Fanfics Brasil - Uma dança A Stripper ---- Portinon ( ayd)

Fanfic: A Stripper ---- Portinon ( ayd) | Tema: Anahí & Dulce


Capítulo: Uma dança

33 visualizações Denunciar


                       Dulce POV


 


 


 


" Você tem que escolher Dulce, e não ficar tentando ter todas as mulheres do mundo! – Beatrice falou com as mãos na cintura esperando uma resposta.


- Por Deus, por que ainda me perturba?


- Você me deixa, para ficar atrás de secretarias e strippers? É isso mesmo?


- Olhe como fala, garanto ser muito melhor do que você! – Anahí disse raivosa.


- Se não deu conta é porque não era boa o suficiente! – Giovanna sempre petulante.


O que diabos ela tinha a ver com minha vida? Depois de tudo, ainda tinha a ousadia de querer ditar com quem devo ou não me relacionar.


Aquilo não podia ser real, imagine comigo. Você sentada em uma mesa, onde em sua frente estivesse sua ex, e duas mulheres que lhe faziam perder o juízo. Era no mínimo louco! As três estavam esperando a resposta na qual eu não saberia dar. Anahí, Beatrice ou Giovanna? Quem você iria escolher?


- Por favor, ninguém consegue conversar com as três assim! – esbravejei levantando de minha cadeira – Quem diabos lhe deram a permissão de vir até aqui para me impor uma resposta?


A três ficaram caladas, entre olhares fuzilantes uma para outra. Eu poderia rir daquela situação se não fosse tão trágica.


- Estou esperando que mande as duas embora!– o tom irritado de Beatrice ficava cada vez mais forte.


- Eu quero que você saia !


As mulheres me olharam sem entender, para qual me referia.


- Beatrice, por favor. Não temos mais nada, eu nem sei por que ainda veio atrás de mim!


Em uma perfeita sintonia Anahí e Giovanna soltaram um sorriso triunfante, me deixando sem fôlego, malditas.


- É isso mesmo que você quer? Mandar embora a única mulher que te dar valor?


Santa ironia da vida, Beatrice tinha sido a mulher que mais me enlouqueceu, no mau sentido da coisa, mas claro, até voltar para Miami e conhecer as duas belas moças que permaneciam em silencio.


- Valor? – ri ironicamente. – Você foi um erro na minha vida, agora, por favor, saia.


Se Beatrice tivesse o poder de me matar apenas com a visão, com toda certeza eu já não jazia mais nessa terra. Seu olhar foi de puro ódio e revolta, o que simplesmente não me afetava em nada. Beatrice hoje já não significava nem 1% do que já significou um dia. A mulher tirou os olhos de mim, fitando Anahí e Giovanna que estavam a sua volta. Nem naquele momento Giovanna estava sem mascara, será que eu nunca veria seu rosto? Nunca conheceria quem ela realmente era?


- Nem ouse a se arrepender disto, Dulce! – Beatrice falou saindo da sala, batendo a porta com força.


Sentei novamente em minha cadeira, fechando os olhos, tentando relaxar por alguns minutos de todo aquele estresse. Quando senti duas mãos descendo por cada lado de meus ombros,fazendo uma deliciosa massagem.


- Isso realmente é bom...- falei, deixando meu corpo relaxar diante daquelas mãos macias.


- É assim que se cuida de você – ouvi a voz de Anahí, tão doce e suave me fazendo sorrir satisfeita. 


- Sei exatamente do que você gosta – agora a voz mais rouca, sensual. Senti o hálito quente próximo a minha nuca, causando um arrepio por toda minha coluna.


Espera,espera. As vozes até poderiam ser parecidas, mas ali não era só uma, ainda estavam as duas, oh céus Dulce, no que você se meteu?! Abri os olhos, encarando as duas moças que se encontravam encostadas em minha mesa. Com sorrisos abertos, eu poderia até jurar serem parecidos, mas entre Anahí e Giovanna havia um abismo que vocês não podem entender.


- Não pode ficar com duas, Dulce. Sou eu, ou ela – Giovanna falou sorrindo ironicamente.


Olhei para ambas que me fitavam, sem preocupação por saber que todas as duas me enlouqueciam, como poderia ser tão belas ?


Como podiam ter tanto de mim? Para uma vida calma, aquelas duas chegaram para bagunçar tudo.


Abri os olhos rapidamente, fitando o teto claro. Oh céus, eu estava sonhando. Graças a Deus, era apenas um sonho. Esfreguei os olhos que se encontravam em conflito com a claridade que adentrava meu quarto, as frestas de luz já estavam por toda parte. Olhei para o relógio, já era bem tarde. Eu poderia deitar e dormir novamente se soubesse que não sonharia com elas. Não que fosse ruim, mas minha cabeça já vivia em uma guerra nas ultimas semanas, e ter um sonho com Anahí e Giovanna era pedir pra ser vencida.


Talvez fosse muita coisa acontecendo nos últimos tempos, falta de descanso. Só podia ser loucura pensar e querer duas mulheres totalmente diferentes, ao mesmo tempo.


" Por onde anda com essa cabeça Savinon?"


Falei para mim mesma, enquanto seguia para o banheiro. Decidi descarregar todo meu estresse em um banho.


Depois de vestir uma confortável roupa, eu desci até a cozinha, aonde meu pai e Mariana conversavam.


- Finalmente! Pensei que tinha morrido naquele quarto!


Mariana falou, provocando uma risada em meu pai.


- A noite deve ter sido longa, filha.


O homem falou de forma maliciosa para Máh, que explodiu em uma risada.


- Do que vocês estão falando? – perguntei sentando-me ao lado deles. – Não aconteceu nada demais.


- Ouvi falar que você e a Srta. Portilla chegaram em um estado deplorável.


Sorri ao lembrar a noite de ontem, no qual Anahí e eu chegamos totalmente sujas e molhadas.


- Papai, aquilo foi um imprevisto! A chuva nos pegou.


- Foi a chuva mesmo? Ou os pegas foram entre as duas?


- Mariana! – falei soltando um leve tapa no braço da mesma que resmungou.


- Não brigue meninas! Máh, deixe sua irmã em paz. Se ela e a Srta. Portilla estão namorando, não vejo problema algum!


Semicerrei os olhos para o homem sem acreditar, eles juravam que estávamos namorando.


- Isso é serio?


- Claro! Filha, a Anahí é a garota perfeita. É linda, inteligente, amorosa e educada.


- Eu sei de tudo isso, mas papai, ela não é nada para mim. Nossa relação é restrita ao trabalho.


Falei calmamente.


- Eu garanto a você que não, Candy. Pode até já ter sido, mas depois desse final de semana você tem que repensar esse seu conceito.


Ele falou fitando-me serenamente, para logo em seguida se levantar e sair.


- Se eu fosse você ouvia ele, papai está doente, mas sempre acerta nessas coisas.


- Não fale besteiras, menina. Me diga, onde está Anahí? 


Ela soltou um riso malicioso.


- No quarto, ela desceu para tomar café com a gente, e depois disse que iria tomar um banho. Combinamos de ir a praia.


- Combinaram? Sem mim?


- Você dormiu demais, Candy!


- Não interessa, mocinha. Ela é M-i-n-h-a convidada.


- Não vou roubar seu romance, nem disso eu gosto. Fique tranqüila mana.


A garota falou de forma ousada, dando um beijinho carinhoso em minha testa.


- Vai ter volta Mariana Savinon.


Ela apenas sorriu e caminhou para fora de casa. Meredith logo apareceu me servindo de um copo de suco, já que eu não havia tomado café da manhã. Eu resolvi que iria procurar Anahí, já eram 11 da manhã e nem seu rosto eu tinha visto.


Caminhei até seu quarto pensando se a idéia de vê-la era intrometida demais. Não sabia até que ponto nossa aproximação começaria incomodá-la. Mas naquele momento eu não iria me importar, o combinado era que naquele final de semana seriamos apenas Anahi e Dulce.


Parei diante a porta, dando três leves batidas que não obtiveram resposta. Bati novamente e mais uma vez, nada. Encostei-me um pouco em sua porta fazendo a mesma se abrir um pouco. Eu parei no exato momento em que pela minúscula passagem que a porta me oferecia, vi Anahí sair do banheiro totalmente despida.


"Puta que pariu."


Soltei um palavrão em pensamento ao ver o belo corpo da morena, era simplesmente maravilhoso. Engoli em seco, ficando calada por alguns instantes hipnotizada com o que via. Pense em Anahí Portilla totalmente nua,com o corpo molhado por ter acabado de sair do banho, enxugando os longos fios de seu cabelo com a toalha. Ela era simplesmente espetacular. Por algum motivo seu corpo me era familiar, o que eu sabia ser uma loucura,pois o mesmo nunca tinha sido visto por mim.


"Dulce você não devia está a espionando desse jeito"


Pensei naquele momento, mas contra meu pensamento havia meu corpo que não queria sair daquele lugar. A mulher caminhou até sua mala pegando uma lingerie branca e totalmente delicada vestindo a mesma calmamente, sem ao menos perceber que estava sendo olhada.


Fechei os olhos e neguei mentalmente. Sai daquele lugar praguejando o desejo maldito de entrar naquele quarto.


"Você está ficando maluca!"


Falei sozinha descendo as escadas até a sala.


- Falando sozinha, filha?


Olhei para o lado, e minha mãe caminhava em minha direção sorrindo.


- Pensando alto apenas. Onde está Mariana?


- Está lá fora com seu pai, os dois se meteram e decorar o jardim, e Anahí disse que ajudaria.


- Anahí?


- Sim, filha. Anahí se deu tão bem com os dois que chega a ser engraçado. Ela é uma boa moça.


- É, eu sei.


- Falando nela...


Minha falou assim que viu Anahí descer as escadas com um belo sorriso no rosto, eu não sabia qual era a melhor visão, há de poucos minutos atrás ou a de agora. Ela estava com os cabelos soltos, um pouco molhados, um short jeans de cintura alta, e uma blusa na cor branca.


- Falavam de mim Sra.? Bom Dia, Dulce.


- Sim, estava contando a Dulce que você, Mariana e Nando estavam planejando a decoração do jardim para essa noite. – Minha mãe falava enquanto seguia para a cozinha. 


- Sim, isso é verdade.


- Bom Dia, Srta. Portilla. – Falei para ela, não que eu quisesse a tratar formalmente, mas as vezes eu esquecia de nossas novas condições.


- Finalmente, senhorita! Vamos, temos coisas para comprar.


Mariana gritou da porta.


- Se importa? – Anahí perguntou olhando para mim.


- Sim, queria que você ficasse aqui.


- Então eu fico com você.


- Fica?


Ela assentiu com um sorriso.


- Nada disso, deixe ela um pouco, Dulce!


Mariana falou entrelaçando o braço no de Anahí, fazendo a mulher rir.


- Anahí veio comigo, sabia? Onde estão suas amigas?


- Ela veio com você para a minha casa.


Eu sorri.


- Eu tenho uma idéia!


Olhamos para Anahí que falou:


- Podemos ir as três comprar as coisas que faltam. Seria uma ótima idéia.


- Não, nem pensar. Quero ficar aqui.


- Então pronto, deixe ela ai, Anahí. Depois voltamos, ela não vai lhe demitir pode ficar tranqüila.


Soltei uma risada divertida.


- Você não pode ter tanta certeza disso, Srta. Portilla.


A morena olhava para mim e depois para Mariana diversas vezes.


- Estou brincando, pode ir. Não tem problema.


- Mesmo?


Eu assenti fazendo a moça soltar um sorriso, e sair ao lado de minha irmã.


Deitei no sofá tentando relaxar. Ultimamente minha vida estava sendo uma completa loucura. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que as vezes eu achava que poderia enlouquecer. Começando pela doença de meu pai. Lembro de ter ficado completamente arrasada ao confirmar que ele tinha Alzheimer.


Aquilo era o fato concreto que ele já não poderia mais tomar conta de nossos negócios,mas era o que menos me importava. Durante semanas eu pesquisei sobre o mal que não tinha cura, com o passar do tempo aquilo só iria piorar, esquecimentos, e mais esquecimentos iriam apagar a história que construímos. Para piorar minha situação eu tinha a enorme tarefa de assumir seu lugar, e honrá-lo como deveria. Manter a filial de Paris não era tão complicado, mas tomar conta de tudo era bem mais difícil. Eu estava com os nervos a flor da pele há semanas, até serem acalmados pelos toques ousados daquela Stripper, Giovanna.


O que ela estaria fazendo agora? Será que ela pensava em mim? Fechei os olhos recriando em minha mente a morena que me fazia perder o juízo. Desde seus cabelos extremamente ondulados, suas belas curvas,até sua delicada mascara. Exaltando apenas seus olhos e sua boca perdidamente provocante. Como uma mulher poderia ser tão quente e sexy? Eu me perderia naquele corpo mil vezes se fosse possível, lhe faria minha com todo desejo que existia em mim. Ela me deixava perdida.


Mas era só ela?


Lembrei de Anahí, seu rosto angelical e doce. Seu jeito meigo e carinhoso que me deixava totalmente bem. Era incrível como ela conseguia entrar em meu mundo sem ao menos eu perceber. Anahí era uma linda mulher, inteligente, dedicada, carinhosa e além de tudo, atraente. Sim, muito atraente, pensei ao lembrar seu corpo essa manhã. Mas não era simplesmente seu corpo que me deixava assim, mas sua atenção, seu sorriso, e a forma como ela me deixava bem. 


Diferente delas, havia Beatrice. Mas essa não me deixava perdida nem de desejo e muito menos de carinho, mas sim, de raiva. Depois de anos de nossa separação, a mulher havia voltado para perturba minha vida. Será que eu poderia ter mais azar? Eu desejava uma Stripper cujo qual rosto eu jamais havia visto, estava confusa com minha secretaria que a cada instante me fazia pensar mais nela, e teria que agüentar a ex noiva que tinha como objetivo me reconquistar. Não, eu não poderia ter mais azar.


"Filha?" – Ouvi meu pai chamar.


- Estou aqui, papai.


- Queria dar uma volta com você, vamos?


Fitei o homem que me encarava sorrindo.


- Claro, vamos.


Depois de um longo passeio ao lado de meu pai,ele e eu paramos em um dos quiosques da praia. Sentamos nas cadeiras de madeira escura, enquanto tomávamos um suco. Era bom estar com ele depois de tanto tempo, Fernando Savinon era o pai que toda garota gostaria de ter.


- Estou orgulhoso de você, filha.


Ele falou do nada, me deixando sem entender.


- Por que está dizendo isso?


- Você está levando tudo nas costas, filha, eu sei o quão complicado é tomar de conta de tudo.


- Eu estou me esforçando muito, papai. Eu não quero errar.


- Filha, eu não quero que pense dessa maneira.Errar é normal, eu sei que está se esforçando como nunca, e está acertando. Eu realmente fico muito feliz e orgulhoso. Eu não poderia escolher alguém melhor para seguir em meu lugar.


- Eu realmente queria tê-lo ao meu lado.


- Você não tem idéia do quanto eu queria. Eu sei que todo mundo está me vendo como um pobre coitado por culpa dessa doença. - Ele falou triste.


- Não fale assim, pai.


- Eu não sou bobo, Dulce. Eu sei o que falam de mim. Eu sei como vocês estão me tratando ultimamente. Eu tento não me importar, eu sei do meu problema e minhas limitações. E também sei que esse é o motivo de seu afastamento.


Abaixei a cabeça, tanto fazer a enorme vontade de chorar ir embora.


- Não fique assim, filha. Eu preciso de você forte, ok? Eu preciso de você bem, Dulce. Eu não quero morrer e ter que passar esse tempo longe de você.


- Você não vai morrer, Pai! Não fale bobagens!


- Eu não falo de hoje e nem amanhã. Mas um dia vou, sei que isso só vai piorar, mas eu quero você do meu lado. Não a quero longe da família. Eu quero poder aproveitar cada momento da minha vida ao lado das pessoas que eu amo. Pois uma parte da minha vida já foi tirada, que é aquela empresa. Tem idéia do que eu senti quando me disseram que eu não poderia mais tomar conta de tudo que eu construi?


Eu deixei que as lagrimas caíssem, era dolorido demais ouvir tudo aquilo.


- Foi horrível, mas quando você decidiu ficar em meu lugar, eu me acalmei. Porque desde pequena, eu sempre soube que seria você a escolhida. Não que eu achasse que seus irmãos não poderiam dar conta. Mas, a gente sente quando alguém nasceu para comandar,e você é a pessoa certa.


- Obrigada. - falei entre lagrimas.


- Não tem que agradecer, você merece tudo isso, minha filha. Mas veja, eu não quero que se esqueça nunca que fora daquele lugar você tem uma vida. Quero que seja muito feliz, Dulce. Que construa sua família com alguém que lhe faça feliz, que te faça sentir especial 


- Eu serei, eu prometo.


- Otimo, me de um abraço agora? – ele perguntou sorridente.


Eu assenti, sentindo seus enormes braços me segurarem com ternura.


- Eu te amo, papa.


- Eu te amo, filha. E acho a Srta. Portilla uma ótima escolha!


Me soltei dos braços dele o fitando confusa.


- Como é que é?


- Ah, Dulce, aquela garota é maravilhosa!


- Será que todo mundo quer que eu fique com ela? Não entendem que somos apenas amigas de trabalho?


- Você pode mudar isso, mocinha. Agora vamos.


- É melhor mesmo, você já está viajando. –falei rindo.


 


 


                   Anahi POV


 


 


Passei a manhã longe de Dulce comprando tudo que faltava para o jantar de aniversario do Sr. Savinon. Mariana estava comigo, escolhendo cada detalhe como boa decoradora. Seria apenas um jantar , porém elegante. Eu não me sentia tão a vontade para participar, afinal, era apenas para os mais íntimos, só não teria como recusar a intimação de Mariana e Dulce de comparecer ali.


Depois do dia corrido, voltei para mansão Savinon com todos os preparativos para a festa. Ao chegar constatei que Dulce não estava, e pelas as informações de Meredith, ela havia saído com o pai. Fiquei mais tranqüila, Dulce precisava de um tempo com ele, um tempo que a fizesse repensar em como tudo estava se encaminhando. Mas confesso sentir falta de ver ela por ali, me vigiando como fazia ultimamente.


- Acho que devemos colocar as mesas para aquele lado , não é?


Mariana falou apontando para onde ficariam as mesas.


- Sim, e podemos colocar as luminárias presas em alguns galhos das arvores.


- Ótima idéia, vamos fazer isso. – ela falou enquanto caminhava até as pessoas que ajeitavam tudo.


- Vejo que estão se dando muito bem.


Ouvi a voz de Dulce que caminhava em minha direção, soltei um sorriso involuntário assim que fitei seus olhos castanhos.


- Sim, sua irmã é um amor.


- Com você não é, Srta. Portilla?


- Com você também, vejo que são muito unidas. Você está bem?


Perguntei como quem não queria nada.


- Sim, estou ótima. Estava em um passeio com meu pai.


- Que maravilha, isso me parece maravilhoso!


Ela assentiu com um belo sorriso.


- Está ficando tudo muito bonito.


- Está sim, vocês vão gostar bastante.


- Nós, certo? – ela falou.


- Eu não sei se devo comparecer nesse jantar, Dulce. E apenas de família e amigos mais próximos.


- Você não tem escolha, Srta. Portilla. Você vai estar sim, é minha convidada.


Fitei a mulher que me encarava seria.


- Eu não sei se..


- É uma ordem.


Seu tom era o mesmo usado normalmente em nosso horário de trabalho.


- Sim, Senhora Savinon.


Falei formalmente para logo soltar um sorriso para mesma.


 


[..] 


 


Olhei-me pela ultima vez no espelho, verificando os últimos detalhes de minha roupa para o jantar de Nando. Eu usava um vestido azul marinho que se modelava perfeitamente bem em meu corpo, na cintura um detalhe vermelho que daria um belo contraste. Usei uma maquiagem leve, destacando apenas meus olhos e a boca, nos pés um sapato alto preto. Resolvi deixar o cabelo solto, estava levemente ondulado aquela noite. Aquilo deveria está bom para a ocasião. Já haviam convidados na mansão, o som de uma musica ambiente inundava nossos ouvidos suavemente. Eu estava feliz,me sentindo completamente à vontade aquele final de semana. Apesar achar que estava me intrometendo no que não deveria, Dulce ordenou que desejava minha presença ali, e assim eu fazia.


Desci as escadas indo em direção ao jardim, tudo havia ficado mais bonito do que eu esperava. O lugar tinha varias mesas distribuídas, todas perfeitamente bem arrumadas com panos brancos e louças. As arvores tinham como enfeite as lindas luminárias que deixavam o lugar com um ar até romântico. Algumas pessoas já estavam sentadas conversando alegremente enquanto os garçons circulavam servindo os convidados. Olhei para entrada onde pude ver Nando e Blanca recebendo algumas pessoas que chegavam, Mariana falava com o Dj que parecia anotar tudo.


Mas onde estava Dulce?


- Procurando por mim? – ouvi sua voz rouca tão próxima, fazendo meu corpo inteiro estremecer.


- Você literalmente não morre mais. Acabei de pensar em você.


Falei sorrindo. Até me virar em encarar a mulher. E nossa, ela estava simplesmente maravilhosa. Dulce estava com um vestido vermelho, soltinho, mas divinamente elegante.


A cor entrava em um enorme contraste com sua pele alva, seus cabelos estavam soltos e ondulados. Nos pés um salto alto em cor clara. A maquiagem destacava seus olhos castanhos e sua boca coberta por um batom vermelho sangue.


- Gostou? – ela perguntou sorrindo.


- Você está muito linda.


- Você com toda certeza está bem mais, Anahi.


Corei no mesmo instante, percebendo os olhos dela descerem por todo meu corpo.


- Vamos?


Eu apenas assenti para ela, que me conduziu para perto da mesa onde estava a família.


Nando conversava animado com um rapaz de cabelos loiros que se levantou assim que nos viu chegar.


- John, essa é minha filha e nova presidente da Savinon Industry.


O homem falou cheio de orgulho.


- Muito prazer, Srta. Savinon, seu pai fala muito de você.


- O prazer é meu.


- E essa é o braço direito de minha filha na empresa, Srta. Portilla.


Eu sorri tocando a mão do homem que me fitou dos pés a cabeça em cobiça.


- Muito prazer, senhorita.


Olhei para Dulce que me fitou parecendo perceber a situação.


- Vamos ver os outros convidados e depois voltamos.


Saímos de perto dos homens rapidamente.


- É impressão minha ou ele praticamente te engoliu com os olhos?


Eu apenas sorri sem graça e neguei com a cabeça. Dulce então não falou mais nada sobre o assunto. A mesma me conduziu aos familiares e amigos mais próximos no qual me apresentou educadamente, alguns me receberam com sorrisos, outros com olhares curiosos e até incomodados. Fiquei alguns instantes conversando com duas senhoras bem animadas que diziam ser tias de Nando,enquanto Dulce passeava em meio aos convidados. 


- Você é namorada de Dulce?


A mais velha perguntou, fazendo-me engasgar com a bebida.


- Não senhora, apenas trabalhos juntas entende?


- Serio? Pensei que fossem, andam sempre grudadas e ela te olha diferente.


- Olha? – perguntei intrigada.


- Sim, conheço aquela menina. Ela não é atenciosa dessa maneira com simples companheiras de trabalho.


- Talvez ela tenha mudado, Dona Edith, nada de mais.


A senhora deu de ombros, e sorriu. Olhei para Dulce que conversava com duas garotas que eu não havia gostado em nada. Eu sabia que nem sempre ela foi uma mulher seria,pelos comentários de Amgel, a mesma já havia aprontado muitas coisas. O que não era de minha conta, é claro, pensei tomando o resto da bebida em minha taça.


- Srta. Portilla?


Virei para dar de encontro com o loiro de momentos atrás. Soltei um sorriso sem graça e então ele se aproximou.


- Sim?


- Outra bebida?


Ele me ofereceu a taça com o champanhe.


- Muito obrigada.


Peguei a taça de sua mão, e o homem se aproximou, encostando-se na bancada atrás de mim.


- Posso lhe fazer companhia, certo? Não é nada educado deixar uma mulher tão linda como você sozinha.


- Pode sim, claro.


- Então, você trabalha há quanto tempo com os Savinon?


- Alguns anos já. Na verdade eu os conheci esse final de semana.


Ele me olhou surpreso.


- Todo esse tempo e só os conheceu agora?


- Sim, eu trabalho no pólo de Miami, e bom...Sou assistente de Dulce.


- Certo, então agora como ela é a nova presidente você trabalha com ela tem pouco tempo.


- Exatamente.


Tomei um gole da bebida e olhei para Dulce que me encarou brevemente.


- Isso é ótimo. Eu trabalho com imobiliária também, mas ao contrario da família Savinon,eu construo apenas casas. Essa por esse exemplo, foi minha criação.


- É uma bela casa.


- Posso fazer a sua um dia. Prometo que será uma das melhores.


Eu apenas sorri sem jeito.


- Não ria, é serio. Se quiser faço aqui, conheço um ótimo condomínio residencial, que por sinal é onde eu moro. Me terá como vizinho Srta. Portilla, nem vai mais precisar voltar para Miami com Dulce.


Ele soltou uma investida.


- Não acho que será necessário John, se ela veio comigo, voltará comigo da mesma forma.


Ouvi a voz de Dulce novamente.


- Se a mesma gostar do lugar e das companhias não tem porque ir, não é? Já terá a mim como amigo.


- Não se preocupe, antes de você, ela tem a mim, e creio ser o suficiente.


Dulce falou colocando uma das mãos de forma possessiva em minha cintura. Confesso ter amado aquela atitude. Seria ciúmes?


O homem nada falou, soltou um sorriso para mim, e levantou a taça em um cumprimento para logo se retirar.


- Ele estava incomodando você? 


- Um pouco.


- Fique ao meu lado, Anahí, não desgrude. Ao menos que queira dar uma chance a ele.


- Eu não quero.


- Pois então fique comigo, aposto que nesse momento ele deve esta pensando que temos algo.


- Deve está mesmo – falei sorrindo.


- Eu não me importo, posso deixar que ele pense, você pode?


Eu apenas assenti. Ela então estendeu o braço para que eu entrelaçasse o meu. Fiquei surpresa com sua atitude, mas me juntei a ela.


Sentamos todos a mesa onde a maioria estava, o jantar já havia sido servido. E tudo extremamente inspecionado por Mariana.


- Me diga que esta tudo certo nesse jantar.


Mariana sussurrou para mim.


- Está tudo maravilho, Máh. Não se preocupe.


- Perfeito, como está as coisas com o John?


- Ele esta lhe comendo com os olhos! – ela falou reprimindo um sorriso.


- Eu não quero nada com ele, Mariana.


- Eu sei, e nem Dulce deixaria, não é? Ela esta lhe vigiando como um cão de guarda.


Soltei uma baixa risada para a garota que ria divertida.


- Posso saber do que estão rindo? – foi a vez de Dulce sussurrar.


- Segredos mana, segredos.


Os olhos de Dulce se estreitaram em nossa direção, mas a mesma nada falou.


O jantar correu perfeitamente, ficamos algumas horas em uma conversa divertida com Nando e os convidados. O homem parecia está muito feliz aquela noite, na verdade todos estavam, até o irmão de Dulce estava ali, o mesmo para surpresa em geral estava bem arrumado e educado.


"Queremos um discurso Nando"


"Isso, um belo discurso!"


Algumas pessoas falavam para o homem que recusou até onde poderia, mas foi vencido pelo cansaço.


- Pois bem, vou dizer algumas poucas palavras para vocês. Primeiro, quero agradecer a presença de todos, meus amigos e familiares.Quero agradecer em especial a minha esposa e meus filhos aqui, vocês são o que me mantém vivo e forte. Obrigada por me fazerem um homem feliz, mesmo nas dificuldades que a vida colocou para mim. Eu os amo com todo meu ser. Obrigada por essa noite maravilhosa na presença de cada um.


Todos os convidados bateram palmas e brindaram pela vida de Nando. E assim a noite se passou, alguns convidados, horas depois do jantar começaram a ir embora.


- Vamos dançar meninas?


Blanca chamou.


- Mãe, você sabe que eu não danço.


- Você sempre assim, não é? Deveria dançar,faz seu corpo relaxar.


Blanca falou alegre.


- Venha você então, Anahí. Deixe essa velha rabugenta ai.


Ela falou em brincadeira, fazendo Dulce arfar.


- Certo, eu vou sim.


- Obrigada, Anahí!


Dulce fingiu ficar irritada. O que me fez rir.


 


                         Dulce POV


 


 


Anahí levantou e seguiu para o meio da pista de dança ao lado de minha mãe e irmã.


Será que tinha como elas se darem melhor?Eu fiquei no mesmo lugar onde estava, sentada na poltrona macia que dava total visão de onde elas estavam. Uma musica de batida forte e totalmente latina começou a tocar,fazendo a morena mexicana começar a dançar. 


Anahí começou a remexer seu corpo em uma sincronia perfeita com a musica, me deixando surpresa com a bela forma no qual dançava.


Fitei o corpo da mulher que rebolava divinamente bem ao ritmo da musica. Ela mexia em suas madeixas escuras de forma tão familiar e sensual. Talvez eu já tivesse bebido demais. Pois, ela daquele jeito me fez lembrar de ninguém menos que a minha Stripper Giovanna.


Era loucura, eu sei. Talvez fosse a saudade vê-la dançando, ou a forma como Anahí estava começando a me interessar? Não, não Dulce,ela não. Fechei os olhos e bebi um pouco do uísque em meu copo ainda fitando ela rebolar ao lado de minha irmã que se divertia.


Anahí tinha um sorriso largo no rosto, ela parecia estar gostando de todos aqui. Se deu bem tão rápido que nem me era uma surpresa. A moça era ótima de se relacionar,talvez por isso os homens sempre corriam atrás dela. Pensei ao fitar John, que saia da casa acompanhado de meu pai, para minha alegria. Eu não sabia como explicar o incomodo de vê-lo em cima dela o tempo todo, eu só sabia de uma coisa, com ela ele certamente não ficaria.


Depois de mais ou menos uma hora, todos os convidados já estavam se retirando. O jardim que a pouco estava cheio foi ficando vazio.


Meus pais estavam entretidos em álbum de recordações feito por Mariana na sala, que explicava pagina por pagina. Chris já havia ido embora para casa da namorada como sempre.


Sai em direção do jardim onde vi Anahí. Ela estava apreciando a vista do mar que dali se dava. Peguei uma das melhores garrafas de vinho da adega e duas taças, talvez aquele fosse o melhor momento da noite.


- Aceita tomar um vinho comigo, Srta. Portilla? – perguntei para ela que sorriu sem me fitar.


- Claro, será um prazer.


Ela se virou, me encarando serenamente. Eu gostava tanto dos traços de seu rosto, eram delicados e ao mesmo tempo expressivos.


Seus olhos azuis e sua boca lindamente desenhada me parecia tão familiar e desejável.Entreguei-lhe uma das taças, servindo-a com um pouco do vinho tinto de aroma adocicado.


- Estava tão pensativa aqui, te atrapalhei? –falei me sentando ao lado dela.


Ela tomou um gole de seu vinho e sorriu.


- Não, claro que não, Dulce.


- Então me diga, no que pensava?


Perguntei sem medo.


- Pensava em tudo, na minha vida e como estou levando ela.


- E chegou à conclusão?


- Que sou louca, Dulce!


Ela falou rindo, me fazendo rir também.


- Disso eu já tinha minhas duvidas, Anahi. Mas agora tenho certeza! – falei fingindo preocupação.


- Deixe de ser boba. Eu cheguei a conclusão de que no momento está tudo maravilhoso, e pensar que amanhã tudo volta ao normal me deixa triste.


- Sabe que eu penso da mesma forma? Queria ficar mais tempo aqui.


Ela me olhou e sorriu.


- Você pode ficar, Dulce. Eu vejo que está se divertindo com sua família. Deveria ficar uns dias aqui, você tem pessoas responsáveis lá.


- Você ficaria comigo?


Ela me olhou surpresa.


- Eu?


- Sim, eu ficaria aqui se você ficasse comigo.


- Talvez você precise de tempo com eles, apenas eles.


- Gosto de estar com você, Anahí.


Falei por impulso. Ela segurou meu olhar no seu por um tempo, e sorriu. 


- Eu também gosto de estar com você.


- Então vamos fazer assim, nós voltamos amanhã para empresa, mas ainda lhe trago aqui de novo em outra ocasião, aniversario de Máh quem sabe, ela com toda certeza iria adorar.


- Isso realmente me parece maravilhoso.


- Feito então?


Perguntei enquanto estendia a mão para ela.


- Feito!


Ela falou com um belo sorriso, apertando minha mão com delicadeza. Talvez eu tenha segurado sua mão mais do que deveria, a mesma ficou alguns minutos me olhando sem falar absolutamente nada.


- Obrigada.


- Pelo que, Annie?


- Por me deixar passar esse final de semana com você e a sua familia.


- Obrigada você, por fazer dele tão bom. Eu não teria conseguido sozinha.


Desviei o olhar do dela, respirando fundo. Eu me levantei para encher novamente minha taça de vinho. Mas ainda sentia seu olhar sobre mim.


- Você está bonita demais, Anahí. Ficou ótima nesse vestido, talvez por isso John não tenha tirado os olhos de você a noite toda.


- Ele me parece ser um bom homem.


Aquilo era serio? Se eu não soubesse do total desinteresse dela em mim, juraria que a morena estava me provocando.


- O vinho já deve está fazendo efeito para você, Portilla.


Ela riu deixando a taça na mesinha ao seu lado.


- Talvez esteja mesmo. Daqui a pouco as coisas começam a girar. Mas serio, ele até dança bem.


- Você dançou com ele?


Perguntei rapidamente, com um incomodo fora do comum. Meu tom de voz saiu frio, mesmo involuntariamente.


- Não, Dulce. Eu apenas vi.


Eu nada falei, tomei de uma só vez um grande gole do vinho.


- Ele não é uma pessoa boa para você.


- E quem seria uma boa pessoa para mim, Dulce?


Parei naquele instante pensando em qual resposta lhe daria. Eu não sabia porque, mas nenhum pretende dela me parecia o certo.


- Eu não sei, Srta. Portilla. Me diga você, quem poderia ser essa pessoa? O que ela teria que ter para conquistar você?


Virei o jogo, me aproximando dela, que recuou alguns passos ate se encostar na coluna da varanda.


- Você virou o jogo, Savinon. Isso não vale.


Ela era esperta demais. Sorri para logo tomar mais um gole. Fitei a morena que encarava o mar outra vez. O que ela tinha? Algo nela me fazia lembrar alguem. Mas quem poderia ser?


- Eu adoro essa música!


Ela falou animada.


- Dança comigo, Dulce?


- Eu? Não, não. Srta. Portilla eu não danço.


- Você não gosta ou não sabe?


- Os dois.


- Ahh, Dulce, por favor! Só essa vez.


Outro fato sobre  Anahí Portilla, ela era totalmente convincente.


- Vou acabar pisando no seu pé.


A morena soltou uma risada divertida.


- Você não pode ser tão ruim assim. Venha, me de a mão.


Eu neguei com a cabeça, e ela me encarou com as mãos na cintura. Soltei uma lufada de ar deixando a taça sobre a mesa, ela não iria desistir. Me aproximei de Anahí, ficando de frente para ela.


- Você quer me guiar?


- Sim.


Falei colocando as mãos na cintura mesma, trazendo seu corpo para mais próximo do meu. Anahí engoliu em seco assim que ficamos próximas demais. Ela estava nervosa,e ficava linda assim.


- Bem...vamos começar assim.


Eu sabia dançar, era apenas um desculpa para tentar fazer ela desistir. O que obviamente não havia surtido muito efeito.


Guiei Anahí delicadamente ao som da música tocada ao violão. Ela sorriu para mim assim que começamos a dançar lentamente. Ela se aproximou colocando os braços em volta do meu pescoço me fitando nos olhos sem medo ou receio.


- Estava escondendo o jogo?


Ela perguntou estreitando os olhos em minha direção.


- Não, eu não escondo nada. – falei sorrindo.


- Você sabe dançar, Dulce!


- Eu admito, eu sei dançar sim. Só já estou um tanto enferrujada.


- Estava escondendo o jogo.


- Eu não escondo nada, Srta. Portilla, mas e você, esconde algo?


Ela me olhou fixamente.


- Talvez você não queira saber o que eu escondo.


Eu segurei em sua mão e girei seu corpo lentamente para logo voltar junto ao meu novamente em uma sincronia perfeita.


- Ou talvez eu queira, Srta. Misteriosa.


Ela sorriu e negou com a cabeça.


- Gosto quando você sorri.


Falei sem pensar, fazendo ela me encarar.


- Por que?


- Você tem um sorriso lindo, Anahí, e não só ele.


- Não tenho, Dulce...


- Sim, você tem. Esse final de semana só fez reforçar tudo que eu pensava sobre você.


Eu fitei seus olhos azuis que paralisaram sobre mim. Paramos de dançar, ficando paradas diante uma da outra, na mesma posição.


- Você é incrível, Annie.


Eu sentia que meu coração iria sair do peito com as frenéticas batidas no qual ele se encontrava. O que estava acontecendo comigo? Fitei novamente os olhos azuis da morena em minha frente, seus lábios estavam entreabertos em uma respiração levemente descompassada. Provocando um sentimento que eu não poderia descrever, eu sentia minha garganta secar, meu coração bater descontroladamente dentro do peito a cada milésimo que se passava. Droga, eu precisava fazer algo, sim, só havia uma coisa que eu precisava naquele momento.


- Dulce... - ela falou assim que me aproximei mais dela.


- Não fala nada..só deixa eu fazer isso..


Foram minhas ultimas palavras antes de selar meus lábios no dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                       Dulce POV     No exato momento em que uni meus lábios aos de Anahi, uma espécie de frenesi tomou conta do meu corpo. Uma forma tão deliciosa que eu não podia explicar, os lábios carnudos e ao mesmo tempo delicados daquela mulher se moviam lentame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 14:47:45

    Simplesmente linda,ameiii demais essa história, parabéns escritora

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:06:51

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • juuhfdiniz Postado em 06/04/2020 - 22:12:31

    Eu só tenho a agradecer por ter terminado essa história fantástica, eu realmente amei e quero parabenizar vc *-*! Beijos

  • raylane06 Postado em 03/04/2020 - 19:05:41

    Adorando

    • Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 20:07:17

      Fico muito feliz amoré

  • raylane06 Postado em 01/04/2020 - 00:19:11

    Cadê vc

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:25:59

      Atualizei amoré, Desculpa a demora

  • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 12:31:57

    nao consigo le ta cortando ...

    • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 13:52:15

      Consegui pelo celular.

  • juuhfdiniz Postado em 31/03/2020 - 12:20:17

    Amei, perfeito, maravilhoso, divino! Continua por favor, está sensacional. Meus parabéns

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:26:54

      Fico felizona por vc ter gostado amoré. Isso me incentiva

  • raylane06 Postado em 30/03/2020 - 14:58:26

    Próximo capítulo e show..

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:57

      É isso, postado amoré. Espero que goste

  • leticiaklyn Postado em 30/03/2020 - 14:09:00

    Como assim? Aaaah posta mais por favor!!

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:28

      Postado amoré, agora tudo vai fazer sentido

  • juuhfdiniz Postado em 30/03/2020 - 12:10:59

    Kkkkkkkk amei, amei, amei! Perfeito, mas quero a explicação

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:58:41

      Postado amor, tudo explicado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais