Fanfics Brasil - O inicio da fase TRASH Depois de 4 dias em carcere!

Fanfic: Depois de 4 dias em carcere! | Tema: Drogas, policia, sexo, lei, adolescentes, amigos, festas, cigarros e surtos


Capítulo: O inicio da fase TRASH

16 visualizações Denunciar


Minha pequena menininha tinha 2 anos e estava com minha vó, eu e minha mãe estavamos no bar tomando uma cerveja, prestes a pegar um ônibus pro Rio, onde iamos passar um fim de semana com nossos amigos. Nunca vou me esquecer do momento em que minha mãe viu um cara no bar e comentou comigo que tinha lhe despertado um interesse. Minha intuiçao me disse naquela hora que algo terrivel estava para acontecer.


Minha mãe acabou conhecendo o tal cara e perdemo nosso ônibus pro Rio, fomos no dia seguinte, por muita insistencia minha. E quando voltamos minha mãe ja estava envolvida com esse tal cara, que chamarei ate o fim de "cara". No inicio parecia que ia tudo bem, apesar do meu desconforto de estar na mesma casa que ele, ele era animado, tava sempre bebendo cerveja, logo minha mãe tambem, e quase todo dia era dia de passeios em cachoeiras e afins. Foi ai que a droga começou fazer efeito, a essas alturas eu ja fumava maconha e não via problema algum nisso, apesar de ter tido meu ensino médio todo comprometido devido a festas e a falta de interesse. Porem ainda não tinha conhecimento sob o efeito das outras drogas, e nem o qual prejudicial poderia ser a alguem.


Rapidamente minha mãe se transformara em uma pessoa completamente diferente da que eu admirava e confiava, o cara cada vez mais loucos, e o ambiente de nossa casa cada vez mais pesado. Onde de repente ja não cabia a mim e a minha pequena. Em um momento de surto, durante as brigas coletivas que rolavam na casa, ambas agressivas e na frente da minha bebê o que me deixava pior, fez com que eu tomasse a iniciativa de voltar para a roça, para casa da minha vó, com minha irmã e abrir o jogo para toda familia sobre o grau da situação em que minha mãe se encontrava. É claro que nessas horas as pessoas não entendem, ou preferem não entender. Minha mãe se sentiu traida, e eu me senti aliviada por ter me movido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceRazeinwonderland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais