Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
Walt está numa fase meu-corpo-é-meu-templo. Não quero julgar — afinal, talvez ele tenha batido com a cabeça na parede. Ele pegou muito pesado durante um tempo, entrando numas merdas em que eu nem toco. E olha que eu já toquei em muita coisa.
Estamos no bar onde eles vão tocar amanhã e, enquanto estou na segunda cerveja, Walt convenceu a bartender a aquecer água para ele tomar uma xícara de chá (ele trouxe o próprio saquinho).
É, o cara que é metade asiático está tomando chá no bar. E eu não acredito que isso conseguiu atrair algumas das garotas que estavam por perto.
Bob, obviamente ainda ofendido porque eu atirei no seu avatar, mandou Jeff nos acompanhar hoje. Jeff é bem imponente. Ele tem tanta massa quanto Bob, é coberto de tatuagens e tem uma cicatriz fina que atravessa uma sobrancelha, chegando até a bochecha e descendo pelo maxilar. Em algum momento, eu vou estar bêbado o suficiente para perguntar como ele a conseguiu. Só espero me lembrar da resposta, se ele contar. Deve ser uma história e tanto.
A banda é boa. Não tão boa quanto a do Walt, mas decente. O espaço em frente ao palco baixo está cheio de pessoas dançando — principalmente garotas. Conforme a noite segue, elas começam a notar o Walt e eu... e o Jeff. Esse é o problema dos guarda-costas. O objetivo principal é intimidação, com proteção logo atrás, em segundo lugar. Se houver intimidação suficiente, o elemento de proteção não precisa aparecer. Isso tudo é ótimo quando há uma ameaça, que não é o caso, neste momento. Estou prestes a mandar o Jeff ficar invisível quando duas garotas finalmente se afastam do rebanho e se aproximam.
— Com licença — diz uma delas. — A gente achou que vocês pareciam solitários. — Nada muito original. Mas as duas são deliciosamente gostosas, então quem se importa?
Aparentemente, o Walt se importa.
— Nah. Estou curtindo a música e observando vocês dançarem. Christopher?
O rosto da garota passa pelas emoções de ter sido rejeitada e então elogiada, depois seus olhos se arregalam e ela olha para mim, piscando.
— Você é mesmo Christopher Alexander? A gente achou que você se parecia com ele, mas é você de verdade? Você não está me zoando?
Jeff se empertiga e cruza os braços. A postura não passa despercebida, mas também não faz as duas desistirem.
— Sério? — diz a segunda garota. — Aimeudeus. — Ela olha de novo para o Walt.
— Não sou ninguém — diz ele e toma um gole de chá, observando-a através da franja preta.
Ela parece não acreditar nele.
— Então ele — ela aponta para o Jeff — não vai se importar se eu levar você comigo?
Walt ri.
— Acho que não, em teoria. Só que eu não estou interessado em ir a lugar nenhum. Mas você pode sentar com a gente.
Ela olha para o colo dele enquanto ele puxa com o pé uma cadeira vazia de uma mesa próxima. Enquanto ela está pensando, uma música pop gravada começa a tocar, porque a banda está no intervalo. As duas garotas soltam gritinhos e nos
chamam para dançar. Alguma coisa na expressão do Walt diz: Por Deus, não, mas ele meio que sorri.
— Não, obrigado.
Nesse momento, a guitarrista da banda, uma garota cheia de curvas com cabelo roxo, vários piercings e enormes olhos azuis, desliza por entre as garotas e senta na cadeira, ignorando completamente as duas e a mim e se inclinando na direção do Walt. O pé dele ainda está enroscado na perna da cadeira.
— Você é Walt Riggs. — Ela estende a mão. — Eu sou a Carrie. — Ele pega a mão dela e a vira para ler o texto da tatuagem em seu pulso, que parece latim. — Basicamente, “já passei por isso” — diz ela.
— Legal... Você já passou por tudo o suficiente para escrever isso de forma permanente?
Ela dá de ombros.
— Talvez não. Mas estou quase lá, e já tenho a tatuagem dizendo isso quando eu chegar lá.
Ele dá um sorriso genuíno, e ela ri de um jeito rouco e sincero. Tenho que reconhecer que ela é, de longe, a garota mais intrigante daqui.
— Já volto — digo, levando as duas outras garotas, nas quais o Walt não está prestando a mínima atenção, para a pista de dança.
Jeff e eu o deixamos em seu hotel umas duas horas depois. Achei que ele ia levar a Carrie para o quarto, porque eles conversaram o tempo todo quando ela não estava tocando, mas ele disse:
— Não, cara, isso é um relacionamento profissional, saca? Já ouviu a frase “onde se ganha o pão não se come a carne”?
— Mas você acabou de conhecer a garota, como pode ser um relacionamento profissional?
Ele morde a bochecha, pensando.
— Essa é a questão. Como poderia ser profissional, se um usasse o outro pra sexo agora?
Hum.
— Se você estivesse usando a garota, acho que esse argumento faria sentido. Mas e se for mútuo?
Ele sorri e balança a cabeça.
— Nunca é mútuo. Alguém sempre quer mais. A mente das pessoas é complexa, cara.
Penso nisso por uns cinco segundos.
— Tá bom, me manda mensagem amanhã com a hora em que a gente precisa estar na entrada dos fundos. São entre cinco e dez pessoas.
— Maneiro. Te vejo amanhã.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A última coisa que eu esperava, depois de um beijo daqueles, era correr sozinha na trilha hoje de manhã. O saguão estava deserto, exceto pela recepcionista e por mim. Nada incomum, porque era cedo e eu já tinha descido antes do Alfonso outro dia. Peguei o jornal numa mesa do saguão e li em pé, com a certeza de que ele ia desce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera