Fanfic: A Stripper ---- Portinon ( ayd) | Tema: Anahí & Dulce
Anahi POV
Já estava estressada por ter que agüentar Sel e Melany rindo de minha cara, e para completar encontramos Maite no restaurante da esquina onde sempre almoçávamos, a morena se juntou a nós para nos acompanhar aquele dia.
- Vocês podem parar de ri? Eu não tive escolha a não ser aceitar a proposta dele.
- Nah, você foge dele como o diabo foge da cruz menina – Selena falou risonha.
- Eu sei, mas coitado. Ele é um homem bom, e bonito, vou sair com ele hoje.
- Mas e a empresaria do outro dia? – Mai perguntou com o seu sorriso malicioso.
Fechei os olhos ao lembrar aquela mulher que me tirava de orbita.
- Eu não tenho nada com ela Mai, nada.
- AINDA não é Barbie? Porque vontade com certeza não falta.
As três fizeram o coro em um som nasal expressando a malicia de seus pensamentos,me surpreendia Sel no meio daquilo.
- Está muito saidinha Selena, o que andou aprontando pelos setores da Savinon Industry?
Maite e Melany viraram-se para a baixinha que arregalou os olhos em surpresa. Mudei o foco, Bingo!
- Não aconteceu nada ok? Eu apenas conversei com Justin, e bom – ela tamborilou com os dedos no copo de vidro em cima da mesa para então falar rapidamente – Ele me chamou para sair
- Oh meu Deus! – Mel praticamente gritou.
Nos três nos aproximamos de Sel como se ela fosse nos contar um segredo mais profundo.
- Você aceitou? – perguntei
- Vai transar com ele? – Mel perguntou
- Quem é Justin? – Mai perguntou.
- Misericórdia parem de me encher de perguntas! – a baixinha falou se afastando.
Agora foi a nossa vez de ri de Selena que se encontrava desesperada em meio a tantas perguntas. Riamos feito quatro idiotas naquela mesa, atraindo olhares incomodados de pessoas ao nosso redor, mas já estávamos acostumadas com aquilo, durante todo nosso tempo trabalhando almoçávamos no Bistrô, já éramos praticamente sócias de lá.
- Responda Gómez! – Mel pressionava
- Vamos sair hoje a noite, pronto!
- Os casaizinhos vão todos sair hoje, viu Mai?
- Poderíamos sair todos juntos! O que acham?– perguntei.
- Eu acho ótimo, creio que Justin também vai gostar!
- Isso é para evitar que os homens queiram transar com vocês? – Mel perguntou rindo.
- Não, seria legal sairmos todos juntos! Você e Mai podem ir. – sugeri calmamente.
- Desculpe meninas, mas eu não posso, tenho coreografias para fazer.
Maite falou enquanto tomava sua bebida.
- Eu não vou ficar de vela no meio do casais.
- Vamos Mel, por favor. Eu não quero ficar sozinha.
Melany me fitou pensativa, ela sabia que eu não queria sair com Manuel, aquela garota me conhecia como ninguém.
- Nah, você vai estar com ele.
- Eu sei, mas é que...Por favor. Podemos achar uma pessoa para você lá.
A mulher sorriu.
- Tudo bem, eu vou. Apenas porque preciso me distrair.
Abri um largo sorriso para Mel, puxando a morena para um abraço grudento.
- Essas duas, se não fosse como irmãs, eu diria que iriam casar. – Mai falou rindo.
- Não, Anahí é gostosa. Mas não é disso que eu gosto.
Ela falou maliciosa, nos fazendo rir.
Sel e eu reviramos os olhos paras duas que riam de nós. Olhei pela enorme janela de vidro os movimentos dos carros na avenida,pessoas andando de um lado para o outro com seus telefones celulares pregado nos ouvidos. No meio daquele alvoroço era impossível não notá-la radiante sobre seus finos saltos negros e seu blazer de marca, sua postura imponente e seu corpo delicadamente esculpido pelo demônio, Dulce María era diferente de todos. Vi ela caminhar em direção ao seu sedam preto, onde Alfred já a esperava, o senhor muito simpático abriu a porta para que a mulher entrasse, para logo sair em pressas pelas ruas de Miami.
- Ela é linda não é? – ouvi Mai cochichar ao meu lado me acordando de meus devaneios.
- Sim, ela é linda.
- De quem falam? – Mel perguntou.
- Dulce María.
- Ela realmente é linda, digna de capa de revista.
- Ela tem cara de ser má – Selena se pronunciou.
- Isso deixa ela bonita Sel, o jeito que ela se veste e forma como ela age, não duvido que seja boa de cama. – Mel falou
Senti um leve arrepio na coluna ao imaginar o quanto aquela mulher devia ser boa na cama.
- Anahí que o saiba – Mai falou rindo.
- Já vão começar? Eu não transei com ela.
- E nem Giovanna?
As três me olharam buscando resposta em meus olhos agoniados.
- Nem Giovanna! Agora chega de falar dela.
O garçom tirou nossos pratos sobre a mesa,servindo-nos a sobremesa.
- Já resolveu a situação com a casa de sua mãe? – ouvi Sel pergunta calmamente enquanto comia sua torta.
- Não, amanhã depois do ensaio falarei com Taylor e pedirei a quantia em empréstimo.
- Acha que ela vai lhe dar?
- Acho que sim Mai, vou explicar o motivo a ela, e tenho certeza que ela vai me ajudar.
Dulce POV
Ainda era meio dia e eu já me sentia cansada, já havia pensado diversas vezes em desmarcar com Angel, e passar aquela noite no conforto de minha casa. Mas uma vitoria grande precisava ser comemorada. Pensei na idéia de chamar Anahí para sair conosco, mas escolher entre ter a companhia da moça, e ficar de vela entre ela e Angel ou sair e me divertir ao lado de minha amiga, eu ficaria com a segunda opção. Não por não querer Anahí comigo, eu queria. Em poucos dias a moça se mostrou uma ótima pessoa, era no mínimo satisfatório a sua companhia.
Pensei na morena por alguns minutos, lembrando da forma educada na qual se referia a mim, e no sorriso tímido ao ficar envergonhada, ela era linda. Encostei a cabeça no estofado do carro, no qual estava parado a uns 5 minutos devido ao transito infernal de Miami.
- Oh Céus, Alfred!
- Eu sinto muito Sra. Mas não tenho como pegar atalhos.
O senhor falou calmamente, me fitando pelo espelho retrovisor.
- Tudo bem, não tenho o que reclamar de seus macetes no volante.
O homem sorriu e voltou a prestar atenção no transito. Peguei pela terceira vez meu iphone verificando as notificações que estavam na mesma, que dia. Desliguei o pequeno aparelho, e voltei a atenção para janela, o carro se movimentou mais um pouco, mas nada de muito grande. Olhei para as pessoas que andavam de um lado para o outro grudadas em seus telefones, entrando e saindo das lojas caras que havia naquele bairro. Até que uma em especial me chamou atenção,não pela loja em si, mas pelo que ela vendia,Lingeries.
No exato momento, uma única pessoa me veio a mente, e era ninguém menos que ela.
Giovanna.
A manequim usava uma lingerie de renda extremamente sexy, na cor preta, possuindo meias nas pernas e uma bela mascara branca.
Nada me lembrava mais a stripper do que aquilo. Foi impossível não imaginar a morena trajando aquelas roupas tão sensuais.
- Alfred?
- Sim senhora?
- Estacione o carro, eu preciso ir a uma loja.
O homem assentiu, cumprindo minhas ordens.
- Me espere aqui, eu não demoro. – falei para ele enquanto o mesmo abria a porta.
Vesti meu sobretudo preto, e caminhei até a loja, que em sua fachada exibia uma enorme placa com letreiro em branco, com o nome
The Secrets.
Não tinha duvidas que aquela era uma das mais caras de Miami, o lugar era luxuoso, e se notava a distancia o quão caro tudo ali era.
Mas para mim, dinheiro era só um detalhe.
- Boa Tarde Senhora, deseja algum modelo em especial? – uma moça ruiva perguntou.
- Sim, eu preciso do mesmo modelo do manequim da vitrine.
- Uma ótima escolha, é um de nossos lançamentos. Acompanhe-me, irei lhe mostrar.
A ruiva de estatura mediana, caminhou em minha frente, guiando-me para uma área da loja onde as lingeries de renda estava, tudo era distribuídos a cores. Eu poderia comprar uma de cada cor para Giovanna, se preto não caísse tão bem em seu corpo.
- Aqui está senhora, é uma das edições limitas da Secret.
Olhei para o material refinado, pensando no quão bela ela ficaria ao usar aquelas peças.
- Se quiser, posso lhe mostrar os corselet, cinta-lia e tudo mais.
- Não, essa está ótima. – falei caminhando enquanto olhava para as lingeries da loja –Escute, vi na vitrine as mascaras, eu preciso de uma daquelas.
A mulher me fitou, reprimindo sorriso. Provavelmente pensava ser para mim, mal saberia de minhas condições sexuais.
- Certo, temos as novas. Venha comigo.
Caminhamos para um balcão amadeirado, espelhado em vidro em suas partes superiores. No qual exibia as mascaras. Lá possuía de todos os jeitos e cores, mas uma em especial havia chamado a minha atenção.
- Me de essa do meio – apontei para a única mascara dourada de seu estoque.
A moça rapidamente pegou a delicada mascara, de cor dourada, repleta de detalhes.
Diferente da mascara qual Giovanna usava na maioria das vezes. Essa lembrava o estilo veneziano do século XV, cor de ouro, com detalhes luxuosos e elegantes, era perfeita.
- Eu quero essa.
- Sim senhora – a ruiva se retirou.
Seria ousado demais de minha parte mandar a lingerie e a mascara no qual eu queria que ela usasse? Que seja, eu não me importava. Giovanna deveria ter pensando mil vezes antes de se meter nesse jogo comigo.
- Aqui está senhora – a mulher falou com uma caixa preta, deixando bem claro o quão caro tudo ali era.
Paguei tudo rapidamente, e segui para o meu carro que estava parado na esquina, enquanto Alfred limpava os vidros com um pequeno paninho branco.
- Você tem mais cuidado com esse carro do que eu. – falei me aproximando do senhor que se assustou ao me ouvir.
- Ahh Senhora, é um carro maravilhoso, todo cuidado é pouco. – falou ele abrindo a porta do sedan.
Sentei-me no banco, ajeitando tudo.
- Deseja ir a mais algum lugar Senhora?
- Não, só desejo que você faça uma entrega para mim depois. – falei enquanto fitava a pequena caixa preta com o presente a Giovanna.
Anahi POV
Não demorei muito no banho, em meia hora Manuel viria me buscar para o seu tão insistido encontro. Eu não pude escapar ao seu pedido de hoje mais cedo, ao sair da sala de reunião fui surpreendida novamente por ele. Custei a aceitar, mas resolvi tentar me divertir, ele não era feio e muito menos desagradável, mas não era em sua companhia que eu desejaria passar a noite, e sim de outra pessoa. Mas para salvar minha noite, ou apenas complementar,
Sel e Justin sairiam junto conosco, e até Mel depois de muita insistência havia aceitado.
Contar a situação a Manuel foi tranqüilo, ele não se incomodou nem um pouco com os demais.
Desliguei o chuveiro deixando que as ultimas gotas da água morna caíssem pelo corpo,pegando a toalha macia pendurada ao lado do Box e me enrolando na mesma enquanto escolhia a roupa que usaria aquela noite, optei por um vestido branco justo, com um decote um tanto chamativo, mas nada vulgar. Calcei um salto vermelho, quase da mesma cor do batom que passei em meus lábios, deixei os cabelos e levemente ondulados.
- Nossa, isso tudo é para o Manuel? – Mel falou entrando no quarto.
- Não, isso é para mim mesma Mel.
Virei-me para ela que me encarava sorrindo.
- Onde está Sel?
- Se arrumando também, eu acabei de termina, mas a pequena esta caprichando para Justin.– ela falo sentando-se a cama.
- Que bom, eu estou quase terminando.
- Vejo que só eu não estou me arrumando para alguém
- Não se preocupe com isso, eu não estou me arrumando para o Manuel.
Aproximei-me dela, sentando-me ao seu lado na cama.
- Onde está David? Eu não a vi mais falando com ele.
- Ele está em um torneio de futebol em L.A, não sei o que anda fazendo.
- Mel eu não sei o que ainda faz com ele,de verdade. Isso nem é namoro.
- Sabe que eu também não sei? Acho que só não arranjei alguém melhor.
Mel e David namoravam há anos tiveram um bom tempo juntos, mas com o mesmo tempo a relação passou a esfriar. Só víamos a mesma reclamar o quão desligado na relação ele era, não mandava mensagem, não a chamava para sair, e ainda por cima queria chegar dos torneios estaduais e ter uma bela noite de sexo com a morena. Machista, eu sei.
Melany era minha irmã, e eu sempre quis alguém melhor para ela, mas como dizem por ai, o amor é cego. Pois a morena tinha uma espécie de faro para homens grosseiros e machistas, achando que eram os donos do mundo com seus corpos malhados e suas atitudes rudes. Era no mínimo repugnante um dos fatores nos quais me fazia desejar mulheres.
- Pois então vamos fazer isso essa noite, encontrar um cara legal para você sair.
- Eu não vou arruinar seu encontro Nah.
- Deixe de besteira, não vai arruinar nada. Se anime, a noite é uma criança. – falei rindo.
Mel sorriu e me abraçou forte.
- Prontas meninas? – Sel falou entrando no quarto.
- Uau! Está gata demais! – Mel falou levantando.
- Justin essa noite não escapa – falou a baixinha saindo do quarto.
Mel e eu nos entreolhamos assustadas, era mesmo Selena ali? Ou algum espírito havia se apoderado de seu corpo?
- Isso é culpa sua! – falei rindo.
- Eu juro que não fiz nada!
Assim que saímos do prédio vimos Manuel encostado no carro sorrindo ao me ver, me aproximei dele lhe dando um beijo no rosto,enquanto o rapaz educadamente abriu a porta do carro para cada uma.
- Vocês estão maravilhosas – ele falou me olhando dos pés a cabeça, eu apenas sorri e entrei no carro.
No caminho conversamos animadamente até chegarmos a um restaurante caro no centro de Miami, o jantar foi tranqüilo, Manuel era uma boa companhia, tinha um bom papo, mas algo nele me impedia de me interessar. Ele não era...Dulce. Fechei os olhos tomando um gole do vinho tinto em minha taça pensando em como seria ter ela agora, Cuidei de afastar aquela mulher de meus pensamentos, quando ele propôs animar mais nossa noite.
Justin e Selena eram um casal quase perfeito, na primeira saída os dois já tinham uma química de casal de anos, Melany conversava entretida com todos nós. Manuel então após o jantar nos levou a uma grande boate, chamada Cosmopolitan. Entrei no prédio recebendo alguns olhares de homens que bebiam na entrada, causando um certo incomodo em Manuel que rapidamente me pôs para dentro da boate.
- Essa boate é maravilhosa! – ouvi Mel falar em meu ouvido.
- Sim, é a concorrência.
- Taylor nos mata se souber que estamos aqui – falou rindo. – Se bem que não é uma boate de strip- tease.
- Gostaram daqui meninas? – Manuel se aproximou colocando a mão sobre minha cintura.
Soltei um sorriso amarelo para o mesmo.
- É ótimo esse lugar, eu adorei.
Sentamos todos juntos a uma das mesas, a boate estava lotada e extremamente animada.
- Vamos pegar as bebidas Justin? – Manuel se dirigiu ao rapaz loiro que sorria ao lado de Selena.
- Claro, volto já Sel
Pedimos alguns dos drinques para ele, Justin e Manuel ficaram na cerveja, e Selena apenas em um suco, como de costume. Assim que os rapazes se afastaram nós três nos unimos em um trio do segredo.
- Como está indo com Justin?
- Ele é um amor, tão cavalheiro. Viu como foi gentil no jantar? – Sel falou abobalhada.
- Gente, primeiro encontro e ela está assim –Mel riu.
- Isso é maravilhoso, Justin parece ser perfeito.– falei sorrindo.
- Sim Nah, ele é. Mas e Manuel?
- Está tudo tranqüilo. – foi o que disse.
- Olha, me desculpe Nah, mas vocês dois me dão sono.
- Melany! – dei um tapa em seu braço.
Fazendo nos três cairmos em uma risada divertida.
- Serio, sou Team Dulce amor, porque Manuel está fraco demais.
- Misericórdia, não coloque cariminholas na cabeça dela Melany – Sel a repreendeu.
- Selena é a mais pura verdade. Ele está sendo lerdo.
Não pude conter a vontade de ri daquele momento.
-Do que estão rindo? – Manuel perguntou sorridente se aproximando de nós.
- Coisa de mulher – Mel falou se afastando, dando espaço para o mesmo sentar ao meu lado.
- Sempre cheia de segredos – falou Justin abraçando Sel de lado.
Ficamos um bom tempo conversando sobre diversos tipos de coisa, até que a noite estava sendo melhor do que eu esperava, sair com todos eles fazia minha cabeça se acalmar por algumas horas. Manuel se mostrava atencioso,soltando elogios há mim o tempo todo. Era bom se sentir desejada, qual mulher não gostava de ser cortejada, mas aquilo não era nem um tipo de novidade para mim, já que como Giovanna, era o que mais tinha.
Principalmente por ela..
Dulce...
Fechei os olhos por alguns breves segundos,lembrando da imagem da mulher. Como ela poderia ser tão bela e sexy? Porque Deus a fez tão linda? Será que ele pensaria nos estragos que ela causaria a mim? Oh Dulce..
- Está tudo bem? – ouvi a voz grossa do homem ao meu lado.
Abri os olhos, fitando o mesmo que me encarava preocupado.
- Sim, eu estou ótima, não se preocupe.
Ele sorriu depositando um beijo em meu rosto.
Não era isso que eu queria, não era ele.
- Que tal a gente dançar? – Mel perguntou animada.
- Você quer ir? – ele me perguntou.
- Claro, vamos!
Dançamos todos juntos em uma área da boate, Manuel a todo instante investia sobre mim, mas como se fosse automático eu me afastava, eu poderia ver Mel rindo daquela situação do outro lado. Seria cômico se não fosse trágico.
- Você não quer ficar comigo Anahí? – ele sussurrou em meu ouvido.
- Manuel, não seja assim – falei me afastando.
- Você parece está me evitando
– Vou ao banheiro, volto logo.
Ele assentiu.
- Venha comigo Mel.
A morena assentiu e caminhou ao meu lado.
- Esta fugindo? – ela perguntou risonha.
- Um pouco – falei puxando a mesma em meio a multidão.
- Há meu Deus, vamos temos que dançar essa musica Nah!
- Melany...
- Nada disso, vem, vamos dançar.
A mulher saiu me puxando para o meio das pessoas, a musica era maravilhosa, e de ninguém menos que Beyonce. Cantora no qual Mel era perdidamente apaixonada. Aquela batida me lembrava muito minhas danças como Giovanna, eu só não poderia esquecer que no momento eu era Anahí.
Dulce POV
Cosmopolitan, Miami, 00:47 mim.
Eu já devia esta no sétimo copo de uísque aquela noite, e confesso já esta mais animada que o normal. Angel ainda estava na sua, bebia e comia, enquanto conversava animadamente com Alfredo, um amigo de longa data que tínhamos, o mesmo havia chegado de NY há poucas horas, ele seria gerente da Savinon Industry em Miami.
- Esse lugar é maravilhoso! – Alfredo falava animado.
- É uma das melhores boates em Miami!
- Você sempre sabe quais são as melhores não é Angelique?
- Claro, Angelique Boyer está sempre por dentro desse meio social.
- Ela leva as pessoas para o mau caminho Alfredo – falei rindo para o mesmo.
- Não seja Injusta Savinon! Eu apenas faço da vida das pessoas mais animada.
Ela sorriu, e soltou uma piscada básica em minha direção.
Tomei um gole do meu uísque, vendo as pessoas dançando lá no meio. A musica era lenta, de batida forte, e aquilo me lembrava ninguém menos que ela, Giovanna. A forma sensual como ela rebolava ao som daquelas musicas, por que tinha que ser tão sexy?
Talvez tudo que eu quisesse agora, era tê-la dançando para mim, o que seria muito difícil.
Angel dançava com Alfredo perto de nossa mesa, enquanto apenas observava as pessoas,tinha muita gente bonita ali, eu poderia até me arriscar a ficar com alguém, se Giovanna não dominasse meus pensamentos 24 horas do meu dia.
"Você está sendo otaria Savinon" – falei para mim mesma, enquanto colocava algumas pedras de gelo em meu copo.
Tomei mais um gole da bebida, que por sinal já estava fazendo efeito. Eu me sentia leve, ria demais, mas ainda sabia o que estava fazendo. Prestei atenção em uma loira de corpo esculpido que rebolava bem, a todo instante a mesma lançava um olhar instigante sobre mim, mas ela deveria saber de uma coisa, eu não gostava de loiras.
Desviei a atenção dela, assim que coloquei os olhos sobre outra em especial.
Não...
Eu só podia ter bebido demais. Cocei os olhos para enxergar melhor, mas a moça de cabelos castanhos ondulados dançava de forma tão sensual, ela estava de costas, mas mesmo assim, eu poderia jurar conhecer.
Dulce você está ficando louca
Ela não me era estranha, eu conhecia aquele
corpo, aquela forma de rebolar. Eu não podia esta sonhando, ou delirando daquela maneira,era ela, era Giovanna.
Levantei-me do sofá onde estava, caminhando para mais próximo da morena. Passando em meio das pessoas que dançavam freneticamente ao som da batida envolvente da boate, as luzes piscando deixava tudo mais difícil.
Meu sistema nervoso trabalhava mais depressa, minhas mãos suavam, minha visão e audição estavam mais aguçadas. Devia ser efeito da bebida correndo pelo meu corpo.
Parei praticamente um metro da morena, que rebolava de forma tão sensual, não tinha erro,era ela. Giovanna desceu até o chão, segurando em seus cabelos, fazendo-me perder todo o juízo. Eu me aproximei dela, e segurei em sua cintura, fazendo a mesma se virar para mim.
- O que você está...- ela começou, mas parou ao me encarar.
Fechei os olhos piscando diversas vezes, tinha alguma coisa errada. Não era ela.
- Srta. Portilla? - perguntei confusa.
Ela ficou imóvel, apenas me fitando, de forma assustada. O que diabos estava acontecendo?
A poucos minutos Giovanna e agora era Anahí?
Com toda certeza eu havia bebido demais.
Seguramos nossos olhares tempo suficiente para eu notar o quão bela ela estava essa noite, seu vestido branco, justo, detalhando as curvas de seu corpo. Seus olhos azuis agora estavam descobertos de seus usuais óculos, me fitavam indecifráveis. Sua boca entreaberta, deixando uma respiração nervosa escapar.
- O que faz aqui? – ela perguntou nervosa.
- Eu apenas confundi você com outra pessoa –tirei as mãos possessivas de sua cintura fina. – Eu sinto muito.
Afastamo-nos rapidamente.
- Tudo bem Sra. Não tem problema.
Eu neguei com a cabeça, tentando entender que loucura tinha acontecido ali.
- Não esperava lhe encontrar aqui Srta. Portilla
- Eu vim com uns amigos, me surpreende a Sra aqui.
- Tinha que comemorar a vitoria de hoje, não é mesmo?
Ela me soltou um sorriso tímido, ficamos num silencio desconfortável até ouvir a voz de Angel.
- Oh meu Deus! Anahí, que ótimo te encontrar aqui! – falou ela passando por mim.
- Bom te encontrar aqui também Amgel.
- Vê a moça aqui, e nem me fala não é Savinon?
- Acabei de encontrar ela Angel.
- Está sozinha? Pode se sentar com a gente!
Angel falava enquanto puxava Anahí para nossa mesa.
O que foi que eu fiz? Confundi Giovanna com Anahi, Em que mundo você está Savinon?
Pensei enquanto me sentava a mesa.
- Eu estou com uns amigos Angel, a propósito eles já devem estar procurando por mim.
- Há que isso Nah, fique um pouco! Dulce me contou que você e ela fecharam um contrato importante.
Anahí me fitou intensamente.
- Que isso, foi mérito dela. – sua voz saiu envergonhada, e um tanto mais alta devido a musica.
- Não foi isso que ouvi, Dulce elogiou muito você.
Tomei um gole da bebida, fitando Anahí. Era possível a secretaria está tão atraente essa noite? Levantei-me com um sorriso para ela.
- Srta. Portilla conheça um amigo, esse é Alfredo, vai trabalhar com a gente.
- Muito prazer Srta. – o homem falou educado beijando a mão delicada da morena.
- Muito prazer Alfredo, Sou Anaju.
- O prazer é todo meu – ele falou sorrindo.
"Nah, enfim!" ouvi uma voz familiar chamar por ela.
- Srta. Melany! – falei para a mulher que se aproximou.
- Boa Noite Sra. Savinon. – ela recuou.
- Vejo que todos estão aqui essa noite. –disse olhando fixamente para Anahí.
- Sim, viemos com uns amigos não é Anahí?
- Foi o que falei para elas
A morena falou enquanto levantava do lado de Angel.
- Melany conheça nosso novo gerente, esse é Alfredo.
O homem rapidamente se levantou, cumprimentado Melany como um perfeito cavalheiro. Eu podia esta ficando louca, mas o primeiro olhar de ambos foi intenso demais. E garanto não ter sido a única a perceber isso, Angel e Anahí me olharam sorrindo.
- Prazer Alfredo, Sou Melany .
- Melany trabalha no setor comercial de nossa empresa, é uma ótima funcionaria – falei.
- Vai ser um enorme prazer trabalhar com você Srta. Melany.
- Bom acho que temos que ir – Anahí falou pigarreando.
Como alguma espécie de magnetismo nossos olhares se cruzavam a cada minuto. E por algum motivo desconhecido, eu gostava daquilo.
- Mas já? Fiquem mais um pouco – Alfredo falou olhando para Melany.
Aproximei-me de Anahí, mas do que deveria.
E Sussurrei em seu ouvido, devido a musica alta.
- Creio que Alfredo ficou interessado em sua amiga, não vai estragar isso não é?
Ela sorriu.
- Não, mas eu realmente tenho que ir Sra.
- Está com alguém aqui?
Fui direta.
- Com uns amigos e..
" Pensei que tinha ido ao banheiro"
Uma voz familiar e desagradável soou sobre nossas costas.
Virei encarando os olhos de Manuel que pareciam estar furiosos.
- Boa noite para você também Sr. Velasquez –Soltei sarcasticamente.
Anahi POV
Eu estava literalmente perdida. Eu sentia que a qualquer momento meu coração fosse sair pela boca, Dulce havia me confundido, e eu sabia muito bem com quem. Era obvio que a bebida já fazia um enorme efeito sobre ela,seus gestos e atitudes estavam muito mais ousados do que o normal. Seus olhos castanhos a todo instante pousavam sobre mim, de forma intensa, fazendo-me sentir nua. E agora eu estava sobre o olhar de Dulce, Angel e Manuel.
Deus me Ajude.
- Boa Noite Dulce – ele falou de forma grosseira.
- Eu já estava indo, acabei de encontrar a Sra. Savinon e a Srta. Boyer.
- Você quem é? – Angel se meteu.
- Manuel Velasquez.
- Certo Manuel, se quiser pode se juntar a nos!- Angel falou educada.
- Não, ele não pode – Mas Dulce a interrompeu.
Poderia sair faísca dos olhos de ambos, eu nunca havia entendo a rivalidade entre os dois,era assustador. Manuel era homem, forte. Mas para Dulce, aquilo não era absolutamente nada, mesmo a mulher sendo mais delicada e frágil, ela possuía um ar superior o dele por natureza, para quem visse que Dulce mandava ali.
- Não que eu quisesse ficar é claro, afinal eu vim com Anahí.
Ele me puxou pela cintura, irritando-me profundamente com sua atitude de me exibir como um troféu.
- Anahí já esta sentando conosco meu caro, Dulce, o rapaz fica com a gente também não é?
Angel falou tocando os ombros de Dulce como quem pedisse calma.
- Fique, eu não me importo. – ela falou se afastando.
Olhei para ela que se sentou a mesa, servindo-se de um copo de uísque, Selena e Justin já estavam junto, conversavam animados com Melany e Alfredo. Quando tudo virou uma confraternização empresarial? Eu precisava de uma coisa aquele momento, e ela se chamava álcool.
Bebi uma, duas três doses de tequilas seguidas. Eu sentia minha garganta queimar com o liquido forte. Mas aquilo era realmente necessário, suportar Manuel, Angel e Dulce no mesmo ambiente era dose para leão, que apenas com uns belos copos de bebida na cabeça eu conseguiria agüentar.
- Dance comigo Nah, vamos.
Angel saiu me puxando, era obvio que ela queria despachar Manuel, se notava a mil léguas que a mulher dava em cima de mim. Eu nem podia contar com a ajuda de Mel, a mesma se encontrava animada dançando com o novo gerente, que por sinal parecia ser um homem muito bom.
- Que louco isso não é? – Angel sussurrou em meu ouvido.
- Muito, eu garanto que não sei o que esta acontecendo ali.
Angel soltou uma gargalhada enquanto dançava.
- Não se preocupe, Dulce não briga.
- Espero.
- Ele é seu namorado? – sua pergunta foi direta.
- Manuel? Não! Ele é só um amigo
Angel sorriu de forma maldosa, adorando ouvir aquela resposta. Sorri para a mesma, que estava linda essa noite, usando um vestido preto, colado, seus cabelos lisos, e uma maquiagem leve. Se não fosse por Dulce, eu até me interessaria por ela. Mas o que poderia fazer se Savinon havia me hipnotizado de tal maneira? Olhei para ela que me fitava fixamente, sem vergonha. Eu fingi não notar seu olhar sobre meu corpo, e dancei. Se era perigoso, eu já não me importava mais.
Dancei com Angelique sem pudor, a musica forte, de batida frenética preenchia meus ouvidos, atiçando o álcool em meu corpo. Eu já não pensava mais em nada. Eu sentia as mãos de Angel passando por minha cintura, hora ou outra agarrando, tudo isso sobre o olhar de Dulce. E Até de Manuel.
Segurei em meus cabelos e rebolei para a mulher em minha frente, que praticamente me comia com os olhos, era tão bom ser desejada, cortejada. E Agora, por três pessoas? Se isso fosse pecado, eu já estava condenada ao inferno. Lancei um olhar fixo para Dulce, e depois para Angel, que me segurou de frente.
- Eu preciso ir ao banheiro, volto já.
- Quer que eu vá com você?
- Não, me espere aqui Angel.
A morena assentiu, caminhando até sua mesa.E eu rapidamente cuidei de me perder no meio da multidão , precisava de um tempo, para por meus pensamentos no lugar, aquilo era perigoso demais.
Dulce POV
Eu estava enlouquecendo, desejar Giovanna era uma coisa, agora Anahí? Meu Deus, era minha secretaria! Droga, ela estava tão sexy, e como quem quisesse me provocar a mesma dançava sensualmente com Angel. Eu não deveria me meter, afinal as duas estavam em meio a flertes olhares quentes. Mas a forma como ela estava me lembrando Giovanna aquela noite era assutador.
Não que Anahí não fosse sexy o suficiente, ela era até demais. Mas eram personalidades tão diferentes que chegaria a ser impossível comparar, minha obsessão por Giovanna já estava passando dos limites.
"Maldita Stripper"
Fechei os olhos por alguns segundos tentando impedir que Giovanna dominasse minha mente, e quando abri Anahí não estava mais dançando com Angel, Porra! Olhei para o babaca que estava encostado na mesa tomando sua cerveja, mas ela não estava lá. Levantei-me rapidamente e segui em meio a multidão que dançava a musica alucinante, passando por homens e mulheres que se esfregavam feito animais, a pouca luminosidade dificultava de encontrá-la mas mesmo assim segui em frente, quando a vi entrar no banheiro feminino.
Abri a porta e lá estava ela concentrada em frente ao espelho enquanto desenha em seus lábios com o batom tão vermelho quanto sangue, caminhei lentamente para mais próximo dela, que nem se quer notou minha presença no ambiente.
- Pensei que já tinha ido embora Srta. Portilla
A mulher virou-se em súbito espanto, me fitando com a mão sobre o peito que subia e descia rapidamente.
- Céus! Você me assustou...quer dizer a senhora.
Eu sorri lentamente olhando para seu corpo encostado no batente, Anahí passou as mãos pelo vestido branco, puxando-o para baixo.
Provavelmente constrangida pela forma como eu a fitava.
- Desculpe, não tive a intenção de assustá-la Srta. Portilla, pela segunda vez essa noite.
- Tudo bem – ela engoliu em seco.
- Acho que você sujou um pouco seu rosto com o batom na hora que lhe assustei – fiz um breve sinal com as mãos.
Anahí virou para o espelho vendo a pequena marca de batom borrada em seus lábios
- Droga, veja o que acabei fazendo! –exclamou a morena olhando para seu reflexo no espelho.
- Deixe-me ajudá-la Anahí.
Tirei o lenço que usava no pescoço, caminhando até a pia onde molhei apenas a pontinha, para me virar de frente a morena que me fitava calada.
- Se me permite.
Aproximei-me mais dela, ficando a poucos centímetros de encostar em seu corpo, levantei a mão tocando seu queixo, erguendo sua cabeça para logo em seguida com a outra mão deslizar o pequeno pedaço do pano úmido sobre a marca de batom. Mergulhei no azul daqueles olhos que me fitavam receosos e intrigantes, fitei sua boca entreaberta soltando pequenas lufadas de ar que tinham cheiro de hortelã e álcool,continuei a limpar o batom borrado em sua boca. E que boca, Céus! Seus lábios eram tão desejáveis, que quase não podia conter a vontade de senti-los. Se eu a beijasse estragaria tudo amanhã? Sim, Não faça isso Dulce, não faça isso.
O espaço era curto demais, me aproximar tanto dela não havia sido uma idéia inteligente,o álcool que corria em mim me instigava a fazer tudo que meu subconsciente julga ser prazeroso, e beijar Anahí agora era uma das coisas. Mas eu não devia, certo?
Afastei-me dela quando percebi que a mancha já havia sido retirada, Anahí engoliu em seco se encostando novamente na pia.
Que vontade era aquela meu Deus? Anahí parecia à mulher mais desejável naquele instante, um pouco mais de álcool e coragem e eu a possuiria em cima daquela bancada.
- Eu tenho que ir – ela falou rapidamente –Obrigada por...me ajudar
Eu apenas assenti para a mulher que rapidamente se pos para fora daquele lugar.
Fiquei mais alguns minutos naquele banheiro quando Anagel entrou.
- Nossa sua cachorra, estava te procurando por todos os lados!
- Desculpe, eu estava ocupada Boyer.
- Fazendo o que exatamente? Você esta com uma cara safada
Soltei uma risada que se espalhou por todo banheiro.
- Não fale bobagens, eu estava conversando com Anahí.
- Tire os olhos hein, ela esta na minha essa noite – ela perguntou enquanto se olhava no espelho
- Não fale bobagens, eu só estava a ajudando.
Ela me fitou desconfiada, analisando minhas feições para então se pronunciar.
- Otaria, se eu fosse a chefa teria feito ela gemer em cima dessa pia aqui – ela falou e saiu do banheiro me deixando estática.
- Sua Vadia! – gritei mais bêbada possível.
Autor(a): Lene Jauregui
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi POV Chequei todos os compromissos e nada, Dulce ficaria na empresa o dia inteiro. Será que meu azar poderia ser maior? A noite passada foi um tanto conturbada, quando em meus planos eu apenas jantaria ao lado de Manuel. Depois do eventual quase beijo entre Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 14:47:45
Simplesmente linda,ameiii demais essa história, parabéns escritora
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:06:51
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
juuhfdiniz Postado em 06/04/2020 - 22:12:31
Eu só tenho a agradecer por ter terminado essa história fantástica, eu realmente amei e quero parabenizar vc *-*! Beijos
-
raylane06 Postado em 03/04/2020 - 19:05:41
Adorando
Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 20:07:17
Fico muito feliz amoré
-
raylane06 Postado em 01/04/2020 - 00:19:11
Cadê vc
Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:25:59
Atualizei amoré, Desculpa a demora
-
raylane06 Postado em 31/03/2020 - 12:31:57
nao consigo le ta cortando ...
raylane06 Postado em 31/03/2020 - 13:52:15
Consegui pelo celular.
-
juuhfdiniz Postado em 31/03/2020 - 12:20:17
Amei, perfeito, maravilhoso, divino! Continua por favor, está sensacional. Meus parabéns
Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:26:54
Fico felizona por vc ter gostado amoré. Isso me incentiva
-
raylane06 Postado em 30/03/2020 - 14:58:26
Próximo capítulo e show..
Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:57
É isso, postado amoré. Espero que goste
-
leticiaklyn Postado em 30/03/2020 - 14:09:00
Como assim? Aaaah posta mais por favor!!
Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:28
Postado amoré, agora tudo vai fazer sentido
-
juuhfdiniz Postado em 30/03/2020 - 12:10:59
Kkkkkkkk amei, amei, amei! Perfeito, mas quero a explicação
Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:58:41
Postado amor, tudo explicado.