Fanfics Brasil - 2 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 2 - Anahí

297 visualizações Denunciar


Estou tirando meu jantar de restos requentados do micro-ondas quando o meu celular apita com o toque da Maite. Ela não espera o “alô”.


— Liga no canal dez!


— Tá, só um instante...


— Não! Agora!


Vou obedientemente até a televisão.


— Calma aí, estou indo. O que está acontecendo?


— Quem está acontecendo, você quer dizer.


Aperto o número do canal no controle remoto e a tela mostra as imagens piscando e a música tema do Entertainment Tonight.


— ... e ele está aqui hoje para conversar com a gente sobre um novo projeto a caminho — diz o apresentador enquanto a tela de cinquenta e duas polegadas sincroniza com o sistema de som surround.


A câmera corta para Christopher Alexander, o cara mais quente do cinema atualmente.


É, estou amarradão com isso. — Ele balança o cabelo loiro-escuro para tirá-lo dos olhos e dá aquele sorriso que é sua marca registrada: um pouco tímido, meio humilde, totalmente lindo.


— Ai. Meu. Deus — sussurra Maite.


Christopher Alexander é simplesmente maravilhoso: olhos azuis-escuros{1} e feições atraentes — cílios escuros e compridos, boca carnuda —, os traços do rosto bem masculinos. O cabelo está sempre desarrumado, mas é um tipo de descabelado perfeito. Ele não parece real; é como se fosse a interpretação artística de um deus do sexo de dezoito anos.


Então o filme é uma adaptação da história clássica de Jane Austen, Orgulho e preconceito? — O apresentador segura o microfone sob o queixo dele.


Hum, isso. E se passa numa escola de ensino médio americana, então vai ser diferente. Original, sabe? Vou trabalhar com Adam Richter, e isso me deixa muito animado.


— Annie! — Sinto a euforia de Maite pela linha do telefone. — Esse é o seu filme, né? Eu vi a sinopse e pensei: Puta merda, é o filme da Annie!


— Ãrrã. — Ainda não consigo responder coerentemente. Christopher Alexander vai interpretar Will Darcy numa adaptação de cinema para a qual eu não estava tão animada para fazer o teste vinte e quatro horas atrás.


A pergunta que todo mundo quer saber: quem será a protagonista?


Vamos fazer testes daqui a algumas semanas, então devo saber a resposta a isso muito em breve. — Mais um sorriso matador.


O apresentador vira para a câmera.


Vocês ouviram, pessoal. Christopher Alexander vai interpretar Will Darcy com uma atriz sortuda e ainda desconhecida no papel de Lizbeth Bennet. Quem será? A gente avisa quando souber! As gravações devem começar no fim do verão.


Desligo a TV e me jogo no sofá.


— Annie, é destino. Vai ser você. Christopher Alexander é Darcy, e você vai ser Elizabeth Bennet.


— É Lizbeth — digo. — Eles mudaram os nomes.


— Tanto faz. — Maite está cheia de sua confiança habitual em mim. — Você vai ser ela.


***


 Estou exausta de tanto estudar roteiros de testes até as duas da manhã. O cheiro de café sobe da cozinha, e arrasto os pés até lá com um objetivo fixo, uma zumbi com fome de cafeína em vez de cérebros, até ouvir Chloe, minha madrasta, conversando com meu pai na cozinha. Sem querer encontrar os dois tão cedo, especialmente se eles estiverem se sentindo ofendidos com minha reação indiferente à notícia do teste, hesito no topo da escada.


— Ela vai se animar. Ela sempre acaba cedendo. O que ela vai fazer? Administrar a própria carreira? — Fico tensa com o tom sarcástico da Chloe.


Meu pai está menos desdenhoso e mais irritado.


— Esse pode ser o caminho para ela sair dos papéis insignificantes e dos comerciais. Eles já escalaram Christopher Alexander para o papel principal. O Dan diz que o cara quase nunca precisa fazer teste. Quando ele quer um papel específico, é quase garantido que vá conseguir.


— E ele é muito gostoso. — Como é que a Chloe pode falar uma coisa dessas quando Christopher Alexander tem quase a mesma idade dos seus alunos de geografia? Achei que ela tivesse um limite. Que nojento.


— Não tenho a menor ideia do que ela quer — diz ele. Se eu alugar um outdoor ou contratar um avião para escrever no céu, será que ele vai entender o que eu digo que quero?


— Ela vai se animar — diz a Chloe. — Quando for rica e famosa, ela vai conseguir trabalhos decentes, em vez de perseguir qualquer papel porcaria que aparecer. Apesar de que seria um exagero chamar o que ela faz de trabalho. — Agarro o corrimão, esperando meu pai dizer alguma coisa em minha defesa.


— Humpf — diz ele, saindo porta afora para trabalhar. Chloe para na frente de Good Morning America, porque, infelizmente, a semana do saco cheio também se aplica aos professores. Normalmente, eu não me importo nem um pouco com a opinião dela, por mais que seja irritante ouvi-la no início da manhã. Nem mesmo o café pode me fazer descer agora.


Meu pai estava lá quando fiz meu primeiro comercial — dezenove tomadas para conseguir o gole exato de suco que não inibisse minhas duas frases sobre como a bebida era deliciosa e saudável. Até hoje eu não consigo olhar para um suco de uva sem ter ânsia de vômito. Ele estava lá quando o diretor maníaco de um filme de baixo orçamento feito para TV gritou na minha cara porque deixei cair um telefone cenográfico. Ele me viu sofrer com o calor do deserto do Arizona, com uma parca fechada até o queixo, interpretando a filha de um explorador intergaláctico que tinha sido exilado num planeta seco e congelado.


Achei que pelo menos ele sabia que eu trabalho muito.


Não me entenda mal — eu adoro o que faço. E sou boa nisso. Algumas pessoas supõem que atuar é simplesmente usar as roupas ou o sotaque de alguém, mas isso não é suficiente. Você tem que tirar a pele da personagem, entrar completamente nela, se permitir se misturar a ela. Você tem que se tornar a personagem. Mesmo que ela seja uma criança que gosta muito de suco. Eu devia ser grata, devia me sentir sortuda — e sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam, se não for o que você deseja, não é e ponto-final. Uma versão de cinema no ensino médio de uma das melhores histórias de todos os tempos? Sério? A menos que Jane Austen seja fã de Christopher Alexander , ela ponsavelmente está se revirando no túmulo.


 


 


{1} os olhos do Christopher aqui nessa adaptação tem que ser azul por um motivo que mais pra frente vai aparecer...


 


Pessoal que é Vondy, tenham paciência a Dulce demora aparecer. Mas garanto que a História de Anahí e Alfonso vale a pena ler... E quando a Dulce aparecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esses testes estão me matando. Eles fizeram testes de câmera com sei lá quantas garotas e ficaram com vinte. Richter quer que ela seja atraente, mas não excepcionalmente gostosa, o que é uma droga, mas ele está certo. Lizbeth Bennet é alguém por quem Will Darcy se apaixona contra suas tendências naturais. Gosto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais