Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
Meu pai coloca molho Alfredo sobre tigelas de linguini enquanto eu arrumo a mesa para três pessoas.
— Dan ligou hoje à tarde — diz ele. Dan é o meu agente, e essa é a minha deixa para me preparar para um novo teste. O que vai ser desta vez? Propaganda de absorventes? Mais um papel coadjuvante num filme do canal Lifetime? — Ele disse que você tem um teste pro papel principal num filme de ampla distribuição. Você gostaria de interpretar... — suas mãos entram no modo de enquadramento — ... Elizabeth Bennet?
Franzo a testa.
— Mais uma refilmagem? Acabaram de fazer uma adaptação de Orgulho e preconceito há poucos anos. — E tem a questão do meu sotaque britânico enferrujado (e, sinceramente, meio que péssimo).
— Essa é a questão. Não estamos falando da Inglaterra do século XIX. É uma versão moderna, que se passa numa escola de ensino médio dos Estados Unidos. — Ele espera o meu entusiasmo, mas só consigo pensar: Iupi. Um papel bonitinho numa versão corrompida de um dos meus livros preferidos.
Antes que eu consiga me impedir, penso numa resposta melhor que a simples falta de entusiasmo.
— Orgulho e preconceito numa escola de ensino médio. Sério?
Ele suspira e joga o pacote com o roteiro na mesa da cozinha, e não discutimos mais o assunto. Esta é a nossa solução padrão para esse tipo de conflito: nós dois fingimos que eu aceito o que ele quer. Nesse caso específico, eu levo o pacote para o meu quarto e começo a decorar falas, e ele diz ao Dan que estou empolgadíssima com o teste.
Conseguir esse papel mudaria a minha carreira, sem dúvida. Todos os papéis insignificantes, as propagandas de lojas de departamentos e bacon e suco de uva me trouxeram até este momento... em que tento conquistar mais um papel da garota comum (mais importante que qualquer papel anterior da garota comum). A verdade é que não estou só cansada de papéis unidimensionais. Estou cansada de fazer filmes, ponto.
Quando eu tinha treze anos, fui uma das fadas numa produção de teatro local de Sonho de uma noite de verão. Adorei a representação ao vivo, a emoção das reações da plateia. Implorei para fazer mais teatro nos quatro anos que se seguiram, mas isso nunca vai acontecer, porque Dan e o meu pai-empresário consideram o meu papel em Sonho um serviço comunitário isolado. Eles querem que Anahí seja um nome conhecido, então não tenho tempo para papéis bobos no teatro local.
Como um meio-termo, tentei sugerir roteiros de filmes independentes esquisitos e instigantes. Eles me desanimam todas as vezes.
— Acho que não é isso que queremos para a sua carreira — diz um deles, e eu me encolho e me escondo, porque, quando se trata de administrar a minha própria vida, sou uma covarde total.
Hoje de manhã mesmo, eu me senti uma garota normal — olhando o celular e o computador em busca de mensagens noturnas, planejando uma ida ao shopping com a Maite. Um dia de atividades típicas de primavera com a minha melhor amiga era exatamente o que eu precisava para me fazer sentir normal. Nós abrimos as janelas, cantamos nossas músicas preferidas, conversamos sobre os garotos que conhecemos e especulamos sobre os que não conhecemos.
Mas eu não sou uma garota normal. Sou uma atriz profissional. Não frequento a escola; tenho tutores. Não fico na praça de alimentação com meus amigos — pego alguma coisa no bufê quando estou filmando ou preparo algo na cozinha quando não estou. Leio roteiros e decoro falas enquanto me exercito; faço o dever de casa no set de filmagens.
No ano passado, minha relação com o meu pai ficou mais tensa do que nunca, mas já não é boa há anos. Herdei pouca coisa dele, exceto os olhos azuis e a paixão por corrida. Em todos os outros aspectos, somos opostos absolutos. Ele não me entende. Eu não o entendo. Fim da história.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Seu pai disse que vai estar em casa hoje à noite. Por favor, Christopher? Merda. — Tá, mãe. Jantar com Víctor e Alexandra — sempre uma diversão. Evito quando possível, mas minha mãe me encurralou antes de eu sair para a reunião com o Larry, meu relações-públicas. Ela &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera