Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
Depois do dia de filmagem, eu estava cansada demais para pensar, quanto mais fazer qualquer coisa além de vestir um short e uma camiseta, pedir uma tigela de frutas no serviço de quarto, dar algumas garfadas e desmaiar. Graças a Deus meus pais decidiram sair sozinhos hoje à noite.
Eu poderia jurar que o Alfonso ia me beijar hoje de manhã, e eu queria que ele fizesse isso, mas ele virou e foi embora. Ou fugiu, o que é mais provável. Por causa da Belinda? E aí eu fui para o set, e o Christopher estava atencioso e me paquerando o dia todo, mas não tenho certeza se ele quer mais do que um passatempo. Acho que não é isso que eu quero.
Adormeci cedo demais, com pensamentos sobre Christopher e Alfonso girando na cabeça, e acordei às dez da noite com as imagens ritmadas de um clipe do Nirvana na TV: “Come as You Are”. Dormi por duas horas, e sei que não vou conseguir pegar no sono de novo pelo menos pelas próximas duas. Caminho sem rumo pelo quarto, inquieta, como alguns amendoins do frigobar, escovo os dentes, vejo uns vídeos, faço uns abdominais.
No fim, pego a chave do quarto, abro a porta e dou uma espiada no corredor. Não tem ninguém do lado de fora. Vou na ponta dos pés até a porta do Alfonso e bato de leve, espero uns vinte ou trinta segundos e bato de novo, um pouco mais forte.
Nada. Quando viro para voltar ao meu quarto, ouço uma porta se abrir a uma certa distância no corredor. Olho para trás e vejo o Alfonso saindo do quarto da Belinda. Meeerda. Praticamente corro até o meu quarto, enfio o cartão na fechadura e, pela primeira vez, ele pisca em verde imediatamente e eu entro, fechando a porta. Droga. Droga. Droga.
Um minuto depois, Alfonso bate na minha porta; eu sei que é ele sem olhar. Mordo a unha do dedão, pensando. Ele talvez quase tenha me beijado hoje de manhã e acabou de sair do quarto da Belinda. Mas somos amigos, e nada aconteceu de verdade entre nós, e é bobeira me recusar a falar com ele só porque ele estava no quarto dela.
Respiro fundo e abro a porta, usando todas as minhas habilidades de atriz para exibir uma expressão agradável no rosto.
Seus braços estão apoiados na moldura da porta, o corpo magro e musculoso ocupando o espaço todo. Não presto atenção em nada além de como ele está casualmente sexy: descalço, usando calça jeans e uma camiseta branca.
— Oi. — Seus olhos escuros analisam o meu rosto. — Você precisava de alguma coisa? Eu só... achei que você estava batendo na minha porta...
— Ah, não. Quer dizer, não, eu não preciso de nada, e sim, eu estava batendo na sua porta, mas tudo bem. Só estou entediada. Dormi por um tempo, e agora estou acordada e meio ligada... — Cala a boca, Anahí. — E... hã... é isso.
— Entediada, é? O que você tinha em mente?
Tento afastar as respostas que se atropelam, principalmente: “Entra e termina o que você começou hoje de manhã”.
— Não sei. Eu só pensei que talvez você ainda estivesse acordado ou sei lá...
— Bom, você estava certa. — Ele sorri, se alongando na moldura da porta, as mãos segurando o topo, a camisa se levantando de um jeito provocante e mostrando um pedacinho de pele. — E aí? Posso entrar?
— Ah. — Recuo para dentro do quarto. — Claro. Desculpa. Caramba. Acho que eu ainda estou meio confusa com o cochilo.
Ele passa por mim e se joga numa das poltronas, e eu sento na cama, cruzando as pernas sob mim.
— Quer ver alguma coisa? — pergunta ele, inclinando a cabeça na direção da televisão. — Ou... posso te interrogar, descobrir todos os seus segredos.
Minha cama está desfeita, cobertas e travesseiros jogados, e a única luz no quarto vem de um abajur pequeno e de imagens piscantes da MTV. Depois de uma vida inteira lendo arrumações de cenários, sei que esta é a definição de íntimo.
— Você já sabe muita coisa sobre mim, mais do que muitas pessoas — digo. — Sou relativamente sem graça.
— Hummm, acho que isso não é verdade. E eu nem sei as coisas básicas. Tipo, quantos anos você tem? — Ele se inclina para frente na poltrona, com os cotovelos apoiados nos joelhos.
— Bom, esse certamente é um assunto estimulante. Tenho dezessete por mais dois meses e... — faço as contas de cabeça — ... três semanas.
— Dezoito daqui a menos de três meses.
— É... Surpreso?
— Bom, sua aparência é de mais nova que isso, mas você parece mais velha, mais madura. Não é surpresa; eu só não tinha certeza.
— E você, quantos anos tem? Vinte?
— Isso, desde junho. Como você sabe?
Eu não vou contar que o pesquisei na internet.
— Bom, você parece mais novo que isso, muito imaturo, na verdade, mas a aparência é de mais velho... — Dou risada com a expressão chocada em seu rosto, depois ele rosna e começa a se levantar da poltrona. Recuo na cama, balançando a cabeça e ainda rindo. — Nãããão...
— Quer dizer que eu pareço um cara velho e imaturo, é isso que você está dizendo? — Um dos cantos da sua boca se curva para cima, e ele coloca um joelho sobre a cama, me seguindo.
— Positivamente decrépito. — Levanto as mãos, claramente fingindo me proteger enquanto ele avança. Estou quase do outro lado da cama quando ele agarra minhas mãos com uma dele, passando o outro braço ao redor da minha cintura e me puxando na sua direção. Em dois segundos, estou deitada de costas, e ele está de joelhos ao meu lado.
Ele solta um punho por tempo suficiente para pegá-lo com a outra mão e prende minhas mãos na cama, dos dois lados da minha cabeça. Seus olhos estão pretos na luz fraca do quarto.
— Você se rende?
Meu coração está batendo forte, e eu estou formigando da cabeça aos pés.
— Me rendo a quê? — sussurro, meu peito subindo e descendo, os olhos grudados nos dele.
Seu olhar não oscila.
— Um beijo.
Imagens surgem na minha mente: a sinceridade da preocupação dele quando falei que perdi minha mãe. A sensação dele sentado ao meu lado hoje de manhã, ensopado e tocando o meu rosto. O susto de vê-lo saindo do quarto da Belinda poucos minutos atrás. Nada disso é lógico ou faz sentido, e eu quero me importar com isso, mas não encontro força de vontade para resistir — não só a ele, mas ao meu próprio desejo ou curiosidade ou o que seja. Não me importa o quê. Eu quero esse beijo.
E le me segura com menos força e começa a recuar, porque eu não respondi.
— Sim — sussurro, e ele congela.
— Sim?
— Sim.
Ele passa os dedos na lateral do meu rosto, da têmpora até o pescoço, fazendo uma trilha, então do pescoço até a cintura.
Sua mão direita se move palma a palma com a minha esquerda, entrelaça nossos dedos enquanto ele abaixa a cabeça e, em seguida, sua boca está se movendo sobre a minha, com suavidade e cuidado. Aperto a mão que está segurando a minha e me aproximo dele, agarrando sua camiseta com a mão livre, e ele aprofunda o beijo, deitando ao meu lado, com um joelho sobre a minha coxa. A mão na minha cintura desce até o quadril, se movendo sobre a minha perna nua até o ponto sensível atrás do joelho. Sua mão é quente em minha pele, puxando minha perna sobre a dele até estarmos embolados no meio da cama, seu ombro sob a minha cabeça, o braço me envolvendo. Sua língua traça meus lábios devagar, separando-os, entrando em minha boca. Solto um gemido, abrindo a boca e me apertando contra ele.
Rápido demais, ele se afasta, nós dois ofegando, puxando ar como se estivéssemos debaixo d’água. Passando os dedos de um jeito provocante no meu cabelo, ele ajeita uma mecha atrás da minha orelha, e fecho os olhos enquanto ele envolve meu rosto com a mão, o dedão acariciando minha bochecha e meu maxilar. Nossa pulsação diminui enquanto ficamos deitados ali, quase parados, durante vários minutos.
— É melhor eu ir. — A voz dele está baixa e rouca, cheia de tudo que ele não diz.
Abro os olhos para encará-lo, querendo protestar, mas nenhuma palavra coerente sai. Seus olhos estão tão escuros que não têm cor, apenas profundidades resguardadas, cheias de pensamentos e motivações que não consigo decifrar.
— Te vejo amanhã — diz ele, se libertando devagar das minhas pernas e mãos. Ele se inclina sobre mim, beija minha testa, vira e sai do quarto sem olhar para trás. Fico deitada sem me mexer, exceto pela entrada e saída de ar dos pulmões, as batidas do coração e a pulsação nas veias. Quase convencida de que sonhei a coisa toda, durmo e sonho com isso. Várias vezes.
Eitaa primeiro beijo Anahí de Alfonso!!! Quem t torcendo para eles dois ficarem junto logo??
Sera que o Christopher e a Belinda vão deixar isso acontecer?
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Walt está numa fase meu-corpo-é-meu-templo. Não quero julgar — afinal, talvez ele tenha batido com a cabeça na parede. Ele pegou muito pesado durante um tempo, entrando numas merdas em que eu nem toco. E olha que eu já toquei em muita coisa. Estamos no bar onde eles vão tocar amanhã e, enquanto estou na segu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera