Fanfic: Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny
— Você já contou pra Anahí sobre o Derek? — pergunta a mãe da Maite quando nos sentamos para jantar.
— O garoto da Abercrombie. — Jason, o irmão de vinte e poucos anos da Maite, voltou para casa três semanas atrás, temporariamente desempregado. De novo. Seu hobby é torturar a irmãzinha.
Maite tira a cesta de pães do seu alcance. Ele já comeu dois e ia comer o terceiro.
— Pelo menos o Derek tem um emprego.
O sr. Perroni começa a rir e tenta transformar o riso em tosse quando a esposa lhe direciona um olhar com os lábios pressionados. A sra. Perroni acredita que, para ter sucesso, os jovens precisam de apoio emocional e estímulo. Ela é a rainha da torcida pelos filhos, algo que funcionou bem com Grant, o mais velho, mas parece estar dando errado com Jason. A Maite migrou para o modo de pensar do pai — que às vezes a pessoa precisa de um chute na bunda emocional — quando Jason se
mudou para lá pela terceira vez.
— Eu já tive empregos. — Jason faz uma careta e revira o macarrão.
— Isso é verdade — responde a Emily —, mas manter um parece ser algo que você não consegue. E sinceramente? Conseguir é fácil; manter é a parte importante.
— Como se você soubesse alg..
— Crianças! — diz a sra. Perroni, e eu me pergunto como essa única palavra não faz o Jason ir caçar um emprego imediatamente e não voltar para casa até conseguir. — Maite, você já pediu a opinião da Anahi sobre o baile de volta às aulas? — Oh-oh. Eu sei que essa é uma pergunta delicada antes mesmo de a Maite travar o maxilar, porque, quando a sra. Perroni invoca a minha opinião sobre alguma coisa, está tentando achar uma solução para algo que já foi descartado.
— Mãe, sério. Você precisa parar com esse negócio de baile. A gente não vai.
— Quer dizer que o garoto da Abercrombie não te convidou? — Jason rouba um pão do prato da Maite. — O quê, ele não quer gastar dinheiro pra te ver vestindo um novo tom de preto?
— Não enche, sr. Pra-Sempre-Desempregado. — Maite pega um pão da cesta para substituir o que ele roubou. — Você não tem dinheiro nem pra levar alguém até a loja de conveniência.
— Chega! Temos visita! — diz a sra. Perroni.
— A Anahí não é visita — debocha o Jason. E é meio verdade. Já dormi centenas de vezes na casa da Maite.
— Jason, você quer sobremesa hoje ou quer ir pro seu quarto? — pergunta a mãe dele, do mesmo jeito que teria feito (na verdade, como ela fazia) quando ele tinha doze anos.
— O quê? Tá falando sério, mãe?
— Muito sério.
— Eu sou adulto! Você não pode me mandar pro quarto.
— Pode sim. — O sr. Perroni olha furioso para o filho. Já vi o casal fazer essa manobra em equipe com os três filhos.
Resistir é inútil. Jason já devia ter aprendido, mas parece que não.
— Pai, Jesus...
— Chega! Pro quarto — o sr. Perroni aponta, como se o Jason precisasse de instruções para chegar lá. Mordo a parte de dentro da bochecha e dou uma olhada para a Maite. Seus lábios estão pressionados com tanta força que estão pálidos. Sobre o balcão há um bolo com algum tipo de fruta vermelha e um bom pedaço dele tem o nosso nome escrito, então não queremos ser mandadas para lugar nenhum.
— Que saco. — Jason se afasta da mesa, pegando o pão. — Preciso ter a minha própria casa.
Assim que ele está longe o suficiente, o sr. Perroni murmura:
— Essa é uma boa ideia.
Maite vira para a mãe.
— Mãe, ninguém vai nesse baile incrivelmente chato. Todo mundo vai só pro jogo. As coisas mudaram desde que você
frequentou o ensino médio.
— Está vendo, Vera, é assim que eles mandam ver hoje em dia — diz o pai dela, e juro que eu e a Maite quase perdemos o controle. Os pais dela compraram um livro chamado Decifre seu adolescente! quando o Grant estava no ensino médio e desconhecem o fato de que a linguagem adolescente muda diariamente.
Horas depois, estamos deitadas na cama da Maite, com a barriga cheia de bolo de framboesa e chantilly fresco.
— E aí, qual é o lance com o garoto da Abercrombie?
Emily senta e me dá uma travesseirada no rosto, e eu dou um gritinho.
— Seu irmão é má influência!
— Meu irmão é um imbecil. — Ela coloca o travesseiro de volta atrás da cabeça.
— Então, qual é o lance com o Derek?
Ela joga um braço na frente do rosto.
— É um caso perdido.
— Perdido como? — Viro de lado, observando-a.
— Somos totalmente opostos. Ele é todo arrumadinho. Ele usa calça cáqui. Nunca ouviu falar da maioria das minhas bandas preferidas, e eu passei anos zoando as dele. Tenho mechas roxas no cabelo. Piercings em lugares que eu tive que pedir a permissão dos meus pais pra fazer. Meu esmalte favorito se chama Vampire State Building. Todos os amigos dele me acham esquisita.
— Ele te falou isso? — pergunto, e ela vira de lado para me encarar.
— Ele não precisou falar. Eu vejo nas caras idiotas.
Tiro o cabelo com mechas roxas de seus olhos.
— Quem se importa com o que eles pensam?
— Ah, fala sério, esse papo de “se eles forem seus amigos de verdade, vão aceitar quem você amar” é besteira. Não posso esperar que um cara resista a esse tipo de pressão. E eu gosto de mim do jeito que eu sou. Não quero mudar!
— Ele te pediu pra mudar?
— Não — diz ela, parecendo quase desapontada.
— Quanto você gosta desse cara?
— Ai, meu Deus. Demais. — Ela vira para mim e enterra o rosto sob o meu queixo, com a voz desolada, como se estivesse confessando um assassinato, e não uma atração.
— Parece um momento do tipo bungee-jump.
Ela faz que sim com a cabeça.
— Anahí? — Meu nome é abafado pelo edredom. — Acho que eu já pulei.
— Então acho que tudo que você pode fazer é esperar pra ver se a corda resiste.
Engraçado como eu não consigo de jeito nenhum aplicar essa sabedoria a mim mesma, não importa quanto isso pareça sensato quando falo para a Maite.
Autor(a): wermelinnger
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tenho toda intenção de dar um tempo na pegação enquanto estou perseguindo a Anahí, mas essa festa está cheia de gostosas tão chapadas que não sabem nem onde estão direito. A tentação de abandonar minha abstinência temporária é poderosa. Além do mais, a Anahi e eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09
Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3
wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05
Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha
-
ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33
O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa
wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55
Aí ele é terrível! Continuado ...
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54
Amo essa fanfic <3 Posta maiss
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45
Que boom! Vou postar
-
ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23
Aí, você tá sumidinha :(
wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32
Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20
Aaaaa continua <3
wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26
continuando
-
ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12
Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10
Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show
-
ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10
Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa
wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00
Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44
Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss
wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29
Vergonha alheia com essa madrasta
-
ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44
Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3
wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44
Aiii que bom que está gostando *-*
-
bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47
Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh
wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20
Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera