Fanfics Brasil - A Volta Para Miami A Stripper ---- Portinon ( ayd)

Fanfic: A Stripper ---- Portinon ( ayd) | Tema: Anahí & Dulce


Capítulo: A Volta Para Miami

597 visualizações Denunciar


     Dulce POV


 


 


Miami, Florida 08:34min


 


Eu já havia esquecido como Miami podia ser quente. Acostumada com o frio da Europa, aquele clima para mim agora era estranho,pensei tirando o terninho que usava naquela manhã. Caminhei entre as pessoas que andavam de um lado para o outro, grudadas aos seus aparelhos celulares ou em conversas entretidas. Ajeitei meus cabelos, colocando meu RayBan aviador no rosto, enquanto me dirigia até a saída do aeroporto de Miami. Do lado de fora, vi a Mercedes preta à minha espera.


- Bom Dia,Sra. Savinon! – O motorista falou de forma educada.


- Bom Dia, Alfred. – Falei entrando no carro.


Entrei no carro que estava com uma ótima temperatura graças ao ar-condicionado milagroso.


- Por Deus! Quando Miami foi tão quente? – Resmunguei largando meus pertences sobre o banco.


- Sempre senhora, o clima aqui sempre foi quente – ouvi Alfred dizer em meio a um riso baixo. – Desculpe perguntar, mas como está seu pai?


- Tem razão, eu que já estou esquecida daqui – falei calmamente enquanto me acomodava no banco do carro. – Ele esta bem, esta em L.A. com a minha família


- Isso é ótimo, gosto muito do Sr. Savinon! Para onde devo levá-la? – Ele perguntou olhando pelo pequeno espelho.


- Ao meu novo apartamento, Alfred, siga caminho por essa rua, que eu lhe darei as coordenadas.


O senhor assentiu, saindo daquele lugar. Olhando pela janela do carro as ruas de Miami, eu podia recordar dos meus tempos vividos ali, e que belos tempos eu diria.


Conhecia aquela cidade como a palma de minha mão. Afinal eu nunca fui apenas essa Dulce que só pensava em trabalho. Eu já tinha aproveitado um pouco da vida. Um pouco não, muito. Meus pensamentos vagaram por lembranças de todas as coisas que aprontei, mas aquilo agora havia ficado no passado.


A Dulce imatura e irresponsável não jazia mais aqui.


- Vire à esquerda no próximo quarteirão –Falei para o senhor que obedecia minhas coordenadas perfeitamente bem.


Finalmente chegamos ao prédio onde agora eu iria morar. Alfred rapidamente saiu do carro caminhando em passos largos até a minha porta, onde em um gesto a abriu.


- Obrigada – eu falei com um sorriso.


Alfred era meu motorista desde quando era mais nova e morava com meus pais. Ele era um senhor de idade muito prestativo por sinal. Sempre estava disposto a trabalhar, não importa quando fosse.


Caminhei para dentro do saguão do prédio, onde rapidamente os funcionários se colocaram em seus devidos lugares. Era cômico como eles se portavam em minha presença, as pessoas geralmente se acuavam comigo.


Talvez seja o jeito rude e arrogante que eles imaginavam que eu teria, e eu não fazia questão de desmanchar essa imagem.


Hoje para ser respeitada, as pessoas tinham que temer sua presença.


- Bom Dia, Sra. Savinon, nosso funcionário vai colocar suas malas no seu apartamento, é o 308, o único da cobertura.


Eu nada falei, apenas assenti em um breve aceno e segui para o elevador. Chegando ao meu apartamento, o rapaz ruivo entrou logo atrás de mim empilhando todas as malas perfeitamente bem em meu quarto.


- Mais alguma coisa senhora? – ele perguntou.


- Pode se retirar. – apenas disse.


O apartamento era grande. Uma enorme área com estilo contemporâneo e sofisticado, repleto de moveis de cor branco e marrom, nas paredes cores claras e algumas escuras, com quadros de lindas pinturas, tudo estava a meu gosto. Caminhei até a sala onde descansei sobre o sofá, tirando o sapato alto que estava maltratando meus pés, deixando que, por uma fração de segundos, meu corpo amolecesse sobre o estofado. A viagem tinha sido longa, ou melhor, a vida estava sendo dura demais. Levantei novamente, seguindo para a enorme sacada de meu apartamento. 


Dali eu poderia ter uma bela visão dos arranha céu de Miami e de seu belo litoral, essa era a vantagem de morar em uma cobertura. De cima, podia-se notar a forte movimentação daquele horário, pessoas de um lado para o outro, carros trafegando incansavelmente, buzinas, pessoas falando alto. Só não era pior que em NY.


Ouvi o toque estridente de meu celular, caminhei até a sala pegando o pequeno aparelho em cima do criado-mudo, o número me era desconhecido, mas com toda certeza era alguém de Miami.


- Alô?


- Gostaria de falar com Dulce María, por favor! – ouvi uma voz mais que familiar do outro lado da linha, eu não podia acreditar.


- Quem deseja? – perguntei com certa dúvida.


- Uma velha amiga, muito gostosa também!


Eu sorri, era impossível não saber quem era.


- Boyer?


-Não esquece minha voz não é, Savinon!? –eu podia jurar que ela estava sorrindo.


- Como esquecer, não é mesmo? – eu falei com um sorriso no rosto.


Angelique Boyer era ninguém menos que minha melhor amiga de infância. Ao lado dela,eu cometi as maiores loucuras de minha vida.


Nós duas éramos como amigas inseparáveis, para tudo estávamos perto uma da outra. Angel sempre foi meu apoio, esteve comigo em momentos difíceis e complicados da minha vida. Algumas pessoas chegaram a dizer que tínhamos algo a mais que uma amizade, já que ela não escondia de ninguém que gostava de mulheres, mas definitivamente Angel e eu nunca trocamos nada além de um beijo após uma noite de farra, mas nossos planos foram traçados em caminhos diferentes, e já havia muitos anos que eu não a via, e confesso ter morrido de saudades.


- Soube que voltou a Miami hoje...já estou ligando para saber onde você mora! – ela falou rindo – Oh céus Dulce, estou morrendo de saudade! – ouvi sua voz um tanto melancólica.


- Eu também estou, Angel... Como conseguiu meu número?


- Segredo! Tenho minhas fontes – falou em tom convencido.


- Certo, venha me ver. Estou morando em Downtown Miami Palace.


- Isso é para esnobar que você é milionária?


Eu não pude evitar ri. Angelique era sempre uma piada, sempre um sorriso. Estar perto dela era sinônimo de diversão e boas gargalhadas.


- Óbvio que não, mas você sabe que eu sempre quis morar aqui, e agora eu posso. –falei um tanto convencida.


- Você é uma vagabunda mesmo! Vou terminar algumas coisas aqui e vou até ai, quero você bem sexy – ela falou desligando.


Enquanto Angel não aparecia, tomei um belo banho de hidromassagem. Estava cansada de um dia exaustivo de viagem, afinal ir de Paris até Miami não era tão divertido para mim, que vivia em pontes aéreas.


Já estava quase anoitecendo quando ouvi o som da campainha tocar, levantei-me de minha confortável cama para atender, era ela.


- Oh Meu Deus, Savinon! Você esta muito gostosa! – ela falou me abraçando apertado.


Eu ri entre seu abraço apertado.


- Você não perde esse jeito, não é? Você está linda! - falei a abraçando com saudade.


- Entre, sinta-se a vontade.


Conversamos por horas na sala de minha casa. Angel me relatou tudo depois que fui embora, ela se formou em advocacia e estava em uma das maiores empresas de Miami, era óbvio que eu tentaria puxá-la para Savinon Industry. Disse que namorou por alguns anos com Lucy Hale, nossa terceira amiga inseparável dos tempos antigos, e eu não fiquei surpresa, pois não era segredo para ninguém que Angel e Lucy eram apaixonadas uma pela outra nos tempos do colégio, mas o jeito cafajeste de Angel sempre atrapalhou tudo. 


- Não acredito que você deixou a Lucy ir embora! – reclamei, tomando um gole de meu drinque.


- Eu não pude fazer nada, ela jura que eu traí ela, mas eu juro que não!


- Jura? – perguntei com dúvida.


- Eu juro Candy, a loira era muito gostosa, eu admito, mas eu não fiquei com ela. –resmungou triste.


- E porque ela acha que você ficou?


Angel se levantou enchendo novamente seu copo com o uísque.


- Digamos que ela viu uma foto minha beijando a garota. – ela falou rápido demais


- Você disse que não tinha ficado com ela! –falei jogando uma das almofadas em Angel.


- Eu não fiquei! Eu não transei com ela Candy.Foi um beijo, e que nem foi tão gostoso.


- Mesmo assim, Lucy era uma garota maravilhosa!


- Eu sei, pare de me lembrar disso, eu estou há anos pensando naquela mulher.


- Que difícil! Eu adorava ver vocês duas juntas.


- Ela foi à melhor garota que já fiquei, mas não vamos falar disso. Não quero melancolia.Mas e você? Como anda sua vida? – Ela perguntou sentando no mesmo sofá que eu,deitando sua cabeça sobre meu colo.


Eu nunca me abria assim com ninguém, pessoas sabiam de mim o que precisavam saber. A visão de todos sobre mim era de uma pessoa arrogante, fechada e infeliz. Isso tudo devido a minha vivência em função das empresas que eu comandava. Talvez ser a dona de uma multinacional precocemente me fez alguém dura demais, sem tempo para aproveitar mais do que o mundo poderia me oferecer. Hoje eu não me importava mais com isso, foi um caso em que eu não tive escolha de "sim" ou "não". Era "sim" ou "sim". Mas uma única pessoa me fazia ser a Dulce dos tempos de colégio, e essa pessoa era Boyer. Contei a ela tudo que vivi depois de ter saído de Miami, cada detalhe que ninguém mais sabia, apenas ela.


- Então quer dizer que você hoje é dona de uma multinacional, milionária, solteira e que vive para trabalhar? Meu Deus! Eu nunca imaginei ver você tão poderosa! Pensei que seria a ovelha negra da família – Angel falou rindo


- Mais ou menos isso – soltei um sorriso fraco – Eu bem que seria, mas não tive essa escolha, Angel, alguém tinha que tomar conta do negócio, e essa pessoa sou eu.


- Mas e Chris? Marina?


- Chris não quer nada com a vida, isso já sabíamos há tempos...ele toma conta de uma filial em NY. E bom, Marina ainda é nova demais, não tem como comandar algo, mas quem sabe um dia.


- Nossa, então você é a Chefa? No lugar do seu pai?


- Exato, ele decidiu isso, e aqui estou. – sorri


- Você não deve ter tempo nem para respirar...há quanto tempo não transa?


- Oh meu Deus! – eu falei me levantando, tinha certeza que meu rosto estava vermelho.


Angel se levantou andando em minha direção.


- Ah! Qual é Candy?! Sou sua amiga. Nós duas sabemos de tudo uma da outra! Então me diga, há quanto tempo você não sai para se divertir? – ela perguntou insistente.


- Eu não sei Angel, não lembro. – Falei me afastando.


- Porra, Dulce! Você parece uma velha! Vá se trocar, vamos dar uma volta pelas noites de Miami... temos que fazer a velha Dulce respirar um pouco– ela falou tomando o ultimo gole de seu uísque.


- O quê? – perguntei surpresa.


- Isso mesmo que você ouviu: vamos sair e festejar sua volta! – ela falou segurando em minha mão. 


- Não, não. .. nada disso! – eu falei me soltando.


- Por que não?


- Boyer, já esta muito tarde.


- Quantos anos você tem? 12? Vamos Dulce...pare com isso! Você, com certeza, não tem vida fora da empresa, está na cara! – Ela exclamou vestindo sua jaqueta.


- Eu não posso sair para farra, Angel, amanhã irão me apresentar na reunião com os acionistas como Presidente da empresa, tem noção?


- E daí? Você já foi mais ágil, Savinon, não precisa encher a cara. Vamos sair, dançar, conhecer pessoas novas... você esta precisando.


- Não Angel, eu vou ficar. Vamos marcar para outro dia, quem sabe um final de semana desses. – falei me sentando no sofá.


- Te dou 20 minutos – ela disse decidida.


Com aquela mulher não tinha "não". Boyer era teimosa como uma mula. Quando ela insistia em uma coisa, não tinha pessoa que a fazia mudar de opinião. Depois de muita insistência, fui até meu quarto me arrumar. A ouvi gritar da sala dizendo para eu vestir algo despojado e nada de roupas sociais. Eu ri no mesmo instante, mas escolhi algo a que eu estava acostumada, uma saia preta justa seguindo até perto de meus joelhos, uma camiseta branca de seda, e nos pés um scarpin preto. Deixei meus cabelos soltos, estavam ondulados, a maquiagem estava fraca apenas destacando meus olhos e minha boca coberta por um batom vermelho.


- Vamos? – falei para ela, que me fitou.


- Onde estão as roupas despojadas? Por Deus! Você tem aparência de empresária 24 horas?


- Ahh! Deixe-me, Boyer!


- Deixo, só porque você fica uma empresaria muito gostosa com essas roupas.


- Sei que fico.


- Agora vamos, vou te levar em um lugar maravilhoso! – ela falou animada.


Seguimos em seu carro. Angel me levou para jantar em um dos caros restaurante do litoral de Miami. Pensei que a noite ficaria por ali, estava tudo muito agradável, até que ela teve uma idéia.


- O jantar estava ótimo, mas agora vamos para o que interessa! – Ela falou colocando a chave no carro.


- Aonde nós vamos? – perguntei temendo sua resposta


- Nos divertir, Candy! Vamos relembrar os velhos tempos – Ela falou com um sorriso malicioso.


- Espera... espera – eu comecei a falar, mas ela me interrompeu. – O jantar já foi maravilhoso, conversamos muito... não acha que está bom?


- Não fala nada,Candy, só me confirma uma coisa...você ainda é lesbica, não é? – ela perguntou explodindo em uma gargalhada.


- Porque você quer saber isso? – perguntei um tanto envergonhada com sua pergunta.


- É... pela sua cara, você curte. Graças Deus! Pensei que tinha perdido a graça da vida. –ela falou sorrindo.


Eu nada falei, seja lá onde Angel estava me levando, eu apenas aceitei. Passávamos por algumas ruas e nos lembrávamos dos tempos antigos onde andávamos de carro junto com Lucy pelas ruas de Miami. Aquela conversa nos rendeu boas risadas, eram bons tempos.


Foi quando paramos em frente a um enorme estabelecimento sofisticado e iluminado, com uma placa em neon escrito "Imperium"


- O que é isso, Boyer? – perguntei fitando o lugar.


- A diversão Dulce! A diversão! Essa é a melhor boate de Miami, vai por mim. – ela falou animada.


- Boate? Angel! Eu tenho uma reunião importante amanhã! Eu não sou mais aquela garota irresponsável!


- Não vamos demorar, ok?! É só para você conhecer, você vai adorar essa boate, venha conhecer a Imperium – ela falou saindo do carro.


"Essa mulher é louca" pensei ao sair do carro.


Na frente uma fila enorme, pelo visto a boate era muito conhecida. Não me recordava de sua existência quando ainda morava aqui.


Caminhamos em passos lentos naquela fila, Angel já estava mais do que impaciente, a vi tateando seus bolsos a procura de algo, seu celular, imaginei.


- Temos mesmo que ficar aqui? Eu já passei da idade para isso – resmunguei.


- Dulce pare de agir feito uma velha, você só tem 25 anos. – Ela falou e logo deu atenção ao pequeno aparelho, ignorando totalmente minhas reclamações. Angelique passou menos de dois minutos na ligação.


- Para quem estava ligando? – perguntei a fitando.


- Uma amiga que vai nos ajudar.


Não demorou muito para que avistássemos uma mulher loira muito elegante na entrada. A mulher deu um breve aceno, e logo a chamou para a entrada. Passamos na frente de várias pessoas que nos encararam de forma nada amigável.


- Hey, Taylor! – Boyer falou abraçando a mulher de cabelos dourados.


Ela aparentava estar na faixa de trinta e cinco anos, era bem alta, rosto comprido e de traços fortes. Pelo jeito que estava, Taylor, como Angel a havia chamado, tinha muito dinheiro.


- Angelique! Que prazer ter você aqui de novo!– A mulher falou animada.


- O prazer é todo meu, adorei esse lugar!


- Fico muito feliz querida, sabe que você é uma de minhas clientes Vips.


Angel sorriu e se colocou ao meu lado.


- Taylor, trouxe uma amiga para conhecer seu Imperium. Esta é Dulce.


- Dulce? Dulce María Savinon? – Taylor perguntou.


- Sim... você me conhece? – perguntei estendendo a mão para ela.


A mulher segurou em minha mão em um simpático cumprimento.


- Todos em Miami conhecem você, Srta. Savinon, uma importante empresaria não é? Que honra ter você aqui na Imperium.


- O prazer é todo meu, é um lugar muito interessante.


Vi a mulher sorrir.


- Você ainda não viu nada – ela falou de forma misteriosa. – Mas vamos, vou escolher um ótimo lugar para as duas! Vieram no dia certo,nossa atração principal está aqui hoje. Garanto que vocês não irão ficar decepcionadas meninas.


Olhei para Boyer que tinha um sorriso escancarado, eu nunca mais havia sequer entrado em um lugar desses. Tive vontade de ir embora, mas algo em mim gritava para eu ficar. Eu poderia me arrepender depois, mas somente depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           POV Dulce       A entrada era escura.Passamos por alguns homens vestidos de terno preto, seguranças da boate, é claro. Eu já podia ouvir a música alta e frenética preenchendo meus ouvidos, até que adentramos o lugar. Sem dúvida era surpreendente, o lugar era enorme e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 14:47:45

    Simplesmente linda,ameiii demais essa história, parabéns escritora

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:06:51

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • juuhfdiniz Postado em 06/04/2020 - 22:12:31

    Eu só tenho a agradecer por ter terminado essa história fantástica, eu realmente amei e quero parabenizar vc *-*! Beijos

  • raylane06 Postado em 03/04/2020 - 19:05:41

    Adorando

    • Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 20:07:17

      Fico muito feliz amoré

  • raylane06 Postado em 01/04/2020 - 00:19:11

    Cadê vc

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:25:59

      Atualizei amoré, Desculpa a demora

  • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 12:31:57

    nao consigo le ta cortando ...

    • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 13:52:15

      Consegui pelo celular.

  • juuhfdiniz Postado em 31/03/2020 - 12:20:17

    Amei, perfeito, maravilhoso, divino! Continua por favor, está sensacional. Meus parabéns

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:26:54

      Fico felizona por vc ter gostado amoré. Isso me incentiva

  • raylane06 Postado em 30/03/2020 - 14:58:26

    Próximo capítulo e show..

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:57

      É isso, postado amoré. Espero que goste

  • leticiaklyn Postado em 30/03/2020 - 14:09:00

    Como assim? Aaaah posta mais por favor!!

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:28

      Postado amoré, agora tudo vai fazer sentido

  • juuhfdiniz Postado em 30/03/2020 - 12:10:59

    Kkkkkkkk amei, amei, amei! Perfeito, mas quero a explicação

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:58:41

      Postado amor, tudo explicado.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais