sem problemas — respondo. Ele amassa o cigarro no cinzeiro em cima de uma lata de lixo e me segue até o táxi,enquanto dou o nome do hotel para o motorista.
— A propósito, meu nome é Alfonso. — Ele estende a mão e eu a aperto. Seu aperto é firme, mas não esmagador.
— Anahí. — O motorista do táxi faz um som de humpf, e percebo que acabamos de entrar num táxi em direção a um hotel e estamos trocando nomes. Meu rosto se incendeia na escuridão.
  Os olhos do Alfonso se estreitam, olhando momentaneamente com raiva para o taxista. Ele pigarreia.
  — E aí, como foi a filmagem hoje? Eu ia junto pra observar, mas decidi usar o dia para repassar o
roteiro e, você sabe, dormir um pouco mais.
  — Foi muito boa. Um pouco de ação interessante fora das câmeras também. O Christopher tinha uma multidão de tietes do lado de fora do set.
Ele dá de ombros, sorrindo.
— É, quando as fãs descobrem onde ele está filmando,ele é atacado de todos os lados.
  — Hum — digo.
  O celular dele apita e ele olha para a tela, digita uma resposta e devolve o aparelho para o bolso.
  Quando chegamos ao hotel, ele dispensa minha tentativa de pagar metade. Nós dois ficamos em silêncio enquanto nos dirigimos ao elevador. Penso nele saindo de pijama do quarto para brincar de dormir no quarto de alguém, provavelmente a Belinda, pela postura dos dois na boate... Mas ele saiu da boate, a deixou lá e voltou para o hotel comigo. Talvez fosse com ela a troca de mensagens.
  O toque grave do elevador anuncia o quarto andar, e quase paro de respirar quando percebo o que ele
pode estar esperando — depois de voltar para o hotel comigo. E se ele achar que eu quero brincar de dormir no quarto de alguém? Com o coração martelando no peito enquanto andamos pelo corredor acarpetado, não ouço nada além do shhhh, shhhh, shhhh do sangue passando pelos meus ouvidos. Eu me lembro das histórias da Maite sobre hedonismo em Hollywood. Merda.   Eu não planejava me destacar como a moralista do elenco tão cedo, mas de jeito nenhum vou dormir com um cara que acabei de conhecer, não importa quanto ele seja gostoso.
  Quando nos aproximamos de sua porta, ele abre a carteira, pega o cartão-chave e vira para mim
enquanto o coloca na fechadura.
  — Obrigado por dividir o táxi.
 — Sem problemas. — Shhhh, shhhh, shhhh.


  A fechadura pisca uma luz verde e ele abre a porta.
  — Boa noite — diz,enquanto eu fico parada ali feito uma paspalha.
  — Boa noite. — Eu me viro rapidamente, vasculhando a bolsa em busca do cartão-chave enquanto me afasto. Destranco a porta, olho para trás e estou sozinha no corredor, murmurando “idiota” para mim mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma e quinze da manhã e eu não vejo a Anahi há alguns minutos. Andei registrando disfarçadamente onde ela estava a noite toda. Na única vez em que fizemos contato visual, ela estava dançando com o Quinton. Eles se mexiam juntos com perfeição, e ela estava tão gostosa que eu quase dispensei o grupo idiota de garot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais