Fanfics Brasil - Baile de máscaras A Stripper ---- Portinon ( ayd)

Fanfic: A Stripper ---- Portinon ( ayd) | Tema: Anahí & Dulce


Capítulo: Baile de máscaras

26 visualizações Denunciar


                              


 


                       Anahi POV


 


                              


Acordei mais leve aquela manhã.Estar bem com Dulce deixava tudo melhor em mim: meu humor, minha paciência e meu estado de espírito... tudo tranquilo demais. O que poderia até me deixar com medo, as coisas nunca era perfeitas por muito tempo em minha vida. Não que já estivesse tudo perfeito, havia muitas coisas que ainda precisam serem resolvidas.                              


Levantei-me da cama, pisando com a pontinha dos pés naquele chão frio,enquanto espreguiçava-me lentamente afastando aquela moleza matinal que nos atacava. Caminhei em direção ao banheiro para então realizar toda minha higiene, arrumando-me rápido até encontrar Melany e Selena andando feito loucas no meio da casa.                              


- A manhã já começa animada nesse apartamento, não é?                              


Falei enquanto me servia das guloseimas do café da manhã que Selena amava preparar.                              


- Óbvio, querida! Hoje temos a festa da irmã da Toda-Poderosa, esqueceu?                              


Céus! A festa de Mariana era hoje! Arregalei os olhos quase me engasgando com o suco.                              


- Vejo que ela esqueceu. – Selena falou sorrindo.                              


- Claro que esqueceu, está nas nuvens com o pensamento em Dulce.                              


- Isso não é verdade, Castro.                              


Ela sorriu, virando em minha direção.                              


- Anahí, meu amor, eu lhe conheço como a palma de minha mão. Sei quando você está otária por alguém. E, pela Savinon, você fica otária nível máster!


 - Você é tão carinhosa! – Falei de forma sarcástica.                              


Elas riram.                              


- Eu estou feliz sim, sinto que as coisas estão começando a engrenar com Dulce.                              


- Deus te ouça, Náh.                              


- Amém.                              


- Escute, não vai arrumar as malas não? – Melany me olhou confusa. – Mariana disse que precisamos levar outras roupas, vamos ficar o final de semana todo. Sua entrada para família Savinon está sendo maravilhosa.                              


Eu semicerrei os olhos em deboche o que fez ela rir.                              


- Vou arrumar já já. Não quero me atrasar, afinal, vamos de helicóptero.                              


Selena trocou um rápido olhar com Melany soltando um sorriso malicioso.                              


- Desculpe se nossos namorados não têm um helicóptero particular, ok? Mas graças à sua namorada, vamos aproveitar desses mimos.                              


- Ela não é minha namorada!                              


- Mas logo será!                              


Eu revirei os olhos. As gracinhas nunca teriam fim. Minhas melhores amigas amavam zoar comigo,isso não era nada justo.                              


- Parem de ser idiotas! Eu iria de carro, mas Dulce praticamente ordenou que eu fosse da maneira que ela queria. E incluiu vocês duas nisso.                              


- Claro! Somos um pacote completo! – Selena sorriu colocando algumas roupas em sua pequena mala.                              


- Ela quer é que Anahí chegue mais rápido pra ficar com ela. – Melany falou rindo.                              


- Dulce é muito sozinha, eu me sinto bem de estar com ela o tempo todo.                                                                      


- Eu imagino. Ela realmente parece não deixar muita gente entrar no território dela.


- Sim, ela não deixa.


- Mas ela me parece ser uma pessoa boa.


Melany gritou do fundo enquanto caminhavam em nossa direção com dois vestidos na mão.


- Ela é maravilhosa, gente! Está me ajudando com a guarda de Mari, a notificação até já chegou na casa da minha mãe.


- Oh, Deus! Sério?


Eu assenti com um sorriso.


- Isso é incrível! Você sempre quis que Mari morasse com você. – Selena falou me abraçando.


- Dulce te faz bem, eu gosto dela.


Melany soltou com um tom de voz protetor. A morena sempre fazia questão de me dar conselhos, e ver que ela havia aceitado Dulce chegava a me dar alívio.


- Espero que consiga a guarda de Mari, Náh.


- Eu também, Sel, não vai ser fácil. Tisha foi bem clara que não vai deixar ela ir facilmente.


- Ela não pode fazer nada se a justiça decidir.


- Ela vai jogar sujo contra mim.


- O que eu não duvido nada, afinal estamos falando de Tisha.


- Não quero pensar nisso agora, vou arrumar minhas coisas, meninas.


- Vá antes que sua amada chame outra acompanhante. – Melany provocou.


- Dulce só quer a mim, Mel, disso eu não tenho dúvidas!


 


[...]


 


                          Dulce POV


 


8:45pm – Los Angeles.


 


Eu já estava quase pronta para aquela noite. Mariana pediu que eu fosse com a melhor roupa, para a melhor festa de L.A. A menina se encontrava em pura euforia para seu aniversário que, com toda certeza, seria uma das maiores festas que a família Savinon já havia feito. Mariana convidou meio mundo de pessoas para prestigiarem sua festa que tinha como tema "Baile de máscaras"


Eu sorri enquanto terminava minha maquiagem diante do enorme espelho. Do quarto, já se poderia ouvir a música alta lá fora. A menor resolveu fazer sua festa no jardim de nossa mansão em L.A., que era a maior que tínhamos. Tudo estava incrivelmente grandioso e lindo.


A mesma cuidava de preparar tudo, nenhuma das escolhas passaram desapercebidas por ela. Enquanto Mariana passou a tarde no trabalho duro, eu apenas aproveitei ao lado de meu pai. O homem também estava animado com a festa, mas, mais animado ainda em me ver ali. Era difícil para ambos ficarmos longe um do outro, mas para minha sanidade mental,eu precisava daquilo, daquela distância. Pois a situação dele piorava com o tempo, e não era aquela imagem que eu queria ter para mim. Seus lapsos de memória ficavam mais intensos com o passar do tempo, e eu ainda não havia aprendido a conviver totalmente com isso. Mas não era hora certa para pensar nisso.


Neguei mentalmente abrindo os olhos, eu já estava pronta e atrasada. Os convidados já estavam chegando. E eu só conseguia pensar em uma convidada especial: Anahí.


Passamos a manhã inteira sem trocar uma palavra sequer, depois da noite de ontem. Ficamos mais algumas horas dentro do carro entre beijos e carinhos. A contra gosto meu, é claro, já que queria muito mais da latina tão sexy. Mas a mesma me repreendeu dizendo que não era o lugar exato para aquilo. Como se já não tivéssemos transado dentro de um carro...


Eu estava feliz.Feliz, pois as coisas com Anahí estavam entrando no seu eixo. Custava-me muito pensar em tudo, mas eu havia tomado a decisão que faria o melhor para aceitá-la com toda sua história de vida. Era isso ou teria que deixá-la ir. E ficar sem Srta. Portilla não estava em minha lista.                                        


Eu peguei a pequena máscara branca sobre o criado mudo, colocando sobre meu rosto. Finalmente pronta.


Aquela noite eu estava usando um vestido preto de alças grossas com um considerável decote na parte da frente, ele era justo e muito sofisticado. Modelava-se perfeitamente bem em meu corpo, deixando minhas coxas um tanto à mostra devido a abertura. Nos pés, saltos altos com detalhes dourados. Meu cabelo se encontrava totalmente liso, e em meu rosto uma máscara branca lisa. Eu sorri diante minha imagem em frente ao espelho, e modéstiaà parte, eu estava muito sexy.


Saí do quarto caminhando em direção à saída da mansão ao jardim, vendo o forte movimentos dos convidados chegando ao lugar da festa. O garçom, rapidamente, se aproximou oferecendo uma taça com os coquetéis que Mariana havia escolhido.


- Deus não voltou mas mandou um belo presente aos mortais, hein, Savinon!?


Ouvi a voz de Angel e me virei em sua direção.


- Quem você está tentando matar?


Eu sorri para a mulher que estava muito bonita: Angel usava um vestido justo e um tanto curto na cor azul marinho. Em seu rosto, uma máscara de lado da mesma cor do vestido.


- Ninguém, Boyer, mas você parece está querendo, não é?


- Óbvio, a festa está enorme, e já percebi que está chovendo mulheres bonitas! Você viu?


- Não, eu acabei de descer Angelique! Viu meus pais por ai?


- Vi sim, estava conversando com o tio Nando ainda pouco! Ele está todo elegante de paletó e gravata. Mas acho que esqueceram deavisá-lo da máscara.


- Ele não quis usar mesmo,disse que incomoda!


Angel riu enquanto pegava a taça de minha mão, tomando um gole da bebida.


- Mariana está muito animada para festa.


- Eu vi, ela está dançando com as amigas gostosas, veja.


Eu sorri vendo minha irmã no meio da enorme pista de dança que havia programado. A decoração de Mariana estava simplesmente maravilhosa, a festa possuía diversos ambientes para quem quisesse aproveitar. Obviamente, os mais velhos ficaram na ala mais calma da festa. O jardim se encontrava totalmente iluminado e decorado da melhor maneira possível.


- Vocês realmente sabem fazer festa.


- Sempre soubemos, não é Angelique!?


- Saudades das suas festas, Dulce.


- Passei dessa fase, você sabe...


"Filha"


Ouvi a voz de meu pai se aproximando. Eu fitei o homem que estava lindamente elegante com seu paletó e gravata.


- Nossa, hein, está querendo conquistar alguém, papai?


O homem sorriu animado.


- Não diga isso, filha, se sua mãe ouve me corta o pescoço.


- Mulheres sempre ciumentas demais.


- Sim, vocês me entendem, não é?


"Claro!", Angel e eu soltamos na mesma hora, rindo de como entediamos perfeitamente bem sobre mulheres.


- Onde está Chris?


- Ele disse que estava chegando, foi buscar a namorada.


- Espero que não arrume confusão aqui, não é?


- Ele me parece mais ajuizado ultimamente Dulce. – papai falou calmo. – Ah! Vi sua noiva aqui!


Angel e eu nos olhamos sem entender.                                        


- Minha o quê?


- Sua noiva, Dulce! Beatrice!


- Papai, ela não é mais minha noiva! E quem chamou essa mulher pra festa? – Perguntei irritada.


- Eu encontrei com ela outro dia. E ela me disse que era sua noiva, filha.


Eu neguei com a cabeça, respirando fundo para não responder mal. Eu sabia que a situação de meu pai não era das melhores, e brigar com ele por isso não estava nos planos da noite.


- Tudo bem, papai. Mas ela e eu não temos mais nada.


- Isso é verdade, lembrei agora! Sua mulher é Anahí! Onde ela está?


-Ela deve estar chegando. Mariana convidou ela e as amigas para vir. A qualquer momento ela chega.


- Gostou da nova namorada da sua filha? – Angel perguntou.


- Angel...- Repreendi.


- Eu adorei! Anahí realmente é uma mulher maravilhosa! Agora espere meninas, volto já - papai falou saindo em direção a um grupo de homens que o chamaram.


"De quem falam?" Beatrice perguntou se juntando ao círculo de conversa.


- Da minha mulher. Anahí.


A mulher que tinha um belo sorriso no rosto, rapidamente o desfez.


- Me deixa triste ver o nível no qual se encontra Savinon.


- Cheguei a um nível máster, Miller. Encontrar uma mulher com qualidades tão boas como as de Anahí não é nada fácil, admito.


- O que faz aqui ? – Angel perguntou para a mulher, irritada.


- Não te interessa, Boyer.


- Óbvio que me interessa! Você não é bem vinda! O que houve? Não tem comida na sua casa e veio encher a barriga aqui?


Eu segurei o riso. Angel sempre muito amorosa com minhas ex-namoradas.


- Como você pode ser tão baixa?


- E como você pode ser tão falsa?


- Angel, deixa ela. – Falei segurando no braço de minha melhor amiga que me fitou.


- Fui convidada por Nando, ok?


- Você se aproveitou isso sim,o que não me surpreende!


Eu contei de um até cem para acalmar meus ânimos. Eu não queria brigas na festa de Mariana. A garota havia demorado tempo demais planejando aquela festa para eu simplesmente estragar com brigas desnecessárias.


- Sua namoradinha não vem? Deve perder tempo demais tentando parecer algo melhor. O perfume de puta deve demorar a sair do corpo ou provavelmente está fazendo algum programa agora, não é?


Eu fechei as mãos em punhos controlando a vontade arrebatadora de voar sobre aquela mulher e lhe dar o que merecia. Mas meus olhos rapidamente se encontraram com alguém que estava acabando de entrar na festa.


Anahí.


Naquela fração de segundos todos os xingamentos e palavras sujas que saíam da boca da mulher a minha frente se tornaram insignificantes. Eu só conseguia pensar em como a latina se encontrava incrivelmente maravilhosa aquela noite. Anahí entrou com um belo sorriso ao lado das amigas e seus devidos acompanhantes. Ela usava um vestido na cor vermelho sangue, coberto por renda que chegava até o meio de sua coxa. O mesmo se modelava tão bem sobre as curvas sinuosas de Anahí. Nos pés, um salto preto bem alto. Seus cabelos estavam perfeitamente ondulados. E em seu rosto, a máscara negra.                                        


"Fodidamente sexy" eram as palavras exatas para aquela mulher essa noite. Eu estava hipnotizada, enfeitiçada. Seja lá o que estava acontecendo, eu só não conseguia tirar os olhos da morena tão bela que havia acabado de chegar.


- Anahí veio para acabar com sua vida Savinon.


Angel falou dando três tapinhas em meu ombro. Ignorando totalmente a presença de Beatrice ao nosso lado.


- Ela já acabou a tempos, Angel.


- O que essa mulher fez com você, Dulce? – Beatrice perguntou raivosa.


- Ela me fez feliz, Miller. Coisa que nunca nenhuma fez.


- E aposto que fez um sexo gostoso também!


Eu soltei uma risada para Angel, deixando a mesma para trás, e caminhei em direção à Anahí que ainda não havia notado minha presença. A mesma estava do outro lado do salão conversando simpática com meus pais e Mariana. Eu não me aproximei tanto, até que finalmente Anahí deixou seus olhos varrerem o salão até pousarem sob mim. Ela sorriu abertamente sussurrando algo no ouvido de Mariana que apenas assentiu. Quando a vi caminhar em minha direção calmamente.


Não sei se uma taça daqueles coquetéis já estava fazendo efeito. Mas eu podia ver, nitidamente, mesmo de longe e com a iluminação baixa, cada detalhe maravilhoso de Anahí. Por Deus, ela estava incrivelmente maravilhosa! Eu dei alguns passos para frente até a morena parar a poucos centímetros de mim com aquele sorriso.


Fitamo-nos por breves segundos que pareciam ser intermináveis


- Você está...- As palavras morreram em meus lábios.


- Estou...?


- Incrível.


Talvez eu estivesse boba demais ao falar aquilo, pois ela sorriu.


- Você também está incrivelmente maravilhosa, Sra. Savinon. A máscara lhe caiu muito bem.


- Você achou?


Ela assentiu. Eu podia ver através da máscara negra seus olhos azuis tão misteriosos. Tudo ali estava girando em torno de meus pensamentos com o lado mais ousado daquela latina.


- Sim, até parece outra pessoa.


Eu sorri de canto.


- E sou! Me chamo Candy Espinoza. E você,srta? – Perguntei fingindo seriedade.


- Sou Giovanna Puente, muito prazer.


- Jurei lhe conhecer de algum lugar,srta. Puente.


- Quem sabe já não tenha me visto, não é?


Soltamos uma baixa risada.


- Você está incrivelmente sexy. – Falei segurando em sua cintura de forma possessiva.


- Dulce...


- Shiii! É Candy...


Ela sorriu e negou com a cabeça.


- Seus pais estão perto de nós, Candy.


- Eu sei. Mas eu estou com uma vontade enorme de beijar você.


- Só beijar?


Perguntou a morena mordendo os lábios em provocação.


- Não faça isso, não me provoque assim.


- Estou muito tranquila. Venha comigo, vamos nos juntar aos outros.


- É melhor.


Anahí virou-se sobre os calcanhares caminhando a minha frente,dando-me uma visão maravilhosa, o vestido da morena tinha um enorme vão atrás, deixando suas costas totalmente nuas, sendo coberta apenas sobre o bumbum maravilhoso. Em seu pescoço, ela usava uma gargantilha justa, dando aquele toque mais sensual a sua roupa.                                        


- Se soubesse como estou imaginando você teria escolhido outra roupa.


- Eu escolhi essa justamente para você pensar essas coisas Savinon. – Ela falou soltando uma piscada em minha direção.


Maldita!


Eu amava as provocações daquela mulher. Ela me deixava rendida sem eu menos perceber. Pelo jeito aquela noite seria longa.


 


[...]


 


A festa de Mariana estava sendo um sucesso. Tudo estava correndo como planejado. O salão estava praticamente lotado de pessoas de todos os tipos. A música envolvente fazia os convidados dançarem animadamente. Mariana, a todo instante, puxava Anahí para dançar juntas de suas amigas mais próximas, o que eu não me importava é claro, ver Anahí dançando era sempre um prazer para mim. Enquanto a morena se divertia ao lado de minha irmã, eu fiquei em uma conversa entretida ao lado de Angel e Alfredo juntamente dos amigos de Anahí.


- Esses coquetéis são maravilhosos! – Angel falou tomando o que restava em seu copo.


- Vai com calma aí, esse já deve ser seu quinto copo!


- Isso contem muito álcool, srta. Boyer. – Selena falou calmamente.


- Você deveria experimentar,e ver como é bom!


- Não, eu não bebo. – A pequena falou com um breve sorriso.


- Deveria! Vamos, prove.


- Angel, a srta. Gómez não bebe.


- Vai beber essa noite! Me ajude Melany!


Melany se aproximou percebendo o que se passava. E ao invés de ajudar a amiga, ficou do lado de Angelique, incentivando.


- Beba, Sel! Vai.


- Não meninas!


- Vai!


Eu sorri ao ver a situação: Selena estava praticamente sendo encurralada pelas duas mulheres a entrar pelo mau caminho.


- Se divertindo?


Todos os pelos de meu corpo se eriçaram ao sentir o hálito quente de Anahí em minha nuca. Eu me virei de frente para a mulher que soltou um sorriso ousado.


- Sim. Vejo que você também, não é?


Ela assentiu, tomando um gole de sua bebida lentamente, para logo em seguida deslizar a língua bem devagar sobre os lábios carnudos cobertos pelo batom vermelho. Ela continuava simplesmente maravilhosa apesar de algumas gotas de suor começarem a aparecer em seu rosto.


- Muito. Estava dançando com Mariana e umas amigas.


- Eu estava vendo,srta. Portilla, e acho que já esta na hora de maneirar com isso aqui.


Falei séria, pegando a taça de sua mão.


- Vai ficar me controlando Savinon?


O álcool deveria estar correndo forte na corrente sanguínea da mulher. Seus instintos mais ousados começaram a aguçar.


- Se for preciso, eu vou. Pare de dançar com aquelas garotas.


- Está com ciúmes?


Eu olhei para ambos os lados, percebendo que já estávamos mais afastadas das pessoas ao nosso redor.


- Acha mesmo que preciso ter ciúmes daquelas garotinhas?


Sussurrei cada palavra em seu ouvido.


- Com toda certeza, não.


- Pois bem,quero que pare de beber, já está ficando alterada.


- Pare de me controlar. Veja até Sel está bebendo.                                        


Fitei em direção a mesa que estava fitando Selena tomando o coquetel enquanto Angel e Melany comemoravam ao seu redor.


- Estão levando sua amiga para o mau caminho,srta. Portilla.


Ela sorriu vendo a situação, mas logo me encarou.


- O que houve?


- Me leva também.


- Como? – Perguntei me aproximando mais dela, para ouvir melhor o que a morena falava.


Ela se aproximou devagar, e sussurrou em meu ouvido.


- Me leva para o mau caminho também Savinon.


Eu juro que suas palavras saíram com uma conotação sexual tão grande que eu poderia me excitar só de ouvi-la. Anahí estava visivelmente alterada com a bebida, e aquilo apenas libertou seu lado mais selvagem.


- Anahí, Anahí...Não me provoque no meio de todos.


Nos fitamos por longos minutos sem desgrudar o olhar. Estávamos numa batalha intensa de quem assumiria o controle da situação.


- Náh,vamos dançar. – Melany se aproximou.


- Eu já vou. – Disse ela para Melany que correu para o meio da pista de dança junto dos outros. – Se quiser, vem dançar comigo.


A latina falou para então se retirar. A música então foi trocada para outra de som mais envolvente. Não, aqui não era hora para aquilo. Eu me sentei em uma das confortáveis poltronas, tomando um grande gole de uísque. Eu precisava daquilo para me manter sã diante da visão da mulher que dançava à minha frente.


Era incrível como Anahí tinha a facilidade de se deixar levar pela música sensual que tocava. Naquele momento, as imagens nítidas de Giovanna se faziam presente em minha frente. E, Deus, só eu sabia o quanto aquilo mexia comigo.


A máscara em seu rosto deixava tudo mais real, mais intenso. Eu havia entrado em seu jogo de sedução sem ao menos notar. A morena remexia seu corpo de forma sensual para mim. Obviamente que Anahí sabia os limites que poderia chegar, mas o pouco que me dava era o suficiente para me tirar de órbita.


Maldita Stripper!


Ela virou de frente me encarando com um sorriso ousado, sem deixar de dançar. A forma descarada como me provocava só me fazia desejá-la mais. Minha vontade, naquele instante, era de tirá-la daquela festa e lhe fazer minha em qualquer lugar. Mas a razão falava mais alto: era festa de Mariana. Eu neguei com a cabeça e tomei um gole da bebida, fazendo ela sorrir.  


Suas mãos correram por seu pescoço, até chegar nos cabelos ondulados. Rebolando de maneira tão gostosa que me fez esquentar. Eu não sabia se o ambiente estava quente, ou era simplesmente os efeitos que Anahí Giovanna causavam em mim. Tomei o último gole de meu copo e me levantei, caminhando em sua direção. Anahí, ao contrário dos outros, estava na área mais escura e afastada, prova concreta que estava puramente intencionada em me provocar. Eu apenas me aproximei da mulher que dançava de costas para mim e colei meu corpo no seu. Que no mesmo instante ficou ereto ao me sentir atrás de si.


- Você é uma provocadora Giovanna.- Sussurrei em seu ouvido.


E ela nada falou, apenas continuou a dançar. Agora deixando que seu corpo roçasse no meu de forma sensual. Eu fechei os olhos sentindo a morena roçar em mim.                                        


- Espero que saiba o que está fazendo comigo.


- Eu sei muito bem Savinon.


Ela virou de frente, me encarando através da máscara negra. Fitando-me nos olhos sem dó e nem piedade. Eu estava perdida, fodidamente perdida. Anahí dançava tão colada em mim, praticamente me obrigando a dançar junto dela. Minhas mãos pousaram sobre sua cintura de forma possessiva, unido seu corpo no meu com força. E a morena continuava remexer seu corpo contra o meu sensualmente. Eu estava numa espécie de áurea de luxúria, como se estivesse hipnotizada pela latina que rebolava à minha frente. Nada e nem ninguém ao meu redor me importava, ao não ser ela.


Anahí novamente virou de costas para mim, levando a mão até meu pescoço obrigando-me a beijar seu pescoço. E eu beijei devagar, deslizando os lábios de sua nuca até o lóbulo de sua orelha onde mordi de leve.


- Você está me enlouquecendo Portilla.


Ela sorriu sem parar de dançar. Sua bunda se esfregava em mim sem o menor pudor. Por sorte ou intenção, estávamos mais afastadas de todo mundo daquela festa. Ficamos em um canto mais escuro e vazio.


- Eu estou calor. – Ela sussurrou de olhos fechados.


- Eu também estou, com muito calor!


Ela se desvencilhou de meus braços e sorriu ousada.


- Vem comigo...


Eu nada falei apenas segui a morena que caminhou para fora do salão onde todos estavam. Já devia ser umas três da madrugada. Alguns convidados já haviam ido embora. Só restavam as pessoas mais jovens na festa.


Anahí caminhou cuidadosamente na grama fofa, e eu apenas a segui.


- Onde está indo, Giovanna?


Ela me olhou soltando uma piscada.


- Vem, Dulce.


Afastamo-nos totalmente de todo o resto das pessoas. Anahí caminhou até a área mais próxima da mansão que por sinal estava vazia. Entramos na área do deque completamente deserto. Eu fitei a mulher que permanecia em silêncio, enquanto caminhava em direção à piscina.


- O que pensa em fazer?


 Anahí continuou a caminhar, parando do outro lado da enorme piscina que ali possuía. Ficamos uma de cada lado. Eu não estava acreditando no que ela estava prestes a fazer. Suas mãos foram até sua máscara, retirando o pequeno acessório dando visão total de seu rosto tão belo, para logo descer até o zíper do vestido vermelho.


Não...Não... Não...


A morena devagar abaixou o zíper, deixando que com ele o vestido de renda vermelho caísse ao chão. Dando-me a visão de seu corpo fodidamente gostoso só com a pequena lingerie preta e seus saltos.


- Não faça isso! Vista essa roupa! - falei rapidamente.


Ela sorriu e fez um sinal negativo com o indicador.


- Anahí...


- Vem comigo, Dulce...


Ela estava bêbada, não tinha outra explicação. Anahí devagar tirou o sutiã para logo em seguida abaixar a minúscula calcinha que vestia. Por Deus, ela estava completamente nua à minha frente. Eu juro que senti todo meu corpo estremecer só em vê-la daquele jeito. A pouca luz deixava tudo mais intenso e sensual. Eu praguejei meus pensamentos que estavam se perdendo nas curvas deliciosas do corpo da latina.                                       


- Não faz isso, vão lhe ver ai. Saia!


Srta. Portilla mordeu os lábios travessa, desceu dos saltos e então se aproximou da borda da piscina. Para então mergulhar completamente nua. Eu podia ver a mulher nadando ao fundo até o lado em que eu estava. Devagar, Anahí subiu à superfície, descansando os braços na borda a minha frente, fitando-me como quem quisesse me comer. O que era bem óbvio.


- A agua está maravilhosa, vem...entra comigo...


Seu tom de voz era rouco, ousado. Anahí nadou de costa deixando seus seios visivelmente à mostra para mim. Filha da puta!


Eu neguei mentalmente meus futuros atos, mas era impossível resistir. Você consegue imaginar o que é ter Anahí Portilla nadando completamente nua em sua piscina? Eu respirei fundo descendo dos meus saltos, começando a tirar meu vestido. Anahí analisou cada movimento meu com um olhar coberto de cobiça e desejo que apenas serviu para me excitar mais ainda.


Eu fiquei totalmente nua, restando somente a máscara branca que cuidei de tirar. Me aproximei da borda, colocando a pontinha do pé na agua, que fez meu corpo inteiro se arrepiar.


- Odeio você. – Esbravejei fazendo ela sorrir.


E então mergulhei. Nadando até o corpo da morena do outro lado da piscina. A brisa fria fez meu corpo arrepiar assim que subi a superfície. Mas eu ia cuidar de esquentar. Uni meu corpo ao de Anahí que estava novamente de costas para mim. Afastando seus cabelos molhados devagar para o lado, depositando beijos sobre seu ombro.


- Eu devia matar você Portilla. – Sussurrei para ela que inclinou o pescoço para o lado indicando que eu deveria continuar.


- Me mate Dulce, mas de coisas bem mais prazerosas...


Eu sorri e neguei mentalmente, levando as mãos para a cintura de Anahí no qual apertei com força. Ela arfou e sorriu maliciosa. Minhas mãos acariciaram seu abdômen de leve, subindo até seus seios durinhos, no qual iniciei uma massagem lenta e gostosa. Anahí mordeu os lábios arqueando a cabeça para trás quando prendi um de seus mamilos entre os dedos.


- Adoro apertá-los assim, são tão gostosos... – Sussurrei no ouvido da morena que gemeu manhosa.


A adrenalina de estar completamente nua com Anahí na piscina da casa de meus pais era incrível. O medo de ser pega me deixava ainda mais excitada. Eu desci com uma das mãos que estavam sobre o seio da morena até o meio de suas pernas, tocando seu sexo. Com o indicador e o do meio comecei a massagear seu clitóris lentamente.


Anahí novamente arqueou a cabeça para trás agora procurando meus lábios, eu não demorei a tomar sua boca em um beijo intenso. Minha língua se movia com a dela com a malicia que desejava fazer entre suas pernas. E ela parecia gostar do que eu fazia, seu corpo começou a se mover devagar, forçando mais o contato que eu proporcionava.


- Gosta assim Anahí? Gosta quando eu lhe masturbo desse jeito?


A latina fechou os olhos com força quando aumentei a velocidade em que meus dedos de moviam, tanto em seu seio quanto no meio de suas pernas.


- Oh... sim! Continue, Dulce...


As palavras saíam quase gemidas daquela boca, aumentando mais ainda minha vontade de foder aquela mulher a noite inteira. Anahí Giovanna me provocou o tempo todo, e agora teria seu castigo. Com delicadeza separei os lábios inferiores de seu sexo, sentindo o liquido mais viçoso em meus dedos. Penetrei a mulher com dois dedos de uma vez só, deixando que seu interior se acostumasse com a presença ali.


- Deus, você é maravilhosa, tão quente e apertada.


Anahí gemeu e então comecei a movimentar meus dedos dentro da mulher, entrando e saindo devagar enquanto com a outra mão eu apertava seu seio com força. Meu corpo por puro impulso roçava no dela a cada estocada de meus dedos.                                        


- Mais rápido...faça mais...


Ela gemeu, apoiando as mãos na beira da piscina, inclinando-se para frente, e por consequência empinando-se para mim. Eu aumentei o ritmo das estocadas na mulher que passou a gemer com mais vontade. Meu corpo acompanhava o dela que se movia a cada vez mais rápido. Eu estava enlouquecendo, a bunda de Anahí roçava em meu sexo com força. A brisa fria agora seria bem-vinda, pois meu corpo todo queimava em calor. Nem a água no qual estávamos era suficiente para fazer a temperatura abaixar.


Fechei os olhos enquanto fodia a mulher da forma como ela tanto pedia entre seus gemidos.


- Oh, Deus, Dulce! Isso!


Os gemidos de Anahí eram a coisa mais gostosa que eu ou alguém poderia ouvir. Roucos e sofridos. Eu continuei com os movimentos até sentir que a mulher iria gozar. Senti meus dedos serem apertados com força em seu sexo, e eu continuei os movimentos freneticamente ouvindo os gemidos desesperados da morena a minha frente. Seu corpo que se movia rápido começou a se acalmar, e eu no mesmo instante senti o liquido escorrer.


Anahí abaixou a cabeça com a respiração ofegante. Com cuidado eu virei seu corpo de frente para o meu, encaixando suas pernas em minha cintura. A morena me encarou com um sorriso, e eu a beijei.


- Está vendo as loucuras que me faz cometer, Srta. Portilla?


Perguntei olhando no fundo de seus olhos tão intensos. Devagar, a latina segurou em meu rosto, deslizando o polegar com carinho. Para depois tomar meus lábios em um beijo lento.


- Quero mais...quero você a noite inteira Savinon.


 


[...]


 


                   Anahi POV


 


Entramos no quarto onde Dulce estava hospedada entre beijos desesperados. Nossos corpos não se desgrudavam nem por um segundo. Suas mãos seguravam firme em minha cintura, fazendo-nos dar passos desajeitados para dentro do cômodo. A mulher fechou a porta com dificuldade, pois prensou meu corpo contra a madeira grossa da mesma.


Dulce soltou meus lábios e me fitou de forma tão intensa que eu pude me sentir fraca. Seus olhos se encontravam escuros e sombrios de tamanho desejo. Devagar com as mãos, ela desatou o nó do roupão que pegamos ao lado da piscina deixando-me completamente despida em sua frente. Eu pude sentir seu olhar de cobiça me devorar inteira.


Levei as mãos até seu roupão tirando do corpo da mulher, deixando-a da mesma maneira em que eu me encontrava:nua.


A pouca luz do ambiente deixava tudo mais intenso. Forte. Dulce levou uma das mãos até minha nuca enquanto a outra repousou em minha cintura. Puxando meu corpo para mais junto do seu. Eu arfei contra seus lábios assim que nossos corpos se chocaram. E, com desejo, Dulce María tomou minha boca em um beijo selvagem,empurrando nossos corpos contra a parede atrás de mim.


- Porque você tinha que fazer isso comigo, Anahí?


Perguntou a mulher fitando-me com a respiração descompassada.


- Isso o quê?


- Isso... me apaixonar! Eu odeio você, odeio!


Ela falou descendo as mãos para minhas coxas no qual suspendeu com força. Forçando meu corpo a se encaixar com o seu.


- Pois eu te amo Dulce.


Ela sorriu, e me beijou. Serpenteou a língua sobre a minha com tamanha habilidade que eu podia ficar excitada só com aquele ato. Dulce me levou em seu colo até a enorme cama no centro do quarto. Deitei-me sobre a mesma, sentindo o corpo quente da mulher rapidamente se encaixar com o meu. Seus cabelos estavam totalmente virados para um lado, deixando-me a total visão de seu olhos castanhos tão intensos me fitando.                                       


- Eu também te amo, talvez eu sempre te amei... Desde a primeira vez.


Eu sorri e fechei os olhos sentindo os lábios molhados da mulher sob minha pele necessitada de seus toques. Sua língua se moveu devagar sobre meu pescoço, fazendo-me arfar em desejo, quando seus dentes puxaram minha pele lentamente.


- Oh, Dulce...


Seus beijos subiram até o lóbulo de minha orelha, no qual a mulher fez absoluta questão de respirar forte, pesado. Fazendo-me ficar totalmente molhada em excitação.


- Você é meu fim, Anahí.


Sussurrou em meu ouvido, e então roubou um rápido beijo de meus lábios, descendo com os mesmos por meu pescoço, colo até parar sobre meus seios. Eu inclinei a cabeça para frente, vendo Dulce se mover habilidosamente até capturar um de meus seios com a boca.


- Oh, isso! – Gemi, fechando os olhos com força, sentindo sua língua quente envolver meu mamilo rígido.


Era delicioso a sequencia de lambidas que a mulher dava. Se movia em uma sincronia perfeita, rodeando o mamilo devagar. Era pedir demais que ela fizesse isso mais embaixo? Eu apertei mais olhos quando com a outra mão ela iniciou uma massagem gostosa no outro. O barulho da sucção estava me enlouquecendo, levei as mãos até os cabelos molhados de Dulce, forçando sua cabeça para frente, pedindo internamente que ela fizesse com mais força. E assim ela fez, Dulce me sugava faminta, deslizando a língua com avidez sobre o mamilo rígido tão sensível.


- Chupe devagarzinho agora...- Sussurrei.


Dulce sorriu diabólica fazendo o mesmo trabalho no outro seio. Deus, eu poderia gozar só com aquilo! Meu corpo inteiro era como um vulcão prestes a explodir num orgasmo devastador. Como uma felina sedenta, Dulce foi descendo com os beijos por meu abdômen, mordendo devagarzinho em algumas regiões até parar diante meu sexo.


- Abra as pernas para mim,srta. Portilla,e não as feixe até eu ordenar. – Ela falou de forma arrogante.


Eu apenas assenti, apressada para sentir sua língua me levar ao céu e ao inferno. Eu arfei quando senti seus beijos pela parte interna de minhas coxas, sua língua se movia com pressa provocando-me de maneira quase torturante. Eu, por puro impulso, inclinava meu corpo para frente em busca de um contato maior, mas Dulce me empurrava para baixo. Enquanto distribuía chupadas pela parte interna de minha coxa até a virilha.


- Por favor, não faz assim...Me chupe de uma vez...


- Quer me sentir aqui, Anahi? – Sussurrou Dulce levando os dedos até meu sexo.


Os mesmos começaram uma massagem lenta sobre o clitóris.


- Oh sim, bem ai. Faça, faça logo...


Gemi, cravando as unhas no tecido da cama no exato momento em que a língua quente de Dulce colidiu com meu sexo. Por Deus, a sensação era indescritível!Eu apertei o tecido com força quando ela começou a movê-la em mim.


- Ah! Assim, Dulce!


Eu me inclinei para frente praticamente oferecendo tudo que tinha a mulher que chupava com tanta devoção. Sua língua se movia lenta sobre o clitóris, circulando o pequeno ponto de prazer com vontade. Eu rapidamente levei uma das mãos até seu cabelo, puxando sua cabeça para que não parasse.


- Não pare, por favor...Me chupe, chupe assim


Dulce me chupava com tamanha vontade que eu a qualquer momento eu poderia gozar. Seus lábios se moviam em meu sexo, enquanto sua língua cuidava de me enlouquecer de prazer. Eu fechei os olhos com força, ouvindo o forte barulho da sucção. Meu corpo inteiro começou a se mover como se tivesse vida própria. Dulce levou uma das mãos até meus seios no qual massageou forte acompanhando o ritmo de suas chupadas violentas. Eu estava entrando em um processo de orgasmo arrebatador.                                        


- Aperte seus seios agora! - Ela ordenou e eu cumpri, apertando meus seios com vontade e força.


Sua língua que se movia frenética, continuou os movimentos e para minha surpresa eu senti seus dedos me invadindo.


- Porra! Dulce!


Arqueei as costas recebendo suas estocadas e lambidas em uma perfeita sincronia.


- Faça com força! – Esbravejei.


E Dulce não se fez de rogada. Penetrou firme e me chupou até a ultima gota do gozo demorado vindo do orgasmo no qual me proporcionou. Meu corpo se movia rápido e forte sobre aquela cama, até se calmar lentamente. A mulher de olhos verdes tão intensos engatinhou sobre mim, sentando sobre meu sexo. Enquanto suas mãos levaram as minhas acima da cabeça sobre o colchão macio. Eu podia ver as gotas de suor escorrerem por seu corpo fodidamente maravilhoso. Você consegue imaginar? Dulce María completamente nua sentada sobre você, prendendo seus punhos com as mãos, enquanto te analisa com aqueles olhos verdes escuros. Cabelo desgrenhado de uma pós-foda? Incrível, eu sei.


- Eu já gozei só em lhe dar prazer. Mas eu quero você me chupando, Srta. Portilla.


Eu mordi os lábios e sorri maliciosa, fazendo ela negar com a cabeça.


- Vem, deixa eu chupar você.


Ela se levantou, para se abaixar devagar sobre meu rosto. Minha cabeça se encontrava entre as pernas de Dulce que estava de joelhos no colchão, segurando com as mãos no espelho da cama. Ela tinha um cheiro tão gostoso, feminino.


- Você é tão deliciosa Savinon.


Eu inclinei meus joelhos onde Dulce se apoiou com uma das mãos, e com a outra ela cuidou de "abrir" seu sexo, oferendo a mim.


- Chupe. – ordenou de forma sexy.


Eu olhei no fundo de seus olhos e inclinei a cabeça para frente, provando de seu delicioso sabor.


- Oh, Deus, Anahí!


Minha língua se moveu habilidosamente sobre seu ponto de prazer. Lenta e intensa. Dulce com dois dedos deixava seu sexo mais exposto para que eu chupasse. E assim eu fiz, chupei o clitóris inchado da mulher que se movia com cuidado sobre minha boca. Ela era incrivelmente deliciosa, eu nunca me cansaria. Chupei, lambi e mordi aquela região como ela ordenava.


- Porra! Isso!


Ela esbravejou se movendo mais, forçando minha língua contra seu sexo. E eu continuei, chupei seu sexo molhado vorazmente fazendo Dulce se arquear com tamanho prazer que estava sentindo. Suas mãos correram até seus seios, massageando os mesmos com pressa e força que me deixou completamente molhada. Eu ia gozar só em vê-la tão satisfeita. Dulce gemia com vontade, com prazer. E aquilo estava me deixando totalmente inerte. Talvez o álcool em meu corpo, juntamente com o prazer e aquela situação. Era meu fim. Me empenhei em sugá-la mais, e mais até sentir seu corpo se mover com força. Ela estava entrando em um orgasmo, pois seu corpo inteiro começou a se convulsionar.


- Oh, Oh! Annie! - Ela segurou no espelho da cama com força, deixando-me sentir seu corpo tremer por inteiro, enquanto gozava demoradamente em minha boca.


Dulce continuou apoiada com as mãos no espelho da cama, com a respiração ofegante. Ela se soltou, deixando que seu corpo voltasse a se juntar ao meu. Eu deslizei as mãos por suas costas suada, subindo até seu rosto. Tirando as pequenas mexas do seu cabelo desgrenhado que teimavam em cair sobre seu rosto. Para logo puxar delicadamente em um beijo lento, fazendo ela provar de seu próprio gosto.


- Você é tão boa no que faz, meu Deus. – Ela disse próxima a meus lábios me fazendo sorrir.


- Serio, eu nem sei te explicar como me sinto quando estou com você.


- Se serve de consolo, eu também não sei explicar o quão bem você me faz.


Ficamos em silencio por longos minutos, apenas nos olhando. Era incrível como Dulce e eu nos conectávamos através do olhar. Dizíamos tudo que precisávamos apenas por ali. Acariciei seu rosto devagar, sentindo sua pele macia e um tanto suada. Dulce descansou a cabeça sobre meus seios, respirando fundo. Era bom ter seu corpo colado no meu depois de tudo que fizemos. Sentir seu coração bater freneticamente até se acalmar com meus carinhos. Sua respiração ofegante se normalizar gradativamente. Eu deslizei os dedos entre seus cabelos úmidos, pensando no quão bem aquela mulher me fazia. Talvez Dulce, ao contrario de todas as outras pessoas, despertou a melhor parte de mim que estava adormecida a anos. Com ela, uma espécie de alivio e paz tomava conta de mim. Eu me sentia amada, desejada e protegida. Como se nada e nem ninguém pudesse me abater.


- Eu não sei mais ficar sem você, Anahí.


Sussurrou a mulher calmamente. Provocando um sorriso involuntário em mim.


- Não? – Perguntei em busca de ouvir mais dela.


- Não. – Ela disse levantando a cabeça para me olhar. – Eu não sei o que você fez comigo. Mas eu simplesmente não tenho mais forças pra ficar sem você. Algo me prende a ti como um imã. Você se move, e eu me movo. Ficamos totalmente conectadas a cada instante. Eu sei que tudo é difícil agora, mas eu não quero ficar sem você. Nunca.


Ouvir aquelas palavras vinda de seus lábios da maneira mais sincera fez meu coração aquecer. De uma maneira reconfortante, transmitindo tudo de bom que estava por vir. Eu esperei para que esse momento chegasse, para que ela admitisse que ficaríamos juntas, apesar dos pesares. Dulce era minha.


- Fica comigo, Dulce?


 


Ela semicerrou os olhos em minha direção de forma confusa.


- Estou com você Annie. – Ela disse sorrindo, levantando o corpo para roubar um beijo rápido de meus lábios.


- Não, você não entendeu. Fica comigo, me namora sabe?


Ela ficou em silencio e então sorriu abertamente.


- Está me pedindo...


- Sim Savinon. Você quer namorar comigo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                     Dulce POV     - Não, você não entendeu. Fica comigo sabe? Me namora. Anahí falou com um olhar esperançoso. Eu ainda estava processando as palavras que saiam de sua boca. Confesso que tudo ao meu redor estava girando lentamente, eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 14:47:45

    Simplesmente linda,ameiii demais essa história, parabéns escritora

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:06:51

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • juuhfdiniz Postado em 06/04/2020 - 22:12:31

    Eu só tenho a agradecer por ter terminado essa história fantástica, eu realmente amei e quero parabenizar vc *-*! Beijos

  • raylane06 Postado em 03/04/2020 - 19:05:41

    Adorando

    • Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 20:07:17

      Fico muito feliz amoré

  • raylane06 Postado em 01/04/2020 - 00:19:11

    Cadê vc

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:25:59

      Atualizei amoré, Desculpa a demora

  • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 12:31:57

    nao consigo le ta cortando ...

    • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 13:52:15

      Consegui pelo celular.

  • juuhfdiniz Postado em 31/03/2020 - 12:20:17

    Amei, perfeito, maravilhoso, divino! Continua por favor, está sensacional. Meus parabéns

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:26:54

      Fico felizona por vc ter gostado amoré. Isso me incentiva

  • raylane06 Postado em 30/03/2020 - 14:58:26

    Próximo capítulo e show..

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:57

      É isso, postado amoré. Espero que goste

  • leticiaklyn Postado em 30/03/2020 - 14:09:00

    Como assim? Aaaah posta mais por favor!!

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:28

      Postado amoré, agora tudo vai fazer sentido

  • juuhfdiniz Postado em 30/03/2020 - 12:10:59

    Kkkkkkkk amei, amei, amei! Perfeito, mas quero a explicação

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:58:41

      Postado amor, tudo explicado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais