Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
Durante o almoço, a Meredith me interroga.
— Anahí, o que está acontecendo entre você e o Christopher?
Encolho um ombro.
— Sinceramente, não tenho certeza.
— Hummm. Achei que eu só ia receber resposta para a minha mensagem hoje de manhã...
— Bom, eu respondi ontem à noite... do meu quarto. — Ela arqueia uma sobrancelha. — Onde eu estava sozinha.
— Tá bom, chega de interrogatório, já entendi. — Ela toma um gole de chá gelado. — Ainda estou deprimida por ter terminado com o Robby, mesmo que seja melhor assim.
— O que aconteceu?
Ela retorce a boca.
— Quando estamos juntos, fica tudo bem. Quando estou longe, numa filmagem ou seja lá o que for, vira um inferno. Ele perde toda a confiança em mim. Quando não consegue falar comigo pelo celular, ele deixa mensagens irritadas. Me acusa de fazer coisas que eu nunca faria. Depois diz que me ama e que só está com medo. Na noite em que a gente terminou, eu falei que não podemos ficar juntos se ele não confiar em mim. Aí ele disse: “Então acho que não podemos ficar juntos”, e acabou.
— Nossa. Que péssimo.
— Muito.
Meu celular apita e eu o procuro na bolsa. É uma mensagem do Christopher .
Jantar hoje? Sozinhos? Passo no seu quarto às 7?
Ok
— Christopher? — pergunta a Meredith.
— Ele quer sair pra jantar só comigo.
— E você não “tem certeza” do que está acontecendo. — Ela dá um sorriso afetado. — Olha, ele obviamente gosta de você, e você gosta dele... a menos que haja outra pessoa.
Penso no Alfonso e meus dentes trincam. Por que eu não consigo parar de pensar nele desse jeito? Por causa de um beijo, que ele obviamente acha que foi um erro? Coloco o garfo e a faca sobre o prato, sem olhar para ela.
— Não. Eu só preciso superar.
— Eu entendo. O Robby e eu terminamos três vezes nos últimos dois anos, e eu realmente só preciso superar. — Seus olhos se enchem de lágrimas. Eu queria poder encontrar esse tal de Robby e dar um soco na perna dele, para ele não conseguir mais andar, como fiz com um garoto que partiu o coração da Maite no segundo ano, quando era fácil revidar. — Então, o que vamos vestir hoje à noite? Gostosa casual ou gostosa arrumada? — pergunta a Meredith, sorrindo e piscando para afastar as
lágrimas. — Estamos prestes a comprar esta cidade inteira. Precisamos saber o que procurar.
Aproveito para mandar uma mensagem para o Christopher:
Lugar casual ou arrumado?
Alguma preferência?
Não.
Tá, rsrs. Casual então. Te vejo às 7.
* * *
Enquanto estou me vestindo para o encontro com Christopher (calça jeans escura, blusinha regata de seda roxa), penso na corrida com o Alfonso hoje de manhã. Ele não perguntou o que aconteceu comigo ontem à noite, graças a Deus. Mas perguntou sobre as minhas próximas aulas. Aqueles que não se formaram e têm menos de dezoito anos são obrigados por lei a frequentar aulas no set durante o ano escolar. Na próxima semana, Jenna, Meredith e eu começamos a ter aulas com tutores. Terei créditos suficientes para me formar em novembro.
— E depois? — ele perguntou. Fizemos uma fila atrás de um casal mais lento, pela terceira vez em dez minutos. — Faculdade? — As trilhas ficam movimentadas nas manhãs de domingo, e isso torna a conversa um evento desconectado e esporádico.
— Eu nunca planejei fazer faculdade.
Ele sorriu para uma bebê no carrinho quando passamos, e ela sorriu de volta.
— Por que não?
Dei de ombros.
— Nunca pensei que fosse uma obrigação. Nem uma opção. — Eu me senti ficando na defensiva. — Não sou tão inteligente assim. Vou bem nos trabalhos, mas nada de espetacular.
— Você está se subestimando, Anahi. E pessoas que fazem faculdade não são gênios, na maioria.
— Quer dizer que você fez uma enquete? Ou talvez uma pesquisa?
Ele riu, ficando atrás de mim quando passamos por um grupo correndo na direção oposta.
— Se uma pesquisa pode ser definida por ter consciência de que você daria um pau na maioria das pessoas com quem eu estudei — disse ele —, então sim.
A sensação aconchegante que fluiu em mim era ao mesmo tempo semelhante e totalmente diferente de um cara me dizer que eu sou gostosa. Um cara como o Christopher, por exemplo.
— A MiShaun disse que você se formou em Nova York, né?
— Ainda não. Meu último semestre é na primavera, depois do fim das filmagens de Orgulho estudantil.
— Como você conseguiu se adiantar tanto?
Ele mordeu o lábio.
— Com pais acadêmicos e irmãs mais velhas, eu era precoce. Pulei o jardim de infância e fui do segundo pro terceiro ano no meio do ano. Eu gostava de ser o mais novo da turma, apesar de às vezes levar uma surra por ser pretensioso.
— Você era pretensioso?
— Era. — Ele riu. — Eu era totalmente arrogante, basicamente o tempo todo.
— E com quantos anos você terminou o ensino médio?
— Com dezesseis. — Ele me deu um sorriso afetado. — Uma tática inteligente, me fazer falar sobre mim para eu parar de perguntar sobre os seus planos, que você não fez.
— Não foi uma tática. Eu estava curiosa.
— Ãrrã. — Acho que ele estava com a mesma expressão que o fazia apanhar no parquinho.
— Além do mais, se está tentando me convencer de que as pessoas que fazem faculdade não são brilhantes, você é péssimo
na parte persuasiva do seu argumento.
Ele suspirou.
— Eu não sou brilhante. Só que eu sempre fui um pouco mais... determinado... que os meus colegas. Outra coisa: certas disciplinas e professores te fazem pensar e criar abordagens para problemas que você não sabia que existiam. Como ator, isso te dá mais profundidade.
Quase exatamente o que a Jenna disse no avião.
— Hu... — Eu me corrigi e fechei a boca.
— Boa — disse ele antes de assumir a liderança para ultrapassarmos outra pessoa que caminhava com lerdeza.
* * *
Estou pronta às quinze para as sete. Às sete, já retoquei o cabelo quatro vezes, verifiquei os dentes duas vezes, sentei na cama e me levantei de novo inúmeras vezes. Ao ouvir a batida, meu estômago se retorce. Sem verificar pelo olho mágico, abro a porta e lá está a Belinda, vestida para sair, mas com o cabelo liso de um lado e ondulado do outro.
— Belinda? Oi.
Ela entra no meu quarto.
— Oi, gostei da blusa. Por favor, me diz que você tem uma chapinha. A minha surtou ou alguma coisa assim. A maldita fez um barulho quando eu estava no meio do caminho, como você certamente pode ver com seus próprios olhos, e agora eu tenho um encontro daqui a, tipo, vinte minutos com o empresário supergostoso daquela banda que a gente viu outro dia. E o meu cabelo está uma droga.
Empresário da banda? Ela tem um encontro com o empresário da banda?
— Hã, claro. Vou pegar.
— Ai, graças a Deus. Eu queria muito matar alguém, mas não sabia quem seria culpado, exceto quem fabricou aquela coisa, e eles provavelmente estão ganhando três centavos por hora e trabalhando numa fábrica sem janelas no sudeste da Ásia.
Quando saímos do banheiro, uma batida confiante soa na porta. Os olhos da Belinda deslizam até mim.
— Encontro hoje, Anahi? Com quem? Com o Christopher? — Ela espia pelo olho mágico. — É, ele está aí, o sr. Tudo de Bom. — Eu me pergunto o que ela quer dizer com isso enquanto ela abre a porta. — Oi.
Ele está usando calça jeans e uma camiseta branca da Lacoste, e parece que acordou de um cochilo, passou a mão no cabelo e achou que estava ótimo. E a questão é: está ótimo mesmo. Essa é a característica mais injusta e estranhamente sutil que ele tem: quanto mais blasé ele é em relação à aparência, mas lindo fica.
Por cima do ombro da Belinda, vejo diversas emoções passarem pelo rosto do Christopher. Ele olha para o número na porta e depois para ela de novo, pisca, inclina a cabeça ligeiramente para o lado. Então estreita os olhos e me vê atrás dela.
— Belinda. Seu cabelo está ótimo.
— Bom, vou consertar minha dupla personalidade. Divirtam-se, crianças. — Ela vira para mim. — Obrigada pela chapinha. Te devo uma. — Ela e o Christopher parecem crianças de cinco anos se encarando quando ela passa por ele e vai em direção ao quarto dela, murmurando.
— Garota esquisita — diz ele, virando para mim. Com o olhar avaliador, me analisa de cima a baixo. Pega a minha mão e me gira devagar. — Você está tão gostosa. Pronta?
— Sim. Vou pegar a bolsa. — Respiro para me acalmar enquanto atravesso o quarto, tentando lembrar que ele é só um cara. Nesse encontro, ele é só um cara.
Tá bom.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bob e Jeff estão parados na saída do hotel, o que me diz que tudo vai ficar muito mais interessante. Quando saímos e os flashes disparam, a mão da Anahi aperta a minha. Com os guarda-costas nos protegendo, deslizo um braço ao redor dela e a conduzo até o carro que está esperando. Ela está claramente um pouco assustada e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera