Fanfics Brasil - 4 - Anahí Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 4 - Anahí

218 visualizações Denunciar


Meu pai e Chloe ficam se entreolhando de lado; ele suspira fazendo barulho de tempos em tempos enquanto ela mastiga o lábio. Nenhum dos dois me perguntou mais nada desde a investigação inicial de Como foi?, que eu respondi brevemente e sem detalhes. Eles merecem o silêncio por aquela conversa ao redor da mesa de café da manhã algumas semanas atrás, mesmo sem saber que eu estava escutando.


— Então... o Christopher estava lá? — pergunta a Chloe, depois de um silêncio de cinco minutos no táxi após o jantar.


— Ãrrã. — Espero que eles entendam a minha atitude como a reserva típica de uma garota de dezessete anos. Ela espera mais um minuto para eu elaborar, depois percebe que eu não vou fazer isso.


— E aí, ele é lindo ao vivo? A cena foi com ele, ou ele só estava, você sabe, lá?


— Com ele. — O hotel finalmente aparece, graças a Deus. Logo vamos para os nossos quartos separados e adjacentes, e eu vou ficar sozinha com os meus pensamentos.


Meu pai solta mais um suspiro perturbado.


— Você acha que vai ser chamada de volta?


— Não sei.


Chloe revira os olhos e pega um espelhinho e um batom, como se sua saída no meio-fio do hotel fosse um evento de tapete vermelho. Espero que isso encerre a interrogação de hoje, apesar de eu ter certeza de que vai recomeçar no café da manhã.


Na minha mala, estão as falas de Orgulho estudantil que eu precisava decorar para o teste e a cópia de Orgulho e preconceito que pertencia à minha mãe, que morreu quando eu tinha seis anos. O que minha mãe me deixou: lembranças enevoadas da nossa vida antes de ela morrer, um punhado de fotos, sua aliança de casamento e uma cópia gasta de seu livro preferido. Na página 100, tem uma marca de café fraca. Na 237, uma impressão digital suja, sem dúvida feita enquanto ela estava cozinhando ao mesmo tempo em que lia para mim, algo que me lembro vagamente de ela fazer. Quando sinto mais falta dela, quando envolvo os braços em mim mesma e não consigo suportar a ideia de que ela nunca mais vai voltar, não importa o que eu faça ou quanto precise dela, abro o livro nessas páginas, encosto o dedo na impressão digital e na marca de café e me sinto reconfortada.


* * * 


 Não quero conversar sobre o teste com ninguém além da Maite. Somos conhecidas como An e Mai {2} desde o jardim de infância, quando nos tornamos melhores amigas, e estudamos na mesma escola até o sexto ano, quando meu pai contratou um tutor para mim por causa da minha agenda maluca. Graças à minha avó e à mãe da Maite levarem a gente de carro para todo lado, continuamos próximas. Não sei como seria a minha vida sem ela. Solitária, acho.


Com a Maite, fiz furos na orelha e espionei garotos bonitos da vizinhança (armada com os binóculos do pai dela), aprendi a andar de skate (mais ou menos) e tive aulas de direção. Com a Maite, dormimos uma na casa da outra, vamos à manicure e conversamos sobre tudo. Com a Maite , eu me sinto normal. Ligo para ela assim que estou no meu quarto, e ela atende no primeiro toque.


— E aí, que cena você fez? Foi uma boa? Você se saiu bem?


— A cena em que ele me chama pra sair. — Aquela em que ele te beija no final? Eeeeee?


— Quando chegamos à parte em que ele me agarra, que por sinal é algo que o Darcy jamais faria, porque ele tem controle total das emoções o tempo todo... É sua característica definidora! Acho que o roteirista nem leu o livro...


— Anahí, você está me matando. Estou morrendo. Fala logo!


— Nada de beijo. O diretor interrompeu um pouco antes, e acho que eles deixaram entrar a próxima candidata esperançosa.


— Ah, que droga. Não é justo. — Ela suspira, entendendo a perda como algo pessoal.


— É, beijar o cara seria um belo prêmio de consolação.


— Anahí, eu já te falei: você vai conseguir esse papel. Você está preparada para lidar com todas as coisas ferradas no roteiro? Os filmes nunca são tão bons quanto os livros, sem querer ofender. Você não pode deixar isso te enlouquecer. — A Maite me conhece muito bem.


  — Eu sei. Só estou preocupada que, se eu fizer esse filme, vou ficar estereotipada como vazia e bonitinha. Nunca vou conseguir fazer alguma coisa substancial.


— Em algum momento, você vai estar no comando da sua carreira e vai poder fazer o que quiser.


— Quando é que isso vai acontecer? — Não consigo evitar o lamento que escapa na minha voz.


— Quando você tiver, tipo, uns quarenta anos — responde ela. — Sem dúvida, aos quarenta, você vai estar no controle total.


Sorrio.


— Boa noite, Mai.


— Boa noite, An


 


{2}  no livros elas chamam Emma e Emily por isso são conhecidas como Em e em 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois dos dois últimos testes, estou esperando trazerem o meu carro e pego o celular no bolso para ligar para o meu amigo John quando recebo uma mensagem da minha mãe me lembrando do jantar às oito. Meu primeiro pensamento é como diabos vou escapar disso, mas depois lembro como ela ficou hoje de manhã, quando eu disse sim. Aperto o bot&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais