Fanfics Brasil - 12 - Christopher Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 12 - Christopher

231 visualizações Denunciar



  Fui o primeiro a chegar ao quarto da Belinda. Quando ela abriu a porta, tive um déjà-vu por uns dois segundos. E depois passou. Quatro anos atrás, nós estaríamos nos agarrando antes mesmo de eu dar alguns passos para entrar no quarto dela. Hoje à noite, ela só me olhou furiosa e recuou o suficiente para eu entrar.
— Christopher  — disse ela.
— Belinda. — Coloquei várias garrafinhas sobre uma mesa, guardando algumas e abrindo uma, que virei imediatamente. Joguei a garrafa no lixo e abri a segunda. — Quanto tempo faz? — perguntei, sabendo que esse era um caminho perigoso.
  Seu maxilar ficou tenso,e ela se jogou no sofá de dois lugares, tentando parecer indiferente e destemidaao mesmo tempo, levantando o queixo e me olhando nos olhos.
  — Não tenho ideia.
  Ouvimos uma batida e eu virei, aliviado, vendo MiShaun, Quinton e Jenna. Um instante depois, Christian chegou.
Belinda faz pose de rainha no sofá de dois lugares enquanto MiShaun folheia o exemplar mais recente da Cosmo na única poltrona. O restante de nós senta no chão, conversando, enquanto eu me pergunto se deveria estar perturbado pelo fato de Anahí e Alfonso serem os únicos que ainda não chegaram. Cincominutos se passam antes de eles aparecerem juntos.
— As primas-donas chegaram — provoca MiShaun.
— Sério, por que vocês demoraram tanto? — Os olhos da Belinda disparam entre os dois.
  Anahí percebe sua vibe territorial e fica visivelmente nervosa, com os ombros tensos.
  — Eu precisei fazer uma ligação. — Ela estende a garrafa. — Hum, onde...?
  — Coloca com as outras coisas. — Belinda indica uma mesinha lateral com uma dúzia de garrafinhas.
Anahí dá a tequila para o Quinton enquanto o Christian alinha copinhos de shot com emblemas de universidades. Sorrindo para Alfonso, Belinda dá um tapinha ao seu lado no sofá, enquanto Anahí  senta no chão, no espaço entre mim e Jenna, exatamente onde eu quero que ela esteja.
  — O que vai ser primeiro,crianças? — pergunta a Belinda.
  Christian se levanta,coloca uma das mãos no coração e anuncia,como se estivesse recitando Hamlet.
  — Preciso de uma dose de coragem líquida para o desafio à minha frente.
  — Concordo. — Quinton tira o lacre da garrafa que Anahi trouxe, que eu suspeito de que veio do
Alfonso, gira a tampa e começa a servir shots de tequila.
  Pegando uma garrafinha de rum da mesa e derramando direto em sua garrafa de Diet Coke, Belinda sugere um brinde ao sucesso do filme, “antes que a gente fique chapado demais pra lembrar do que está fazendo”. Todo mundo bate os copose garrafas, murmurando:
  — Ao filme.
  — Onde está a Meredith? — pergunta Jenna.
  — O namorado estava esperando por ela no saguão quando voltamos do jantar. — Belinda dá de ombros. — Senti Christian de chute na bunda.
  — Tá,espera. — Tadd não acredita. — O cara apareceu no set para terminar com ela? Que babaca.
  — Não sei quem vai terminar com quem, só que parecia iminente. Então, sr. Wyler, o que você vai
tocar para o nosso prazer auditivo? — pergunta ela enquanto Alfonso passa o violão para ele.
  — “Stairway to Heaven”, ou alguma coisa do John Mayer — propõe Christian, se levantando e dedilhando alguns acordes, testando o instrumento.
 — Se isso é tudo que você tem a oferecer, definitivamente John Mayer. Você acha que a gente tem o quê,cinquenta anos? — diz a Belinda
  — Led Zeppelin é clássico! — insiste ele,e recebe uma vaia das meninas.
  — Falou a rainha — digo, dando mais um shot de tequila a ele, captando o olhar da Belinda e sorrindo enquanto ela ferve de raiva. Ela está determinada a se irritar com tudo que eu digo ou faço, então é melhor eu me divertir com isso.
  Christian vira a tequila, coloca o copo na mesa e começa a dedilhar o violão, cantando “Your Body Is a Wonderland” para cada uma das garotas, andando pelo quarto e terminando a exibição empoleirado no colo da MiShaun. Enquanto todos aplaudem,ele faz uma mesura e passa o violão para Alfonso.
  — Alfonso, nada de Zeppelin, acho que já combinamos isso — diz a Belinda.
  — Pensei em tocar algo em que eu estava trabalhando.
  — Que você compôs?
  — Ainda não terminei, mas sim.
 — Legal. — Ela encosta levemente no braço dele,e eu cutuco Anahí e levanto as duas sobrancelhas, no gesto universal de “Você viu isso?”.
  Alfonso desliza para a borda do sofá e começa a tocar acordes complicados, os dedos se movendo pelo braço do violão como se ele o estivesse acariciando. A letra definitivamente é boa. Diferentemente do Christian, ele não olha para ninguém enquanto está tocando,exceto uma vez, no fim do último refrão, quando seus olhos encontram os da Anahí por um microssegundo. Passo de não gosto muito para odeio esse cara.
  Quando ele termina, todo mundo explode em aplausos. Ele e Christian se cumprimentam enquanto o restante de nós toma o veneno escolhido,e Quinton sugere um jogo com bebida.
Belinda explica as regras para Jenna, que nunca brincou.


— Esse jogo tem dois objetivos: descobrir coisas idiotas sobre os outros e ficar bêbado. — Ela sai do sofá, pegando a mão do Alfonso e o puxando para o chão. — O Christian começa dizendo “Eu nunca...”, seguido de alguma coisa que ele nunca fez. Todo mundo que já fez o que ele falar tem que tomar um shot.
  Meninas, podemos ser café com leite e tomar meio shot.
  O primeiro “Eu nunca...” que me vem à cabeça envolve a Anahí, e não posso falar em voz alta. Além do mais, pretendo que não seja mais válido até o fim da semana, ou quem sabe da noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinton serve os shots enquanto Christian começa a brincadeira.  — Eu nunca... fui filho único. Christopher e eu viramos nossos copos e, quando a tequila queima ao descer pela garganta,eu engasgo. Nunca fui muito de beber. Nas festas a que eu ia com a Maite, a gente mais fingia que bebia de verdade.  — Não é um bom come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais