Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
— Anahí , boa cena. — Christopher está com um macchiato de caramelo duplo, sua bebida cafeinada preferida. Ele toma pelo menosum por dia, às vezes dois ou três, quando Richter o proíbe de consumir mais cafeína, porque ele começa a falar tão rápido que embola as palavras, como uma versão mais jovem e mais bonita do meu agente, Dan. Assustador. — Quando você passou voando por mim e pelo Christian, foi como um tornado. Eu definitivamente não quero te irritar.
— Sabe, o pessoal chama isso de “atuar” por um motivo — retruco, tentando não sorrir.
— Você é muito convincente como mulher rejeitada, foi isso que eu quis dizer. — Ele tenta parecer sério, com os olhosprovocantes.
— Você está sugerindo que eu tenho experiência em ser rejeitada? — Estou tentando parecer sarcástica e brincalhona, esperando não soar megera e ressentida.
Ele olha para mim com as sobrancelhas erguidas.
— Não estou sugerindo nada disso. Só não consigo ver um cara sendo burro como o Will, se a Lizbeth for gostosa como você. — Não consigo impedir o vermelho que sobe pelo meu rosto. — O que aconteceu com você ontem à noite? — Ele é tão bonito de perto que eu perco o fôlego. Sinto como se estivesse parada diante de uma obra de arte. — Eu te procurei e você tinha sumido.
— É, tenho tentado dormir mais ultimamente. — Viro para pegar uma garrafa de água no cooler, quebrando a conexão hipnótica.
Eu quase conto a ele que estou acordando cedo para correr todos os dias, mas não faço isso. Alfonso e eu somos os únicos do elenco acordados tão cedo, apesar de eu ter cruzado com algumas pessoas da produção. Não que o Christopher fosse quereracordar cedo para correr comigo. Digo a mim mesma que não quero essa complicação.
O diretor assistente grita para chamar atenção.
— Muito bem, pessoal, vamos fazer umas filmagens gerais da festa, gente dançando, alguns toques semi-inadequados etcetera, e depois terminamos por hoje. — Esse aviso provoca uma comemoração exausta em todo mundo. — Aos seus lugares!
* * *
Hoje de manhã, Alfonso estava esperando no saguão quando desci. Conforme nos dirigíamos à trilha, decidindo inverter a direção de sempre para diversificar um pouco, ele olhou para o céu.
— Está nublado hoje. — As nuvens estavam escuras e pesadas, o ar repleto de um cheiro metálico pré-tempestade. — A gente pode pegar chuva.
O céu continuou apenas ameaçador até chegarmos à metade da trilha, quando se abriu por alguns segundos depois de um único barulho ensurdecedor de trovão sacudir o chão e provocar um gritinho constrangedor em mim. Quando começou a chover, olhamos um para o outro e caímos na gargalhada. Ficamos encharcados em cinco minutos. Quando uma área coberta de piquenique apareceu perto da trilha, ele correu até lá e eu o segui. Sentamos na mesa com os pés no banco, encarando a paisagem molhada.
Passei os dedos no cabelo, espremendo a água.
— E aí, o que você decidiu sobre fumar?
— Quero tentar. Parar, quer dizer. — Ele passou as mãos no cabelo pingando, tirando-o do rosto. — Mas não vai ser fácil. — Cutucou meu joelho com o dele. — E aí, está preparada para ser o meu grupo de apoio?
Sorri.
— Acho que eu meio que tenho que fazer isso, já que fui eu que te convenci.
Ele me encarou como se estivesse tentando ler meus pensamentos, e de repente fiquei consciente da proximidade dele, seus olhos analisando o meu rosto.
— Talvez eu não mereça a sua ajuda, depois de te provocar sem dó por causa do seu hábito fofo de falar “hum”.
Levando a mão até o meu rosto, ele tirou gentilmente um fio de cabelo molhado da minha testa, ajeitando-o atrás da orelha. (Hábito. Fofo. De. Falar. Hum?) Engoli em seco, minha pulsação latejando tão alto nos ouvidos que abafou o barulho do dilúvio ao redor. Nossos olhares ficaram grudados enquanto ele baixava a mão, roçando na minha orelha, no meu ombro e descendo pelo braço, provocando uma onda de arrepios numa trilha que seguiu seus dedos até minha mão, pousada na coxa.
Respirando fundo, ele desceu da mesa num pulo, puxando minha mão e encarando a chuva.
— Acho que não vai parar tão cedo. Vamos ter que encarar. Só pensa em café. — Ele olhou para mim e sorriu. — E eu vou tentar não pensar em cigarro. Mas sem promessas até eu conseguir esses malditos adesivos.
— Tá bom. — Minha voz estava sem força, fraca demais para ser ouvida.
— Pronta?
Fiz que sim com a cabeça. Ele apertou minha mão uma vez, depois soltou e saiu correndo para a chuva. Eu o segui, com um milhão a mais de perguntas na cabeça do que dez minutos antes.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Walt Riggs, um amigo de Los Angeles vocalista de uma banda, está em Austin para um show amanhã à noite. Estou exausto como o diabo depois de filmar durante doze horas, mas não tenho nenhuma cena amanhã, então falei para ele que podíamos sair hoje à noite. Eu o pego no aeroporto com a limusine e Bob insiste em ir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera