Fanfics Brasil - 27 - Christopher Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 27 - Christopher

210 visualizações Denunciar



Bob e Jeff estão parados na saída do hotel, o que me diz que tudo vai ficar muito mais interessante. Quando saímos e os flashes disparam, a mão da Anahi aperta a minha. Com os guarda-costas nos protegendo, deslizo um braço ao redor dela e a conduzo até o carro que está esperando. Ela está claramente um pouco assustada e desacostumada com esse nível de atenção da mídia.
  Uma das muitas coisas estressantes e inesperadas que ninguém te conta é como as pessoas com câmeras chegam perto. Eles não têm lentes profissionais de zoom? Realmente precisam se enfiar debaixo do braço carnudo do Bob para estourar um flash bem na nossa cara? Os fotógrafos chamam meu nome, tentando me fazer levantar o olhar para conseguirem uma foto rentável.
  Quando isso não funciona, tentam chamar a Anahi. Ela me segue e os ignora. Garota esperta.
  Alguns dos paparazzi nos seguem até o restaurante, que fica a pelo menos meia hora de distância, e os flashes começam de novo antes mesmo de sairmos do carro. Bob e Jeff, como sempre, valem cada centavo que a produção paga a eles, proporcionando uma parede de músculos ao nosso redor enquanto corremos para dentro.
  Somos recebidos por um maître respeitoso, luzes baixas, carpetes grossos, paredes de pedra e vigas de madeira. Os garçons usam preto e branco formal, as mesas ostentam toalhas muito brancas e luz de velas derretidas, e luzinhas brancas envolvem as colunas e se penduram no alto como estrelas. Dou meu nome e somos conduzidos até uma mesa perto da janela dos fundos, como pedi, com vista para o lago. Há mesas e cadeiras do lado de fora e um deque decorado com mais luzinhas,
como vaga-lumes.
  Observo o rosto da Anahi enquanto ela absorve tudo.
  — Gostou?
Seus olhos verde-acinzentados arregalados oscilam por tudo, voltando aos meus.
  — Gostei. É lindo.
  — É mesmo. — Estou encarando a Anahi. Não parei de fazer isso desde que sentamos. Ela sorri com timidez, com a cabeça baixa.
  A mesa é pequena, e eu me inclino e pego sua mão, com um projeto de sorriso aparecendo na boca, a levo até os lábios e beijo os nós dos dedos, um de cada vez. Brega, eu sei. Mas o tipo de coisa que os caras costumam ser burros demais para fazer. Seu rosto fica um pouco vermelho.
  — Então, Anahi. Você está preparada pra ser famosa? — Solto sua mão, me recostando na cadeira quando o garçom chega com uma garrafa de vinho. — Porque esse filme vai fazer isso por nós dois.
  Ela me dá um sorriso afetado enquanto eu saboreio e aprovo o vinho, e não fala nada até o garçom desaparecer.
 — Você já é famoso.
Franzo a testa, com os lábios pressionados.
 — Sou? Por que você diz isso?
  — Ah, não sei... Os fotógrafos que te seguem, talvez? As garotas?
  — Que garotas? Não notei nenhuma garota — digo, e ela ri de novo. — Bom, eu notei uma garota. E não consigo ver nem me importar com nenhuma outra ultimamente. Por mim elas podem até ser invisíveis.
  Olhando para mim com a cabeça inclinada, ela diz:
  — Hum.


  Não quero falar demais cedo demais. Ela parece estranhamente alerta a mentiras.
  — Você não respondeu. Está pronta pra fama?
Ela dá de ombros.
 — Não sei. Ainda é meio surreal. Eu quero ter sucesso, é claro. Mas parte de mim quer apenas ser uma garota normal.
  Essa é novidade. Quem quer ser normal?
  — Normal como?
  O desconforto está de volta. Ela morde o lábio, com os dedos traçando a base da taça de vinho enquanto decide o que vai revelar.
 — Tipo... colégio. Aulas de teatro. Jogos de futebol. Planos pra faculdade. Baile de formatura.
  — Baile de formatura, é? — Dou uma risada baixa, e ela sorri. — Há quanto tempo você estuda em casa?
  — Desde o sexto ano.
  — Eu também comecei nessa época.
Ela se endireita.
  — Você nunca se incomodou... com os amigos que deixou pra trás? As equipes esportivas em que nunca jogou, o cargo de representante de turma que você ganharia fácil?
  Ninguém me perguntou sobre isso antes. E nunca pensei muito no que posso ter deixado para trás ou do que abri mão.
  Terminei os créditos para me formar um ano atrás e fiquei mais do que feliz por encerrar as aulas, os trabalhos e os tutores.
  — Eu nunca frequentei escola pública, por isso minha situação nunca foi tão normal desde o início. — Eu me aproximo, com os cotovelos sobre a mesa. — Sabia que existem milhares de pessoas da nossa idade que largariam essas coisas todas num piscar de olhos pra ter o que nós temos, pra ser quem somos?
  — Ouvi dizer. — Ela fica um pouco vermelha, e eu sorrio.
  — O que foi? — pergunto, e ela fica mais vermelha e abaixa a cabeça de novo para sorrir.
  — Nada. Só uma coisa que a minha melhor amiga me disse recentemente. Sobre fazer esse filme. — Inclino a cabeça, reconhecendo que tem mais coisa que ela não está dizendo. Ela revira os olhos. — Com você.
Não consigo impedir uma risadinha.
  — Quer dizer que eu tenho uma fã em... onde você mora?
  — Sacramento.
  — Sacramento. Não é muito longe de Los Angeles. — Sei o que estou deixando implícito no instante em que isso sai da minha boca.
Ela também sabe, e está analisando o meu rosto.
  — Uns seiscentos quilômetros. Não é exatamente a casa ao lado.
 Dou de ombros.
  — Não. Mas não é longe como, digamos, o Texas ou Nova York. — Sei o que estou deixando implícito com isso também, mas já abandonei o olhar inocente. Crescer com meu pai me ensinou a mentir como um profissional, ou nem me incomodar com isso.
  Com uma sincronia perfeita, que vai gerar uma gorjeta de trinta por cento, o garçom chega com os nossos pratos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É estranho, mas não pensei muito na distância entre onde eu moro e onde o Alfonso mora. Mas Nova York é do outro lado do país em relação a Sacramento. Em comparação, Los Angeles parece estar na mesma rua. Eu devia me beliscar agora mesmo por pensar no Alfonso. Estou num encontro com o Christopher. E estou curtindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais