Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
— Seu pai disse que vai estar em casa hoje à noite. Por favor, Christopher?
Merda.
— Tá, mãe.
Jantar com Víctor e Alexandra — sempre uma diversão. Evito quando possível, mas minha mãe me encurralou antes de eu sair para a reunião com o Larry, meu relações-públicas. Ela é tão insistentemente ansiosa que é difícil dizer “não” para ela. Meu pai não parece estar na mesma luta. Ela tem uma visão idealizada de nós três como uma família feliz: se sentarmos juntos à mesa de jantar, a alegria doméstica vai acontecer por magia.
Não sei como ela não percebe que isso é um desejo irreal, já que nunca funcionou. Vou embora em breve, de qualquer maneira. Eu me recuso a pensar em quanto ela vai se afundar nesse momento.
Ainda não decidi quando vou me mudar. Meu quarto tem uma entrada separada e é mais como um apartamento colado à casa dos meus pais do que um quarto dentro dela. Minha avó morou conosco até morrer alguns anos atrás, e esse era o seu quarto. Pouco depois de ela morrer, convenci minha mãe a me deixar trocar de quarto. Meu pai ficou puto porque eu tinha uns quinze anos e, desse jeito, poderia entrar e sair sem eles perceberem, mas já estava tudo acertado quando ele ficou sabendo, e eu simplesmente me fechei e o ignorei até ele parar de me atormentar.
— Parabéns pelo papel em Orgulho estudantil, cara. — Larry está puxando o meu saco, para variar. Estamos num restaurante japonês em Ventura, e ele está me irritando demais. Ele nem sabe usar os pauzinhos direito, é como se suas mãos fossem retardadas. Pode parecer uma coisa pretensiosa e desagradável de dizer, mas foi ele que escolheu o lugar. Além do mais, meus instintos me dizem que ele está amargo com o que eu ganho em comparação a ele. Existe muita inveja nessa indústria. Quanto mais bem-sucedido você é, mais é alvo.
— Obrigado. — Coloco um pedaço de sashimi de salmão na boca. Ele limpa a garganta.
— Então, bom, olha... — Merda, cara, fala de uma vez. — A gente acha que você devia, hum, participar de algumas ações de caridade, agora que virou adulto. — Ele está com uma expressão de quem acha que eu vou implicar com isso, o que me faz pensar se eu devia implicar. Olho para ele, ainda mastigando.
— Tipo o quê?
Juro por Deus que ele se contorce no assento como uma criança que está quase fazendo xixi nas calças.
— Bom, temos muitas ideias. Teleton ou, hum, um ou dois dias em algum lugar tipo o Habitat para a Humanidade, ou você pode apoiar a alfabetização de adultos ou a vacinação infantil numa propaganda de TV.
Eu tinha esquecido a tendência do Larry a falar “bom” e “hum” quando está nervoso. Isso me faz ter vontade de enfiar um sushi na sua boca até ele não conseguir falar de jeito nenhum.
— Não vou fazer Teleton nem trabalho braçal. E vacinação infantil? — Arqueio uma sobrancelha. — Isso não devia ser feito por pessoas com filhos?
Ele seca o rosto com o guardanapo.
— Bom...
Isso vai levar todo o maldito dia.
— Mais alguma coisa?
Ele cutuca as fatias de atum.
— Você podia visitar escolas, participar de palestras de conscientização em relação ao álcool e às drogas...
— Hum, não. — A ironia seria hilária demais, mas não vou fazer isso. Seria como aquelas celebridades adolescentes que fingem ser virgens, usam anéis de castidade e pregam a abstinência para outros adolescentes, mas são pegas com as calças na mão em algum momento. Literalmente. Já sou perseguido demais pela imprensa sem que eles consigam me pegar chapado ou bêbado.
— Bom... hum, você pode simplesmente doar algum dinheiro...
— Vamos fazer isso. Vê com o meu pai, ele cuida disso.
— Você tem alguma causa em mente?
Olho para ele sem expressão. A única causa em que eu acredito é a minha. As garotas gostam de bichos, certo?
— Alguma coisa relacionada a animais. — Condição: quanto mais fofo melhor. — Mas nada de grupos ativistas malucos. E animais domesticados, nada de salamandras ameaçadas de extinção ou merdas assim.
— Ah, tudo bem. Bom... animais domésticos... tipo a UIPA?
— Claro. — UIPA: alguma coisa-alguma coisa-alguma coisa dos animais.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou tirando meu jantar de restos requentados do micro-ondas quando o meu celular apita com o toque da Maite. Ela não espera o “alô”. — Liga no canal dez! — Tá, só um instante... — Não! Agora! Vou obedientemente até a televisão. — Calma aí, estou indo. O que está acontecen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera