Fanfics Brasil - 21 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 21 - Anahí

174 visualizações Denunciar


  A manhã toda eu fico corando sem nenhum motivo aparente — todas as vezes em que penso no fato de que beijei dois caras insanamente gostosos nos últimos dois dias.  Ainda não tive notícias do Alfonso. Christopher me mandou uma mensagem de manhã, me desejando boa sorte na filmagem de hoje.
 Suas fãs sabem onde estamos filmando e apareceram cedo para ficar bem perto das barricadas que cercam a casa. Mas elenão vai gravar hoje, então todas, exceto as mais insistentes, acabam indo embora. Chloe e meu pai vão visitar o set hoje à tarde e, quando o táxi deles chega, há uma empolgação renovada entre as cerca de dez fãs até eles saírem. A roupa de hoje da Chloe consiste em calça jeans justa de cós baixo, sapato plataforma e uma bata decotada que ficaria mais adequada em alguém que estivesse no ensino médio. E não estou falando de alguém que estivesse dando aulas no ensino médio.
  Quando saio para autorizá-los a passar pela segurança do set, algumas fãs gritam: “Anahi!” Viro e aceno, surpresa porqueelas sabem quem eu sou.
  A agenda da tarde inclui principalmente uma cena com Tim Warner e Leslie Neale no papel de pais de Lizbeth, o que faz Chloe ter um surto de entusiasmo insuportável. Enquanto Tim e Leslie estão discutindo a interação que vão gravar primeiro, Chloe interrompe para dizer que é muito fã dos dois desde pequena. Tim para de falar, estupefato, e Leslie a encara por um segundo antes de dizer:
  — Obrigada, querida, e quem é você?
  — Ah! Sou a mãe da Anahí! — Eu me encolho por dois motivos: essa afirmação meio mentirosa e o fato de ela estar legitimamente ligada a mim.
  Enquanto sonho com portas de alçapão e os benefícios da areia movediça, Leslie e Tim viram para mim, e tento me obrigar a pensar: Foda-se o resto, apesar de que a última coisa que eu quero é que esses dois atores de destaque tenham uma opinião ruim sobre mim, mesmo que MiShaun esteja certa e não seja justo eles me julgarem com base na Chloe.
  Leslie se recupera primeiro.
  — Bom, com certeza você tem orgulho da Anahi. Ela é tão talentosa. Mas, neste momento, precisamos ajustar essa cena. Se você puder ficar à vontade e assistir ao trabalho da Anahí... — Ela leva a Chloe até uma cadeira fora do set e faz sinal para uma assistente, pedindo que ela leve alguma coisa para a sra. Pierce beber. Quando vira de costas para uma Chloesurpresa e calada, Leslie me dá uma piscadela.
Acho que eu amo essa mulher.


* * * 


 No fim do dia, estou exausta e com umas cinco ou seis horas de sono interrompido, mas a Chloe insiste em sair para jantar, já que eles vão embora cedo amanhã. Eu só queria pedir algo no serviço de quarto, conversar com a Maite sobre toda a beijação e dormir um pouco.
  — A gente volta cedo — diz o meu pai. — Ainda não tive a chance de dizer como você esteve ótima hoje. — Sem conseguir evitar, eu me derreto com as palavras dele e apoio a cabeça no seu ombro enquanto ele dá um tapinha no meu joelho.
  Durante o jantar numa churrascaria local, Chloe fala por uma hora e meia sobre como a Leslie foi sensacional enquanto meu pai consegue dizer uma ou duas frases elogiando a minha atuação. No táxi de volta ao hotel, pego o celular na bolsa para mandar uma mensagem para a Maite. Tem duas chamadas perdidas e duas mensagens dela; o restaurante estava tão barulhento que eu não ouvi os toques. A primeira mensagem diz:


ME LIGA.


Isso é assustador, considerando as letras maiúsculas, mas a segunda, enviada meia hora atrás, é bem mais assustadora:


JOGA SEU NOME NO GOOGLE E DEPOIS ME LIGA.


Quando chego ao meu quarto, ligo o notebook e digito meu nome na caixa de busca. E ali, espalhadas por toda a internet, em locais que incluem todos os sites de fãs de Christopher Alexander, estão fotos claras e especulações desenfreadas sobre Christopher e seu atual par romântico, Anahí Portilla, que estavam se beijando fora da tela, numa boate em Austin.
  Ai. Meu. Deus.


  Eu tinha mandado uma mensagem para a Maite sobre o beijo na noite anterior, mas há uma grande diferença entre receber os fatos sem enfeites por texto e ver em cores granuladas num monitor de dezessete polegadas, com fotos do ato em close.
  — Eu não tinha ideia que alguém podia ver a gente. Ai, meu Deus.
 — Não há motivo para entrar em pânico. Vamos ser lógicas. Tudo bem, Christopher Alexander te beijou, de verdade, sem luzes- câmera-ação. E, como praticamente noventa por cento das garotas fariam se encarassem os lábios de Christopher  Alexander, você topou.
  — Isso.
  — Então, qual é o problema exatamente, além da exposição para o mundo todo? Você disse que ele beija muito bem.
  — Ele beija... mas... tem uma, hã, complicação que eu ia te contar hoje, antes de saber disso tudo. Lembra do cara com quem eu tenho corrido?
  — Alfonso, né?
 — Isso. Bom, ele me beijou. Na segunda à noite.
 — Tudo bem, volta essa história. O quê? — Eu a visualizo sacudindo as mãos. Maite pode estar no celular e dirigindo e mesmo assim vai sacudir as duas mãos. Ela diz que ajuda a pensar. — Esse é o mesmo Alfonso que você disse que era “só um amigo”, ou é outro Alfonso?
  — Ai, meu Deus.
 — Desculpa, Annie. Você sabe que o sarcasmo é o meu jeito de lidar com essas coisas. Vai em frente. Conta tudo.
  Eu me encolho de lado no meio da cama, exatamente onde Alfonso e eu estávamos.
— Eu senti uma... atração crescente por ele, e a gente passou o sábado todo conversando, depois vimos um filme e eu dormi e, quando acordei, ele tinha sumido.


  — Tá. Conversando na cama no sábado. Interessante. E depois, na segunda, o que aconteceu?
  — Eu não conseguia dormir e bati na porta dele, achando que a gente podia conversar ou algo assim...
  — Anahi... — diz ela.
  — Bom, ele não atendeu... — Engulo em seco, sabendo como ela vai reagir à próxima parte. — Aí eu estava voltando para o meu quarto... e ele saiu do quarto da Belinda.
— Espera. Belinda, também conhecida como Kristen Wells, o mal encarnado?
— Maite, você sabe que ela não é tão horrível na vida real quanto a personagem que interpretou em A vida é uma praia.
  — Mas ela estava com esse tal de Alfonso no quarto. Por quê?
— Não sei. Eu não perguntei. — Uau, isso parece ainda pior em voz alta do que na minha cabeça.
— Anahi, o quê? — Ela suspira, e sei que ia me sacudir se não estivesse a centenas de quilômetros de distância. — Esse beijo aconteceu depois que ele saiu sem explicação do quarto de hotel da Belinda?
Respiro fundo e deixo de fora a humilhação de ele ter me visto correndo de volta para o meu quarto como um coelho procurando um buraco na cerca.
  — Ele veio até o meu quarto, e a gente estava conversando, depois brincando, e de algum jeito a gente acabou se beijando.
  — De algum jeito vocês acabaram se beijando. — Vejo sua expressão de dúvida na minha mente: a boca formando umalinha fina, uma sobrancelha ligeiramente erguida.
  — Eu sei. Parece ridículo...
Maite está em silêncio, exceto pelo barulho dela batendo um lápis nos dentes da frente, algo que deixa sua mãe maluca.
  — Bom, em qual desses dois caras você está interessada?
  Penso no Alfonso ajeitando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha quando fugimos da tempestade, a sensação de seus dedos deslizando na minha pele, como ele me escutou quando eu contei que perdi minha mãe. Penso na fome estampada nos lindos olhos do Christopher, na diferença quente do seu beijo fora da tela e no modo como ele me provoca.
  — Eu gosto dos dois. Eles são... diferentes.
  — Bom, isso complica a situação. O que vai acontecer depois desse filme? Você vê um dos dois continuando na sua vida depois que acabarem as filmagens? Você quer isso?
  — Ai, meu Deus. Eu beijei dois caras com uma diferença de vinte e quatro horas entre um e outro, um no meu quarto de hotel e outro em público, e agora está tudo na internet. O que eu faço? — Eu realmente não espero uma resposta. Estou pensando em fugir e me juntar ao Corpo da Paz, algo que me parece mais atraente a cada minuto.
  — Anahi. Além de parecer um tiquinho vagabunda, e, vamos falar a verdade, a maior parte de Hollywood é meio vagabunda, com o que você está realmente preocupada?
  Minha resposta me surpreende.
  — Acho que estou preocupada de o Christopher pensar que temos alguma coisa... e estou preocupada de o Alfonso pensar isso
também.
  — Então você não quer que o Alfonso pense que você e o Christopher estão se pegando...
— Acho que eu sentiria o mesmo se fosse ao contrário — digo, enquanto meu cérebro pergunta: Tem certeza disso? e eu penso: SIM, meio que por obrigação, e a Maite diria “Acho que você reclama demais”, se ouvisse minha conversa comigo mesma.
— Mesmo com a possibilidade de o Alfonso e a Belinda estarem se pegando? Hummm.
— Errr, mais uma coisa. O Alfonsi saiu de Austin em algum momento da noite depois daquele beijo, e eu não o vejo nem tenho notícias dele desde então. Acho que foi uma emergência de família. Mas ele não ligou nem mandou mensagem nem nada.
  — Estranho — diz a Maite, e o lápis continua fazendo tic tic tic. — O que mais você sabe sobre ele?
  — Ele é mais velho.
 — Quantos anos? — Percebo um tom preparada-para-ficar-horrorizada em sua voz.
— Dois anos e meio.
— Graças a Deus, achei que você ia dizer que ele tinha uns trinta. Olha, acho que o motivo de você estar nessa confusão agora é que você está deixando que eles determinem tudo. Talvez você precise decidir o que você quer, Annie.
— Neste momento, quero voltar pra casa e me esconder no seu armário.
Ela ri, porque é exatamente isso que eu costumava fazer quando a Chloe ia me buscar e eu não queria ir embora.
  — Olha, você não precisa de nenhum dos dois. Não faz nada até descobrir o que você quer. Ou quem você quer.
  De repente, sinto uma saudade absurda da minha melhor amiga, da minha rotina e da minha vida descomplicada — o que não inclui fotos minhas com os lábios grudados nos de um ídolo adolescente legítimo espalhadas pela internet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 John chegou ontem à noite. Pegar pessoas no aeroporto está começando a parecer um segundo emprego. Quinton foi comigo, e saímos juntos para um jantar tardio, depois voltei ao meu quarto para planejar o passeio pelo rio Guadalupe, algo que não está agradando o Bob. Ele veio até o meu quarto dizer que vai mandar o Jeff e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais