Fanfics Brasil - Capítulo 31 A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (1ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Capítulo 31

439 visualizações Denunciar


Do lado de dentro da casa....


Dulce: me solta... por favor... (disse soluçando por causa do choro)


Eduardo: enfia uma coisa na sua cabeça, você vai ser minha, só minha.


Nesse momento a casa é invadida pelos policiais e Christopher.


Eduardo imediatamente se levanta e levanta Dulce também. O delegado dá voz de prisão a ele.


Chris: Dulce. (disse desesperado)


Dulce: Chris.


Christopher tenta se aproximar de Dulce, porém ele para a 4 passos dela.


Eduardo: não se aproxime mais se não eu mato ela. (disse colocando a arma na cabeça de Dulce)


Chris: solta ela desgraçado.


Eduardo: pra que? Pra você ficar com ela. Não, prefiro vê-la morta.


Christopher dá mais um passo, e Eduardo pressiona mais a arma na cabeça de Dulce a machucando um pouco.


Delegado: solte a arma.


Eduardo: ela é minha. Eu venci. (sorriu vitorioso)


Chris: nunca!


Eduardo: eu vou sair daqui, e se alguém vir atrás de mim, eu juro que ela morre.


Chris: solta ela, desgraçado.


Disse dando mais um passo.


Eduardo: se você der mais um passo ela morre e você também.


Eduardo sai com Dulce por outra porta que dava para a rua. Quando eles saem, Eduardo vê que a casa estava cercada por policiais.


Pérola: DULCE!


Disse desesperada vendo que Eduardo colocou a arma apontada na cabeça de Dulce. Pérola tentou se aproximar, porém um policial a segurou junto com Anahí.


De repente Belinda chega, e logo em seguida Eduardo joga Dulce dentro do carro e entra depois.


Os policias não impediram a mando do Delegado, pois a vida de Dulce estava correndo risco.


No carro...


Eduardo: e ai, conseguiu pegar o dinheiro?


Belinda: sim.


Eduardo: vamos para um aeroporto.


Belinda: e os policiais?


Eduardo: que se danem. Eles não vão fazer nada enquanto estivermos com Dulce.


De repente eles ouvem as sirenes do carro da polícia.


Eduardo: DROGA! Eles estão pensando que estou brincando.


Nesse momento, Eduardo coloca a cabeça para fora do carro e começa a atirar na direção do carro de Christopher e dos policias. Dulce mesmo com os pulsos amarrados puxa Eduardo para dentro.


Eduardo: me solta desgraçada. (bate com a arma na cabeça de Dulce)


Os policiais começam a atirar, cuidadosamente para não ferir Dulce, na direção do carro de Eduardo.


Minutos depois o carro freia na frente do aeroporto. Em seguida Eduardo puxa Dulce para fora do carro e os três entram no aeroporto. Enquanto Eduardo puxava Dulce, as pessoas olhavam apavoradas. Não demorou muito para a correria e a gritaria começar. Quando chegaram à fila, Eduardo começou a empurrar as pessoas.


Eduardo: SAIAM DA FRENTE!


De repente, Belinda vê os policiais chegarem. Todos eles apontando as armas para Belinda e Eduardo.


Belinda: DROGA!


Eduardo, imediatamente joga Dulce no chão e atira contra os policias.


Belinda: e agora Eduardo, o que vamos fazer? (atirando também)


Vendo a distração de Belinda e Eduardo, Dulce começa a se rastejar para longe deles, até quando alguém a agarra pela cintura. Dulce ia gritar, pensando que era Eduardo, porém não grita quando vê quem era.


Dulce: Chris, meu amor... (disse começando a chorar novamente e o abraçando)


Chris: Dulce... Dulce... me perdoa por ter demorado.. - (disse a abraçando com mais força) - Você está bem?


Dulce: me tira daqui por favor...


Belinda: Eduardo olha.


Disse apontando para Dulce e Christopher que já estavam saindo do aeroporto com a ajuda de um policial.


Eduardo: DROGA!


Eduardo tentou ir atrás deles, porém Belinda o impediu.


Belinda: esquece ela. Vamos embora.


Eduardo: vamos.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Depois que Dulce conseguiu fugir de Eduardo, Christopher a levou para sua casa onde os pais de Dulce a esperavam. Anahí e Alfonso também estavam.


Pérola: Dulce, minha filhinha. (disse vendo Christopher entrar com ela)


Dulce: mamãe, papai. (disse indo abraçar sua mãe e seu pai)


Pérola: meu bebê.


Augusto: você está bem?


Dulce: sim.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Belinda e Eduardo... Os dois, que conseguiram sair do aeroporto, estavam no carro tentando fugir da polícia que os perseguiam. Belinda: e agora Eduardo? A gente não vai conseguir fugir. Eduardo: cala a boca Belinda. (disse depois de dar mais um tira contra os policiais) Belinda: não acha que é melhor a gente se entregar? Eduardo: claro qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:32:01

    Tomara que não consiga separar eles

  • dada Postado em 11/02/2020 - 13:22:36

    Cont.

    • delenavondy Postado em 11/02/2020 - 14:43:27

      Olá dada, obrigado por ler minha fic :) Fico muito feliz! Vou continuar sim!

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:04:14

    More já q vc é da época do Orkut preciso de te perguntar se conhece uma fic: Dulce é de um reino vizinho do de Christopher, mas foge para o reino dele para não ser abusada pelo rei do reino dela, nessa ela começa a tomar conta da filha do Ucker e eles acabam se envolvendo, eles descobrem que a minha da menina era apaixonada por outro homem e n pelo Ucker e por isso só vivia triste antes de morrer, não lembro de muita coisa pq tem muito tempo q li e n cheguei a terminar pq o Orkut foi retirado do ar, caso vc conheça me ajuda please, bjsss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:09:11

      Desculpe grids, não cheguei a ler essa fanfic. :(

  • grids Postado em 08/02/2020 - 21:00:14

    Tô morrendo de rir dessa briga kkkkkkkkk tadinho do Poncho

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:08:23

      Minha amiga que teve a ideia de botar essa briga...kkkkk

  • grids Postado em 08/02/2020 - 20:50:09

    Alguém da época do Orkut por aqui uhuuu kkkkk tô amando, posta maisss

    • delenavondy Postado em 08/02/2020 - 21:07:27

      Olá grids, obrigado por comentar e por estar gostando :) Fico muito feliz :) Daqui a pouco vou postar mais ok! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais