Fanfics Brasil - Capítulo 26 A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Capítulo 26

399 visualizações Denunciar



Chris: como? (disse querendo não ter ouvido o que Anahí disse)


Any: foi o que você ouviu. Sequestraram a Dulce. (disse nervosa)


Chris: quem iria fazer isso com ela?


Disse levantando da cadeira e batendo na mesa, chamando a atenção das outras pessoas.


Any: eu não sei.


Poncho: Any, você não viu alguém que tenha visto a Dulce lá fora?


Any: sim, eu perguntei a uma senhora se ela tinha visto a Dulce.


Chris: o que ela disse?


Any: disse que viu um homem levar ela para um carro preto e depois foram embora.


Poncho: é melhor irmos à delegacia.


Any: tem razão.


Chris: vamos.


Os três saem do restaurante e vão para a delegacia.


**************************************


Com Dulce....


Quando Dulce acordou, viu que estava com os pulsos amarrados. Ela olhou em volta e não reconheceu o lugar. Parecia ser uma casa abandonada, pensou ela. Dulce se levanta da cama onde a deixaram e vai até a porta. Ela tenta abrir, só que estava trancada. Dulce começa a se assustar. Ela então volta para a cama, se senta e começa a chorar.


Pensamento de Dulce: Eu tenho que sair daqui.


Dulce se levanta novamente, vai até a porta, começa a bater nela e grita:


Dulce: ME TIREM DAQUI.... EU QUERO SAIR...


Belinda estava com Eduardo em outra parte da casa diz:


Belinda: seu amorzinho acordou.


Eduardo: eu vou lá.


Belinda: e faça ela se calar. Já não estou aguentando ouvir a voz irritante dela.


Eduardo: quem tem voz irritante aqui é você.


Eduardo se vira e vai até o quarto onde Dulce estava. Quando ele abre a porta, Dulce para de gritar e se afasta assustada.


Dulce: Eduardo?!


Eduardo desamarra os pulsos de Dulce.


Dulce: pegaram você também?


Eduardo não responde, só olha para Dulce.


Dulce: Eduardo temos que sair daqui. (disse, pois pensava que ele também tinha sido sequestrado)


Eduardo: Dulce, eu não fui sequestrado.


Dulce: não?! Então você veio só pra me salvar? - (disse sorrindo) - Vou ser eternamente grata a você. - (abraça ele) - Eu disse pro Chris que você é um ótimo amigo. (se solta dele)


Eduardo: eu não vim te salvar do sequestro.


Dulce: como assim? Eu não estou entendendo.


Eduardo: eu estou te salvando de outra coisa.


Dulce: que outra coisa? Continuo não entendendo.


Eduardo: Dulce estou te salvando da maior desgraça da sua vida.


Dulce: Eduardo dá pra você ser direto.


Eduardo: Dulce, eu te sequestrei. Te sequestrei para você não se casar com aquele idiota do Uckermann.


Dulce ficou um momento pasma, paralisada com o que ouviu.


Dulce: seu desgraçado, cachorro, idiota,... - (começa a xingá-lo e a batê-lo) - Eu confiava em você, ordinário, safado....


Nesse momento, Eduardo segura Dulce pelos pulsos e a beija a força. Dulce tenta se soltar estava sentindo nojo, mas não consegue. Então ela chuta no meio das pernas de Eduardo, o fazendo cair de joelhos no chão. Dulce tenta fugir pela porta que estava aberta, porém Eduardo a segura por uma das pernas de Dulce, a fazendo cair também. Logo em seguida, Eduardo fica por cima de Dulce e chama Belinda.


Eduardo: Belinda vem aqui.


Belinda: o que foi Eduardo? (grita subindo a escada)


Eduardo: a Dulce quer fugir.


Quando Belinda chega ao quarto:


Belinda: Eduardo, você é um idiota mesmo. Não consegue segurar nem uma mulher. Seu fracote. Por isso a pirralha não te quis.


Eduardo: você diz isso porque não é homem e não foi chutada nas suas partes íntimas. Se fosse queria ver se ia suportar a dor e ainda segurar uma pessoa.


Belinda: ta bom. Sem drama.


Dulce: eu deveria ter imaginado que a "lagartixa albina" também estaria nisso. - (disse se referindo a Belinda) - E você sai de cima de mim seu porco nojento.


**************************************




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... Na delegacia: Delegado: Sr. Uckermann, eu já disse que só podemos procurar sua noiva depois de 24h. Chris: pra que esperar tanto tempo? Você imagina o que pode acontecer com ela em 24h? Christopher andava de um lado pro outro. Estava desesperado. Chris: em 24h eles podem levá-la para outro país, ou fazer coisa pior. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:32:01

    Tomara que não consiga separar eles

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:22:36

    Cont.

    • delenavondy Postado em 11/02/2020 - 14:43:27

      Olá dada, obrigado por ler minha fic :) Fico muito feliz! Vou continuar sim!

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:04:14

    More já q vc é da época do Orkut preciso de te perguntar se conhece uma fic: Dulce é de um reino vizinho do de Christopher, mas foge para o reino dele para não ser abusada pelo rei do reino dela, nessa ela começa a tomar conta da filha do Ucker e eles acabam se envolvendo, eles descobrem que a minha da menina era apaixonada por outro homem e n pelo Ucker e por isso só vivia triste antes de morrer, não lembro de muita coisa pq tem muito tempo q li e n cheguei a terminar pq o Orkut foi retirado do ar, caso vc conheça me ajuda please, bjsss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:09:11

      Desculpe grids, não cheguei a ler essa fanfic. :(

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:00:14

    Tô morrendo de rir dessa briga kkkkkkkkk tadinho do Poncho

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:08:23

      Minha amiga que teve a ideia de botar essa briga...kkkkk

  • grids Postado em 08/02/2020 - 20:50:09

    Alguém da época do Orkut por aqui uhuuu kkkkk tô amando, posta maisss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:07:27

      Olá grids, obrigado por comentar e por estar gostando :) Fico muito feliz :) Daqui a pouco vou postar mais ok! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais