Fanfics Brasil - 23. The Duff - Adaptada Vondy (Finalizada)

Fanfic: The Duff - Adaptada Vondy (Finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: 23.

476 visualizações Denunciar


Capítulo 23


— Ah, meu Deus! — murmurei enquanto Pablo e eu fazíamos um esforço frenético para nos recompor. Ele pulou para fora da minha cama e apanhou a camisa no chão, o rosto brilhando de tão vermelho. Estiquei o braço e peguei minha camiseta. — Christopher, como você entrou aqui? — exigi saber.


— A porta estava destrancada — disse ele. — Você não atendeu quando eu bati... e agora sei por quê. — Os olhos escuros dele estavam enormes, com o que eu só podia adivinhar ser o choque transformando-se com rapidez em nojo, e ele olhou diretamente para Pablo.


Por que ele estava chocado?


Por que ele não pensava que algum outro cara ficaria com uma Duff?


— Mas o que você está fazendo aqui? — perguntei, sentindo uma aceleração súbita de raiva surgir dentro das minhas veias. Enfiei minha camiseta pela cabeça e fiquei de pé.


— Você não atendia o telefone — murmurou Christopher. — Estava preocupado, mas parece que você está bem. — Ele olhou com raiva para Pablo por um momento antes de olhar de volta para mim. — Estava errado.


Agora era ele quem parecia bravo.


Bravo e ferido.


Eu não entendia.


Olhei para Pablo. Ele tinha vestido e abotoado a camisa e olhava de um jeito estranho para os pés.


— Ei — falei. Pablo ergueu os olhos para mim. — Já volto, tá?


Ele concordou.


Empurrei Christopher para o corredor com uma das mãos e fechei a porta do meu quarto com a outra.


Meu Deus, Christopher — sibilei irritada enquanto o empurrava escada abaixo. — Eu sempre soube que você era um pervertido, mas me espiar? Isso é um novo nível assustador.


Deduzi que ele tinha algo a dizer a respeito daquilo. Algo arrogante e convencido. Ou talvez só me provocasse, do jeito que sempre fez. Mas Christopher apenas me encarou, uma expressão séria no rosto. De maneira nenhuma o que eu esperaria de Christopher.


Silêncio.


— Então... — disse ele por fim. — Você e Lyle estão juntos agora?


— Sim — respondi, constrangida. — Estamos.


— Quando começou?


— Na semana passada... Não que seja da sua conta. — Outro soco. Outra tentativa de deixar a conversa normal.


Mas ele não mordeu a isca.


— Certo. Desculpa. — Ele soava bem estranho.


Tão diferente do Wesley descolado e confiante a que estava acostumada...


Outro silêncio desconfortável.


— Por que você está aqui, Christopher?


— Já disse — falou ele. — Fiquei preocupado. Você me evitou na última semana na escola e, quando liguei hoje, você não me atendeu. Pensei que podia ter acontecido alguma coisa com seu pai. Então vim até aqui pra ter certeza de que você estava bem.


Mordi o lábio inferior, uma onda de culpa me afogando.


— Isso é muito gentil — murmurei. — Mas estou bem. Papai pediu desculpas pela outra noite e está frequentando as reuniões do AA agora, então...


— Então você não ia me contar?


— Por que deveria?


— Porque eu me importo! — gritou Christopher. As palavras dele me atingiram, deixando-me paralisada por um segundo. — Fiquei preocupado com você desde que saiu da minha casa há uma semana! Você nem mesmo disse por que foi embora, Dulce. O que eu deveria fazer? Apenas deduzir que você estava bem?


Deus — sussurrei. — Sinto muito. Eu não...


— Eu aqui, preocupado com você, e você transando com aquele moleque pretensioso...!


— Ei! — gritei. — Não coloque Pablo nesta história.


— Por que você tem me evitado? — perguntou Christopher.


— Não tenho evitado você.


— Não minta — disse Christopher. — Você tem feito tudo o que pode pra ficar longe de mim. Nem mesmo me olha na sala de aula, e praticamente corre se me vê chegando. Mesmo quando me odiava, você não agia assim. Você podia ameaçar me esfaquear, mas nunca...


— Eu ainda odeio você! — rosnei para ele. — Você é irritante! Age como se eu devesse algo a você. Sinto muito se o deixei preocupado, Christopher, mas não posso mais ficar perto de você. Você me ajudou a fugir dos meus problemas por um tempo, e reconheço isso, mas preciso encarar a realidade. Não posso ficar fugindo.


— Mas é exatamente isso que você está fazendo agora — sibilou Christopher. — Você está fugindo.


— Quê?


— Não finja, Dulce— disse ele. — Você é mais esperta do que isso, e eu também. Finalmente entendi o que você quis dizer quando saiu. Você disse que era como Hester. Entendo agora. A primeira vez que você veio à minha casa, fizemos aquele trabalho e você disse que Hester estava tentando fugir. Mas a realidade encontrou Hester no final, não foi? Bem, alguma coisa por fim a encontrou, mas você simplesmente está fugindo de novo. Só que ele — Christopher apontou para a porta do meu quarto — é a sua fuga dessa vez. — Ele deu um passo em minha direção, me forçando a inclinar o pescoço ainda mais para ver seu rosto. — Admita, Duff.


— Admitir o quê?


— Que você está fugindo de mim! — exclamou ele. — Você percebeu que está apaixonada por mim e fugiu porque isso te assustou até a morte.


Eu ri como se aquilo fosse ridículo — desejando que fosse ridículo — e revirei os olhos, dando um passo para trás para mostrar que ele não podia me intimidar e que ele não estava certo.


— Ai, meu Deus. Não seja tão convencido. Você é tão dramático, Christopher! Não estamos em uma maldita novela.


— Você sabe que é verdade.


— Mesmo que seja — gritei —, o que importa? Você pode dormir com qualquer uma, Christopher. E daí se eu for embora? E daí se eu tiver algum sentimento por você? Fui só mais uma pra você! Você nunca se comprometeria comigo. Você nunca poderia se comprometer com ninguém, especialmente com uma Duff. Você nem mesmo me acha atraente.


— Mentira! — rosnou ele, os olhos no meu rosto enquanto se aproximava novamente de mim.


Ele estava bem perto. Minhas costas estavam pressionadas contra a parede, e Christopher estava a centímetros de distância. Só tinha se passado uma semana, mas parecia que fazia eras que tínhamos estado tão próximos daquele jeito. Um arrepio percorreu minha coluna quando me lembrei da sensação de suas mãos em mim. Da maneira como ele sempre tinha feito eu me sentir desejada, mesmo me chamando de Duff. Como ele fazia isso? Será que me achava atraente apesar do apelido? Como? Por quê?


— Então por que você me chamaria assim? — sussurrei. — Você sabe quanto isso machuca? Todas as vezes que me chama de Duff, você sabe como faz eu me sentir um lixo?


Christopher pareceu surpreso.


— O quê?


— Todas as vezes que você me chama assim — falei —, você me diz como tem pouca consideração por mim. Como sou feia. Meu Deus, como você pode me achar atraente quando me coloca pra baixo o tempo todo? — Sibilei as últimas palavras por entre os dentes cerrados.


— Eu não... — Christopher baixou os olhos por um momento. Eu poderia jurar que ele se sentia culpado. — Dulce, eu sinto muito. — Ele olhou nos meus olhos de novo. — Eu não queria... — Ele esticou as mãos para me tocar.


— Não! — explodi, me encolhendo para longe dele. Deslizei para o lado e me afastei da parede. Não ia ser encurralada. Não ia permitir que ele tivesse o poder agora. — Apenas pare com isso, Christopher.


Não importava se alguma parte dele me achava atraente. Aquilo não mudava as coisas. Eu era só outra garota com quem ele dormira. Uma entre muitas.


— Eu não signifiquei nada pra você — falei.


— Então por que estou aqui? — ele exigiu saber, virando-se para me encarar novamente. — Por que diabos estou aqui, Dulce?


Olhei com intensidade para seu rosto sério.


— Vou te dizer o motivo. Seus pais te deixaram por sua conta, então você sente que precisa preencher sua vida com coisas sem sentido. Com garotas com quem você nunca terá algo sério, garotas que praticamente idolatram você para que elas nunca o abandonem. A única razão pela qual você está aqui é porque não pode suportar a ideia de que alguém o largou. Seu ego sensível não pode lidar com isso, e é mais fácil sentir minha falta do que fazer seus pais virem para casa.


Ele ficou mudo, apenas me olhando com a mandíbula visivelmente travada por alguns segundos.


— Acertei na mosca, Christopher? — perguntei. — Entendo você tão bem quanto você pensa que me entende?


Ele me olhou por alguns minutos — longos minutos — antes de se afastar.


— O.k. — murmurou ele. — Se é assim que você quer, vou embora.


— Sim — falei. — Você deve ir.


Ele se virou e saiu intempestivamente da minha casa. Ouvi a porta da frente bater e soube que ele tinha ido embora. Para sempre. Inspirei profunda e vagarosamente algumas vezes para desanuviar a mente e voltei para o quarto, onde Pablo esperava por mim.


— Ei. — Eu suspirei, sentando-me na cama ao lado dele. — Sinto muito por tudo isso.


— O que houve? — perguntou ele. — Eu não estava ouvindo, mas escutei muitos gritos. Você está bem?


— Estou bem — falei. — É uma história longa e complicada.


— Bem, se algum dia você quiser falar sobre ela — Pablo ajeitou os óculos e me deu um sorriso nervoso —, tenho tempo para ouvir.


— Obrigada — respondi. — Mas eu estou bem. Todo mundo tem esqueletos no armário, certo? — Bem, todo mundo menos você, Pablo.


— Certo — concordou ele. Ele se inclinou e me beijou gentilmente.


— E eu sinto muito pela interrupção.


— Eu também.


Ele apertou os lábios contra os meus novamente, mas não pude aproveitar a sensação. Só fiquei pensando em Christopher. Ele parecia bem magoado. Mas era isso que eu queria quando o deixei, só um pouquinho, não era? Que ele sentisse minha falta? Tentei abafar aquele sentimento, querendo muito me perder nos braços de Pablo. Mas não pude.


Não da maneira que eu fora capaz de me perder com Christopher.


Eu me afastei, enojada de mim mesma. Como pude pensar em Christopher enquanto beijava um cara como Pablo Lyle? Qual era o meu problema?


— Há algo errado? — perguntou Pablo.


— Não é nada — menti. — Só que... talvez a gente devesse começar a fazer a pesquisa para nossas redações.


— Você está certa. — Ele não parecia irritado ou ofendido, nem rejeitado de maneira alguma. Modos perfeitos. Um sorriso perfeito. O garoto perfeito.


Então por que eu não estava perfeitamente feliz?



...Vondy...


Já, já, eu posto mais!


Comentem y Favoritem!


Besos y Besos, Líndezas!!!S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aila

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24 Christopher ocupou meus pensamentos nos dias seguintes, o que me deixou realmente irritada — muito mais irritada do que de costume para falar a verdade. Não queria pensar nele. Queria pensar em Pablo, que era, claro, muito mais do que eu merecia. Ele poderia me acusar de andar mal-humorada, mas em vez de me chatear com isso, Pablo apenas ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/02/2020 - 01:10:05

    Adorei essa web do começo ao fim, e gostei do final o Pablo incentivando ela ir encontrar com o Christopher, e uma pena ela ter terminado, pode deixar que eu vou dar uma olhada nas suas outras webs, e também, vou aguardar você vim com novas histórias para gente, abraços fica com Deus...

  • Vondy Forever❤ Postado em 27/02/2020 - 18:21:27

    Ai que lindo eu também amei essa declaração super fofa do Christopher, tomara que a Dulce acorde para vida e fique com ele, continua...

    • Nat Postado em 28/02/2020 - 16:00:51

      Continuei! :)

  • Vondy Forever❤ Postado em 27/02/2020 - 15:28:28

    No aguardo pelo quatro capítulos..

  • lariiidevonne Postado em 27/02/2020 - 10:55:16

    Já quero mais cinco haha

    • Nat Postado em 27/02/2020 - 14:49:59

      Postei um já! :)

  • Vondy Forever❤ Postado em 26/02/2020 - 20:33:21

    Humm a Dulce já esta toda apaixonadinha pelo Christopher, só que não admite. Essa vó do Christopher e inconveniente mesmo, por mais que a Dulce e ele esteja tendo um caso, ela jamais poderia tratar a garota dessa forma. Ainda bem que ele a defendeu, continua....

  • vondy_sienpre Postado em 25/02/2020 - 17:08:59

    Mulher cade tu? Estou aqui no aguardo.

    • Nat Postado em 26/02/2020 - 19:25:34

      Ah, desculpa ter sumido! Passei muito mal, mas já postei e cap. é bem grandinho! :)

  • Vondy Forever❤ Postado em 22/02/2020 - 03:19:12

    Continua, finalmente a mãe da Dulce apareceu..

    • Nat Postado em 26/02/2020 - 19:24:03

      Continuei! A mãe dela apareceu e já chegou virando a vida da Dulce de cabeça para baixo! :)

  • vondy_sienpre Postado em 21/02/2020 - 21:29:12

    Aaaaaa, uma pena q só segunda para mais. Divirta-se noq tens q fzr no feriado. Beijos.

  • vondy_sienpre Postado em 20/02/2020 - 19:52:49

    Continuaaaa, to amando a fic... <3

    • Nat Postado em 20/02/2020 - 21:03:13

      Continuei! S2

  • Vondy Forever❤ Postado em 19/02/2020 - 13:07:30

    Continua flor...

    • Nat Postado em 19/02/2020 - 18:43:52

      Continuei, amore! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais