Fanfics Brasil - Capítulo 12 A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Capítulo 12

17 visualizações Denunciar


Quando Anahí saiu do apartamento, ela encontra Christopher no corredor.


Chris: bom dia Any. A Dulce está?


Any: bom dia Chris. A Dulce está sim. Vai lá, com certeza a criançona vai adorar ver você.


Chris: criançona?


Any: ai Chris, como a mãe dela diz, a Dulce é uma menina no corpo de uma mulher. Então se por acaso, vocês dois ficarem juntos, não faça ela sofrer. Você já partiu o coração dela uma vez, não faça isso de novo.


Dito isso Anahí entra no elevador e Chris vai até a porta e toca a campainha.


Dulce: quem é? (perguntou do sofá)


Chris: sou eu Dulce, o Chris.


Dulce, nesse momento, levanta e dá pulinhos de alegria.


Dulce: já vai. - (disse indo abrir a porta) - Oi Chris, entra.


Ele entra e ela fecha a porta.


Chris: agora eu sei por que a Any te chamou de criançona.


Disse olhando para a ela e para a TV.


Dulce: o que? Vai implicar também? (disse cruzando os braços)


Christopher começa a rir e Dulce da língua para ele.


Chris: não Dulce. (disse sorrindo)


Dulce: que bom, porque eu sou assim e ninguém vai mudar o meu jeito de ser. Mas mudando de assunto, o que você veio fazer aqui em plena manhã de sábado?


Chris: eu vim te convidar para sair comigo. E não aceito um não como resposta.


Dulce: é claro que aceito. Eu só vou me arrumar. Senta aí e continua vendo o filme pra mim que já volta.


Ela sai correndo para o quarto deixando Christopher na sala rindo do seu jeito de ser.


1 hora depois...


Chris: vamos.


Dulce: nós vamos aonde?


Chris: é uma surpresa. Mas antes de ir, quero te fazer uma pergunta.


Dulce: faz.


Nesse momento, Christopher segura as mãos de Dulce e diz:


Chris: Dulce, você quer namorar comigo?


Dulce não respondeu, só o abraçou fazendo os dois caírem no chão, e depois começou a chorar de felicidade.


Chris: o que foi meu amor? Porque está chorando? (disse secando as lágrimas de Dulce)


Dulce: porque você acabou de me fazer à pergunta que eu esperei tanto para ouvir. Você não sabe como eu sonhei e esperei por esse momento. Já estava começando a perder as esperanças.


Chris: e você não sabe como você me faz tão feliz. Só por estar ao seu lado, me sinto o homem mais sortudo desse mundo. Mas você ainda não me respondeu.


Dulce, o puxa pela gola da camisa e o beija. Depois do beijo...


Dulce: isso responde sua pergunta?


Chris: adorei essa resposta. Mas vamos logo.


Dulce: é mesmo, já me esqueci que a gente ia sair.


Os dois riem e depois saem.


**************************************


No apartamento de Patrício:


Anahí toca a campainha e Patrício vai atender.


Patrício: oi meu amor, entra.


Anahí entra e Patrício se aproxima dela para beijá-la. Porém Anahí se esquiva dele.


Patrício: o que foi? Aconteceu alguma coisa com você?


Any: sim, aconteceu.


Patrício: o que foi? (se aproxima dela)


Quando Anahí ia falar, Patrício a interrompe com um beijo. Então, Anahí o empurra, porém ele insistia.


Any: para Patrício! Precisamos conversar.


Patrício: conversar para que, se podemos curtir esse momento. (disse com tom malicioso)


Dito isso, Patrício agarra Anahí e começa a beijá-la. Mas ela o empurra novamente e sai correndo furiosa e assustada. Já na rua, Anahí decide ir falar com Alfonso. Chegando lá...


**************************************


Com Dulce e Christopher...


Chris: chegamos.


Dulce: nossa que lugar lindo.


Christopher levou Dulce numa praia em Cancun.


Dulce: porque não me disse que viríamos na praia. Eu teria vindo de biquíni.


Chris: isso não é problema. Eu comprei pra um você. Venha.


Ele a levou até o seu Iate, e lá ela se trocou. Minutos depois já estavam em alto mar.


Chris: gostou da surpresa.


Dulce: adorei. Aqui é lindo. (disse vendo a imensidão do mar azul)


Chris: vamos dar um mergulho?


Dulce: o que? Em alto mar?


Chris: o que foi, está com medo?


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Herrera: Anahí chega, toca a campainha e a empregada atende. Berenice: pois não. Any: oi, o Alfonso está? (perguntou chorando) Berenice: sim, entre. Anahí entre e Berenice vai até o quarto de Alfonso chamá-lo. Berenice bate na porta 2 vezes. Poncho: entre. Berenice: com licença senhor. Tem uma mo&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:32:01

    Tomara que não consiga separar eles

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:22:36

    Cont.

    • delenavondy Postado em 11/02/2020 - 14:43:27

      Olá dada, obrigado por ler minha fic :) Fico muito feliz! Vou continuar sim!

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:04:14

    More já q vc é da época do Orkut preciso de te perguntar se conhece uma fic: Dulce é de um reino vizinho do de Christopher, mas foge para o reino dele para não ser abusada pelo rei do reino dela, nessa ela começa a tomar conta da filha do Ucker e eles acabam se envolvendo, eles descobrem que a minha da menina era apaixonada por outro homem e n pelo Ucker e por isso só vivia triste antes de morrer, não lembro de muita coisa pq tem muito tempo q li e n cheguei a terminar pq o Orkut foi retirado do ar, caso vc conheça me ajuda please, bjsss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:09:11

      Desculpe grids, não cheguei a ler essa fanfic. :(

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:00:14

    Tô morrendo de rir dessa briga kkkkkkkkk tadinho do Poncho

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:08:23

      Minha amiga que teve a ideia de botar essa briga...kkkkk

  • grids Postado em 08/02/2020 - 20:50:09

    Alguém da época do Orkut por aqui uhuuu kkkkk tô amando, posta maisss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:07:27

      Olá grids, obrigado por comentar e por estar gostando :) Fico muito feliz :) Daqui a pouco vou postar mais ok! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais