Fanfics Brasil - 21 - Christopher Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 21 - Christopher

234 visualizações Denunciar



 — Mesa pra sete em nome de Alexander. — A recepcionista levanta a cabeça e sua expressão muda para aquela de olhos arregalados a que estou acostumado fora de Los Angeles ou Nova York. Você quase pensaria que celebridades são seres imaginários, pelo modo como as pessoas reagem quando nos veem em público. Como se alienígenas tivessem pousado na Terra ou Jesus tivesse ressuscitado. Minha presença por si só teria sido suficiente para ela, mas o acréscimo de todas aspessoas que ela consegue reconhecer no grupo a torna incapaz de falar sem gaguejar. Belinda, MiShaun, Quinton, Christian, Jenna e Anahí estão comigo. Alfonso, aparentemente, foi para sua casa em Nova York ontem à noite, e eu estou muito chateado com isso. Só que não.
  Tomo cuidado para não haver toques visíveis entre mim e Anahí, apenas leves roçadas aqui e ali — minha mão na sua lombar desde o carro até a porta do restaurante e, depois, até a mesa. Meu braço no encosto da sua cadeira.   Nossos ombros e coxas pressionados um no outro de vez em quando, enquanto todos conversamos e interagimos durante o jantar. Se as coisasacontecerem conforme o planejado, ela não vai ter que esperar até o lançamento do filme para ser famosa, porque todo mundoquer saber com quem eu estou saindo. Paparazzi.   Revistas e sites de fofocas. Ela vai ter que se acostumar com isso — o modo como as pessoas sabem quem eu sou e, por causa disso, acham que me conhecem. Fama significa pessoas gritando seu nome, te amando, te odiando, tudo de uma vez só.
  Quando chegamos à boate, usamos a entrada da banda que o Walt ofereceu, em vez de passar pela multidão. Os corredores dos fundos são um labirinto escuro e entulhado, e eu pego a mão da Anahí enquanto somos conduzidos pelo gerente. Nós o seguimos até uma área restrita, bem perto do palco, onde podemos sentar e assistir sem ser reconhecidos ou perturbados. Bob e Jeff ficam por perto.
 Eu adoro minhas fãs, mas queria que de vez em quando elas sumissem e me deixassem viver a minha vida. Acompanho a Anahi até um ponto perto da parede. Pelo modo como as cadeiras estão arrumadas, não tem ninguém atrás de nós nem na frente — é o mais privativo possível. Quinton está perto de mim, e Belinda, claro, está o mais longe possível. Meu braço está apoiado no encosto da cadeira da Anahi enquanto a banda de abertura termina o último set de músicas.
 O som é ensurdecedor, então não dá para conversar muito. Entre um set e outro, a Anahi pergunta se eu conheço algum dosmembros da banda.
— Conheci o guitarrista quando eu saía com o Walt em Los Angeles. Os outros caras eu não conheço.
  — Legal — comenta ela.
 A música é boa, e o Walt é incrível. As garotas reunidas diante do palco se empurram para ficar na frente dele, mas ele não permanece num lugar só. Toca para o público inteiro, e todo mundo se envolve. O chão pulsa com as notas do baixo, enviando ondas de vibração pelas minhas pernas. Olho de relance para a Anahi, que sorri, se aproxima e diz:
  — Ele é demais.
  — Não é?
  Minha mão vai para o ombro dela, massageando os músculos distraidamente. Ela relaxa sob meu toque enquanto meus dedos deslizam por sua nuca, e o momento diz agora, agora, agora. Quando me aproximo, virando a aba do boné do Lakers para trás, ela não se afasta. Aninhando a cabeça dela no meu ombro, com a batida ecoando através de nós e a sensação estranha de privacidade oferecida pela escuridão enevoada e por centenas de pessoas concentradas em outra coisa, eu a beijo.
  Não tem roteiro nem equipe de filmagem, e é diferente de tudo que fizemos na frente das câmeras, onde eu tenho que ser o cavalheiro que conduz, num movimento coreografado em termos de sombras e ângulos de câmera e mais uma centena de aspectos envolvidos na gravação de uma cena. Deslizo a língua pela dela e aprofundo o beijo até sentir sua hesitação se derreter. Quando me afasto, seus olhos se abrem devagar, encarando os meus.
  Voltamos ao hotel e eu a levo até o seu quarto, beijando-a mais uma vez, com rapidez e doçura — nada como o beijo durante o show —, apesar de as ideias agradavelmente maliciosas de tudo que eu gostaria de fazer com ela estarem
martelando na minha cabeça.
  Meu amigo John vai estar na cidade amanhã — ele disse que sempre quis visitar o Texas e está absurdamente entediado em Los Angeles. Esse é o John. Dinheiro demais, tempo demais, nada de fama. Acho que sair comigo é como uma droga para ele — é como se fosse famoso também, e ele adora isso. Acho que ele precisa de mais uma dose.
  Christian e eu conversamos mais cedo sobre ir até o sul para fazer tubing no rio Guadalupe. Desaparecer por alguns dias seria uma boa ideia, porque é assim que garotas como a Emma funcionam: elas só precisam receber atenção suficiente para saber que estão no seu pensamento. Uma ou duas mensagens por dia, beirando a malícia, e ela vai estar pronta no sábado. Acho que estou gostando desse negócio de ir devagar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A manhã toda eu fico corando sem nenhum motivo aparente — todas as vezes em que penso no fato de que beijei dois caras insanamente gostosos nos últimos dois dias.  Ainda não tive notícias do Alfonso. Christopher me mandou uma mensagem de manhã, me desejando boa sorte na filmagem de hoje. Suas fãs sabem onde est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais