Fanfics Brasil - 29 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 29 - Anahí

221 visualizações Denunciar



— Onde estão os pôsteres do Christopher? — Estou deitada na cama da Maite, com o Hector enroscado na minha barriga, ronronando mais que o normal. Faço carinho em suas costas macias e coço atrás da orelha.
 Maite fecha a porta do quarto, onde dois pôsteres do Christopher, lindo e sexy, estão grudados com fita dupla-face. (A mãe da Maite tem duas regras em relação a pôsteres: fita dupla-face, e não tachinhas; nas portas, nunca nas paredes.)
  — Ele foi rebaixado para atrás da porta? — O sistema da Maite: os garotos favoritos ficam na porta do armário, visíveis o tempo todo; os menos importantes vão para atrás da porta do quarto. Quinton ainda está na porta do armário e, na verdade, assumiu o lugar de destaque: no nível do rosto, acima da maçaneta.
  — Não me pareceu certo deixar o Christopher num ponto proeminente, agora que vocês dois são praticamente um casal. Não posso ficar com o carinha da minha melhor amiga. Nem em teoria.
  — Quer dizer que agora ele é como um irmão pra você.
  — Tá doida? — responde ela. — Olha pra ele.
 — Eu olho pra ele. Praticamente todos os dias.
  Ela me lança um falso olhar furioso, e eu dou risada.
  — Encontrei algumas fotos do Alfonso, falando nisso. — Ela se joga na cama ao meu lado, agarrando um travesseiro e apoiando a cabeça ao pé da cama, para podermos nos ver por cima do bolo de pelos do Hector. — Ele é gostoso, mas de um jeito mais intenso e introspectivo, não do jeito tipicamente americano do Christopher. Minhas colegas de trabalho iam ficar todas em cima dele.
  Solto um suspiro, tentando eliminar a pontada de hostilidade que sinto de repente em relação às colegas de trabalho da Maite.
 — Mai, eu não entendo como você pode trabalhar na Hot Topic, se vestir como uma gótica moderna e sentir atração por caras como o Christopher.
  — Os opostos se atraem?
  — Normalmente não — digo e ela dá de ombros.
  — Então... os sites de fãs estão especulando que você e o Christopher estão fazendo sexo selvagem em Austin inteira.
  — O quê? Ai, meu Deus. Bom, não estamos. — Cubro o rosto e Hector mia reclamando, até eu voltar a acariciá-lo. — Eu ainda não sei que tipo de relacionamento ele quer. Ou, você sabe, se ele quer um. O Christopher está acostumado com garotas se jogando em cima dele o tempo todo. Tenho certeza que estou confundindo a cabeça dele.
  — Humm. — Ele nos encara da porta. — Dilema oficial.
  — Totalmente. — Hector rola, caindo entre nós duas na cama com as pernas para o alto, implorando por um carinho na barriga. — Hum, o Hector está usando drogas ou alguma coisa assim?
  — Talvez uma das plantas da minha mãe seja um narcótico pra gatos. Deus sabe que ele mastiga tudo: todas as plantas da casa têm marcas de dentes. Minha mãe fica louca.
  — Minha avó colocava Tabasco nas folhas. Funcionou bem.
  Nós rimos, imaginando os efeitos disso no Hector, que não desconfia de nada.
  — Sua avó era um gênio do mal.
  Eu me lembro com muito mais clareza dela que da minha mãe.
  — Era mesmo. — Encaro o teto. — Um pouco antes de você ir me buscar, meu pai me perguntou se eu queria correr com ele amanhã de manhã, “como nos velhos tempos”. Eu estava parada ali, revoltada com aquele quarto amarelo com edredom florido e móveis que parecem ter sido roídos por um bicho, e pensei: Velhos tempos... tipo quando eu tinha cinco anos?
  Ela fica calada por alguns minutos.
  — Você tem medo de conversar com ele e dizer como está com raiva?
  É verdade. Isso não é uma irritação normal. Estou furiosa.
  — Talvez. Por que agora? Por que agora eu me importo?
  — Você sempre se importou, Anahi. Simplesmente guardou tudo lá dentro. Agiu como uma adulta em miniatura. O que mais podia fazer? Claro que você está com raiva.
  De repente eu caio no choro, como um daqueles gêiseres do Parque Yellowstone explodem: pop, pop, chuááá, e ela se senta e me puxa para perto e me abraça.
  — O que eu devo fazer agora? — soluço, fungando.
  Ela suspira.
  — Talvez não seja o melhor momento, bem no meio das filmagens do filme mais importante da sua carreira até agora, mas o autoconhecimento emocional nem sempre fica esperando o momento certo para se revelar. — Ela me passa uma caixa de lenços de papel. — Vai lavar o rosto pra não assustar os meus pais, depois a gente vai comer o macarrão com almôndegas que eles estão fazendo, ver uma porcaria qualquer na TV ou um DVD legal e mastigar alguma coisa bem calórica. Depois disso, a gente pensa no que fazer com essa merda.
 Respiro, trêmula, e apoio a cabeça em seu colo. Ela acaricia meu cabelo, tirando-o do rosto molhado e ajeitando atrás da orelha, o que me faz ter saudade da minha mãe. Não consigo me lembrar do rosto dela com exatidão, mas me lembro claramente da sensação de seus dedos no meu cabelo. As pessoas estão certas quando dizem que o tempo cura as feridas. Mas as cicatrizes estarão sempre lá, esperando alguma coisa cutucá-las. Fecho os olhos e me permito sentir saudade dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou preparado para mais uma hora, mais ou menos, de silêncio constrangedor no caminho de volta para Los Angeles — ainda mais constrangedor, agora que vimos minha mãe, agora que o problema dela está ali, inegável, visível para nós dois. A sessão de terapia foi como ser cortado em uma centena de modos invisíveis, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera




Nossas redes sociais