Fanfics Brasil - Capítulo 19 A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Capítulo 19

595 visualizações Denunciar


Any: vamos logo Dulce e chega de foto.


Dulce: ta, calminha.


Elas saem e antes de entrar na limusine, o motorista coloca um venda nelas.


Dulce: haa... qual é. Porque temos que ir vendadas? Isso é muito chato.


Disse para o motorista que começa a rir.


Any: Dulce para de reclamar.


Dulce: poxa, nem dá para tirar uma foto. Porque eu to "cega".


Any: para de maluquice. O motorista não está se aguentando de tanto rir.


Dulce: é que ele nunca ficou tão feliz como agora.


O motorista continuou rindo. Anahí também.


**************************************


Depois de alguns minutos, elas chegaram no salão.


O motorista as conduziram até o meio do salão onde Christopher e Alfonso estavam com um buque de rosas vermelhas com brancas.


Nesse momento começa a tocar a música romântica. O motorista e um garçom tiram as vendas de Anahí e Dulce. Elas sorriem ao ver Christopher e Alfonso, e Dulce diz:


Dulce: Any a gente deveria ter imaginado que tinha o dedinho deles nisso tudo. (disse pegando o buque da mão de Christopher)


Any: é mesmo.  (disse pegando o buque da mão de Alfonso)


Poncho: gostaram da surpresa?


Any e Dulce: claro.


Chris: mais ainda não acabou.


Dulce: não?


Christopher e Alfonso pegam um microfone para cada um. Alfonso começou a falar primeiro:


Poncho: Any faz alguns meses que eu conheci a garota mais perfeita do mundo. E eu me sinto o homem mais feliz do mundo em tê-la aqui comigo. Eu passei essas últimas semanas inteiras pensando e pensando e eu cheguei à conclusão de que estou perdidamente apaixonado por você Anahí. E eu quero ter a certeza que você vai ser minha pra sempre.
Alfonso tira uma caixinha vermelha do bolso e pergunta:


Poncho: Anahí Portilla, você quer se casar comigo?


Any: sim... Sim, claro que eu aceito. (disse deixando as primeiras lágrimas caírem)


Ela então pulou no pescoço dele e o beijou. Depois ele colocou a aliança nela. Todos no salão começam a aplaudir. Gabriela também estava chorando e Pedro estava feliz pela filha.


Chris: bem, agora é a minha vez. Dulce, você sabe o quanto você se tornou essencial na minha vida, sabe o como é grande meu amor por você. Sabe que eu te amo como nunca imaginei amar alguém e não me importa idade, não me importa nada. Eu quero viver minha vida com você, do seu lado, todos os dias da minha vida.


Ele entrega a rosa para Dulce. Quando ela pega, Dulce vê um anel no meio da flor.
Dulce: que lindo!
Chris: Dulce María Saviñón, você quer se casar comigo?


Dulce já não aguentava mais segurar as lágrimas que desciam sem parar.


Chris: aceita ser minha mulher e viver o resto de seus dias ao meu lado?  
Dulce: sim.  É claro que aceito.


Ele coloca o anel no dedo de Dulce e depois a beija.


Todos voltam a aplaudir. Pérola dava para encher um balde de tanto chorar, pois estava feliz por Dulce ter conseguido realizar seu maior sonho. Augusto também estava feliz pela sua filha.


**************************************


México, capital.


No apartamento de Patrício:


Patrício estava jantando com seu irmão e conversando sobre Dulce e Anahí. Eduardo contou para Patrício seu plano e de Belinda para separar Dulce e Christopher.


Eduardo: Patrício, eu acho que você devia fazer a mesma coisa que eu fazer para ter a Dulce.


Patrício: e eu acho que você e a Belinda estão indo longe demais. Eu amo a Any, e quero que ela me ame e não me odeie.


Eduardo: eu vou ter o amor de Dulce. Ela vai até me agradecer depois por ter livrado ela daquele imbecil que só vai fazê-la sofrer. Ela tem que entender que eu sou o único homem capaz de fazê-la feliz. (disse de um jeito obcecado)


Patrício se arrepiou sentindo um pouco de medo de Eduardo.


Patrício: falando desse jeito você parece um psicopata. Se você ama mesmo a Dulce, você deve conquistá-la e se ela não quiser você, você deve respeitar a decisão dela, mesmo que ela tenha escolhido a pessoa errada.


Eduardo: eu sei que ela me ama. Ela só está confusa. (gritou)


Eduardo se levanta da cadeira e vai embora.


Patrício: ele está louco.


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angélica dos Santos: ex- namorada de Alfonso e mãe de Nicolly. Tem 30 anos. Nicolly Santos/ Nicolly Herrera Santos: filha de Angélica e Alfonso. Tem 7 anos. ______________________________________________________________________________________________ Rio de Janeiro, Brasil. A festa de noivado, que deveria ser de natal, terminou 01:30h da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:32:01

    Tomara que não consiga separar eles

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:22:36

    Cont.

    • delenavondy Postado em 11/02/2020 - 14:43:27

      Olá dada, obrigado por ler minha fic :) Fico muito feliz! Vou continuar sim!

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:04:14

    More já q vc é da época do Orkut preciso de te perguntar se conhece uma fic: Dulce é de um reino vizinho do de Christopher, mas foge para o reino dele para não ser abusada pelo rei do reino dela, nessa ela começa a tomar conta da filha do Ucker e eles acabam se envolvendo, eles descobrem que a minha da menina era apaixonada por outro homem e n pelo Ucker e por isso só vivia triste antes de morrer, não lembro de muita coisa pq tem muito tempo q li e n cheguei a terminar pq o Orkut foi retirado do ar, caso vc conheça me ajuda please, bjsss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:09:11

      Desculpe grids, não cheguei a ler essa fanfic. :(

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:00:14

    Tô morrendo de rir dessa briga kkkkkkkkk tadinho do Poncho

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:08:23

      Minha amiga que teve a ideia de botar essa briga...kkkkk

  • grids Postado em 08/02/2020 - 20:50:09

    Alguém da época do Orkut por aqui uhuuu kkkkk tô amando, posta maisss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:07:27

      Olá grids, obrigado por comentar e por estar gostando :) Fico muito feliz :) Daqui a pouco vou postar mais ok! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais