Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
John chegou ontem à noite. Pegar pessoas no aeroporto está começando a parecer um segundo emprego. Quinton foi comigo, e saímos juntos para um jantar tardio, depois voltei ao meu quarto para planejar o passeio pelo rio Guadalupe, algo que não está agradando o Bob. Ele veio até o meu quarto dizer que vai mandar o Jeff e outro segurança conosco.
— Se alguém se afogar, é melhor que seja esse cara — disse ele, apontando para o John.
— Que diabos, cara? — John piscou. Bob rosnou para ele quando saiu do quarto.
Nesse ponto, já tínhamos bebido um monte de whisky sour, então essa conversa foi hilária, pelo ponto de vista meu e do Quinton. Christian se juntou a nós perto da meia-noite, depois de uma atividade não-pergunte-não-conte, mas que ele sempre acaba contando. Especialmente se a gente perguntar.
Eu tinha a intenção de acordar cedo o suficiente para ver a Anahi antes de sairmos, mas, devido ao nível de bebedeira e ao fato de que eram três da manhã quando todo mundo saiu do meu quarto, isso não aconteceu. Mandei uma mensagem quando estávamos a caminho, e ela respondeu no intervalo do almoço. Estou menos preocupado com a concorrência do Alfonso do que estava antes de beijá-la. Mas nunca é demais demonstrar um contraste claro com rivais em potencial. Especialmente se não parecer intencional.
Vou fazer tubing no rio por uns dias com o Quinton, o Christian e um amigo da minha cidade.
Achei melhor te falar e não simplesmente desaparecer. :)
O que é tubing?
Basicamente você entra numa boia enorme e desce o rio flutuando. Te levo na próxima vez.
Parece perigoso...
Não, hahaha. Só divertido.
Tá. Boa diversão. :)
Alugamos três cabanas e seis boias e compramos a quantidade de cerveja que cabe nos coolers. Se é para fazer isso, vamos fazer direito. Nossos guarda-costas, Jeff e Ricky, estão menos infelizes que o Bob com a nossa excursão improvisada.
Apesar de eles tecnicamente não terem permissão para beber em serviço, garantimos que não consideramos o consumo de cerveja beber, na verdade. Além do mais, os dois são maiores de idade e podem comprar cerveja para todo mundo.
— Como é que você conhece isso aqui? — pergunta o Christian enquanto caminhamos pela loja de conveniência, todos usando boné e óculos escuros, pegando sapatos antiderrapantes, filtro solar e redes para guardar as latas vazias.
— Eu conhecia uma pessoa que morava em Austin. O pessoal daqui faz isso no verão pra se divertir. Achei que a gente podia experimentar, já que estamos aqui, não é?
Belinda é essa pessoa. Houve uma época em que ela me contava histórias sobre suas irmãs mais velhas, que planejavam passeios de tubing com as amigas todo verão.
— Elas bebem cerveja o dia todo e flutuam pelo rio, paquerando os caras, depois todo mundo se encontra ao redor de umafogueira, onde as minhas irmãs desistem das nossas raízes batistas para se tornar biscates do rio e pegar todos os caras bonitos que encontram.
— Parece divertido — disse eu, e ela me deu um soco no braço. — Ai!
Estávamos vendo um filme no meu trailer, alguma coisa tão chata que perdemos o interesse e decidimos dar uns amassos.
Aos catorze e quinze anos, ninguém sabia ainda quem éramos, mas queríamos a fama, ansiávamos pelo reconhecimento da indústria e estávamos dispostos a trabalhar muito para chegar lá. O filme que estávamos gravando juntos na época acabou sendo um fracasso, mas não éramos os atores principais e isso não nos afetou.
Ela se aproximou e beijou o local que tinha socado.
— Não quero você com um monte de garotas em volta. — Ela se afastou de novo e fez biquinho, uma expressão que, naquela época, sempre me derretia.
— Não quero nenhuma outra garota — falei.
— E eu não quero outros caras — respondeu ela, se aproximando.
— Ótimo. — Eu a beijei e a puxei para o meu colo, com as mãos passeando debaixo da sua blusa enquanto as dela passeavam debaixo da minha. Talvez essa tenha sido a primeira vez que fomos um pouco além de uns beijos.
A conversa foi assim:
— Você acha...?
Ela me olhou por um instante prolongado antes de fazer que sim com a cabeça.
— Tudo bem.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estamos filmando de novo na casa dos Bennet. Alfonso e eu fazemos a primeira cena. Não sei quando ele voltou para Austin, só que não tive notícias dele nos dois dias e meio desde que ele me beijou. Enquanto isso, as fotos de mim e Christopher no show praticamente viralizaram e, considerando o silêncio do Alfonso, parece claro como ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera