Fanfics Brasil - Capítulo 11 A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Capítulo 11

22 visualizações Denunciar


3 meses depois....


Dulce e Christopher, estavam cada vez mais próximos. E isso não agradava nada Eduardo e Belinda, que se uniram para armar um plano para separar Dulce e Christopher de uma vez.


Já Diana, não desgrudava de Alfonso nem 1 minuto, e não se mancava que ele não a suportava. Um dia, depois de brigar com Diana de novo, Alfonso decide dar uma volta. Já era noite, quando ele vê Anahí atravessando a rua distraída. De repente, surge um carro em alta velocidade e estava indo na direção de Anahí. Alfonso então corre e empurra Anahí fazendo os dois cairem na calçada.


Poncho: Any, você está bem?


Any: sim, e você? (perguntou assustada)


Poncho: estou. Melhor agora que estou aqui perto de você.


Eles se olham com olhar apaixonado, então Alfonso beija Anahí que retribui o beijo. Pois ele era o amor de sua vida.


Minutos depois, Alfonso leva Anahí para o apartamento dela. Chegando lá, ele sobe com ela e os dois ficam conversando por alguns minutos. Quando Alfonso ia embora, Anahí o levou até a porta, ele se aproxima dela para beijá-la, porém Anahí se afasta dele.


Poncho: o que aconteceu Any? Você não me ama mais?


Any: não é isso, eu te amo. Jamais imaginei que iria amar alguém assim. É que eu não me sinto bem beijando você sendo namorada do Patrício. Eu me sinto uma traidora.


Poncho: Any, não fica assim. Você não é nenhuma traidora. Você só fez o que seu coração mandou não se sinta culpada. Fui eu que te beijei. Me desculpe por te fazer se sentir assim. Eu não vou mais me aproximar de você.


Any: por que não?


Poncho: é pra não cair em tentação.


Any: que tentação?


Poncho: a tentação de te abraçar e te beijar.


Dito isso Alfonso vai embora e quando Anahí ia se sentar no sofá, Dulce dá um grito e assusta Anahí.


Dulce: ai que lindo amiga!


Disse dando pulinhos e batendo palmas.


Dulce: você tem que me contar o que você estava fazendo com o Poncho antes de chegarem aqui.


Any: da onde você saiu.


Dulce: da cozinha. Eu estava com sede e vim beber um pouco de Coca Cola. Quando ouvi vocês chegarem apaguei a luz e me escondi.


Any: ai Dulce. Primeiro, a gente mata a sede com água, não com Coca Cola. Segundo, você é muito fofoqueira.


Dulce: o que quê tem eu escutar a conversa de vocês. Você ia me contar tudo depois, eu só me adiantei.


Any: ai Dulce, você é bem louquinha.


Anahí e Dulce foram dormir depois de Anahí contar o que aconteceu.


**************************************


No dia seguinte:


Durante o café da manhã, Dulce liga a TV.


Any: coloca no noticiário, Dulce.


Dulce: a não Any. Eu quero ver qualquer coisa menos noticiário.


Any: deixa de ser chata Dulce e coloca no noticiário.


Dulce: tá bom


Dulce então muda de canal.


Repórter: Um carro em alta velocidade capotou 3 vezes ontem a noite, após desviar de um buraco na estrada. A motorista, Diana Morán, foi levada para o hospital em estado grave depois de ser arremessada para fora do carro. A vítima corre sério risco de vida.


Nesse momento, Anahí pega o telefone e liga para Alfonso, que diz que também viu a notícia.


Poncho: Any, você percebeu um detalhe nessa história?


Any: não. Que detalhe?


Poncho: foi Diana que tentou te atropelar ontem.


Depois de falar com Alfonso, Anahí avisa a Dulce, que estava deitada no sofá de pijama assistindo desenhos, que ia ao apartamento de Patrício.


Any: Dulce sério mesmo que você está assistindo desenho.


Dulce: é melhor que noticiário.


Any: você não tem jeito. Ainda é uma criançona. Mas eu vim te avisar que vou no apartamento do Patrício.


Dulce: hum, vai namorar...


Any: não, vou terminar...


Dulce: por quê?


Anahí se senta na mesinha de centro e diz...


Any: porque eu não consigo mais ficar longe do homem que eu amo. Para que enganar o meu coração. Eu nem deveria ter começado a namorar com ele. Só estava tentando esquecer o amor que sinto pelo Poncho, mais não consegui. Não me apaixonei pelo Patrício, e não tem o porquê eu continuar o enganando.


Dulce: amiga, você está muito romântica ultimamente.


Any: eu sei. Mas é melhor eu ir logo. Hasta Luego, amiga.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí saiu do apartamento, ela encontra Christopher no corredor. Chris: bom dia Any. A Dulce está? Any: bom dia Chris. A Dulce está sim. Vai lá, com certeza a criançona vai adorar ver você. Chris: criançona? Any: ai Chris, como a mãe dela diz, a Dulce é uma menina no corpo de uma mulher. Então se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:32:01

    Tomara que não consiga separar eles

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:22:36

    Cont.

    • delenavondy Postado em 11/02/2020 - 14:43:27

      Olá dada, obrigado por ler minha fic :) Fico muito feliz! Vou continuar sim!

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:04:14

    More já q vc é da época do Orkut preciso de te perguntar se conhece uma fic: Dulce é de um reino vizinho do de Christopher, mas foge para o reino dele para não ser abusada pelo rei do reino dela, nessa ela começa a tomar conta da filha do Ucker e eles acabam se envolvendo, eles descobrem que a minha da menina era apaixonada por outro homem e n pelo Ucker e por isso só vivia triste antes de morrer, não lembro de muita coisa pq tem muito tempo q li e n cheguei a terminar pq o Orkut foi retirado do ar, caso vc conheça me ajuda please, bjsss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:09:11

      Desculpe grids, não cheguei a ler essa fanfic. :(

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:00:14

    Tô morrendo de rir dessa briga kkkkkkkkk tadinho do Poncho

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:08:23

      Minha amiga que teve a ideia de botar essa briga...kkkkk

  • grids Postado em 08/02/2020 - 20:50:09

    Alguém da época do Orkut por aqui uhuuu kkkkk tô amando, posta maisss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:07:27

      Olá grids, obrigado por comentar e por estar gostando :) Fico muito feliz :) Daqui a pouco vou postar mais ok! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais