Fanfics Brasil - Le café A Stripper ---- Portinon ( ayd)

Fanfic: A Stripper ---- Portinon ( ayd) | Tema: Anahí & Dulce


Capítulo: Le café

876 visualizações Denunciar


                   Dulce POV


 


 


 


Ouvi o barulho estridente do despertador ao lado de minha cama. Em pleno domingo eu teria que trabalhar? Sim. Há uma hora, Anahí estaria me esperando no Le Café. Espreguicei-me lembrando da noite passada, me provocando um largo sorriso, as imagens de Giovanna se fizeram nítidas em meus pensamentos. Como ela poderia conseguir tanto de mim? Lembro exatamente da sensação prazerosa que foi lhe tocar... por Deus. Eu poderia ficar excitada só de imaginá-la sendo possuída por mim. Seu ar superior confrontava com o meu, e aquilo me fazia a querer tanto.


"Pare de pensar nela, Dulce" falei para mim mesma enquanto levantava da cama rumo ao banheiro.


Minutos depois, eu já estava totalmente pronta.Usava um simples vestido preto com um leve decote na frente, saltos da mesma cor e meu Rayban.


Não demorei muito para estacionar à quatro quadras de meu apartamento, onde ficava o Le Café. Era uma das cafeterias que eu já frequentava há anos em Miami. Tinha um ar único, como os de Paris. O prédio era de arquitetura antiga mas muito bem conservada. Em sua frente possuía inúmeras mesas cobertas para os clientes que gostavam de ar livre. Entrei no estabelecimento aconchegante, que hoje já não está lotado,graças a Deus. O lugar possuía um clima bom, os móveis eram amadeirados com grandes luminárias e um enorme balcão. Nas paredes, havia diversos quadros com fotos de Paris, mapas, armários com livros. Era um verdadeiro pedacinho de Paris em Miami.


- Dulce filha!


O senhor de cabelos grisalhos falou se aproximando de mim.


- Bom dia, Gerald. – falei simpática.


- Tão cedo aqui...à que devo a honra?


- Preciso de um tranquilo lugar para trabalhar,e essa foi minha primeira opção.


O homem de barriga avantajada, com seu inconfundível sotaque francês falou:


- Perfeito, está esperando alguém? Tenho a última mesa, lá é bem reservado e garanto que ninguém irá lhe perturbar.


- Sim, isso seria maravilhoso. Estou esperando minha secretária.


- Acho que ela já chegou.Uma moça muito bonita entrou aqui hoje, e tenho certeza de nunca tê-la visto aqui antes.


- Onde ela está?


- Na varanda, querida. Sabe que temos uma ótima visão do parque lá na frente. – o homem falou bem humorado.


- Com toda certeza, Gerald, mande alguém nos atender, certo?


- Eu mesmo lhe atenderei,menina Dulce.


Sorri para o senhor que me levou até a mesa onde Anahí poderia estar, e ele não havia errado, era ela. A morena estava concentrada lendo um livro em suas mãos, assim que me viu, levantou rapidamente de sua cadeira com um belo sorriso.


- Bom dia, Sra. Savinon!


Hoje ela estava diferente dos outros dias.


Anahí usava calça jeans clara, que marcava totalmente as linhas de suas belas pernas. Uma camiseta de seda branca e um blazer azul marinho por cima. Seus cabelos estavam soltos e levemente ondulados, moldando seu rosto fino, coberto por um óculos simples. Ela estava linda, como sempre.


- Bom dia,Srta. Portilla.


- Deixe-me levá-las à mesa mais reservada. – Gerald falou nos conduzindo ao final do café,onde havia uma solitária mesa perto da enorme janela vidrada.


- O que vão querer, filhas?


- O de sempre, Gerald. – falei me sentando a mesa.


- Acho que vou precisar do cardápio. – Anahí falou sorrindo. 


- Permettez- moi d'aider Mlle (Me permita ajudar, senhorita) – Gerald falou educado entregando o menu para Anahí.


- Você deveria experimentar o croissant daqui, são os melhores de Miami, e o chocolate quente então é melhor ainda.


- Devo acreditar ?


- Já menti para você antes, Srta. Portilla ? –perguntei sorrindo.


- Me veja o croissant e um chocolate quente senhor.


- Dois de sempre então...já já trago, meninas. – Gerald falou nos deixando sozinhas.


- Demorei? – perguntei, deixando minha bolsa de lado.


- Não senhora, eu que devo ter chegado cedo demais – ela falou sorrindo.


- Acho que cheguei tarde mesmo, tive uma noite um tanto...agitada. – falei ao lembrar de Giovanna.


Anahí sorriu, provavelmente nem imaginando como minha noite havia sido.


- Não tem problema, senhora, eu estava aqui lendo este livro sobre Paris, é tudo tão lindo.


Seu olhar era de admiração nas fotos expostas no livro. Ela folheava tudo tranquilamente.


- Nunca foi à Paris?


- Não, não lembro nem de ter saído de Miami.


- Não sabe o que está perdendo,Srta. Portilla, Paris é um dos lugares mais mágicos que já visitei. Desde pequena quis conhecer, porque quase todas as manhãs meu pai me trazia aqui.


- Então desde nova frequenta este lugar ?


- Sim, todas as manhãs Fernando e eu nos sentávamos naquele balcão e pedíamos um croissant com chocolate quente. – falei sorrindo – Gosto de vir aqui para pensar, e devido a isso, sempre tive a vontade de conhecer.


- Eu imagino, deve ter sido uma ótima viagem.


- E realmente foi ! Mas Paris é um lugar romântico demais. Para passear por lá e conhecer tudo, aconselho ir com alguém que você ame.


- Eu penso da mesma maneira, apesar de nunca ter ido. No dia que for, eu realmente quero ir ao lado de alguém especial.


- Faz muito bem,Srta. Portilla, enquanto isso,pode vir aqui comigo – falei sorrindo


- É um lugar maravilhoso e aconchegante Sra.


-Você pode me chamar de Dulce hoje, estamos fora da empresa, Anahí.


Falei tirando o Rayban de meu rosto e colocando-o em cima da mesa. Anahí me olhou nos olhos por alguns segundos, para voltar a atenção ao livro.


- Não sei, senhora... acho melhor lhe chamar assim mesmo


- Tudo bem, mas eu irei lhe chamar de Anahí.


- Por mim tudo bem. – ela sorriu.


- Imagino que suas amigas devem estar bravas comigo, não é mesmo? Não lhe dei uma folga essa semana.


- Elas entendem muito bem a situação, sabe. Selena e Melany são amigas maravilhosas. – a mulher falou calmamente.


- Você mora com elas ? Desculpe a intromissão em sua vida, Anahí, mas temos que conversa um pouco até os croissant ficarem prontos – falei rindo.


- Moro com elas sim, dividimos um apartamento perto da empresa, então viramos melhores amigas, e desde aí não nos largamos mais.


Uma moça loira se aproximou de nossa mesa servindo nossos croissant e o chocolate quente.


-Você não parece ser de Miami, seus traços são bem latinos – falei calmamente enquanto misturava o açúcar em minha xicara.


- É que realmente eu não sou. Eu nasci no México e então me mudei para Miami com a minha família – ela falou calmamente, tomando um gole de seu chocolate quente, e pela cara, ela havia gostado.


- Aprovado? – perguntei sorrindo


- Sim!É maravilhoso!


- Prove o croissant, você vai gostar – falei colocando um pouco em seu pequeno prato.


Anahí sorriu para mim, e logo provou, fazendo a mesma cara de quando provou a bebida quente.


Limpando a boca com o guardanapo, ela então falou.


– É maravilhoso, tem um gosto ótimo, diferente de todos os outros que já comi.


- Sabia que ia gostar, é o melhor de Miami! Eu não sei o que eles fazem lá dentro, se é uma espécie de magia, ou feitiço, mas há anos eles são bons! Mas posso lhe garantir que faço um ótimo – falei comendo um pedaço do meu.


Anahí riu como se eu tivesse contado uma piada.


- O que houve?


- Não imaginei que cozinhava.


- Sou uma mulher muito prendada na cozinha sabia? Ou imaginou que eu vivesse de restaurantes e enlatados?


A morena abriu um encantador sorriso, para logo tomar seu chocolate quente. Anahí tinha um sorriso tão familiar... é como se eu já o conhecesse perfeitamente bem.


- Foi bem o que imaginei. A Sra não tem cara de quem cozinha, me desculpe!


- Pois ainda lhe mostrarei meus dotes culinários Srta. Portilla. Vai mudar sua opinião sobre mim. Eu não sou o que as pessoas acham.


- Espero ficar viva depois disso. – ela falou risonha, estava mais solta agora.


Angel tinha razão, Anahí era uma mulher mais interessante do que imaginava. Fitei a morena de olhos azuis tão familiar por alguns segundos.


- Tudo bem, acho que temos que começar a trabalhar no balancete... – ela falou envergonhada.


- Claro, podemos comer e ir começando.


Ela rapidamente pegou sua pasta tirando um grande volume de papéis, me lembrando do real motivo de estarmos ali. Logo após terminarmos, iniciamos os trabalhos, e passamos horas naquilo, a base de café e água para manter o foco. O que era impossível com a mulher em minha frente.


Anahí tinha um jeito tão delicado e doce que me fazia perder o foco. Na verdade o que mais me fazia perder o foco era quando ela resolvia levantar e andar com sua calça que estava extremamente colada em seu corpo. Porra,que bunda era aquela ?


- Entendeu senhora?


- Hãm? – perguntei confusa.


Ela sorriu abertamente para mim.


- Perguntei se entendeu,Sra. Savinon.


- Pode me chamar de Dulce aqui, sério.


Ela sorriu como quem tivesse desistido de tentar.


- Entendeu Dulce?


- Eu entendi sim Anahí, podemos recalcular os gastos dos materiais? Admito ter me perdido nisso.


- Claro, estão bem aqui – ela falou sentando ao meu lado para mostrar os papéis.


Continuamos naquele processo por longas horas. Pude perceber que ela era uma mulher muito inteligente e inteirada em todos os assuntos da empresa, conhecia de negócios e praticamente de todos os setores. 


- Já pensou em não ser secretária?- perguntei para ela que me olhou confusa.


- Como assim?


- Você é uma mulher muito inteligente, entende de administração de empresas e tudo mais,tem capacidade para estar num lugar como o meu.


Ela sorriu sem jeito.


- Eu já pensei sim, mas não tenho oportunidades para isso, venho de uma família bem humilde.


- Pode conquistar isso, Anahí, eu acredito que pode.


- Quem sabe, não é mesmo!?.


- Vamos dar uma volta no park ao lado, e você fala um pouco de você.


- Mas e o balancete?


- Temos tempo Portilla. Almoçamos juntas e voltamos ao trabalho, certo?


Ela assentiu e se levantou. Avisamos a Gerald que voltaríamos depois do almoço, o senhor assentiu e prometeu cuidar de nossas papeladas. Por algum motivo, eu queria conhecer mais de Anahí, ela era diferente das outras pessoas.


- Você parece conhecer bem Miami – ela falou caminhando ao meu lado.


- Sempre fui daqui, então conheço esse lugar como a palma de minha mão.


- Mas você se mudou, certo?


- Sim, eu morei na Europa por alguns anos, e voltei para tomar conta da empresa agora.


A morena escutava tudo atentamente enquanto caminhávamos pelas passagens cobertas pelas enormes árvores do parque. Era um dos melhores de Miami.No centro havia um enorme lago, áreas verdes, gramadas. Lá muitas famílias se divertiam, pessoas corriam,era tudo muito bom.


- E me salvar do Richard – ela falou rindo.


- Como o aguentou por tanto tempo?


- Eu não tive escolha... não era tão difícil conviver com ele, só quando ele tentava ficar comigo. Eu às vezes, evitava ficar muito perto.


- É um velho babão. Não entendo porque os homens pensam que podem nos ter a qualquer momento. – revirei os olhos. – Por isso não me envolvo com um.


Vi Anahí arquear a sobrancelha em confusão mas nada falei, apenas continuei nossa caminhada.


- Ah, Angel pediu para que eu falasse dela para você. Eu sei, ela é louca, mas ficou mesmo afim de você,Srta. Portilla.


A morena abaixou a cabeça, sem jeito.


- Eu nem sei se você fica com mulheres. Na verdade, você não tem cara de quem namoraria uma mulher. – soltei um sorriso – Mas ela fala muito de você.


- Você acha? – ela perguntou me fitando.


- Acho... mas quem sabe não é, nem tudo que é o que parece.


- Exatamente, Dulce.


- Preciso dizer a Angel que ela tem chances. – sorri


- É... quem sabe? Talvez ela tenha mesmo...


Ela falou sem a menor vergonha. Anahí saiu andando na frente, me deixando parada.


Pensar em minha secretária tendo um caso com minha melhor amiga poderia ser bom, certo? Ou talvez não. Por algum motivo desconhecido, imaginar Anahí e Angel era algo desconfortável. Não que eu gostasse dela, afinal a única mulher que habitava em meus pensamentos era Giovanna. Mas Anahí era uma mulher muito interessante.


Anahí e eu trabalhamos o resto da tarde, sem pausa e descanso, mas finalmente terminamos nosso projeto e balancete estava pronto para ser apresentado. Estudamos tudo para não errar no dia seguinte, era um processo um tanto delicado e lucrativo que teríamos que conseguir. 


- Finalmente! – falei jogando os papéis em cima da mesa.


- É... até eu já estou saturada de números!


A morena falou se encostando no estofado de sua poltrona.


- Temos que ir. Gerald deve estar querendo nos expulsar por tantas horas aqui. – falei rindo.


Anahí riu enquanto ajeitava sua bolsa. Ela havia tirado seu blazer e amarrados seus longos cabelos, ainda estava linda.


- Tem razão, mas não creio que ele vá fechar agora.


- Não vai mesmo... isso aqui fica aberto até bem tarde. Me espere um minuto, vou me despedir dele.


Caminhei até o senhor de cabelos grisalhos que estava sentado em sua cadeira de balanço entretido em um livro.


- Gerald, obrigada por hoje, mas eu já tenho que ir...


- Ah, que isso filha... sabe que pode vir e ficar o tempo que quiser, e sua amiga também.– ele falou um tanto malicioso?


- Ela é apenas minha secretária, Gerald. – sorri tocando o ombro do senhor.


- É uma ótima moça, Dulce, bonita e educada.


- Está querendo me arranjar alguém?


O homem soltou uma gargalhada divertida.


- Não filha, só estou dizendo que a moçinha ali me parece ser uma ótima pessoa, pense nisso.


Olhei para ele desconfiada. O homem levantou os braços como quem dissesse que era inocente, eu sorri e lhe abracei carinhosamente.


- Até logo filha! Até logo para você também,senhorita! Foi um prazer lhe conhecer. – Gerald falou para Anahí que se aproximava.


- Foi um enorme prazer lhe conhecer também Sr.


- Volte sempre aqui com Dulce,ok ? Estarei esperando as duas.


Olhei para ele o repreendendo, o homem apenas sorriu divertido. Saímos do Le Café e caminhamos até meu carro onde guardamos nossas pastas.


- Bom Sra, eu vou pegar um táxi... nos vemos amanhã!


- Srta. Portilla, fique tranquila, eu lhe levo à sua casa em meu carro.


- Não precisa, sério. Eu posso ir de táxi sem problema algum – ela rapidamente falou.


- Eu faço questão, Anahí. Já está tarde, não vou aceitar um não como resposta.


 


                    Anahí POV


 


 


Ela não aceitou "não" como resposta, e eu não tive outra escolha a não ser entrar no carro dela. O dia ao lado de Dulce não foi tão fácil, as imagens dela me tocando na noite anterior se fizeram presente em todos os instantes que tivemos o mínimo contato físico possível. Fiz de tudo para manter meu corpo a uma distância segura do dela.


- Tem que me dizer onde é sua casa Portilla. – ouvi sua voz rouca.


- Fica há alguns quarteirões da Savinon Industry Sra. Eu lhe darei as coordenadas.


Mencionei que ela ficava ainda mais sexy em seu carro? Parece que tudo exaltava seu ar arrogante e convencido.Evitei o dia inteiro olhar em seus olhos. Dulce María tinha o poder de nos deixar hipnotizadas com suas castanhas. Ela permanecia concentrada nas ruas por onde seguia, tateando os dedos sobre o som digital de seu carro, iniciando uma música lenta.


Permanecer em um espaço tão pequeno ao lado daquela mulher parecia ser perigoso. Naquele instante, eu só queria ser a Giovanna. Eu só queria que parasse aquele carro para sentir suas mãos tocando meu corpo novamente. Não pense nisso Anahí!


Impossível não pensar... seu simples vestido preto estava levemente levantado, dando uma bela visão de suas grossas coxas, e a opaca iluminação a deixava misteriosa e sensual.


- Seus vizinhos vão pensar que sou sua namorada – ela falou rindo.


Queria que fosse.


- É verdade, vão pensar mesmo... mas fique tranquila que eu vou dizer que é a minha chefa.


- Não se preocupe, Anahí... Gerald pensou que temos algo, acredita?


Olhei para ela confusa.


- Oh, céus! Eu fiz algo que não devia?


- Não, fique tranquila. É que ele me conhece desde muito nova e nunca levei alguém ali comigo, você foi a primeira.


Olhei para ela sem acreditar, aquele lugar parecia ser um de seus favoritos em Miami, e saber que fui a primeira pessoa a ir com ela lá depois de seu pai, me deixava feliz.


-Espero que não se importe,Srta. Portilla, eu disse a ele que trabalhávamos juntas. Mas Gerald é teimoso como uma mula – ela falou sorrindo. – Não vou me importar de ele pensar isso... você é uma mulher bonita, então tudo bem.


- Se eu fosse uma mulher feia você iria se importar? – perguntei rindo


Vi Dulce ficar desconcertada com minha pergunta.


- Talvez, mas como você é linda e inteligente,está tudo tranquilo. Não me julgue... ao menos estou sendo sincera. – ela deu de ombros.


Olhamos-nos por breves segundos, e eu pude ver como ela ficava linda sorrindo. Muitas pessoas tinham a visão de uma Dulce dura e rude, e ela realmente era, mas nunca comigo.


- Você tem que me guiar Portilla. Estou perto de sua casa?


Acordei de meus pensamentos, e lhe indiquei por onde deveria ir, até que finalmente ou infelizmente ela conseguiu chegar. Dulce parou o carro baixando os vidros e analisando o enorme prédio onde eu morava.


- É um ótimo lugar, Anahí, me parece aconchegante.


- Não é como o seu apartamento que deve ser muito luxuoso, mas é aconchegante sim.


Ela sorriu.


- Bom... está entregue Srta. Portilla. Me desculpe ter lhe perturbado até em seu final de semana.


- Foi um prazer! Vou pedir a Deus que amanhã na reunião tudo dê certo e a Sra. consiga o contrato.


- Nós vamos conseguir!Obrigada por ter me ajudado e me feito companhia esse final de semana... eu voltei agora, então estou meio por fora das pessoas.


- Obrigada também, Dulce, foi um prazer passar o final de semana com você.


- Eu posso dizer o mesmo, Anahí.


Nossos olhares ficaram conectados por alguns vergonhosos segundos.


- Bom, eu já vou – falei ajeitando minha bolsa


– Boa noite.


- Boa noite Portilla.


Olhei para ela pela última vez antes de entrar em meu prédio. Subi até meu apartamento notando que Sel e Mel já estavam dormindo... ainda nem era meia noite. Segui para meu quarto, e não demorei em tomar um banho e deitar para dormir.


Dormir como? Se as imagens de Dulce María me tiravam o sono. A cada dia ficávamos mais juntas, o trabalho e a Imperium estava nos unindo. Meu corpo ficava febril apenas de imaginar como ela podia ser ousada, quente. Fechei os olhos e recriei nosso momento juntas. Dulce me prensando na parede com seu corpo, tomando minha boca em um beijo feroz, enquanto suas habilidosas mãos tocavam meus pontos de prazer.


Não pense nisso, Anahí, não pense..


Ajeitei-me na cama fechando os olhos tentando afastar as imagens de Dulce de minha cabeça. Senti meu corpo relaxar sobre o colchão macio.


Ouvi o barulho do interfone inúmeras vezes,quem poderia ser a essa hora, meu Deus? Porque Selena ou Melany não abriam a porta?


Resmunguei me levantando da cama, ajeitando meu hobby e andando pela escuridão da casa.


Elas só podiam dormir como uma pedra para não escutar o interfone, meu Deus!


Abri as fechaduras da porta, e não acreditando em quem encontrei.


- O que faz aqui?


 


 


 


 


 


 


Quem Será???


 


 


Desculpa a demora amores, estava dodói.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          Anahi POV       "O que faz aqui?" Aquilo só podia ser loucura, fechei os olhos algumas vezes para tentar ver outra pessoa. Mas era ela. Dulce estava parada em frente a minha porta, com os braços encostados na soleira, usava um diferente vestido d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 14:47:45

    Simplesmente linda,ameiii demais essa história, parabéns escritora

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:06:51

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • juuhfdiniz Postado em 06/04/2020 - 22:12:31

    Eu só tenho a agradecer por ter terminado essa história fantástica, eu realmente amei e quero parabenizar vc *-*! Beijos

  • raylane06 Postado em 03/04/2020 - 19:05:41

    Adorando

    • Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 20:07:17

      Fico muito feliz amoré

  • raylane06 Postado em 01/04/2020 - 00:19:11

    Cadê vc

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:25:59

      Atualizei amoré, Desculpa a demora

  • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 12:31:57

    nao consigo le ta cortando ...

    • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 13:52:15

      Consegui pelo celular.

  • juuhfdiniz Postado em 31/03/2020 - 12:20:17

    Amei, perfeito, maravilhoso, divino! Continua por favor, está sensacional. Meus parabéns

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:26:54

      Fico felizona por vc ter gostado amoré. Isso me incentiva

  • raylane06 Postado em 30/03/2020 - 14:58:26

    Próximo capítulo e show..

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:57

      É isso, postado amoré. Espero que goste

  • leticiaklyn Postado em 30/03/2020 - 14:09:00

    Como assim? Aaaah posta mais por favor!!

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:28

      Postado amoré, agora tudo vai fazer sentido

  • juuhfdiniz Postado em 30/03/2020 - 12:10:59

    Kkkkkkkk amei, amei, amei! Perfeito, mas quero a explicação

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:58:41

      Postado amor, tudo explicado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais