Fanfics Brasil - 27 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 27 - Anahí

241 visualizações Denunciar



É estranho, mas não pensei muito na distância entre onde eu moro e onde o Alfonso mora. Mas Nova York é do outro lado do país em relação a Sacramento. Em comparação, Los Angeles parece estar na mesma rua. Eu devia me beliscar agora mesmo por pensar no Alfonso. Estou num encontro com o Christopher. E estou curtindo.
  A comida é fantástica, e o garçom é atencioso, mas não intrusivo. Conversamos sobre os trabalhos que fizemos, as pessoas com quem trabalhamos ou queremos trabalhar, e ele é engraçado, especialmente quando fala das fofocas de Hollywood e como as pessoas podem ser fúteis e traiçoeiras. E falsas. O que me faz pensar na BBelinda.qa
  — Como você conheceu a Belinda? — pergunto, sem pensar que essa pergunta vai provocar a reação que provoca. Acabei de me lembrar da animosidade que parece existir entre os dois e me perguntei o motivo. Ele controla a resposta rapidamente, mas não antes de eu ver o que se passa pelo seu rosto. Mesmo assim, não sei como interpretar. — Desculpa, não estou tentando bisbilhotar. Eu só... percebi que vocês parecem... hã... — Ai, meu Deus, eu me coloquei num beco sem saída.
  — Você percebeu, é? — Sua voz está cuidadosa, calma. Ele não parece irritado.
  — Desculpa... Não é da minha conta.
  — Tudo bem. Na verdade eu nunca... falei com ninguém sobre o que aconteceu. — Ele se remexe na cadeira e espera o garçom levar o prato. — A gente se envolveu. Muito tempo atrás. — Seus olhos azuis se erguem e ele suspira. — Dizer que não terminou bem seria amenizar a situação.
  — Uau. Eu realmente... sinto muito. — Estou morrendo para saber o que aconteceu, mas de jeito nenhum vou perguntar.
  — Sério, foi há muito tempo. Já superei totalmente, pode acreditar. E sei que ela também. Só que essa é a primeira vez que a gente trabalha junto desde então. — Ele sorri de um jeito pensativo, depois sacode o cabelo e parece afastar qualquer negatividade. — Não tem motivo para nenhum de nós ser amargo agora. Ela parece feliz com o Alfonso.
  Bum. Assim, na lata.
  — Eles estão...? Quer dizer, hoje à noite ela disse... — Ops, isso provavelmente vai contra o código feminino. Mesmo que Belinda e eu não sejamos exatamente melhores amigas.
Ele arqueia uma sobrancelha.
  — O quê?
  Argh! E se ele contar ao Alfonso ? Será que eu devo contar ao Alfonso?
  — Bom... ela disse alguma coisa sobre um encontro hoje à noite...
  — Com alguém que não é o Alfonso, é isso que você quer dizer?
  — É. — Eu me sinto desconfortável por divulgar isso, até o Christopher responder:
  — Anahi... você não está acostumada com o povo de Hollywood. Você ainda é inexperiente... Não que você não deva ser assim. — Ele coloca o cartão de crédito em cima da conta e dispensa o garçom. — Tenho quase certeza que a Belinda e o Alfonso, por morarem tão longe um do outro, têm um acordo.
  — Você quer dizer... de sair com outras pessoas?
  — Ou isso ou eles só estão se divertindo durante as filmagens. — Acho que a expressão no meu rosto me leva direto de inexperiente para totalmente ingênua, porque ele diz: — Ah, que ótimo. Agora eu te deixei chocada. Olha, tenho certeza que, não importa o que eles estejam fazendo, é combinado entre os dois. A melhor coisa a fazer nessa situação é adotar uma atitude de viva-e-deixe-viver.
  Ele assina o recibo com um rabisco ilegível e se levanta, pegando a minha mão.
  — Vem, vamos sair daqui.
  Quando chegamos ao hotel, ele me escolta para entrar do mesmo jeito que fez horas atrás, na saída. Depois que entramos, ele pega minha mão enquanto atravessamos o saguão. Eu me sinto mais confortável com ele do que jamais pensei que seria possível, mas minha pulsação está disparada quando chegamos ao elevador. No momento em que as portas se fecham, ele se recosta na parede lateral e me puxa para si, com os pés afastados apenas o suficiente para eu me encaixar no meio.
  — Vou te beijar agora — diz ele, com as mãos pressionando minha lombar. E então faz exatamente isso.
  Paramos na minha porta, e ele não diz nada sobre continuarmos até o quarto dele.
  — Eu sei que você vai filmar num horário revoltante amanhã, então, se me der mais um beijo logo atrás da sua porta, eu volto para o meu quarto, onde vou ficar sentado e sorrindo por um tempo antes de cair no sono.
  — Nada de matar zumbis hoje à noite?
Ele ri.
  — Ah, quem foi... Christian ou Quinton? Esse vício era pra ser nosso segredo. É tipo o Clube da Luta pra caras que precisam continuar com o rosto bonito.
  Dou risada e destranco a porta. Entramos no quarto, onde deixei um abajur ligado e as cortinas abertas, porque estava claro do lado de fora quando saímos. Christopher deixa a porta se fechar e imediatamente me pressiona contra ela, com as mãos nos meus ombros. Suas unhas me arranham levemente descendo pelos meus braços nus. Quando chega às minhas mãos, ele as pega, inclina a cabeça e me beija.
— Tenho que ir agora, senão vou acabar ficando por aqui — diz ele minutos depois. Não consigo fazer nada além de assentir com a cabeça. Ele me beija de novo, se afastando e murmurando “Droga” antes de abrir a porta e sair para o corredor.


* * *


 A produção interrompeu o cronograma de gravação na casa dos Bennet para terminar algumas cenas no shopping. Temos que estar na locação e prontos para gravar às cinco horas da manhã, para terminar de filmar antes de o shopping abrir.
  Ninguém pode nos culpar por resmungar que o dia começou cedo demais quando estamos nos arrastando para fora da cama às quatro da manhã — que, sinto muito, não é tecnicamente de manhã. Ontem, quando soubemos da mudança, Alfonso e eu decidimos sacrificar nossas corridas matinais da semana.
  Cinco de nós cambaleiam até a limusine e se jogam nos assentos, agarrados a copos do Starbucks, repassando as falas do dia. Christopher, Christian e Belinda só filmam à tarde, então, no momento, todo mundo os odeia. Quinton se esparrama ao meu lado, com
os olhos fechados e usando óculos de sol, apesar de ainda ser noite lá fora e das janelas escuras, como se as miniluzes no interior da limusine fossem uma ofensa.
  — Por que eu estou acordado? O sol ainda nem apareceu — reclama ele.
  Ao meu lado, a boca do Alfonso se curva num dos lados, e ele bate com o pé no meu. Estamos acostumados a acordar antes do sol, com o calor gradual às nossas costas enquanto ele vai subindo, as sombras alongadas e irregulares que ele cria à nossa frente enquanto corremos para oeste ao longo das trilhas do rio, seus raios no rosto quando viramos para voltar ao hotel.
  — Já estou com saudade de correr — diz ele.
  — Ouvi dizer que caminhar no shopping é popular entre o pessoal mais velho — digo. — Você pode ficar por lá quando a gente terminar  de gravar, dar umas voltas...
  Ele balança a cabeça, se esforçando para reprimir um sorriso.
  — Engraçadinha. — Seu olhar vai para a janela do outro lado, e nós dois observamos a paisagem da cidade passando durante vários segundos.
  — E se correr não for a única coisa que me deixa com saudade?
  Olho para ele, mas seu olhar não desgruda da janela. Meu Deus.
  Mais tarde, recebo uma mensagem da Maite:


Detalhes de ontem à noite?? Vi fotos online, mas não é a mesma coisa que saber dos
detalhes sórdidos.


Foi legal. Conversamos bastante. A coisa dos paparazzi é meio assustadora.


Vc está saindo com um cara que tem seus próprios pôsteres, caramba.


Eu seeeeeeiiii. Mas não tive essa sensação ontem à noite...


Vcs já são oficiais? Os sites de fãs dizem que os seus assessores e os dele não querem
comentar.


Eu tenho assessores??


Parece que sim.


Afff. Preciso ir filmar. Hoje à tarde devem começar as minhas aulas. Zzzzzz


 


 


Oi pessoal, e essa última fala do Alfonso?  " e se correr nao for a única coisa que me deixa com saudade?"  


Perdi o fôlego e vocês? Tô louca pra eles ficarem juntos logo.


E sei que voces também!   


Temos alguma Vondy aqui doida pra Dulce entrar na história e fazer esse Christopher mulherengo se apaixonar?  


Postei bastante hoje hein, e pode ter muito mais.   Comentem bastante que ao longo do dia vou voltando pra postar mais. 


 


Mas tem que ter comentário ta bom?!


Beijoooocas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nos últimos três dias, todas as vezes que consigo, monopolizo o tempo da Anahi. As aulas dela à tarde são uma interrupção chata, além de agora ela ter trabalhos para fazer durante o tempo livre, que eu preferia que ela passasse comigo. Temos a próxima segunda-feira de folga, em parte por causa do Dia do Trabalho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais