Fanfics Brasil - 32 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 32 - Anahí

256 visualizações Denunciar



Entro no meu quarto e deixo a porta se fechar, tiro a calça jeans e a blusa e visto uma camiseta enorme e um short. Não consigo esquecer o que o Christopher disse, só porque ele me mandou esquecer. Quer dizer que, se não estamos transando, não somos um casal? Foi isso que ele quis dizer?
  A pergunta dele parece importante demais, como uma pista. Ele acha que eu não confio nele porque não estou preparada para fazer sexo. Talvez, de algum modo, isso seja verdade. Talvez eu não confie que ele quer mais que isso de mim, e apenas transar com Christopher Alexander não é o suficiente para mim. Ou talvez eu não saiba o que quero, e ele esteja sofrendo com a minha indecisão.
  Desfaço a mala enquanto escovo os dentes e obrigo meus pensamentos a irem para outro lugar, me perguntando o que está acontecendo a duas portas de distância, no quarto do Alfonso. Eu provavelmente não quero saber.   Uma vida inteira se passou desde que Alfonso e eu sentamos na minha varanda, comendo bolo de chocolate e conversando sobre partes da nossa vida que já se foram há muito tempo. Belinda e Christopher declararam seus desejos em relação a nós dois, e Alfonso e eu estamos
acompanhando, apesar de eu não estar cedendo tanto ou tão rápido quanto o Christopher gostaria.
  Enxáguo a boca e atravesso o quarto em direção à varanda, abro a porta e saio na morna escuridão. Ele está ali na varanda dele, sozinho, encarando o céu, e eu expiro de alívio sem saber por quê. Vê-lo é reconfortante. O fato de ele estar sozinho é quase tão reconfortante quanto, apesar de não haver um bom motivo para eu me sentir assim.
  — Anahi — diz ele, virando. Eu meio que espero ver um cigarro em sua mão, mas ele está com as mãos nos bolsos da calça jeans. — Você está bem? — pergunta ele, com preocupação na voz.
  — Sim, eu... hã, tô bem. — E tento em vão inventar uma explicação para ter corrido até a varanda espioná-lo. Como se fosse da minha conta se um cara solteiro de vinte anos, que não pertence a mim de jeito nenhum, fica com uma garota bonita.
  — Err, eu só vim tomar um pouco de ar. — Uau. Que péssimo.
  — Tá bom — diz ele, sem se convencer.
  — Bom, já tomei um pouco. De ar, quer dizer. Acho que vou entrar agora.
  Viro para escapar para dentro do quarto, me sentindo uma idiota.
  — Anahi?
Tento recompor minha expressão quando viro.
  — Oi?
  — A gente... vai correr de manhã, né?
  — Ah, sim, claro.
  — Às seis? — pergunta ele, e faço que sim com a cabeça. Nós dois ficamos ali por um instante, o silêncio se prolongando e parecendo significativo, até o celular dele tocar dentro do quarto. — Te vejo de manhã — diz ele, entrando. Ouço-o dizer “Alô?” antes de fechar a porta da varanda.


* * * 




  Desde que voltei de Sacramento, Alfonso  e eu temos conversado sobre inscrições em faculdades e trabalhos, universidades e programas disponíveis, durante nossas corridas matinais. Ele está entusiasmado, e isso é contagiante. Ele me manda mensagens com nomes de universidades para verificar: Juilliard e NYU, das quais eu já ouvi falar, e outras menores que eu não conheço. Algumas têm menos alunos que a escola da Maite. Acho que eu posso gostar disso.
  Quando pergunto a ele por que tantas universidades que ele sugere são em Nova York, ele dá de ombros e diz:
  — É lá que eu moro, então conheço melhor a região, já que eu queria frequentar uma universidade perto de casa. Você também quer ficar mais perto de casa? Podemos procurar opções na Califórnia.
  Ficar perto dos meus pais é a última coisa que eu quero. Uma escola na costa oposta à da Chloe é exatamente o que eu preciso.
  — Não, me mudar pro outro lado do país parece ótimo. — Ele ri enquanto eu digo a mim mesma que isso não tem nada a ver com o fato de o Alfonso morar em Nova York. Nada mesmo.
  Começo a procurar no Google informações sobre tudo que ele sugere a leste de Ohio.


* * ,* 




  A casa dos Bingley provocaria surtos de inveja na Chloe. Fica ao lado de uma colina, com milhares de metros de calcário, ferro batido e exterior azulejado, teto alto e piso de mármore.   Não falta nenhum luxo, desde a cozinha planejada de um jeito tão espetacular que faria a mãe da Maite babar até a piscina infinita que faria a Chloe começar a cantar. Sinto vontade de fazer o sinal da cruz ao pensar nisso.
  Os primeiros dois dias da semana são para filmar uma cena de três minutos com a Meredith enfiada sob o capô de um Civic quebrado, na frente dessa casa maravilhosa. Do lado de fora. No calor de um bilhão de graus.
  A produção contratou um mecânico para fazer parecer que eu sei a diferença entre um bico injetor e uma vela de ignição enquanto estou sob o capô do carro, porque, por algum motivo que não me explicaram, a Lizbeth dos dias atuais conhece o básico da manutenção de carros. Primeiro eu tenho que aprender a abrir o capô do carro, o que não é tão fácil quanto parece.
  Stan, o mecânico, é irritantemente arrogante em relação a isso e revira os olhos enquanto eu deslizo os dedos para frente e para trás no local onde a trava do fecho deveria estar. Sou obrigada a me agachar para procurá-la.
  — Ahá! — Solto a trava enquanto Stan fica ali parado, com os braços musculosos e tatuados cruzados sobre o peito, sem se impressionar. — Tudo bem, eu não sei nada sobre carros. Mas você consegue chorar se alguém te mandar? Vai em frente, eu espero.
 Ele suspira e me mostra de novo onde encontrar a trava do fecho. Quando consigo encontrá-la sem olhar, ele fecha o capô e me faz encontrá-la e destravá-la pelo menos cinquenta vezes, até eu conseguir fazer isso de olhos fechados. Ah, as coisas úteis e triviais que eu aprendo no meu trabalho.
  Por causa do calor e da umidade, o pessoal da maquiagem está a ponto de arrancar os próprios cabelos, e os nossos também. Meredith e eu voltamos para o hotel no fim do segundo dia num silêncio exausto, amando para sempre o cara que inventou o ar-condicionado. A paisagem da cidade passa por nós enquanto eu disseco meus motivos para ser cautelosa com o Christopher. Não sou imune ao modo como me sinto quando ele me toca. A verdade é que, fisicamente, eu o quero — só que não estou preparada emocionalmente. Quanto mais ele força a barra, mais fico preocupada e mais quero recuar.
 E tem o Alfonso, que não mencionou meu comportamento esquisito na varanda na segunda à noite, graças a Deus. Por um instante efêmero, eu me pergunto se ele estava na varanda pelo mesmo motivo que eu, esperando que eu saísse sozinha, ou apenas desejando que eu não estivesse na cama com o Christopher.
  De repente, eu caio na real. Como é ridículo pensar que o Alfonso  possa estar absorvido ou até mesmo pensando no que ocorre entre mim e o Christopher. Ele tem o lance com a Belinda para se preocupar.
  Não que o relacionamento dos dois tenha alguma relevância para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu filmei hoje com Christian  e Belinda  — cenas internas que serão entremeadas com as externas que Anahi e Meredith filmaram ontem. Eu não estava me sentindo bem ontem à noite, por isso fui dormir cedo. Acordei com uma ressaca maldita que não era ressaca. Não consigo descrever, na verdade. Acho que não bebi tanto ont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera




Nossas redes sociais