Fanfics Brasil - 5 - Christopher Entrelinhas - Anahí e Alfonso

Fanfic:  Entrelinhas - Anahí e Alfonso | Tema: vondy e Ponny


Capítulo: 5 - Christopher

194 visualizações Denunciar


Depois dos dois últimos testes, estou esperando trazerem o meu carro e pego o celular no bolso para ligar para o meu amigo John quando recebo uma mensagem da minha mãe me lembrando do jantar às oito. Meu primeiro pensamento é como diabos vou escapar disso, mas depois lembro como ela ficou hoje de manhã, quando eu disse sim. Aperto o botão de responder e digito: “Ok”.


O manobrista aparece com meu Lotus, que eu convenci meu pai a me deixar comprar uns meses atrás, falando que, se ele negasse, eu ia comprar de qualquer jeito quando fizesse dezoito anos. Ele odeia o carro, desde o rugido do motor quando eu o ligo até o estéreo que faz vibrar tudo na casa quando eu entro na garagem, mas, acima de tudo, ele odeia a cor: amarelo-limão. Ele chama de táxi de babaca. Na semana passada, parei na entrada de carros quando ele estava pegando a correspondência e, enquanto eu ia em direção à casa, ele encarou o carro e disse, sem inflexão na voz:


— Você vai ficar com essa coisa por pelo menos por um ano.


Como ele previra, essa observação me fez querer vender o carro imbecil imediatamente. O jantar daqui a duas horas vai ser adorável em todos os sentidos. Eu devia fazer umas compras — não faz sentido chegar cedo em casa. A Rodeo Drive deve estar fechando, mas vou até o Robertson e entrego as chaves para outro manobrista, me perguntando se eles dirigem meu carro tanto ou mais do que eu. A Paul & Joe está aberta e quase deserta, com os vendedores (os dois bonitos: um cara gay e uma loira frágil) andando de um lado para o outro, esperando para ser úteis. Eles trocam um olhar enquanto passeio pela loja. Eles provavelmente geram interesse em qualquer um entre quinze e cinquenta anos que entre pela porta.


Pego algumas camisetas bacanas e uma calça jeans e peço um provador para a garota.


— Claro, sr. Alexander — diz ela. Talvez um dia eu odeie isso, mas por enquanto adoro ser reconhecido. Acabei de vestir a calça quando ela entra no provador com outra, num tom diferente. Sem um traço de apreensão por me ver seminu, ela estende a calça para mim. — Essa é a nova lavagem. Achei que você ia querer experimentar também. — Jogo a calça na pilha enquanto seus olhos passeiam pelo meu peito. Viro para o espelho como se não tivesse percebido, abotoo a calça jeans e visto uma das camisetas vintage.


— O que você acha? Muito roubei-do-guarda-roupa-do-meu-pai?


Sua boca se curva para cima e ela dá de ombros.


— Se o seu pai for descolado, tudo bem. — Ela morde o lábio levemente. — Deixa eu ver a outra.


Tiro a camisa e me aproximo.


— Segura pra mim? — Eu quase ouço a trilha sonora pornô começando na minha cabeça, até o meu celular apitar: mais um lembrete da minha mãe sobre o jantar. Respondo que estou a caminho. — Então, Kaci — toco no crachá pouco acima do seu seio —, vou levar as duas camisetas e a calça jeans que estou usando. Não tenho tempo pra tirar a calça agora. — Minha intenção é clara quando arranco a etiqueta e dou a ela. — Já vou usando, se você não se importar.


Quando saio, a etiqueta arrancada, com o número de telefone dela anotado no verso com caneta vermelha, está na sacola com as novas camisetas e a calça jeans que eu estava usando quando entrei.


* * *


Estaciono ao lado da vaga vazia do meu pai na garagem. Não é um bom sinal; espero que ele esteja apenas atrasado. Por mais que eu prefira não sentar à mesa em frente a ele, vivo num pânico constante de ter que presenciar o efeito sobre a minha mãe sempre que ele dá um bolo nela — ou seja, com muita frequência. Immaculada está empoleirada num banquinho na cozinha, com o queixo apoiado na mão, vendo um reality show na TV. Tudo no fogão está em fogo baixo. Esperando.


Tenho medo de perguntar, mas pergunto mesmo assim:


— Minha mãe está no quarto?


Sua cabeça se inclina na direção da suíte principal.


, no quarto dela. — Merda. Pelo seu tom, percebo o que isso significa.


A sala íntima ao lado do quarto dá a impressão de uma biblioteca pessoal aconchegante, o que é perfeito, acho. Minha mãe adora ler, ou pelo menos adorava. As prateleiras do chão ao teto abrigam uma seleção invejável de livros e poucos enfeites ou porta-retratos. Eu me jogo numa das duas poltronas de couro; ela está sentada na outra, com um livro aberto no colo, um copo de martíni vazio na mão, os olhos desfocados na janela escura.


— Mãe? — Não preciso fazer a pergunta. Ela olha para mim e pisca como se estivesse acordando.


— Ele não vem. — As lágrimas estão na sua voz, mesmo que não estejam no rosto.


— Ficou preso num caso, imagino. — As palavras são amargas em minha boca, e nem sei por que as falei. Se as ausências e os cancelamentos de última hora dele não fossem frequentes, suas justificativas funcionariam. Mas são, e não funcionam. — Vem, a Immaculada já preparou tudo. Podemos curtir sem ele. — Tento afastar a amargura da voz, mas não consigo.


— Eu não... não estou com fome, na verdade — diz ela, e tenho vontade de sacudi-la. Como o comportamento dele pode surpreendê-la agora? Essa é a atitude dele em relação a nós dois desde sempre. Não entendo, mas não dou mais a mínima, e ela também não deveria dar.


— Tá bom. — Eu me levanto com as mãos nos bolsos, incapaz de consertar essa situação pela milionésima vez. — Acho que vou sair e encontrar o John. Vou falar pra Immaculada guardar a comida; talvez você sinta fome mais tarde. — Ela não vai sentir.


— Isso. Boa ideia. Obrigada, Christopher. 


Solto um suspiro. Quando ela diz meu nome, a raiva desaparece — a raiva contra ela, pelo menos —, como se ela desligasse uma tomada. Eu me abaixo e a beijo antes de sair, fingindo não ouvir quando chego ao corredor e ela diz:


— Eu te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wermelinnger

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a Chloe vai comigo aos testes, insiste em ficar num hotel cinco estrelas, como se eu já fosse uma atriz famosa. Nada de suíte presidencial ainda, mas tenho certeza de que ela tem planos. Sou a primeira a descer para o café da manhã. A garçonete me traz café com creme numa taça de cristal e tubinhos de açú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:10:09

    Aí mds, eu não aguento esse meu casal (ponny) *_* Tomara que apareça logo a Dul, pra fazer o Christopher largar do pé da Anyzinha e deixar ela todinha pro Alfonso *_* Continuaaaaa <3

    • wermelinnger Postado em 07/04/2020 - 08:24:05

      Hummm muita coisa para acontecer ainda hahaha

  • ponnyyvida Postado em 01/04/2020 - 10:06:33

    O Christopher não muda mesmo, continua sendo um garanhão kkkkk Continuaaa

    • wermelinnger Postado em 01/04/2020 - 12:32:55

      Aí ele é terrível! Continuado ...

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:54

    Amo essa fanfic <3 Posta maiss

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:45

      Que boom! Vou postar

  • ponnyyvida Postado em 27/03/2020 - 22:55:23

    Aí, você tá sumidinha :(

    • wermelinnger Postado em 28/03/2020 - 07:42:32

      Oiii to mesmo :( Mas vou tentar aparecer mais prometo

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 21:55:20

    Aaaaa continua <3

    • wermelinnger Postado em 27/03/2020 - 16:12:26

      continuando

  • ponnyyvida Postado em 01/03/2020 - 01:07:12

    Aí rolou beijo ponny *_* *_* perfeitosss <3 O Christopher vai ter que correr atrás do preju se quiser conquistar a Any hihihi Continuaa <3

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 19:22:10

      Rolooou eles são fofos né? Vamos ver o que vai acontecer nesse show

  • ponnyyvida Postado em 29/02/2020 - 17:12:10

    Aaaa quero só ver oq vai dar esse show ;) Continuaaaa

    • wermelinnger Postado em 01/03/2020 - 07:43:00

      Aiii vai acontecer algumas coisinhas nesse show :X

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 18:37:44

    Tadinha da Any, essa madrasta dela é péssima :/ Posta maisss

    • wermelinnger Postado em 28/02/2020 - 23:42:29

      Vergonha alheia com essa madrasta

  • ponnyyvida Postado em 21/02/2020 - 15:16:44

    Aaaa estou amando a história *_* Continuaaa <3

    • wermelinnger Postado em 21/02/2020 - 17:18:44

      Aiii que bom que está gostando *-*

  • bola Postado em 19/02/2020 - 11:33:47

    Estou adorando a história + confesso que quero que a Dul entre logo heheh

    • wermelinnger Postado em 19/02/2020 - 12:57:20

      Hahaha ainda vai demorar um pouquinho... mas vai valer a pena a espera


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais