Fanfics Brasil - Capítulo 28 A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Capítulo 28

30 visualizações Denunciar



Depois de dar a notícia sobre o sequestro de Dulce aos pais dela, Christopher mandou um avião particular ir buscar Pérola e Augusto no Brasil.


Quando completou 24h do sequestro, os policias começaram com as buscas.


**************************************


No dia seguinte:


Os pais de Dulce já tinham chegado ao México e ficaram na mansão de Christopher.


Na mansão Uckermann:


Todos estavam na sala com o Delegado, esperando notícias quando a campainha toca. Pensaram que era algum policial, mas era Patrício.


Poncho: o que você quer aqui?


Patrício: eu vim falar com você Christopher? (disse ignorando Alfonso)


Chris: sinto muito, mais não estou com cabeça pra conversar com ninguém.


Patrício: mais é importante. É sobre Dulce. Eu sei quem está com ela e onde ela está.


Nesse momento Christopher ficou cego de ódio, foi pra cima de Patrício, o agarrando pela gola da camisa. Começou a gritar. Todos ficaram assustados com a reação de Christopher.


Chris: ONDE ELA ESTÁ? QUEM SEQUESTROU ELA? RESPONDE!


Até Patrício ficou com medo. Estava paralisado.


Poncho: calma Chris. Deixa ele falar.


Christopher não ouviu Alfonso. Estava cego de raiva misturado com desespero.


Chris: RESPONDE! - (gritou pressionando o pescoço de Patrício) - FALA OU EU QUEBRO A TUA CARA!


Patrício: foi Eduardo... ele sequestrou ....a Dulce .... com a ajuda da.... Belinda. (disse sufocando)


Pérola: alguém tira Christopher de cima desse rapaz. Ele vai matá-lo. (disse nervosa)


Alfonso junto com Augusto e o delegado separam Christopher de Patrício, que começa a tossir buscando ar.


Poncho: se acalme Christopher.


Delegado: o Sr. pode explicar esse história. (disse para Patrício)


Patrício diz tudo sobre o plano de Eduardo e Belinda.


Patrício: vocês têm que ir agora buscá-la, porque o Eduardo pretende tirá-la do país hoje à noite.


Chris: desgraçado. - (disse dando um soco na parede) - Mas ele não vai conseguir.


Christopher pega as chaves do carro e sai.


Delegado: Sr. Uckermann, espere.


Foi inútil, Christopher já tinha dado a partida e ido embora. O delegado avisa alguns policiais para irem para a casa onde Dulce estava, e depois ele entrou em seu carro e seguiu Christopher.


Pérola: será que ele vai fazer alguma besteira? (disse se referindo a Christopher)


Poncho: o mais provável é que sim.


**************************************


Com Dulce...


Eduardo entra no quarto, onde Dulce estava, todo feliz.


Eduardo: tenho uma boa notícia, meu amor.


Dulce: NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR. EU NÃO SOU NADA SUA. (gritou)


Eduardo imediatamente mete um tapa na cara de Dulce.


Eduardo: É ISSO QUE VOCÊ QUER? APANHAR?


Disse ao mesmo tempo segurando os cabelos de Dulce.


Dulce: me solta, você está me machucando.


Ele a solta ferozmente, fazendo Dulce bater a cabeça na parede.


Eduardo: viu o que você me faz fazer. (disse ouvindo o choro de Dulce)


Dulce: eu te odeio.


Eduardo se aproxima de Dulce e a abraça. Ela tenta desviar, porém não consegue.


Dulce: me solta.


Eduardo a solta e diz:


Eduardo: desculpe meu amor. Eu perdi a cabeça. Eu não gosto de te machucar.


Dulce: por favor, Eduardo, me deixe ir embora.


Eduardo: nunca, isso não. Não vou deixar você ficar com aquele imbecil.


Dulce desiste de pedir e vira o rosto. Sabia que era inútil.


Eduardo: não fica assim meu amor. Você vai perceber que é para o seu próprio bem.


Eduardo se levanta e vai até a porta, mas antes de sair ele se vira para a Dulce e diz:


Eduardo: ah, já ia esquecendo de te dar a boa notícia.


Dulce o olha e ele diz:


Eduardo: nós vamos embora hoje à noite.


Dulce: o que? Como assim vamos embora. Pra onde você está querendo me levar?


Eduardo: nós vamos pro Paraguai. Mas não se preocupe meu amor, é só por enquanto. Bom, depois você escolhe onde vamos morar e criar nossos filhos.


Dulce estava pasma e assustada com tudo o que Eduardo falava e como ele falava. Uma hora ele era bonzinho, carinhoso outra ele era um completo louco.


Eduardo: descansa meu amor.


Disse dando um beijo no rosto de Dulce, que ela limpou logo em seguida. E depois ele saiu do quarto.


**************************************


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando os policiais chegaram a casa, já era noite, pois ficava muito longe. Christopher, o delegado, Alfonso, Anahí e Patrício, chegaram minutos depois. Augusto e Pérola, não foram, pois Pérola estava passando mal. Delegado: vocês já revistaram a casa? (perguntou para os policiais) Policial 1: sim senhor. Delegado: ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:32:01

    Tomara que não consiga separar eles

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:22:36

    Cont.

    • delenavondy Postado em 11/02/2020 - 14:43:27

      Olá dada, obrigado por ler minha fic :) Fico muito feliz! Vou continuar sim!

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:04:14

    More já q vc é da época do Orkut preciso de te perguntar se conhece uma fic: Dulce é de um reino vizinho do de Christopher, mas foge para o reino dele para não ser abusada pelo rei do reino dela, nessa ela começa a tomar conta da filha do Ucker e eles acabam se envolvendo, eles descobrem que a minha da menina era apaixonada por outro homem e n pelo Ucker e por isso só vivia triste antes de morrer, não lembro de muita coisa pq tem muito tempo q li e n cheguei a terminar pq o Orkut foi retirado do ar, caso vc conheça me ajuda please, bjsss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:09:11

      Desculpe grids, não cheguei a ler essa fanfic. :(

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:00:14

    Tô morrendo de rir dessa briga kkkkkkkkk tadinho do Poncho

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:08:23

      Minha amiga que teve a ideia de botar essa briga...kkkkk

  • grids Postado em 08/02/2020 - 20:50:09

    Alguém da época do Orkut por aqui uhuuu kkkkk tô amando, posta maisss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:07:27

      Olá grids, obrigado por comentar e por estar gostando :) Fico muito feliz :) Daqui a pouco vou postar mais ok! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais