Fanfics Brasil - 32 - Christopher Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 32 - Christopher

192 visualizações Denunciar



Na segunda à noite, todo mundo vai para o meu quarto de hotel e se espalha pela cama, pelo sofá e pelo chão. Pedimos comida pelo serviço de quarto enquanto vemos (e ridicularizamos sem dó) um filme horroroso dos anos 80. Christian trouxe seu violão de Los Angeles, e ele e o Alfonso tocam baixinho enquanto todos nós discutimos o fim de semana separados. Há momentos em que a Anahi presta mais atenção neles do que nas conversas ao nosso redor. Eu me lembro vagamente do George me dizendo,
alguns anos atrás, que eu devia aprender a tocar um instrumento. Mais uma sugestão dele que eu não segui.
  Anahí e eu estamos sentados na cama, e eu estou com dificuldade de prestar atenção em qualquer coisa além dela.
  Reconheço o perfume que ela está usando, doce e sutil. Se eu pudesse fazer todo mundo desaparecer do quarto com um estalar de dedos, não hesitaria. Ela está descalça e com as pernas cruzadas, o ombro encostado no meu, as unhas dos pés pintadas de um roxo tão escuro que é quase preto. Quando levanto o olhar, ela está sorrindo para mim, e as garotas de sábado à noite são uma lembrança vazia, nada que valha a pena manter.
   A ex do Quinton está fazendo uma cena para reconquistá-lo. Voltamos no mesmo voo de Los Angeles, então eu sei a história toda e já dei uns conselhos que ele não aceitou. Escuto distraído enquanto ele conta a situação desagradável para os outros.
  — Menos de meia hora depois de eu entrar em casa, minha ex aparece na porta. Minha irmãzinha deixa ela entrar, quase como se alguém tivesse contado a ela quando eu chegaria. — Ele arqueia uma sobrancelha.
  Jenna ri.
  — Quase, hein?
Os dedos do Christian congelam nas cordas.
  — Brôu, o meu ex tinha irmãs. Se ela decidir se meter na sua vida amorosa, você tá tão ferrado.
  — É, que coincidência, né? Então eu me tranquei no quarto, dei um cochilo e tomei banho, pensando que ia sair e ela teria ido embora. Mas, quando abri a porta do quarto, a maldita casa estava cheirando a cookies de chocolate. — Ele balança a cabeça. — A Kimber sabe que eu não resisto a eles. São pedacinhos do paraíso.
Belinda levanta as duas mãos.
  — Você acabou de dizer pedacinhos do paraíso? Vou tirar seu cartão de macho se você falar isso de novo.
  — Ah, Quinton. O que você fez? — pergunta a MiShaun.
  — Vocês não entendem! Essa garota, a gente se conhece desde os cinco anos de idade. Ela sabe todos os meus pontos fracos!
  — Você voltou com ela? — pergunta a Belinda. Quinton passa a mão no rosto e faz que sim com a cabeça, e o quarto explode com opiniões.
  Alfonso continua a dedilhar as cordas baixinho, depois olha para a Anahí com um meio-sorriso e revirando os olhos. Sinto os ombros dela vibrarem um pouco com a risadinha silenciosa. Ah, que inferno.
 Viro a cabeça e ela olha para mim. Quero beijá-la, mas isso é ostensivo demais na escala do ciúme; ela não ficou feliz na última vez em que fiz isso. Em vez de beijá-la, encosto a testa na dela e sussurro, ignorando a existência do Alfonso, pedindo em silêncio que ela faça o mesmo:
  — Senti saudade de você. Muita.
  — Também senti saudade.


  Alguma coisa que o Quinton diz faz o restante do quarto cair numa risada histérica, interrompendo nossa conexão. Anahi olha de relance para o celular.
  — Uau, está tarde — diz ela, descruzando as pernas. — Preciso acordar cedo pra correr. É melhor eu ir dormir.
  — Correr no primeiro dia de volta? Quanta dedicação.
  Ela sorri para mim.
  — Só funciona quando eu sou implacável. — Ela dá boa-noite para todos enquanto eu me levanto para levá-la até sua porta, e pego a mão dela quando saímos do quarto.
  — Eu nunca pensei em você como um tipo implacável. É meio excitante. De um jeito meio assustador.
  Ela destranca a porta e se vira para mim, apertando a maçaneta e me deixando pressioná-la contra a porta e arrastá-la de costas até a maçaneta atingir a parede com um barulho suave. Apoio as mãos na superfície dura nos dois lados de seu rosto e a observo respirar rápido, o peito subindo e descendo. Suas mãos estão para trás, com a palma na porta. Eu me inclino e a beijo com delicadeza, minha língua traçando seus lábios, abrindo-os para aprofundar o beijo, minhas mãos indo até sua cintura.
  Ela separa a boca da minha, e nós dois estamos respirando com dificuldade.
  — Volta pro meu quarto — digo a ela. — Eu chuto todo mundo pra fora agora mesmo. Eles vão embora em cinco minutos.
  — Christopher... — diz ela, e sinto como se estivéssemos numa disputa, negociando posições ao longo de uma fronteira invisível.
  Ela está me deixando louco.
  Recuo com as mãos levantadas, como se ela estivesse prestes a ler os meus direitos e me jogar na traseira de um camburão.
  — Parei. É só que... eu não te via fazia quatro dias.
  Ela franze as sobrancelhas.
  — Desculpa. Não estou tentando te frustrar, eu juro.
  — Não consigo evitar de te querer, sabia? Só espero que em algum momento você comece a confiar em mim. — Ela está franzindo a testa claramente agora, e digo a mim mesmo para parar com isso, antes que eu estrague tudo.
  — Christopher, o que você quer dizer? Eu não estaria com alguém em quem não confio.
  — Mas nós estamos juntos de verdade?
  Merda, eu não consigo ouvir bons conselhos nem de mim mesmo.
  Uma porta se abre no corredor — pelo som, é a do meu quarto. Parece que a festa está acabando. Alfonso e Belinda  aparecem. Os olhos dele nos analisam, e Belinda arqueia uma sobrancelha para mim, como se dissesse que esperava aquilo de mim.
  — Boa noite pra vocês dois — a voz dela ronrona com superioridade. Eu me esforço para não responder.
  Eles desaparecem no quarto do Alfonso, e sei que preciso deixar pra lá por hoje.
  — Esquece o que eu disse, tá? Caramba, até eu já esqueci. Foi um dia longo. Temos uma semana difícil pela frente. Te vejo amanhã. — Eu a beijo mais uma vez, luto contra a onda de desejo que ela me provoca e viro para voltar para o meu quarto.
  Não sei se eu tenho alguma virtude ou o potencial para ter alguma, mas sei de uma coisa: paciência não é uma delas, definitivamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entro no meu quarto e deixo a porta se fechar, tiro a calça jeans e a blusa e visto uma camiseta enorme e um short. Não consigo esquecer o que o Christopher disse, só porque ele me mandou esquecer. Quer dizer que, se não estamos transando, não somos um casal? Foi isso que ele quis dizer?  A pergunta dele parece importante demais, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais