Fanfics Brasil - Falando sobre a cidade Depois de 4 dias em carcere!

Fanfic: Depois de 4 dias em carcere! | Tema: Drogas, policia, sexo, lei, adolescentes, amigos, festas, cigarros e surtos


Capítulo: Falando sobre a cidade

309 visualizações Denunciar


Aos 11 anos então morando na cidade princesinha, me restava a duvida sobre como me sentia tendo um contato com minha mãe que eu ja não tinha há anos, ela era diferente, exotica, fazia coisas que eu não entendia, tinha sempre muitos amigos, muitas festas, algumas ela me levava junto e ate certo ponto eu achava legal ver os adultos se divertindo como crinanças, mas sempre chegava num ponto que eles me assustavam por estarem muito fore de si, alguns vomitando, ou ate mesmo fazendo xixi nas calças.


Na escola tudo ia mal, meu pai devia a mensalidade, eu ja não me importava muito com estudos, e todos tinham preconceito comigo pelo fato de eu morar com minha mãe que era bem alternativa.


Não demorou muito pra eu descobrir que minha mãe fumava maconha e com isso também a descobertas das outras drogas, claro que não foi nada fácil, o bulling na escola por ser diferente e de um lar diferente, a liberdade pra fazer o que eu quisesse, mas a falta de amigos que acompanhassem.


Não demorou muito e fui morar com meu pai no Rio, pela dificuldade de me adaptar na cidade "princesinha" porem no ano de 2010 minha mãe engravidou de um cara aleatorio, e só não interrompeu a gravidez porque eu prometi que iria morar com ela, e cuidar do bebê junto. Eu tinha 14 anos.


Essa fase foi banhada de inocencia e maturidade, juntas num misto de sensações. Eu morava numa cidade pequena onde todos me julgavam por ser rebelde e filha de uma mulher que fuma maconha e acabará de ter um filho "sem pai". E eu me livrava de todas as depressões e problemas que aflingiam para dar meu melhor na arte de cuidar de um pequeno bebê de nome Lola. Eu tinha responsabilidades com ela, como mamadeira, frauda, banho, sonecas, mas também gostava de levar ela para meus passeios pré adolescentes na casa dos poucos amigos que tinha para jogar video-game e comer brigadeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceRazeinwonderland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minha pequena menininha tinha 2 anos e estava com minha vó, eu e minha mãe estavamos no bar tomando uma cerveja, prestes a pegar um ônibus pro Rio, onde iamos passar um fim de semana com nossos amigos. Nunca vou me esquecer do momento em que minha mãe viu um cara no bar e comentou comigo que tinha lhe despertado um interesse. Minha intuiçao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais