Fanfics Brasil - Sweet iilusion A Stripper ---- Portinon ( ayd)

Fanfic: A Stripper ---- Portinon ( ayd) | Tema: Anahí & Dulce


Capítulo: Sweet iilusion

1284 visualizações Denunciar


                          Anahi POV


 


 


 


"O que faz aqui?"


Aquilo só podia ser loucura, fechei os olhos algumas vezes para tentar ver outra pessoa.


Mas era ela. Dulce estava parada em frente a minha porta, com os braços encostados na soleira, usava um diferente vestido de hoje mais cedo, agora era azul, sobre ele, apenas seu sobretudo negro, aberto, mostrando o leve decote do vestido.


Seus cabelos ainda estavam soltos, desgrenhados, e extremamente sexy. Eu a fitei por longos minutos, ela não parecia estar normal, talvez tivesse bebido, só isso explicava.


- Sra. O que faz em minha casa? – perguntei.


- O que eu faço? Vim atrás de explicações Anahí, ou melhor, Giovanna.


No instante em que ouvi aquele nome sair de sua boca, eu senti todo o sangue do meu corpo parar, para logo correr sobre minhas veias, bombeando meu coração tão rápido, que podia ouvir suas batidas em meus ouvidos. Eu sentia meu corpo suar, a voz sumir, ela havia descoberto, a única duvida era: como?


- Como a Sra..


- Não importa como eu descobri – ela foi rápida, e firme – Achou que iria me enganar?


Dulce tinha um brilho diferente nos olhos, estavam escuros, e ferozes. Ela em passos lentos se aproximou, me acuando entre a parede. Dei alguns passos para trás, ate senti minha costa bater contra o concreto.


- Eu não tive a intenção...Dulce.


- Foi bom? Brincar comigo desse jeito?


Eu não sei o que sentia naquele instante, Dulce estava em minha frente com um sorriso diabólico, entrando em jogo no qual eu não conhecia. O que ela queria de mim?


- Não quis, apenas...aconteceu..- falei dando alguns passos para dentro do apartamento.


- Aconteceu...- ela repetiu.


Fiquei calada, enquanto a mesma me fitava.


- Você não devia ter feito isso Portilla, não devia. – ela falou.


Eu sentia que meu coração queria rasgar meu peito, de tão forte que batia. Nesse exato momento eu estava encostada na soleira da porta, com a mulher cujo olhar era destruidor me fitava, ela tinha uma mistura de raiva, ódio, desejo, e tesão. Era possível em plena tensão eu me sentir atraída por ela?


- Eu sinto muito... – sussurrei.


- Não sinta, não se arrependa feito uma covarde. – sua voz era cortante. – Eu vou lhe ensinar a não mentir para mim


Dulce levou as mãos até meus cabelos calmamente, colocando as finas mexas para trás, deixando meus ombros livres. A mesma acariciou a pele desnuda, subindo pela extensão de meu pescoço, até chegar sobre meu rosto. Encarando meus olhos que gritavam por ajuda, ela sorriu maldosa.


- Dulce...- sussurrei.


- Shii' – seus dedos foram de encontro ao meus lábios – Calada, acha que vai brincar comigo e sair impune Portilla? Você não me conhece


Ela falou tão próxima de mim, que eu pude sentir seu hálito sobre meu rosto, cheirava a uísque. Engoli em seco, quando suas mãos foram de encontro a minha cintura, apertando a mesma com vontade. 


- Me desculpe...


Não havia perdão para Dulce, ela agora me comia com os olhos, esperando o momento certo para me atacar feito um felino raivoso.


- Eu não desculpo ninguém! Eu vou te ensinar a não mexer comigo Anahí.


Dulce segurou rapidamente em meus cabelos,puxando minha cabeça para beijar meus lábios com raiva, com força. Eu não pensava, eu só sabia sentir, medo, tesão, pavor do que ela faria. Mas vontade de continuar.


Suas mãos apertavam as mexas do meu cabelo com força, me fazendo sentir uma dor prazerosa, enquanto seu corpo prensava o meu sobre a soleira da porta com vontade. era tudo selvagem, e alucinante. Dulce sugava minha língua rapidamente, provando de tudo que podia até sentir que seus pulmões não agüentavam mais, a mulher parou o beijo mordendo meu lábio inferior com força, eu poderia jurar que saia sangue.


Nossas respirações eram pesadas, uma contra a outra. Ela me fitava com seus olhos escuros,e quentes.


- Você ainda é Minha Giovanna, sendo Anahí ou não. – Dulce falou firme, mesmo ofegante.


- Só Sua...- eu me rendi.


A mulher abriu um sorriso diabólico para mim,e novamente tomou meus lábios em um beijo de tirar o fôlego, que desceu pelo meu pesco,chupando sobre meu ponto de pulso. Fechei os olhos com força, deixando que a mesma fizesse o que quisesse de mim. Levei a mão entre seus cabelos ondulados, apertando com certa força, enquanto ela deslizava a língua com gana sobre o lóbulo de minha orelha.


- Não podemos fazer isso aqui..- sussurrei para ela. – Vão nos ver.


Dulce nem se quer respondeu, apertou minha cintura com força, levando meu corpo para dentro do meu apartamento, fechando a porta atrás de si. Nos beijamos feito duas loucas,ela me apertou contra a porta, subindo as mãos de minhas coxas para dentro de meu baby doll, cravando as unhas na carne de minha bunda com tanta força, que não pude evitar o fraco gemido.


- Vamos para seu quarto agora! – ela ordenou ainda com a boca entre a minha.


- Tenho medo que acordar Selena ou Melany.


- Seja uma boa garota, e não faça barulho. -ela disse seria.


Respirei fundo, me soltando dos braços dela,eu caminhei em sua frente, sabendo que seus olhos quentes estavam sobre mim, sobre meu corpo. Entramos em meu quarto, iluminado apenas pelo abajur sobre o criado mudo.


Dulce fechou a porta, e me fitou.


Eu engoli em seco, levando as mãos sobre a barra do baby doll no qual levantei lentamente.


Os olhos de Dulce queimavam, vidrados sobre meu corpo agora coberto apenas pela pequena calcinha de renda, que nesse momento estava completamente molhada.


- Há Portilla, eu vou lhe foder tão forte, e duro.Vai se arrepender de ter me enganado


Eu senti meu sexo se contrair ao ouvir suas palavras, sentindo o liquido escorrer. Maldita.


Dulce caminhou até mim, tirando seu sobretudo negro, deixando que o mesmo caísse ao chão. Ela parou a centímetros do meu corpo, levando as mãos ao mesmo, em uma caricia leve, de minha cintura, sobre meu abdômen subindo lentamente sobre meus seios, no qual apertou com força. A expressão de satisfação dela era impagável, eu poderia jurar que ela estava encharcada.


- Vire-se – ela ordenou.


Eu rapidamente a obedeci, Dulce se abaixou,passando a mão sobre meu bumbum,arranhando o mesmo devagar, para estalar um forte tapa sobre a pele macia.


- "Ahh!"soltei um gritinho em surpresa.


- Shiii, calada, você não quer que ninguém escute eu imagino.


Maldita, levou as mãos ate o outro lado, acariciando lentamente para soltar outro tapa sobre meu bumbum. Mordi os lábios com força, ela estava me batendo, e o pior de tudo,eu estava gostando.


- Está gostando não é?


Ela perguntou para logo depois eu senti seus lábios molhados sobre o mesmo lugar onde ela havia batido, eu queria vê-la fazer aquilo.


Dulce beijou sobre a pele macia, e acertou outro tapa.


Porra!


Seus beijos subiram pela linha de minha coluna, até parar sobre minha nuca, no qual ela afastou meus cabelos e passou a beijar. Suas mãos que estava sobre minha cintura se espalharam, uma sobre subiu sobre meu seio esquerdo iniciando uma ousada massagem,apertando entre os dedos o mamilo rígido. E a outra desceu sobre meu abdômen até chegar sobre o ponto latejante.


- Oh Dulce...


Eu não pude segurar o gemido quando sentir seus dedos sobre a carne molhada de meu sexo.


- Está tão molhada, tão gostosa Giovanna – ela sussurrou, mordendo devagar minha orelha –Vou te foder tão gostoso, tão forte.


- E-eu odeio você – soltei entre dentes.


Eu sabia que ela estava sorrindo agora, um sorriso mau.


- Eu sei que sim...- ela falou deslizando os dois dedos sobre o clitóris, até descer sobre a fenda encharcada, e subir novamente, ela me provocaria.


Maldita seja.


Me contorci com o forte incomodo no meio da pernas, eu precisava dela. Mas eu não poderia pedir, não me humilharia assim.


- Peça...


- Não!


- Peça a agora – sussurrou ela, esfregando os dedos sobre o nervo rígido.


Fechei os olhos, abrindo a boca enquanto minhas mãos procuravam os cabelos dela.


- Peça Giovanna! – ela ordenou, e movimentou seus dedos com pressa.


Eu segurava o cabelo dela com força, enquanto seus dedos deslizavam sobre meu clitóris tão rápido, mas eu precisava demais, eu precisava senti-la completamente.


- Oh Porra! Me foda Dulce...por favor- eu praticamente implorei.


- Isso, Há Anahí, pede de novo. Pede pra eu lhe foder bem forte - ela sussurrou de forma rouca e sexy.


- Dulce...Por favor..


-" Anahí? Você está bem?


Eu ouvia aquela voz, mas não era de Dulce, eu sentia tudo aquilo distante, o que estava acontecendo comigo?


- "Anahi? Você está me preocupando


Fechei os olhos com força, lutando para continuar ali, com Dulce em meu quarto. Mas não era possível, a cada instante, a voz me chamava, e não era ela.


-" Chancho! Pelo amor de Deus!


Eu abri os olhos rapidamente, e os fechei novamente, o clarão vindo da janela me cegava. Oh céus, um sonho? Tudo havia sido um maldito sonho. Me sentei na cama, olhando para mesma, onde não havia nem sinal de Dulce.


Neguei com a cabeça, eu estava perdida. Dulce estava me enlouquecendo.


- " Eu estou bem Mel, vou para banho"


- " Tem certeza? Você parecia sentir dor.."


- " Colica" – menti.


- " Tudo bem, se apresse, ou vamos chegar atrasada. Sabe que sua chefa odeia" 


Minha chefa? A mulher cujo eu jurava ter passado a noite? Sim, a mulher que me tirava a razão até em sonhos.


Em questão de minutos estávamos as três dentro do enorme prédio da Savinon Industry.


- Eu só tive um sono pesado Melany, pare de falar besteira! – resmunguei encostando-me na parede no elevador.


- Chegou cansada demais foi? Dona Dulce lhe sugou as forças o dia todo


- Misericórdia Melany, por que sempre pensa em sexo? – Sel se pronunciou.


- Você precisava ver como ela acordou Sel, eu até pensei que ela tinha levado alguém pro quarto, estava suada!


Maldito seja aquele sonho!


- Eu me esqueci de ligar a central de ar Melany, pare me acusar! Você viu que não levei ninguém para meu quarto.


- Seria melhor ter levado, a quanto tempo não transa com alguém? Deve está com teias de aranha ai


Selena olhou apavorada para Melany.


- O que? Não me olhe assim, você também precisa. Por isso vamos falar com o gato dos recursos humanos hoje


- Justin? – perguntei enquanto saímos do elevador


Mel assentiu sorrindo, puxando Sel pela cintura.


- Ele é bonito Sel, deveria deixar acontecer.


- Eu sei, ele é um fofo, mas não tenho tempo para isso Nah.


- Sempre arranjamos tempo para isso.


- Esta vendo? Escute Anahí, ou nem tanto que ela esta dividida entre o Senhor rejeitado e a poderosa Chefona.


Eu ri da comparação de Melany, continuamos andando pelo enorme corredor entretidas na conversa


-Eu não estou dividida entre o Manuel e a...-virei pelo corredor e dei de cara com ninguém menos


- Jesus! – soltei ao ver Dulce em minha frente.


Dulce sorriu a me ver.


- Não, Dulce María, prazer - ela estendeu a mão para mim em brincadeira- Bom Dia meninas – ela falou de forma educada e divertida.


Vi Mel trocar um olhar malicioso com Sel, enquanto eu permanecia estática em sua frente com a mão sobre o peito que batia rapidamente.


- Desculpe Sra.


- Não há problemas, preciso de você na sala de reuniões em 5 minutos, beba uma água, se acalme, tudo bem?


Eu assenti, e ela então se retirou, me deixando respirar naturalmente.


- Se assustou por que barbie?


- Por nada, vamos logo meninas.


- Sua cara foi hilária Nah – Selena falava rindo


- Você também não Sel, eu só me assustei poxa, vão para sala de vocês vão!


- Ok, se apresse a Sra. Savinon lhe espera –Mel soltou uma piscadinha me fazendo lhe mostrar o dedo do meio. - Guarde isso para ela querida – ela falou sumindo no elevador ao lado de Sel.


" Idiota – pensei.


Caminhei em passos rápidos para sala de reuniões, era hora de apresentar o projeto no qual Dulce e eu trabalhamos a semana toda.


Ao entrar eu vi conversando calmamente com o mesmo senhor de cabelos grisalhos do outro dia, seu semblante era sério e um tanto preocupado. Acomodei todos os papeis necessários para cada integrante da reunião, a bancada principal estava toda ali todos os responsáveis por cada setor da Savinon Industry, incluindo Manuel, eu apenas me sentei para que Dulce pudesse começar. 


- Podemos começar? - perguntou ela com os olhos sobre mim


-Sim Sra. Já esta tudo pronto


- Então vamos lá.


Aquele era um contrato importante, mas nem mesmo assim podia se notar se quer uma gota de nervosismo em seus atos ou sua voz.


Dulce continuava firme e imponente como sempre, como se nada e ninguém a abalasse.


Ela explanou cada pagina de nosso balancete sem tremer uma vez, eu sabia disso. Pois analisei cada movimento que seu corpo fazia,podia ser loucura mas a cada instante ela me fascinava mais.


Ela tinha um jeito único, sua voz era rouca e sexy ate sem querer, ela estava explicando tudo calmamente, hora ou outra olhando para mim, que apenas soltava um sorriso tímido para ela.


Eu não sei por quantos minutos aquela reunião durou, pois quando me dei conta Dulce já estava sendo aplaudida pelo final da apresentação.


- Meus parabéns Dulce, seu balancete esta impecável.


- Obrigada Heitor, devo dizer que tive uma grande ajuda da Srta. Portilla, garanto que sem ela não teria dado certo.


Olhei para ela surpresa, nunca em minha vida poderia acreditar que ela também me daria mérito pelo balancete, corei no mesmo instante que os olhares se puseram em mim.


- Meus parabéns Srta. Portilla, vocês duas fizeram um ótimo trabalho.


- Obrigada Senhor


Vi Dulce me lançar um sorriso de canto.


- Vamos fechar este contrato?


- Com toda certeza! – o senhor de cabelos grisalhos falou animado.


No final da reunião Dulce se despediu de todos, deixando alguns alegres e outros nem tanto assim. Como em todo lugar a cobiça e a inveja se faziam presentes, Richard soltou um sorriso amarelo para Dulce que estava triunfante, não devia ser fácil para ele que em anos tentou fechar um contrato tão importante,e Dulce com apenas uma semana conseguiu.


 


                 Dulce POV


 


 


Não sei onde estava com a cabeça, mas em um simples impulso eu me aproximei dela e a abracei forte, suspirando em alivio. Anahí tinha um abraço bom, confortante.


- Conseguimos


Ela pareceu surpresa com minha atitude e diga de passagem eu também estava, aquele contrato era um trunfo para empresa, que eu havia conseguido ao lado dela, nada seria mais justo do que agradecê-la.


- Obrigada Srta. Portilla, você me ajudou muito. – falei desviando o olhar do seu.


Podia ser paranóia minha, mas eu jurava conhecer aqueles olhos de outro lugar, eram de um azul intenso e fascinante, sexys também.


- Não tem o que agradecer Sra. Savinon, a apresentação foi sua – ela falou timidamente.


- Mas o esforço por trás não foi só meu, foi seu também. E garanto que sem você eu não teria conseguido.


- Há não diga isso, eu apenas lhe dei uma mãozinha.


Nos olhamos por breves segundos, quando sentimos a presença de mais alguém.


- Meus parabéns o trabalho foi maravilhoso Sra. Savinon.


- Obrigada Sr. Velasquez. – me dirigi a ele seria,sem um pingo se quer de emoção. – Mas tive uma grande ajuda da Srta. Portilla também.


- Já conheço os trabalhos de Anahí, sei o quanto ela é eficiente.


Anahí? Eles se tratavam pelo primeiro nome? Olhei para ela que estava imóvel entre nós,seu olhar era tímido e um tanto recuado. Será que eles já tiveram algo? E porque eu queria saber disso? Não tinha nada a ver com a vida dela, muito menos com a dele.


- Vou para minha sala, espero você lá Srta. Portilla, preciso lhe dizer uma coisa.


Ela assentiu, caminhando ao meu lado, quando para meu súbito incomodo Manuel a chamou.


- Espera Anahí, queria falar com você.


Eu nada falei, nem se quer olhei. Continuei minha caminhada percebendo que ela havia ficado para trás com ele. Por algum motivo eu não simpatizava com Velasquez, algo nele me incomodava, talvez fosse seu jeito, a forma como se vestia ou o simples fato de ele respirar. Entrei em minha sala, servindo-me logo de um copo de uísque, hoje eu estava feliz e ninguém mudaria isso. O Contrato com os sócios foi fechado e agora nosso ramo imobiliário iria crescer mais ainda. Eu precisava comemorar aquele passo, mas com a pessoa que eu mais queria seria impossível.


Giovanna


Seu nome era doce em meus lábios, a dona de meus desejos possuía meus pensamentos sempre que possível, como pode deixar que uma mulher lhe virasse tanto a cabeça Savinon? Fechei os olhos tomando um gole do uísque, lembrando de cada detalhe gravado em minha cabeça do corpo daquela mulher,céus! Era de tirar o fôlego. Sua pele morena clara, seus cabelos cacheados de um tom castanho que eram o mesmo de seus olhos intensos. As curvas sinuosas de seu corpo, e os traços delicados de sua boca carnuda. Ahh sua boca! Eu podia sentir o gosto de seu beijo, o frenesi que em meu corpo provocava,a forma como sua língua se movia. Neguei com a cabeça as imagens que se puseram em minha mente, sorrindo feito uma perfeita idiota, quando abri os olhos e me deparei com Anahí em minha frente.


- Está tudo bem Sra?


Olhei para ela por longos minutos, analisando seus traços minuciosamente. Era possível pessoas terem traços e formas tão parecidas? Ou era apenas loucura de minha cabeça imaginar Giovanna em Anahí? Com toda certeza eu ficaria com a segunda opção.


- Está tudo bem Srta. Portilla – falei recobrando minha consciência deixando o copo com a bebida em cima da mesa.


- Parecia estar distraída – ela falou com um leve sorriso.


- E eu estava, pensava em alguém – fui direta,e objetiva.


Ela parou por alguns minutos e depois continuo o que fazia. Eu não liguei para sua reação, voltei minha atenção para meu celular,mandando uma mensagem para Boyee.


" Fechei um contrato importante hoje, queria sair para comemorar, e sei que você será uma ótima companhia "


Minutos depois recebi a resposta.


" Me chamando pra festejar? É comigo mesmo Savinon! Me ligue mais tarde para combinar tudo, Se quiser, chame a Srta. Portilla,saudades de olhar para aquela bunda enorme!


Beijos Gostosa"


Eu ri ao ler a resposta Angel, ficava impressionada como ela era a mesma de sempre, por mais anos e responsabilidades que ganhasse Angelique Boyer era a mesma louca festeira de todos os tempos, e eu a amava assim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                     Anahi POV       Já estava estressada por ter que agüentar Sel e Melany rindo de minha cara, e para completar encontramos Maite no restaurante da esquina onde sempre almoçávamos, a morena se juntou a nós para nos acompanhar aquele dia. - Vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 14:47:45

    Simplesmente linda,ameiii demais essa história, parabéns escritora

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:06:51

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • juuhfdiniz Postado em 06/04/2020 - 22:12:31

    Eu só tenho a agradecer por ter terminado essa história fantástica, eu realmente amei e quero parabenizar vc *-*! Beijos

  • raylane06 Postado em 03/04/2020 - 19:05:41

    Adorando

    • Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 20:07:17

      Fico muito feliz amoré

  • raylane06 Postado em 01/04/2020 - 00:19:11

    Cadê vc

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:25:59

      Atualizei amoré, Desculpa a demora

  • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 12:31:57

    nao consigo le ta cortando ...

    • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 13:52:15

      Consegui pelo celular.

  • juuhfdiniz Postado em 31/03/2020 - 12:20:17

    Amei, perfeito, maravilhoso, divino! Continua por favor, está sensacional. Meus parabéns

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:26:54

      Fico felizona por vc ter gostado amoré. Isso me incentiva

  • raylane06 Postado em 30/03/2020 - 14:58:26

    Próximo capítulo e show..

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:57

      É isso, postado amoré. Espero que goste

  • leticiaklyn Postado em 30/03/2020 - 14:09:00

    Como assim? Aaaah posta mais por favor!!

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:28

      Postado amoré, agora tudo vai fazer sentido

  • juuhfdiniz Postado em 30/03/2020 - 12:10:59

    Kkkkkkkk amei, amei, amei! Perfeito, mas quero a explicação

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:58:41

      Postado amor, tudo explicado.




Nossas redes sociais