Fanfics Brasil - 20 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 20 - Anahí

231 visualizações Denunciar



  A última coisa que eu esperava, depois de um beijo daqueles, era correr sozinha na trilha hoje de manhã. O saguão estava deserto, exceto pela recepcionista e por mim. Nada incomum, porque era cedo e eu já tinha descido antes do Alfonso outro dia. Peguei o jornal numa mesa do saguão e li em pé, com a certeza de que ele ia descer a qualquer minuto.
  Eu estava nervosa, com as mãos frias e o estômago agitado, mas certa de que, quando começássemos a correr, essas sensações iam desaparecer.
  — Srta. Portilla? — Virei e encontrei a recepcionista em pé a mais ou menos um metro de distância. — Tenho um recado para você. — E me entregou uma folha de papel dobrada, com “Anahi” escrito do lado de fora. Reconheci a letra do Alfonso pelo bilhete que ele deixou na minha mesinha de cabeceira algumas noites atrás.
 


Anahi,
  Aconteceu uma coisa e eu tive que ir para casa. Me desculpa por não poder correr com vocêhoje de manhã, como sempre. Pode ser que eu demore uns dias para voltar. Ainda não sei aocerto. Só não queria que você ficasse me esperando.
Alfonso


 


  Durante alguns minutos, eu me perguntei se havia uma mensagem oculta na última frase. E depois fui correr sozinha, feliz com meu hábito matinal renovado, que me deu algo que nada mais conseguiu: a capacidade de me concentrar em pouca coisa além de colocar um pé na frente do outro, marcando o tempo ao contar cada passo, até finalmente voltar para o quarto e tomar um banho quente.


***



  — Terra chamando Anahí. — MiShaun interrompe minha falta de atenção. Enquanto a equipe de filmagem trabalha emtomadas de cenário na frente da casa dos Bennet, estou sentada à mesa da cozinha, encarando a janela dos fundos, repensandoo beijo do Alfonso à luz de sua ausência súbita e da mensagem possivelmente enigmática.
  — Desculpa, MiShaun. — Não tento inventar uma desculpa, porque já usei demais a defesa de falta de cafeína, quando o motivo real não tem nada a ver com estimulantes líquidos. Não consigo tirar aquele beijo da cabeça. Além disso, antes de nos beijarmos, ele tinha acabado de sair do quarto da Belinda. Não tenho a menor ideia do que ele estava fazendo com ela, apesar de ter afastado esse pensamento da cabeça antes de nos beijarmos.
  — Eu ia ver se você queria repassar as falas, mas, se estiver precisando não pensar em nada, longe de mim interromper... — Ela parece curiosa. Eu devo estar mais distraída do que pensava.
  — Não, estou bem, só... com muita coisa pra pensar ultimamente, com os meus pais ainda aqui. — A verdade é que eu praticamente esqueci que eles estão aqui. — Acho que não vamos fazer as cenas do shopping esta semana, né?
 — Ouvi dizer que eles vão segurar as cenas do shopping até a semana que vem, porque o Alfonso está nelas.
  — Ah, sim, o Alfonso... — digo como se não estivesse pensando nele o dia todo. Faço círculos na mesa com o dedo. — Por que ele saiu de Austin? Alguém falou alguma coisa?
— Ouvi falar em problema de família em Nova York.
 Eu me sinto culpada na mesma hora.
 — Que tipo de problema de família?
MiShaun dá de ombros.
  — Tenho certeza que a gente vai ficar sabendo quando ele voltar.
T  enho o peso emocional de uma bola de pingue-pongue, voando de um lado para o outro entre os sentimentos pelo Christopher e pelo Alfonso, não importa o que eles sintam. Na superfície, Christopher não está prestando atenção em ninguém além de mim, enquanto Alfonso muitas vezes está ocupado com a Belinda. Christopher é um safado reconhecido, e Alfonso — quem sabe o que ele está fazendo? Na noite passada, ele foi direto do quarto da Belinda para o meu e, como uma idiota, eu deixei que ele mebeijasse. A situação devia ser clara... mas o beijo me pareceu tão certo.
  E aí ele desapareceu hoje de manhã, e tudo está mais confuso do que nunca.
 — MiShaun? Você é muito boa para dar conselhos...
  — Você precisa de mais? Manda bala, baby.
Engulo em seco.
  — Tá bom. Então... como você decide se deve seguir a lógica ou a intuição? Quer dizer, quando uma coisa parece uma coisa, mas dá a sensação de outra... como você sabe qual é a verdade?
 Ela deixa as páginas sobre a mesa e nivela o olhar com o meu.
— Você está falando sobre o Christopher?
 — O quê? Não, é só uma pergunta geral, sem relação com ninguém específico. — Apenas dois ninguéns. Eu devia estar cruzando os dedos sob a mesa.
 Ela pressiona os lábios, com um franzido se formando na testa. Por fim, suspira.
  — Às vezes não dá pra saber. Mas vou lhe dizer o seguinte: se os fatos estão em conflito com os seus sentimentos, você precisa de mais informações antes de decidir.
  — Mesmo que os seus sentimentos pareçam ser muito certos? — pergunto, sabendo a resposta.
  — Especialmente nesse caso. — Ela estreita os olhos para mim, com uma sobrancelha erguida.   — Tem certeza que não é sobre o Christopher? Porque essas parecem as perguntas que uma garota se faria depois de ser beijada por ele até perder os sentidos.
  — A gente não... Eu não...


— Ãrrã.
— Percebi que você foi deixada no hotel na segunda à noite — solto. — E o motorista parecia meio conhecido... — Maite chama isso de redirecionar o assunto. Ela é muito fã dessa tática quando está perdendo uma discussão com a mãe. — MiShaun, você está ficando vermelha?
  — Não seja ridícula. Meu povo não fica vermelho. — Ela veste seu rosto formal e adequado e eu sorrio, porque ela está errada em relação a isso. — Bom, eu obviamente não sou tão sorrateira quanto pensava.
 — Como ele é? O que ele faz?
  — Ele é da área de computadores. Não sei os detalhes e já falei para ele não se preocupar em contar, porque fico desorientada quando preciso fazer qualquer coisa no meu notebook além de ligá-lo.
  — Área de computadores? Hum... — Eu me pergunto vagamente se esse “hum” conta no cálculo do Alfonso. Ele não está aqui para analisar as regras, então eu digo que não conta.
 — Entre outras coisas. — Um sorrisinho aparece no seu rosto.
  — Tipo?
  — Ah, Dulce. Você sabe que eu não sou de contar coisas íntimas.
  — Certo — digo. — Mas você pode me perguntar sobre beijar o Christopher Alexander.
  Como se ouvisse a deixa, Christopher aparece, para e coloca a mão no encosto da cadeira ao meu lado.
  — O que foi? — Ele sorri e eu sei que me ouviu.
  — Hã, a gente só estava, é...
  — Repassando as falas — diz MiShaun, ajeitando as folhas e as colocando entre nós. — O que você está fazendo aqui, sr. Alexander? A tarde de hoje é uma cena entre Lizbeth e Charlotte. E, por mais que os produtores gostassem de ter seu rostinho bonito em todas as tomadas possíveis, você não está na filmagem de hoje.
  — Eu tive que conversar com o Richter sobre um assunto. Além disso, tem um show hoje à noite. É uma banda de Los Angeles, eu conheço o vocalista. Ele disse que a gente pode entrar pelos fundos, longe da multidão, e ficar numa área isoladapara os guarda-costas poderem agir. Vocês topam?
  Faço um sinal de positivo com a cabeça para MiShaun, e ela diz:
  — Claro, a gente topa.
  — Legal. A gente se encontra no saguão às oito para jantar, e a banda começa mais ou menos às dez. — Ele tamborila noencosto da cadeira, os olhos azuis cintilando. — Vou deixar vocês voltarem ao... assunto que estavam discutindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 — Mesa pra sete em nome de Alexander. — A recepcionista levanta a cabeça e sua expressão muda para aquela de olhos arregalados a que estou acostumado fora de Los Angeles ou Nova York. Você quase pensaria que celebridades são seres imaginários, pelo modo como as pessoas reagem quando nos veem em público. Como se alien ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais