Fanfics Brasil - Capítulo 24 A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Capítulo 24

416 visualizações Denunciar


Any: Dulce sua fofoqueira.


Dulce: desculpe. É que eu não consigo evitar. - (disse saindo da cozinha) - Isso deve ser de família, porque minhas tias são um bando de fofoqueiras.


Anahí e Angélica começam a rir.


Any: não se preocupe Angélica, vou cuidar da Nicolly como se fosse minha filha.


Angélica: obrigada Anahí. Agora posso morrer mais tranquila sabendo que ela vai estar em boas mãos, e que ela vai ter o amor de uma mãe, mesmo que não seja o meu.


Dulce: só de mãe não. De uma tia também. Amanhã eu vou ao shopping bem cedinho.


Any: o quê, que tem haver o shopping com a nossa conversa?


Dulce: Any, agora eu sou tia. Eu vou comprar uns presentinhos para minha sobrinha.


Any: Dulce vê se não vai estragar a menina ta.


Dulce: que estragar o que. Eu só vou mimar um pouquinho.


Anahí e Angélica começam a rir novamente.


Angélica: a conversa está boa, mas preciso ir.


Angélica se despede de Any e Dulce e vai embora.


**************************************


No dia seguinte:


Tinha chegado o dia. O dia em que Belinda e Eduardo iriam "separar" Dulce e Christopher para sempre.


No apartamento de Belinda:


Belinda: já está tudo pronto. E pra onde você vai levar aquela idiota? (disse se referindo a Dulce)


Eduardo: para uma casa abandonada que fica próxima da saída da cidade. E depois de amanhã, vou sumir com ela daqui.


Belinda: já decidiu pra onde vão?


Eduardo: já. Vou levá-la para o Paraguai. Já consegui os passaportes falsos.


Belinda: perfeito. Só espero que o idiota do Patrício não estrague o nosso plano. Aliás, não sei pra que você contou pra ele.


Eduardo: contei pra ele fazer a mesma coisa com a Anahí. Ele gosta dela.


Belinda: então ele é igual a você. Tem um péssimo gosto. Quero ver se ele acabar contando tudo para aquela sem graça da Anahí. Só de falar naquelas duas me dá vontade de vomitar.


Eduardo: chega Belinda! Vamos falar menos e agir mais. Elas já devem estar saindo da Universidade há essa hora.


Belinda: ta. Vamos.


Eles saem do apartamento e vão para a Universidade esperar Dulce e Anahí saírem.


**************************************


Na Universidade San Bartolomeu:


Eram 14:30h, quando as aulas de Dulce e Anahí acabaram.


Dulce: não vejo à hora da formatura chegar.


Any: Dulce deixa de ser exagerada. Nós estamos em março ainda. E a formatura é só em dezembro. Falta muito ainda.


Dulce: eu sei. É que eu não vejo a hora de me tornar uma estilista de moda.


Any: você vai se tornar amiga. Agora vamos logo pra casa, que às 19:00h, vamos jantar com o Poncho e o Chris.


Dulce: tem razão. Vamos.


Elas entram no táxi e vão para o apartamento. Belinda e Eduardo seguem o táxi.


**************************************


No apartamento de Any e Dulce.


Quando elas chegaram, foram almoçar descançaram um pouco, e quando era 17:00h começaram a se arrumar. Dulce terminou de se arrumar 18:30h. Anahí estava terminando de se maquiar. Quando ela sai de seu quarto vê Dulce assistindo TV.


Any: Dulce, não acredito que você está vendo televisão essa hora.


Dulce: estou vendo uma coisa muito importante.


Any: Dulce, já vai dar 19:00h. Você vai preferir ficar vendo TV ou se encontrar com o Chris.


Dulce: Any, você sabe muito bem que eu prefiro 1 zilhão de vezes o meu bebê. Mas ele pode esperar um pouco. É bom que o amor aumenta.


Anahí pega o controle da mão de Dulce e desliga a TV.


Dulce: ta bom. Vamos.


Elas saem do apartamento e entram no táxi. Novamente Belinda e Eduardo seguem o táxi.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No restaurante: Quando Anahí e Dulce iam entrar no restaurante, o celular de Dulce toca. Dulce: Any vou atender aqui fora. O sinal é muito ruim lá dentro. Any: tudo bem. Disse entrando no restaurante. Any: oi Poncho. Poncho: oi meu amor. (beija ela) Any: oi Chris. Chris: oi Any. Cadê a Dulce? Any: está lá fora atendendo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:32:01

    Tomara que não consiga separar eles

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:22:36

    Cont.

    • delenavondy Postado em 11/02/2020 - 14:43:27

      Olá dada, obrigado por ler minha fic :) Fico muito feliz! Vou continuar sim!

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:04:14

    More já q vc é da época do Orkut preciso de te perguntar se conhece uma fic: Dulce é de um reino vizinho do de Christopher, mas foge para o reino dele para não ser abusada pelo rei do reino dela, nessa ela começa a tomar conta da filha do Ucker e eles acabam se envolvendo, eles descobrem que a minha da menina era apaixonada por outro homem e n pelo Ucker e por isso só vivia triste antes de morrer, não lembro de muita coisa pq tem muito tempo q li e n cheguei a terminar pq o Orkut foi retirado do ar, caso vc conheça me ajuda please, bjsss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:09:11

      Desculpe grids, não cheguei a ler essa fanfic. :(

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:00:14

    Tô morrendo de rir dessa briga kkkkkkkkk tadinho do Poncho

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:08:23

      Minha amiga que teve a ideia de botar essa briga...kkkkk

  • grids Postado em 08/02/2020 - 20:50:09

    Alguém da época do Orkut por aqui uhuuu kkkkk tô amando, posta maisss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:07:27

      Olá grids, obrigado por comentar e por estar gostando :) Fico muito feliz :) Daqui a pouco vou postar mais ok! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais