Fanfics Brasil - Personagens parte 1 : adultos A Usurpadora chaverroni

Fanfic: A Usurpadora chaverroni | Tema: Rebelde Maite Perroni Christian Chávez romance


Capítulo: Personagens parte 1 : adultos

319 visualizações Denunciar


Maite Perroni: tem vinte anos e solteira , formada em publicidade e propaganda , mora em Cancún(México) trabalhar como garçonete em uma lanchonete perto de casa , humilde e carinhosa chegar a ser um pouco tímida.


 


Mayara Cantú Chávez: casada com um ator/cantor com quem tem uma filha de três anos , tem vinte anos é formada em design de moda , não trabalha , egoísta e ambiciosa , adora viajar para fugir das obrigações familiar , é tem como amante o primo do seu marido.


 


Willian Levy : tem trinta e três anos , ator e empresário mora em um apartamento no centro do México trabalhar na televisa , amante da esposa do seu primo Chris de quem tem inveja .


 


Dulce Maria Savinon Uckermann:. Tem vinte e três anos , cansada com o produtor musical Ucker ,  atriz e cantora,tem um filho  chamado Matteo Alexandre , mora no mesmo condomínio do irmão Chris , e não suporta a cunhada Mayara , é humilde, impulsiva e teimosa  não leva desaforo para casa .


 


Anahí Giovanna Portilla Herrera:  tem vinte e cinco anos formada em administração de empresas , atriz e cantora , tem uma filha chamada  Sofia , casada com o diretor de filmes e novelas  Alfonso Herrera , irmã adotiva de Ucker , melhor amiga de Dul .


 


Christian Chávez : ator e cantor , casado com Mayara tem uma filha de três anos chamada Dove , carinhoso , humilde , ama muito a esposa e filha , não liga para dinheiro ,  desconfia que a esposa tem um amante , ciumento e possessivo , tem vinte e cinco anos.


 


Alfonso  Portilla Herrera : diretor de filmes e novelas,  tem trinta anos casado com a atriz Anahí com quem tem uma filha chamada  Sofia , é ciumento principalmente com a irmã Dul assim como ela não suporta Mayara , tem um gênio forte  e impulsivo.


Christopher Savinon Uckermann: produtor musical trabalho como empresário da esposa Dul tem um filho , tem vinte e três anos , tem o apelido de bundudo chamado assim somente por Dul, também é ciumento e ama muito a irmã adotiva Annie e as sobrinhas Dove e Sofia .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evelyncarolyne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dove Cantú Chávez: olá me chamo Dove como vcs sabem , bom tenho três anos moro com minha mãe e meu pai , amo muito eles , adoro cachorro , assim como meu pai estou sempre comendo kkkk..... Há já já vcs vão conhecer a minha futura mamãe que é minha tia beijinhos..... pessoal 😘😘.   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais