Fanfics Brasil - The dance A Stripper ---- Portinon ( ayd)

Fanfic: A Stripper ---- Portinon ( ayd) | Tema: Anahí & Dulce


Capítulo: The dance

1315 visualizações Denunciar


Oie minhas lindas Leitoras. Bom, primeiramente quero dizer que irei até o fim cm essa web. Não será um comentário do mal que iria me fazer desistir assim, até pq não é a primeira vez que isso ocorre. Então não se preocupem, pois irei finalizar essa Fanfic. Muito obrigada


 


 


*****


 


 


 


 


                     POV Anahí


 


 


 


Depois daquele almoço voltamos ao escritório e passamos a tarde inteira ao redor de inúmeros papéis e planilhas. A aproximação com ela me fazia pensar em coisas que não deveria, podia ser loucura de minha parte, mas, às vezes, eu sentia os olhos dela sobre mim, de uma forma intensa, como Dulce olhava para Giovanna. Ou talvez fosse apenas vontade do meu subconsciente que ela me olhasse assim também.


- A gente pode passar os planos do ano passado também – falei colocando alguns papéis em sua mesa, já passava das oito.


- Seria uma ótima ideia, são esses? – ela falou pegando os papéis.


Ouvi algumas fracas batidas na porta, e logo avistei Manuel. Arregalei os olhos para ele, que não estava com uma cara nada boa.


- Anahí, posso falar com você?


Dulce o fitou por alguns segundos, e depois a mim.


- Manuel...


- Atenda ele Srta. Portilla – ela disse friamente.


Fechei os olhos e caminhei para fora da sala.


- O que aconteceu com nosso jantar? – ele perguntou um tanto irritado.


- Eu sinto muito, mas acho que não vai dar.


Ele balançou a cabeça, colocando as mãos na cintura em uma expressão irritada.


- Você esta me fazendo de idiota, me deu bolo pela segunda vez no mesmo dia!


- O que você quer que eu faça? Eu não tenho escolha! Acha que gosto de ficar trabalhando até tarde?


- Você sabe que tem escolha de ir embora, certo? Essa mulher mal entrou e está lhe explorando?


- Shii! Fala baixo! Você quer que ela nos escute? Eu preciso do meu emprego! – falei brava.


- Algum problema? – ouvi a voz de Dulce atrás de mim.


- Não, Senhora...


- Sra. Savinon, não acha inoportuno o horário de trabalho? – Manuel perguntou a desafiando.


Pude ver as veias de Dulce tufar, e seu maxilar se endurecer, ela respirou fundo e então se pronunciou.


- Sr. Velasquez, devo lhe informar que eu sou a presidente desta empresa, devido a isso eu não tenho que me esclarecer diante os horários de meus funcionários. Se estiver achando tão tarde, por que ainda se encontra aqui?


Ela deu um tiro certeiro, eu não podia duvidar que, se Manuel tivesse como matá-la através do olhar, com certeza já teria o feito. As palavras de Dulce foram precisas e arrogantes.


- Tem toda razão,Sra. Perdoe-me pela pergunta.


- Sem problemas. Srta. Portilla, assim que terminar sua conversa, preciso lhe mostrar alguns documentos.


Eu apenas assenti para a mulher que voltou à sua sala, deixando-me em silencio ao lado do rapaz.


- Esses dias serão impossíveis, eu tenho que termina um balancete geral com ela até segunda-feira, Manuel, eu sinto muito.


O rapaz me fitou por alguns segundos, e então concluiu.


- Certo,fique com seu trabalho, boa noite – ele falou saindo. 


Se a intenção dele era fazer eu me sentir mal? Ponto! Ele havia conseguido, sua cara de decepção com minha resposta foi enorme.


Respirei fundo e voltei para sala, me deparando com a mulher mais atraente que eu já havia visto, eu já nem lembrava mais de Manuel quando a via. Ela estava sentada, com sua camisa de botão clara parcialmente desabotoada na altura dos seios, usava um óculos de grau que provavelmente seria apenas pra descanso. Seus cabelos estavam presos em um coque no alto da cabeça. E ela tinha uma expressão séria, e atenta à pilha de folhas em sua mesa.


Me permiti pensar que passar tantas horas sozinha com ela era uma atentadoà minha sanidade.


- Um tanto insubordinado o seu amigo, não é? – sua voz soou fria.


- Eu sinto muito, eu juro que não quis essa situação.


Dulce me fitou.


- Eu sei que não Portilla, fique tranquila... agora venha aqui.


Proximidade com ela, era o que eu menos queria.


- Richard em relatórios era péssimo, achei esses aqui, você sabe quem fez? Estão ótimos! – ela falou me estendo a pasta.


- Esses são meus, senhora – falei sorrindo fracamente.


Dulce me olhou com aquelas castanhas através de seu delicado óculos, colocando a pontinha do lápis entre seus lábios . Porra ela ficava tão sexy assim .


- Você é muito boa no que faz,Srta. Portilla, não entendo porque não busca algo mais.


- Digamos que eu não tive muitas oportunidades, eu gosto do meu trabalho.


- Eu também gosto do seu trabalho, pensei que seria difícil arrumar uma secretaria tão boa novamente, eu nunca tive muita sorte com isso. – ela falou sorrindo.


- Por quê? – perguntei curiosa.


- Não queira saber – ela falou rindo.


- Agora fiquei um tanto curiosa.


Dulce sorriu.


- Acho que percebeu que não sou o tipo de pessoa amável, minhas secretárias não aguentam meu gênio forte.


- Farei diferente,senhora.


- Se conseguir, lhe darei um premio!


- Eu irei cobrar – sorri fracamente.


Trabalhamos mais algumas horas.Eu já estava cansada demais e Dulce parecia estar também. Assim que terminamos, ela pediu para que Alfred fosse me deixar em casa, e assim ele fez.


Quando cheguei recebi um olhar avaliativo de Melany e Selena que se tranquilizaram quando eu disse que nada demais havia acontecido. No dia seguinte foi a mesma coisa, passamos o dia inteiro enfurnadas naquela sala, saindo somente para comer. Manuel nem sequer falou comigo quando nos encontramos pelos corredores, provavelmente ainda estava chateado pelo bolo do dia anterior. Sel acabou passando algumas horas comigo e Dulce para nos ajudar no relatório financeiro,e assim as horas foram se passando.


- Posso pedir a Melany que traga os balanços dos clientes se quiser, senhora – Sel falou em sua frente.


- Seria ótimo,Srta. Gómez, eu preciso disso. – Dulce falou levantando de sua cadeira – Na verdade, preciso de todo material necessário,aos finais de semana vocês não irão estar aqui, por isso é melhor deixar tudo pronto.


- Não vamos? – perguntei a fitando.


- Somente você,Srta. Portilla – ela falou me fitando diretamente. – É a única a qual eu preciso.


Sel trocou um olhar discretamente malicioso comigo, me fazendo negar com a cabeça.


Com toda certeza iria contar a Me, e as duas me irritariam a noite inteira. Trabalhamos mais algumas horas, já estava noite, tinha certeza que naquele enorme prédio, fora os seguranças e os faxineiros só estávamos Dulce e eu.


A mulher estava debruçada sobre seu notebook, pesquisando todos os arquivos necessários, eu estava me sentindo esgotada.


Mas ainda teria que arrumar forças para hoje, Giovanna iria dançar. E Hoje Dulce iria ver, me perguntei se ela lembrava disso. Coitada, com tanto trabalho deve ter ate esquecido, pensei.


Queria a fazer lembrar de alguma maneira, precisava sair dali, não podia faltar com Taylor. 


Mas,como se Deus escutasse minhas preces,alguém bateu na porta. Dulce desviou a atenção do notebook para a pessoa que entrou.


- "Vamos sair para festa Savinon"- ouvi a voz da mulher um pouco mais alta.


Dulce me encarou e eu rapidamente cuidei de disfarçar.


- Boyer, eu estou trabalhando – ela cochichou se afastando o suficiente para eu não conseguir mais ouvir.


- Misericórdia, você vai virar uma máquina! – Angelique falou deixando sua bolsa em cima da poltrona, então notando minha presença. – Ah! Oi, Anahí!


- Olá, Srta. Boyer – falei sorrindo


- Dulce esta lhe escravizando aqui, é? –perguntou ela divertida.


- Angelique não seja exagerada – Dulce falou a fitando – Daqui a pouco irão me colocar processos por escravidão


- Mas é verdade, tá deixando a pobre da moça trabalhar até 22:30 pra mim é escravidão!


- O que? 22:30? –seu olhos castanhos se arregalaram.


Bingo! Ela havia lembrado.


- Céus! Eu não estava nem lembrando da hora,temos que ir!


- Porque a pressa? Agora que cheguei quero conversar com Anahí – ela falou se aproximando de mim, me deixando um tanto vermelha.


Fechei os olhos e sorri disfarçadamente, o desespero de Dulce em perder o show de Giovanna era maravilhoso, mal ela sabia que a dançarina estava de frente aos seus olhos.


- Srta. Portilla, nós terminamos isso amanhã,eu tenho um compromisso muito importante agora – ela falou ajeitando sua bolsa.


- Sim, Sra. Savinon, mas não vamos revisar antes de sair?


"Droga! Droga! Ela já deve ter dançado!" – pude ouvir ela sussurrar em agonia.


- Não, nada de revisar. Angel, ande! Vamos!


- Você é sempre tão mandona... não quer ir conosco, Anahí?


Dulce parou, e nos fitou. Conseguem imaginar? Dulce, Angelique, eu e Giovanna no mesmo ambiente? Eu sei, louco, e impossível.


- Não, muito obrigada, eu prefiro ir para casa –menti


- Tem certeza? Eu sou uma ótima companhia. – Angel soltou uma rápida investida.


- Eu não duvido disso, mas eu realmente estou muito cansada.


- Tudo bem então, foi bom lhe ver, Anahí. Espero te encontrar mais vezes


Ela estava mesmo dando em cima de mim?


Dulce nos olhava de longe, disfarçando, mas eu sabia que ela estava prestando atenção em cada detalhe da conversa.


- Nos vemos amanhã – ela falou saindo.


Corri até minha mesa ajeitando minhas coisas,eu tinha exata meia hora para chegar na Imperium, e realmente esperava que não desse de cara com Dulce naquele lugar. O transito estava tranquilo, não demorei muito para chegar na boate, e céus! Estava lotada!


Caminhei por trás do prédio entrando pela porta dos fundos até chegar em meu camarim.


- Onde você estava?! – ouvi a voz de Melany me assustando.


- Eu estava no escritório, sorte que consegui sair! – falei deixando minhas coisas em cima da pequena cômoda.


- A chefa não quer te largar, hein?Está saindo tarde todos os dias – seu tom foi malicioso


- É apenas por essa semana, aquele relatório esta nos consumindo. Coitada, até Sel entrou nisso- falei tirando minhas roupas. 


- Eu sei, ela me contou. E me contou que vai passar o final de semana com Dulce também.


- Você fala como se eu fosse para uma casa de campo com ela! Sendo que vamos ficar no escritório.


- Que seja! Estão muito tempo juntas, é perigoso. Mas se é o que quer, só tenho a desejar boa sorte, pois ela está lá fora, primeira fila.


Sorri para Melany não contendo a alegria de saber daquilo. Dulce realmente tinha se encantado por mim, ou melhor por Giovanna.


- É melhor você abrir os olhos se não quiser perder a chefa, Kellen está marcando em cima. – me virei para Melany séria.


- Porque diz isso?


- Vá ver lá fora, e vai saber do que estou falando.


Abri a porta de meu camarim, seguindo para perto do palco. Através das frestas da grossa cortina, procurei a mesa de Dulce. Lá estava ela, assistindo ao show particular que Kellen fazia. Vadia! Respirei fundo vendo aquilo, senti um súbito ódio por aquela garota. Kellen era uma das dançarinas mais antigas na boate.Lembro que, assim que entrei, seu olhar foi de extrema desaprovação sobre mim. Ela nunca havia aceitado que eu consegui mais coisas que ela em menos tempos. Kellen sempre quis uma dança solo, mas Taylor prestigiou a mim com essa tarefa, e aquilo só pirou a rixa dela comigo. Para ela e algumas outras eu era a "queridinha" e eu realmente não me importava com isso. Anahí podia ser doce e sensível, mas Giovanna não. E ela não iria tirar Dulce de mim.


- Essa garota é uma vadia! – falei voltando ao meu camarim.


- Isso não é novidade Nah, mas sabemos que ela só esta em cima da Dulce, pelos comentários que rolou aqui essa semana.


- Que comentários, Melany?


- Que a poderosa empresária Dulce María vem aqui somente para vê-la.


- Então todos estão falando isso? – perguntei enquanto me maquiava.


- Sim, que você é a toda poderosa da Imperium – Mel falou rindo, se aproximando para ajeitar meu cabelo.


Sorri diante de minha imagem no espelho, faltava pouco. Logo qualquer traço da doce Anahí iria sumir, para assumir somente a imponente Giovanna Portilla. Minutos depois que Melany me ajudou, já estava tudo pronto. Coloquei o ultimo detalhe: minha máscara negra.


- Como estou? – perguntei a Mel que sorria.


- Sexy! Agora vai lá e tira a vadia da Kellen de cima da sua futura mulher.


- Melany! – eu falei rindo.


- Estou apenas falando a verdade, Giovanna! Savinon está aos seus pés. Mas sabemos que isso é um jogo perigoso.


- Eu gosto desse perigo, Mel – falei caminhando para o centro do palco.


Eu estava um pouco nervosa aquela noite, eu iria dançar especialmente para Dulce. Nunca,em todos os anos dançando na Imperium,alguém me chamou tanta atenção. Ter aquela mulher era um desejo que ardia dentro de mim cada vez mais, como Melany havia dito aquilo, era um o jogo perigoso, mas que ansiava jogar. Ela estava lá, na primeira fila com os olhos atentos para o palco, ao seu lado Angelique que cheguei a pensar ser sua namorada, estava redondamente enganada. Do outro lado, Kellen ria e lhe servia alguma bebida alcoólica. Hoje eu teria que dar um passo a mais, com alguém marcando em cima de Dulce, eu poderia sair perdendo. E se ela cansasse dos jogos? E se escolhesse Kellen? Sacudi a cabeça espantando esse pensamento que me acuou.


Caminhei para o centro do palco escuro, me posicionando para começar meu show. Hoje eu vestia uma espécie de terno branco que cobria até em cima do meu bumbum, dentro dele um espartilho preto que modelava meu corpo de uma forma sexy. Nas pernas usei meia acima dos joelhos com cinta liga, e nós pés um salto alto preto. Meus cabelos estavam presos em um coque bem feito. A musica hoje seria lenta com uma voz sensual.


Fechei os olhos e respirei fundo. Era sua vez, Giovanna.


 


 


                    POV Dulce


 


 


 


De repente tudo ficou em silencio, as luzes se abaixaram, deixando tudo em apenas uma penumbra. Iria começar, ela iria dançar. Não tirei os olhos do palco central onde a qualquer instante eu veria minha dançarina começar seu show.


Uma moça de aparência jovial, dançou para mim desde a hora que cheguei, ela parecia esta interessada, mas ninguém ali me importava a não ser Giovanna. Ouvi as batidas da música começar, e no mesmo instante, o holofote se acendeu no centro do palco onde ela estava. Naquele ,eu senti meu coração bater lentamente, enquanto meus olhos cuidavam de analisar cada mínimo detalhe de seu corpo. Hoje ela estava linda, como sempre. Usava um terno moderno que cobria até em cima do belo volume de seu bumbum,nas pernas usava uma meia calça preta e cinta liga, e nos pés um salto bem alto. Ela estava de tirar o fôlego! Seus cabelos estavam presos em um coque perfeitamente arrumado, e um chapéu elegante. Sentia meu corpo esquentar só de imaginar o que ela poderia estar vestindo por baixo.


Giovanna balançou seu corpo de um lado para o outro ainda de costas para as pessoas, e em seguidas se virou de frente desfilando graciosamente até a frente do palco, onde parou com as mãos na cintura com seu ar imponente. Porra! Ela estava tão sexy! Senti meu corpo esquentar quando seu olhar encontrou o meu, vi um sorriso diabólico aparecer em sua boca, hoje ela dançaria para mim. A morena começou a rebolar com a batida que se espalhava pelo ambiente, era alucinante ver aquela mulher dançando. Giovanna nos levava ao paraíso onde prazer e luxúria eram as principais sensações. Como ela conseguia isso? Eu estava hipnotizada pelo seu corpo, e pela forma como ele se movia.


Ela caminhou até o outro lado do palco rebolando de forma tão sensual para um homem que lhe engolia com os olhos, e depois foi para o centro onde tirou o chapéu e lançou ao público que a desejava,assim como eu. Eu queria vê-la de perto, queria que ela dançasse apenas para mim. Novamente entre os passos de sua dança sensual ela se aproximou de onde eu estava, e me fitou como se naquele lugar estivesse apenas eu e ela. A máscara que cobria seu rosto a deixava tão sexy, mas a vontade de vê-la completamente era tamanha. Ela deslizava as mãos por cada canto de seu corpo,movimentando de forma puramente sexual. A batida frenética estava me enlouquecendo, eu queria aquela mulher para mim, eu precisava dela.


Giovanna mordeu o lábio inferior, e piscou para mim, quando começou a desabotoar seu terno.Ela lentamente foi abrindo deixando o mesmo cair ao chão, exibindo seu corselete preto com detalhes de renda exaltando seus seios, e sua minúscula calcinha, por Deus! Aquilo foi o meu fim! Imaginar aquela mulher na minha cama, usando aqueles trajes era tentador. Ela levou uma mão à cabeça tirando o pequeno prendedor para finalmente os seus longos e ondulados cabelos caírem feito cascata por suas costas. Naquele momento as pessoas foram à loucura.


- Você é gostosa demais, quero você a noite toda! – um homem de cabelos grisalhos gritou jogando dólares sobre o palco. Ela nem se quer o olhou, seus olhos estavam em mim, ela dançava para mim. E eu não podia conter a excitação por aquilo, ela rebolou de forma tão gostosa, que pude sentir meu centro se contrair.


Ela se ajoelhou em minha frente, deslizando as mãos no corpo até seus cabelos escuros. Aquilo estava me enlouquecendo...como podia fazer aquilo comigo? Mas ela parecia se divertir com aquilo, sorria da melhor e mais provocante maneira. A dançarina mordeu o lábio inferior, e piscou para mim.


Me tirando um sorriso carregado de ironia, eu me aproximei dela, e coloquei alguns dólares no fino fio da lateral da sua calcinha. Ela sorriu e se levantou.


A morena andou até o centro do palco e começou a dançar no poste que havia no meio. De costas, ela desceu lentamente até o chão esfregando seu corpo nele, logo depois virou-se de frente, segurando a barra com as duas mãos e suspendendo seu corpo do chão.Ela era experiente naquele tipo de dança pois cada movimento seu era incrivelmente sexy. 


Eu me sentia em um mundo paralelo... ela seduzia de forma tão fácil. Tudo nela era atraente, sua pele, seus olhos, seu corpo e a forma como ele se movia. Imagino que não era somente a mim que ela deixava assim, todas as pessoas que estavam ali estavam aos seus pés.


"Maldita stripper"


Giovanna terminou sua performance com um sorriso triunfante, e com os olhos sobre mim,como se quisesse me dizer algo. Eu vi a moça rapidamente sair pelos fundos do palco,até perder de vista.


- Fico impressionada com essa mulher! – ouvi a voz de Angel.


Olhei para ela sorrindo.


- Ela é incrível, não é? – perguntei


- Posso ser bem melhor – a garota que ainda estava do meu lado falou.


- Desculpe, mas eu não quero nada – falei para a moça calmamente.


Sua cara era de poucos amigos, levantou-se e saiu andando. Olhei para Boyer que estava com a mão na boca reprimindo um riso.


- Você é louca! Coitada da garota cara! – seu tom de voz era divertido.


- O que? Eu não quero nada com ela, eu preciso falar com aquela dançarina, Angel –falei passando a vista pelo ambiente a procura da morena.


- Mas que obsessão por ela! Você já ouviu dizer que ela é a intocável? Ninguém nunca conseguiu pegar essa mulher Savinon! Por isso eu prefiro focar na gostosa do escritório


- Você já tentou? Em quem?


- Nunca tentei! – ela falou – A gostosa Anahí Portilla, que mulher é aquela meu Deus! Que bunda!


- Por Deus, deixe-a em paz! Vai perturbar a vida da moça


- Garanto que ela vai amar as noites comigo,sou boa no que faço Savinon.


- Se está dizendo... vá em frente não é, ela é toda sua.


Angelique negou com a cabeça, tomando um gole de sua bebida de cor avermelhada. Eu rapidamente me levantei, olhando por todo ambiente à procura daquela mulher.


- Aonde você vai? – ela perguntou sorrindo.


- Vou te mostrar como consigo.


Angel riu divertida.


- É isso! Como é bom ter você de volta vadia!– ela falou me abraçando.


Ela já estava mais alterada do que normal, eu conhecia Boyer como a palma de minha mão, os anos passaram mas ela não havia mudado em nada. Em nossa adolescência nada era impossível, sempre conseguíamos o que queríamos. E era essa a minha meta agora: eu iria conseguir o que eu queria.


Ajeitei meu sobretudo, e caminhei até o bar onde vi a moça que havia me dado a informação no outro dia, pedi um dos drinks que ela preparava.


- Primeira fila? –Maite perguntou me servindo a bebida.


- Primeira! – falei enquanto tomava um gole da bebida – Sabe se ela vai descer aqui hoje?


- Geralmente depois da sua apresentação, ela vai embora. Mas acredito que hoje ela vai descer aqui.


Não consegui conter o sorriso que pareceu ao saber daquela notícia.


"Encontrei você" ouvi uma voz feminina ao meu lado, sorri por dentro esperando para ver seu rosto, quando dei de cara com a dançarina de poucos minutos atrás.


-Ah! É você... – falei um pouco desapontada.


A moça era muito bonita, mas atirada demais. Se fosse em outros tempos, eu dormiria com ela por uma noite e pronto. Mas agora eu tinha apenas um foco, e nesse exato momento esse foco estava descendo as escadas sorrindo ao lado de Taylor. A loira guiou Giovanna até um rapaz alto e bem arrumado,provavelmente seria filho de algum empresário, o homem com um sorriso escancarado beijou a mão da dançarina em um cumprimento que me irritou. Fechei os olhos e tomei de uma só vez todo o liquido alcoólico que estava no recipiente em cima do balcão, sentindo minha garganta esquentar de uma só vez. Kellen colocou a mão sobre meus ombros, acariciando. Eu não tinha porque ficar assim, Giovanna era somente uma dançarina que eu mal conhecia, mas eu não sabia explicar o porquê de tudo aquilo, eu sentia certo domínio sobre ela, mesmo ainda não tendo nada. 


O rapaz aproximou-se dela beijando em sua face, e então ela se afastou. Giovanna olhou para todos os lugares até colocar os olhos sobre mim, ela se aproximou.


- Gostou do show? – era possível dizer que até sua voz era sensual?


Olhei para a morena que agora estava parada em minha frente com as mesmas roupas que havia dançado e com sua inseparável mascara.


- Foi perfeita – falei olhando em seus olhos azuis.


Tinha certeza que ficamos um bom tempo nos fitando nos olhos, até que senti a mão da outra dançarina em minha cintura. Olhei para mulher lembrando de sua presença ali, Giovanna olhou direto para mão da garota em mim, e depois me fitou.


- Nos deixe sozinha Kellen. Savinon quer falar comigo – ela falou de forma imponente.


- Como pode ter certeza disso, Giovanna? – a moça perguntou ficando a frente com ela.


- Porque foi a mim que ela veio ver,então saia.


Eu não quis olhar para a mulher novamente,mas sabia o olhar mortal que ela lançava sobre Giovanna e eu. Ela simplesmente se afastou sem falar uma palavra.


- Se quiser pode ir atrás dela


- Meu único interesse aqui é você


Ela sorriu e se sentou em um dos bancos, me aproximei dela sentando ao seu lado.


- Quer beber alguma coisa? – perguntei para ela.


- Vamos direto ao assunto, Dulce – ela falou pegando o copo da minha mão e tomando um gole da bebida, deslizando a língua pelo lábio molhado com o álcool – O que você quer de mim?


Eu fechei os olhos e sorri com as imagens que formava dela.


- Eu quero você, Giovanna – falei colocando ambas as mãos ao seu redor no balcão.


Ficamos próximas demais, eu podia sentir seu corpo quente a centímetros do meu, nossos olhos se fitavam intensamente. E naquele olhar azul, eu podia notar o quanto ela me queira, o quanto ela ainda me provocaria.


- Não podemos ter tudo queremos, sabia?


- Eu sempre tenho tudo que eu quero, e não é agora que isso vai mudar. – falei firme.


Vi que ela fitava meus lábios,e logo depois meus olhos, ela queria tanto quanto eu. Me aproximei mais dela, quando suas mãos tocaram meus ombros impedindo minha aproximação.


- Vamos dançar? – ela falou escapando de meus braços.


Eu sorri e a segui, ela andou em minha frente me dando total visão de seu rebolar, por Deus!


Ela tinha um bumbum que ansiava por minhas mãos.


- Espera...- Falei puxando seu braço, fazendo ela parar de encontro ao meu corpo. – Eu não danço... podemos fazer algo melhor.


Falei puxando ela pra um canto mais escuro e vazio.


Encostei a mulher na parede , fazendo meu corpo se chocar contra o dela. A luz do ambiente era pouca,mas eu podia ver seus olhos, e neles eu enxergava a luxúria e o desejo. Giovanna umedeceu os lábios, e soltou um sorriso malicioso, aquela mulher era minha ruína.


- Por que você faz isso? – sussurrei para ela.


- O que? Eu não estou fazendo nada, Dulce!


- Você me controla com seus atos. Mas não se anime, eu sou dona de minhas vontades.


- Prove, faça algo que quer.


Ansiava beijar aquela boca mas a pequena máscara que ela usava atrapalharia minha chance, eu queria vê-la antes. Levei a mão até seu rosto, para tirar sua máscara quando finalmente eu poderia ver seu rosto, mas rapidamente as pequenas mãos pousaram sobre as minhas, impedindo meu ato.


- Nem pense nisso...- ela sussurrou olhando em meus olhos.


- Não quero nada me atrapalhando agora.


- Não? – seu olhar era tão intenso, estávamos tão próximas.


Eu nada falei, apenas neguei com a cabeça e Giovanna lentamente levou as mãos ate o lenço que eu usava tirando do meu pescoço, sem tirar os olhos dos meus. Nunca estive tão próxima dela antes, a adrenalina que sentia era mil, sentia meu corpo em chamas por tê-la assim, tudo que eu queria era possuir seu corpo de todas as maneiras, mas sabia que aquilo ainda não aconteceria. Giovanna levou o lenço até meu rosto, vendando meus olhos com cuidado.


- Oque...- tentei falar, mas ela me interrompeu.


- Shii... calada Savinon – seu tom de voz era decidido, o que fez minha vontade de tê-la aumentar.


- Mas...


- Sem mas! Me beije... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Dulce POV       Na escuridão de meus olhos, eu deslizei as mãos por seu rosto delicado que agora estava desprovido da máscara negra que a minutos atrás a cobria. A dançarina tinha traços delicados e sensuais, seu rosto era fino, e bem desenhado. Arrastei o polegar pela ma&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 14:47:45

    Simplesmente linda,ameiii demais essa história, parabéns escritora

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:06:51

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • juuhfdiniz Postado em 06/04/2020 - 22:12:31

    Eu só tenho a agradecer por ter terminado essa história fantástica, eu realmente amei e quero parabenizar vc *-*! Beijos

  • raylane06 Postado em 03/04/2020 - 19:05:41

    Adorando

    • Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 20:07:17

      Fico muito feliz amoré

  • raylane06 Postado em 01/04/2020 - 00:19:11

    Cadê vc

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:25:59

      Atualizei amoré, Desculpa a demora

  • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 12:31:57

    nao consigo le ta cortando ...

    • raylane06 Postado em 31/03/2020 - 13:52:15

      Consegui pelo celular.

  • juuhfdiniz Postado em 31/03/2020 - 12:20:17

    Amei, perfeito, maravilhoso, divino! Continua por favor, está sensacional. Meus parabéns

    • Lene Jauregui Postado em 01/04/2020 - 15:26:54

      Fico felizona por vc ter gostado amoré. Isso me incentiva

  • raylane06 Postado em 30/03/2020 - 14:58:26

    Próximo capítulo e show..

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:57

      É isso, postado amoré. Espero que goste

  • leticiaklyn Postado em 30/03/2020 - 14:09:00

    Como assim? Aaaah posta mais por favor!!

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:59:28

      Postado amoré, agora tudo vai fazer sentido

  • juuhfdiniz Postado em 30/03/2020 - 12:10:59

    Kkkkkkkk amei, amei, amei! Perfeito, mas quero a explicação

    • Lene Jauregui Postado em 31/03/2020 - 11:58:41

      Postado amor, tudo explicado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais