Fanfics Brasil - 31 - Christopher Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 31 - Christopher

196 visualizações Denunciar



Tenho toda intenção de dar um tempo na pegação enquanto estou perseguindo a Anahí, mas essa festa está cheia de gostosas tão chapadas que não sabem nem onde estão direito. A tentação de abandonar minha abstinência temporária é poderosa. Além do mais, a Anahi e eu não estamos juntos de verdade ainda. Ela está se demorando em relação a isso, apesar de eu achar que estamos chegando lá. Vim para Los Angeles neste fim de semana com a certeza de que poderia ser paciente... mas cada instante que se passa vai esgotando essa determinação.
  O fator exclusividade dessa festinha é alto. Reconheci vários colegas do cinema e algumas amigas do John — herdeiras que vivem para esfregar os ombros (e outras partes do corpo) em estrelas de cinema e ídolos musicais. Muito pouco provável que alguma coisa apareça na internet. As não celebridades que são convidadas para esse tipo de evento entendem que revelar alguma coisa sobre nós as colocará do outro lado da porta no futuro. É por isso que você quase nunca vê fotos de famosos fazendo besteira em ambientes privativos. Descobrir o traidor em um grupo restrito de pessoas é fácil demais.
  Estou bêbado e fumado, jogado numa cadeira, observando as espirais de fumaça que sobem de meia dúzia de baseados.
  John está com a língua enfiada na garganta de uma aspirante a modelo enquanto eles se agarram no espaço separado para as pessoas que fingem dançar. Eles simplesmente estão nas preliminares na frente de todo mundo. John realmente gosta de modelos. Principalmente as estrangeiras. Essa parece ser e tem sotaque, não sei, da Suécia? Não sou o melhor avaliador neste momento.
  Esta noite, sou voyeur. Posso segurar as pontas e esperar.
  E aí uma garota a meio metro do John começa a dançar com outra, e as duas estão tirando as roupas uma da outra. Devagar.
 Quando conseguem chamar minha atenção, elas lançam olhares na minha direção a intervalos regulares, para garantir que eu ainda esteja observando. Nenhum problema nisso — estou hipnotizado.
  Cacete. Não vou conseguir passar a próxima meia hora sem jogar meu celibato de curta duração pela janela, quanto mais o restante da noite, tenho certeza.


* * *



A modelo do John está no chuveiro. Ele é mole demais. As minhas duas foram mandadas para casa de táxi enquanto ainda estava escuro lá fora. Agora, ele e eu estamos jogados no sofá, em nosso estado normal de domingo: de ressaca.
  — O que a gente vai fazer hoje à noite, cara? — John sopra anéis de fumaça do cigarro, como uma espiral de fumaça de trem num desenho animado. Ele é uma dessas pessoas que fumam apenas de vez em quando, e tem o curioso dom de fazer truques com o cigarro, ainda mais considerando que fuma com pouca frequência. Ele fez disso uma arte. — Tá a fim de sair?
  Observo os anéis de fumaça se dissipando e recosto a cabeça na almofada. O chuveiro é desligado.
  — Sei lá. Pode ser. Mas nada muito exposto.
A porta do banheiro se abre.
  — John? — O nome dele na boca da garota parece Jonah, com duas sílabas.
As sobrancelhas dele se erguem antes de ele rolar do sofá.


  — Oi.
  Ela pede uma toalha. Ele entra no banheiro para mostrar onde ficam e continua lá dentro. O som de risinhos atravessa a porta, e eu pego o controle remoto e ligo a televisão. Minhas tendências voyeurísticas têm limites explícitos, e ouvir o John trepar com uma garota no banheiro está definitivamente fora desse perímetro. Na tela, um repórter relata a história de um político que foi pego traindo a esposa com a babá do filho... que é imigrante ilegal.
  Meu primeiro pensamento é: Que idiota, mas depois eles mostram uma foto da babá gostosa da Guatemala. Caramba... o coitado estava condenado desde o início.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Só não sei se é uma boa ideia. — Estou sentada no Sentra antigo da Maite, encarando a casa. — Falar para o meu pai como eu me sinto é sempre um exercício de frustração, Mai. De jeito nenhum eu posso contar pra ele as coisas que a gente conversou.  — Então começa com o lance da facul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais