Fanfics Brasil - Começando do começo. Depois de 4 dias em carcere!

Fanfic: Depois de 4 dias em carcere! | Tema: Drogas, policia, sexo, lei, adolescentes, amigos, festas, cigarros e surtos


Capítulo: Começando do começo.

181 visualizações Denunciar


Sinto que não consigo contar essa historia sem partir do inicio, onde resumo minha trajetoria ate chegar a esse ponto, esse caminho.


Primeiramente meu pai com 18 anos e minha mãe com 17 no ano de 1996,  saindo de interior de minas gerais casados, pois minha mãe estava grávida, e morariam no Rio de Janeiro, para começar uma vida e criar o bebê. 


Contam-me que no começo foi bem dificil aceitar tudo isso, e principalmente para meus pais, saber como cuidar de uma criança ainda sendo uma. Em Janeiro de 97 eu nasci, verão carioca, a parte que começo a me lembrar, foi quando meus pais começaram  a ter brigas terriveis e decidiram se divorciar, eu tinha 6 anos. Meus pais tinham planos como faculdade, carreira profissional, e recuperarem a adolescencia perdida. Não cabia a mim nesses planos, entao me levaram pro sítio no interior, onde conheci meus avós e minha nova casa.


Lembro-me da difculdade de me adaptar, de fazer amigos, a ausencia dos meus pais e o quanto todos diziam que eu era compreensiva diante de toda situação, eu como capricorniana, bancava a compreensiva e escondia meus sentimentos em relação a tudo. Meu sotaque era problema, minhas manias, meu jeito de agir, falar, minha inquietação diante da vida. 


Uma coisa que me deixava triste, era ver o quanto era estranho para minha vó, doce e sagrada Maria, que eu, uma menina brincasse de coisas que se sujam, que se machucam, ela gostaria que eu estivesse arrumando casa, sendo limpinha e mocinha, para crescer mulher bonita e ter um bom marido.


Fiquei no sítio ate os 11 anos sem meus pais, com meus avós, eu me sentia um peixe fora d-agua, caminhava pelo pasto, corria atras de galinha, experimentava frutas novas, amava observar o céu, e me lembro de quantar broncas eu tomei por ficar no quintal quando caiam aquelas chuvas maravilhosas de verão. Uma vez minha vó me proibiu de me molhar, lembro que fiquei na chuva de guarda-chuva no quintal o que causou grande curiosidade nos adultos por minhas atitudes não fazerem menor sentido. 


Uma vez, fiquei uma semana vomitando, pois tinha passado o dia todo brincando de me atolar nos brejos que tinham aos arredores. Já fiquei com corpo todo tomado de carrapato, sangue-sugas do lago, e sempre eram desse tipo minhas brincadeiras, muitos machucados, cicatrizes, e curiosidade, tentando entender um pouco mais sobre aquela existencia. Minha existencia.


Aos 11 anos minha mãe foi morar comigo no sitio formada e com amigos bem psicodelicos, dos quais eu não sabia se era fã ou se tinha medo. 


Passamos um periodo de quase um ano morando em uma casinha pequenina no sitio dos meus avós, minha mãe estava estudando para um concurso público em uma cidade um pouco maior proximo ao sitio.


Foi quando nos mudamos para a tal cidade onde tudo começou a a ficar mais dificil, nomearei a cidade como "princesinha", existe um motivo pra esse apelido do qual não quero citar, pelo menos agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceRazeinwonderland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aos 11 anos então morando na cidade princesinha, me restava a duvida sobre como me sentia tendo um contato com minha mãe que eu ja não tinha há anos, ela era diferente, exotica, fazia coisas que eu não entendia, tinha sempre muitos amigos, muitas festas, algumas ela me levava junto e ate certo ponto eu achava legal ver os adultos se diverti ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais