Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
Quinton serve os shots enquanto Christian começa a brincadeira.
— Eu nunca... fui filho único.
Christopher e eu viramos nossos copos e, quando a tequila queima ao descer pela garganta,eu engasgo. Nunca fui muito de beber. Nas festas a que eu ia com a Maite, a gente mais fingia que bebia de verdade.
— Não é um bom começo pra gente. — Ele sorri enquanto meus olhos lacrimejam. — Ou é um ótimo começo. — Ele se aproxima e encosta no meu braço por um instante, a pele um pouco mais morena, o antebraço esculpido, os pelos loiros fininhos provocando arrepios onde nos tocamos. — Está com frio? —
Ele passa um dedo pelo meu braço, aumentando os arrepios.
— Acho que sim. — Não quero admitir que estou com o corpo todo arrepiado, que meu estômago
acabou de dar uma volta completa por causa de sua proximidade e atenção. Ele se aproxima mais, até nossas laterais se encostarem. Ah, sim.Isso vai ajudar muito.
— Eu nunca pulei de bungee-jump — diz a Jenna.
— Ai, que droga. — MiShaun vira o meio shot, assim como Christian.
— Longe de mim sugerir que você coloque mais roupas para se aquecer. — O hálito do Christopher atiça os cabelos finos atrás da minha orelha, seu sorriso faminto depois de uma olhada na direção do decote da minha regata. Obrigada, Maite.
Minha vez.
— Eu nunca cantei no palco. — Sei que sou minoria neste quarto cheio de pessoas do cinema e do teatro.
— Diabólica — diz o Christopher, com a voz grave e admiração no sorriso malicioso que ele me dá antes de se juntar aos outros em mais um shot. O início da embriaguez faz minha cabeça flutuar,e eu me esforço para não oscilar na direção dele como um ímã em uma barra de metal.
Christopher vira para todo mundo, sabendo que é sua vez, enquanto eu estou consciente de pouca coisa além dele.
— Eu nunca... beijei um cara. — As quatro garotas, inclusive eu, reviram os olhos e bebem os meio shots,e percebo que estou a caminho de uma ressaca colossal. Ainda bem que não tem filmagem amanhã.
— Um bom jeito de me derrubar logo de cara, brôu. — Christian vira o shot, sorrindo com malícia. — E me avisa se quiser que eu dê um jeito nisso pra você.
Alfonso também toma seu shot.
— Malditos filmes independentes — ele rosna com bom humor enquanto o Quinton uiva de tanto rir.
— Eu nunca comi lagosta — diz Quinton,e todo mundo no quarto pega o copo.
Christian faz um “T”com as mãos.
— Tempo, tempo, isso não pode ser verdade. Eu digo que é mentira.
— Jogo errado, baby. Fica frio. — MiShaun bagunça o cabelo claro e liso dele.
Belinda espera o Christian xingar uma vez e beber.
— Eu nunca me apaixonei — diz ela, encarando o Christopher. Ele a encara de volta, e nenhum dos dois se mexe. Alfonso toma um shot, me observando. Não tenho certeza de qual é a sensação de se apaixonar, mas acho que o que eu senti por Justin, de Newark, ou por qualquer outra pessoa desde então, não era paixão.
Não bebo.
— Eu nunca fui ao Havaí — diz o Alfonso. Sou a única que não bebe, e ele sorri para mim do outro
lado do círculo. Havaí foi onde meu pai e a Chloe passaram a lua de mel.
— Eu nunca... — MiShaun faz uma pausa para dar efeito dramático — ... joguei esse jogo antes. — Ela bate o copo no da Jenna enquanto todo mundo bebe.
Christian admite que nunca aprendeu a andar de bicicleta, e todo mundo geme e vira um shot antes de a Jenna admitir que nunca aprendeu a nadar.
— O quê? — Belinda engole o meio shot. — A gente precisa te levar pra piscina. E se você conseguir um papel num filme em que precisa mergulhar num lago e sair toda molhada e sexy?
— Boa pergunta. — Jenna morde o lábio.
— Molhada e sexy? Sério? — Quinton se abana com a Cosmo. — Será que todo mundo precisa sair da água parecendo o seu pôster de A vida é uma praia?
— Sim, e eu sou bem qualificada para ensinar essa habilidade. — O pôster da Belinda foi lançado no mês em que ela completou dezoito anos. Ela está em pé na água até a canela, segurando uma prancha de surfe e usando uma roupa de mergulho aberta até o meio do peito, com o dedo no zíper, como se o estivesse abrindo. O irmão da Maite tem esse pôster em destaque no quarto.
— Eu estou disposto a ajudar nessa causa digna — diz o Quinton, deitando no carpete. — Me avisa
quando as aulas começarem.
— Te mando um memorando — diz a Belinda.
Quando completamos mais uma rodada, já estamos trocando o nome uns dos outros e qualquer palavra que tenha mais de uma sílaba, e os erros parecem hilários. Alfonso está mais calado que os outros caras, o sorriso fácil e sincero por causa da bobeira ao redor. Percebo seus olhos escuros em mim algumas vezes, mas ele também observa a Belinda.
— Vamos deixar isso mais interessante — diz o Christian, deitando para trás e se apoiando nos cotovelos. Ele espera até todo mundo calar a boca. — Eu nunca... fiquei com alguém que trabalhou no mesmo filme que eu.
— Espera. A gente está falando de beijar ou algo mais? — pergunta o Quinton. — Porque eu não
acredito nem por um segundo que você, quase um cachorro no cio, não encontrou nenhuma alma gêmea no set.
— Tanto faz. Digamos, só uns amassos.
— O quê? Men-ti-ra — diz o Quinton.
— Não. — Christian faz uma cruz no peito. — Sou completamente puro no set. Mas não se preocupem: um dos figurantesestá na minha lista de coisas a fazer.
MiShaun dá um tapa na cabeça do Christian com delicadeza demais para ser uma boa bronca. Quando todo mundo vira a tequila, incluindo a Jenna, há um silêncio chocado antes de o quarto se encher de risadas e o Quinton cumprimentá-la com a mão espalmada enquanto ela fica vermelha. Christian lança um olhar desfocado para ela.
— Você é um enigma — ele tenta dizer, mas sai mais como “Você é um enema”. Rimos até sentir dor na barriga; Quinton gargalha tanto que está chorando.
Ao meu lado, o olhar do Christopher passa lentamente do meu rosto para o meu peito, para a fita amarrada na minha cintura, para minhas unhas do pé cor-de-rosa e voltam. Quero saber o que ele sente por mim — não apenas pelo meu corpo (quando está bêbado e prestando atenção), mas por mim. Depois das nossas cenas dessa semana, fiquei mole como mingau, mas ele me ignorou na boate. Eu devia estar puta da vida.
Mas isso é impossível quando minha cabeça está rodando e ele está sentado bem ao meu lado, absurdamente lindo.
Droga. A tequila subiu depressa.
— O que eu faço com você, Anahí Portilla? — Ele está a centímetros de distância, com a boca curvada para cima, os olhos azul-ardósia na luz fraca do quarto.
— O que você quer fazer? — paquero de volta.
— Hummm. — Seus olhos estão presos aos meus, e sinto a vibração até os dedos do pé. — Você não sabe?
Balanço a cabeça, imediatamente desejando não ter feito isso. Os efeitos da tequila estão aumentando, apesar de eu ter começado a roubar no jogo uma hora atrás, fingindo que bebia os shots. Meus pensamentos giram com minha visão. Fecho os olhos por um instante e ouço a risada baixa do Christopher.
Ai, caramba. Não posso deixar as coisas acontecerem tão rápido com Christopher; ainda não sei muito bem o que ele quer. Correção: eu sei muito bem o que ele quer, mas não sei o que isso quer dizer. O jogo de quente/frio é confuso. Ele está tentando diminuir o ritmo? Ele sempre fica com alguém durante as filmagens? Será que o que eu quero é uma ficada, se isso for tudo que eu vou conseguir com ele? Estou tonta demais para pensar com clareza.
— Vamos brincar de girar a garrafa — sugere Quinton. — Ou de sete minutos no paraíso. Podemos usar a varanda.
MiShaun se levanta.
— É aqui que eu uso o privilégio de velhinha, crianças. — Ela anda em zigue-zague até a porta,
dispensando os protestos com um aceno. — Já passei da época de escola.
— MiShaun, acho que você só está com medo de me beijar — diz o Christian.
Ela se vira,com uma das mãos no quadril.
— Talvez você esteja certo.
Quando ela sai do quarto,ele ironiza:
— Acho que acabei de ser insultado.
Os olhos do Alfonso se encontram com os meus, mas tenho certeza de que ele não lembra de jeito
nenhum o que me prometeu várias horas atrás, até ele se levantare espreguiçar.
— Estou morto. E, só pra você saber, Christian, não estou com medo de te beijar. — Ele pega o violão. Como um adendo, vira e diz: — Anahí, você disse alguma coisa sobre correr de manhã? — estendendo a mão para mim. Pego sua mão, e ele me puxa e me levanta. O quarto gira, mas ele segura meu pulso com firmeza. Meio minuto depois,estamos no corredor indo em direção aos nossos quartos, um de nós menos estável que o outro.
— Talvez eu seja estranha, mas esses jogos de beijo são tão constrangedores. — Minhas palavras se embolam: jogsdebeijssãotãocostrangedors,e isso me faz rir.
Ele passa pela porta dele com a mão quente na minha cintura, me impedindo de quicar nas paredes ou cair.
— Concordo. Prefiro controlar quem eu beijo do que deixar por conta do destino ou de uma garrafa vazia — diz ele baixinho, pegando meu cartão-chave, destrancando a porta e abrindo.
— Eu não estava pronta pra ir para a varanda com... bom. Quer dizer, estamos todos meio bêbados. Varandas não são seguras. Alguém podia cair. Ou alguma coisa assim. — Eu me encosto na porta aberta, com um rubor subindo pelo pescoço.
— Sabe, você podia acabar lá comigo, não com ele. — Olho para ele nesse momento, e seus olhos
castanhos estão quase pretos enquanto ele me provoca em relação aos sete minutos que poderíamos ter passado na varanda da Belinda, fazendo... quem sabe o quê.
— Hum.
Ele me devolve o cartão-chave e sorri.
— Boa noite, Anahí.
E volta para o próprio quarto. Observo enquanto ele destranca a porta e abre.
— Anahi? — ele chama baixinho conforme eu entro cambaleando no meu quarto.
Agarro a porta antes de ela fechar, meu coração martelando nos ouvidos,e respondo sem olhar:
— Sim?
— São definitivamente quatro. — Ele está dando risinhos quando sua porta se fecha com um clique.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Alfonso vão embora antes que eu possa reagir, graças à quantidade de shots que bebi. Com exceção daquele único olhar entre os dois, ele parecia concentrado na Belinda a noite toda, então ele se levantar e levar a Anahí com ele foi inesperado.Christian se levanta cambaleando depois de uma olhada r&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera