Fanfics Brasil - 16 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 16 - Anahí

307 visualizações Denunciar


  Meu pai e Chloe pousaram — ela me mandou uma mensagem para reclamar de uma senhora de cadeira de rodas na frente do avião “atrapalhando todo mundo”. Eles vão ter de pegar as malas da Chloe depois de saírem do avião (ela não consegue viajar sem pelo menos duas malas colossais e várias menores), então tenho mais ou menos uma hora até eles chegarem, que passo desejando que tivéssemos filmagem hoje, roendo uma pele solta da unha, verificando minhas roupas, trocando de roupa e ajeitando o quarto de hotel num estado de ansiedade total.
  Ela me manda outra mensagem quando está no táxi, chateada porque não tinha uma limusine para pegá-los. Eles reservaram um quarto no mesmo hotel, e ela quer que eu desça até o saguão para encontrá- los quando eles chegarem. Ao sair do elevador, ouço a sua voz irada na recepção um segundo depois de ser tarde demais para voltar. Ela está puta porque o quarto deles não é no mesmo andar do elenco e da equipe.
  Os produtores deixaram instruções rígidas para a gerência do hotel, com uma lista de hóspedes aprovados para os quartos no nosso andar. Não há exceções, por questões de privacidade e segurança. Infelizmente, “sem exceções”é algo que a Chloe não aceita.
  Faço a única coisa que tem sentido naquele momento. Atravesso o saguão dos elevadores em linha reta e me escondo atrás de uma coluna.
  — Mas a nossa filha menor de idade está no quarto andar! — A voz dela está cada vez mais aguda, e imagino todas as cabeças do saguão virando na sua direção, do jeito que ela gosta. O concierge começa a falar num tom calmo, garantindo que há um quarto adorável reservado para eles um andar abaixo do meu. E acrescenta que vai mandar uma garrafa de champanhe de cortesia em breve, na esperança de tornar a
estadia dos dois mais agradável.
  Enquanto contorno a coluna para não ser vista, Chloe resmunga um consentimento desanimado, e os dois embarcam no elevador com o carrinho de bagagem superlotado. As portas se fecham e o mostrador exibe o terceiro andar,e fico presa escutando inadvertidamente o concierge brigar com a recepcionista.
  — No futuro, diga apenas “Desculpe, senhora, mas o andar está totalmente ocupado”.
  Dou mais um passo ao redor da coluna. A recepcionista é jovem e magra, tem cabelos pretos e feições clássicas e bonitas. Chloe ia odiá-la imediatamente. Com o rosto vermelho, ela encara o balcão de mármore.
 — Parentes de celebridades podem ser irracionais e, se o parente se sentir ofendido, corremos o risco de perder a clientela da celebridade — diz o concierge.
  — Sim, senhor — murmura a recepcionista. Graças ao furor da Chloe, a “celebridade” em discussão sou eu. Que maravilha.
— Hum, Anahi?
 Dou um pulo, pega escondida entre a coluna e um vaso de plantas gigantesco.
 — MiShaun — ofego. — Meu Deus.
  — De quem você está se escondendo? — Ela espia ao redor.
  — Da minha madrasta. Ela e o meu pai acabaram de chegar,eles ainda não me viram,e ela já humilhou a recepcionista e o concierge. Eles vão ficar aqui a semana toda. Vão interagir com todo mundo. — Fecho os olhos. — Ai. Meu. Deus.
MiShaun pega o meu braço e me leva até o elevador.
 — Anahí , deixe eu compartilhar uma verdade libertadora sobre a nossa relação com os pais,
especialmente quando ficamos adultos. — Ela aperta o botão do quarto andar e as portas se fecham. — As pessoas que nos conhecem e nos amam não vão usar nossos pais, nem seus comportamentos malucos, contra nós.
— Mas e o resto das pessoas, aquelas que não me conhecem e não me amam?
  — Foda-se o resto.


* * *
 Chloe e meu pai foram convidados por Adam Richter para jantar. Esse evento já seria amaldiçoado por si, mas alguns membros do elenco também vão. Estou pensando em desculpas (garganta inflamada, ataque epilético, morte prematura?) quando o concierge liga para avisar que o táxi chegou; uma sensação de desastre iminente me segue até o quarto deles. Chloe abre a porta usando um vestido preto e sapatos pretos de salto agulha; o vestido é mais curto e mais apertado do que deveria, mas, para a minha madrasta, é praticamente recatado. Assim que solto a respiração que eu estava prendendo desde que saí do elevador, seus olhos me analisam.
  — Anahi, quando é que você vai começar a usar roupas de adulto? Uma joia estilosa também seria um progresso.
  Minha roupa: blusa azul-turquesa de alcinhas e saia meio transparente com estampa aquarelada fluida em vários tons de turquesa. Estou usando pequenas argolas de prata na orelha e o anel da minha mãe na mão direita — um diamante solitário com corte princesa, aplicado numa aliança sólida de platina.
  Chloe suspira, retocando o batom escuro no espelho.
— E mais uma coisa. — Ela tira o excesso dos lábios com um lenço de papel. — Um pouco de
maquiagem não faz mal a ninguém.
Meu pai sai do banheiro, dando o nó na gravata.
— Acho que estou bem desse jeito — diz ele, colocando um braço sobre os meus ombros, alheio ao ataque dela contra mim,como sempre.
— Ah, Connor. — Ela empurra o peito dele de brincadeira.
 Foda-se o resto, foda-se o resto, foda-se o resto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chego ao restaurante com Richter e uma das assistentes de produção.  — Reserva em nome de Richter, mesa para oito — diz ela ao maître, cujos olhos se arregalam quando me vê. Garçons se embolam para preparar a mesa enquanto Alfonso e Belinda linda entram, seguidos de Anahi e dos pais dela. A mãe dela é gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais