Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
Enquanto o quarto gira, fico deitada de atravessado na cama, calculando quantos shots bebi.
Definitivamente mais do que já bebi antes numa noite só. Correr de manhã está fora de cogitação; adeus, novos hábitos saudáveis. Eu me lembro de mandar uma mensagem para a Maite pouco antes de a bateria do celular acabar, apesar de a mensagem provavelmente ser um bolo incompreensível de letras, já que os botões do meu celular ficam mudando de lugar.
Acordo com um barulho de batida e, a princípio, estou convencida de que vem de dentro da minha cabeça. Abro um dos olhos. Minha boca parece estar forrada de feltro. Toc-toc-toc. Não, definitivamente é na porta. O relógio na mesinha de cabeceira diz que ainda não são dez horas da manhã.
Na ponta dos pés, espio pelo olho mágico. Destranco a porta, abro só um pouquinho e estreito os olhos com a iluminação forte do corredor.
— Alfonso?
Ele levanta um copo do Starbuckse sorri.
— Vai escovar os dentese jogar uma água no rosto.
— Alfonso, estou com aparência e sensação de lixo.
Ele desliza para dentro do meu quarto.
— Vai lá, isso ajuda. Como você gosta do seu café? — Ele coloca os cafés na mesa, tirando do bolso pacotes de açúcare creme.
Suspiro, sem conseguir argumentar com a cabeça cheia de algodão.
— Pode colocar tudo. — Obediente, vou até o banheiro e fecho a porta. Lavo o rosto,escovo os dentes e prendo o cabelo num rabo de cavalo, evitando o espelho o máximo possível, o que não é muito difícil, já que meus olhos se recusam a abrir totalmente.
Quando saio,ele me estende o copo.
— Como é que você está acordado e sentindo essa... — estalo os dedos — ... essa... qual é a palavra... —
Faço um gesto em direção a ele,esfrego os olhose sento na cama.
— Falta de ressaca?
— Isso!
— Bom, eu tenho pelo menos trinta quilos a mais que você. Esse é o segredo, basicamente. — Ele tira um par de sapatos da cadeira,coloca no chão e senta.
— Quer dizer que você nunca tem ressaca?
— Eu não diria isso. Mas peguei leve ontem à noite, enquanto todo mundo ficou chapado com a ajuda de jogos de festas do ensino médio.
— Então você não se divertiu muito? — pergunto, tomando um gole e fechando os olhos.
— Ontem à noite foi divertido de um jeito diferente.
— Como assim?
Ele me observa, bebericando o café e se recostando na cadeira com um pé cruzado sobre o joelho.
— Hummm. Eu gostaria de saber o que você achou.
— Estou feliz que não brincamos de girar a garrafa, nem... Bom, não sou fã do conceito geral de jogos que envolvem beijos...
Ele toma um gole de café, pensando.
— É, nem eu.
— Achei que os garotos gostavam desse tipo de jogo.
Seus cílios se abaixam,escondendo os olhos.
— Não sou um cara de jogos. — Penso nisso enquanto ele bebe o café e, em seguida, muda
completamente de assunto, algo que eu começo a perceber que é uma manobra típica dele. — Está a fim de um brunch e depois compras?
Um cara que quer fazer compras?
— Você não vai me arrastar para uma loja de esportes nem uma livraria de quadrinhos, né?
— Eu estava pensando numa livraria. Mas, se você gosta de quadrinhos...
— Não, por favor. Livraria sim, quadrinhos não. — No ano passado,eu namorei por pouco tempo um cara que gostava de quadrinhos. Ele nunca parava de falar no assunto, mesmo quando eu ameaçava começar a falar das reprises de Gilmore Girls. Sei mais de quadrinhos do que qualquer garota gostaria de saber.
— Termina o café, se arruma,e eu volto daqui a uns, sei lá, quarenta e cinco minutos? — Ele se levanta e vai em direção à porta.
Enquanto tomo banho, percebo que Alfonso desviou completamente da minha pergunta sobre seu comentário de que a noite passada foi “divertida de um jeito diferente”. Eu definitivamente não estou funcionando com todas as baterias hoje,como diria meu pai.
Meu celular está recarregado e piscando quando saio. Tem uma mensagem da Maite respondendo à que eu mandei na noite passada:
kogamis 3i bibca 4 eu sao antrs de gorsr a gsttafs
Suponho, pela mensagem, que teve álcool envolvido. Oi?? Alguma coisa
que eu consiga LER???
Escrevo de volta,e ela responde imediatamente.
Desculpa, ataque de tequila. O teclado ficava se mexendo.
Vc prometeu contar tudo. Pode começar!
O que eu quis dizer ontem à noite é que jogamos eu nunca, e eu saí antes
de girar a garrafa.
O QUÊ??? PUTA MERDA!!! Vou te ligar.
— Não é verdade que vocês jogaram eu nunca e girar a garrafa, né?
— Sim e quase.
— Eu sempre imaginei que as festas de celebridades fossem mais... sofisticadas.
Dou risada.
— É,eu também. Saí quando o Quinton sugeriu girar a garrafa ou sete minutos no paraíso.
— Você está louca? Existia a possibilidade de sete minutos no paraíso com Quinton Beauvier e você vai embora?
— Mai, você sabe o que eu penso desses jogos...
— É,eu sei. Só não sei por que eu não posso ser sua dublê nessas horas! Seria uma tarefa árdua, mas eu faria esse sacrifício por você.
Reconheço o toc-toc do Alfinso na porta.
— Hum, vou sair para o brunch, posso te ligar mais tarde?
— Claro. Não se preocupa comigo, totalmente abandonada em Sacramento, um tédio. Sozinha. Sem vida.
— Maite, você sabe que sempre está comigo em espírito.
— Ah, que legal — diz ela. — Eu quero estar com você ao vivo, brincando de girar a garrafa com Christopher e Quinton.
— Quem é a reclamona agora? — provoco.
— Tá. Mas um dia dessesespero obter os benefícios de ser a melhor amiga de uma grande estrela.
— Claro. Você vai ser a primeira da fila.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordo pouco antes do meio-dia e peço café no serviço de quarto, depois ligo para o correio de voz para ouvir uma mensagem que o meu pai deixou hoje cedo. Como se não soubesse que eu ainda estaria dormindo no horário em que ligou. Fui acusado de porte de maconha no verão, e ele evita falar diretamente comigo desde ent&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera