Fanfics Brasil - A proposta A Usurpadora chaverroni

Fanfic: A Usurpadora chaverroni | Tema: Rebelde Maite Perroni Christian Chávez romance


Capítulo: A proposta

304 visualizações Denunciar


" PVO' May "


 


Olá me chamo Maite mas Pode me chamar de May , acabo de acordar , vou me banhar coloco um short e uma blusa branca de renda  e vou para a cozinha preparar o café , termino o café e volto para o meu quarto pego a minha bolsa e o celular  e vou trabalhar , trabalho como garçonete em uma lanchonete aqui perto de casa , na verdade eu sou formada em publicidade e propaganda mas tá difícil conseguir um emprego na minha área .


Entro na lanchonete e vou para área de serviço me trocar coloco o uniforme que é uma saia preta com uma blusa amarela  e vou atender algumas mesas .


 


Quando dá a hora do almoço angel me liga para almoçar nós juntos :


 


Ligação : 


 


— fala angel ! — digo tirando o avental.


 


— Bora almoçar lá no clube? Vai por favor ? Nunca te pedir nada !— diz angel 


 


— Não! Vc sabe que eu não gosto de ir lá ! Escolher outro lugar — grito a parte do não .


 


— tá bom mas hoje à noite vamos lá ! Entendido senhorita ?— diz angel autoritária .


 


— Sim senhora! Vamos no restaurante do Sebastián ?— digo andando parando perto da praça.


 


— pode ser ,té encontro lá !— diz angel 


 


— tchau !— digo desligado .


 


Chego ao restaurante do Sebastián  , ele vê é vem na minha direção.


 


— Eai May ! Tudo bem?— diz Sebastián


 


—  sebas ! tô Sim e vc ? — o comprimento .


 


— Melhor agora ! — diz olhando para algum além de mim , me viro dando de cara com angel .


 


— oi angel de novo ! Vou deixar vcs a vontade enquanto escolho uma mesa para a gente senta — digo me afastando enquanto angel me fuzila com os olhos .


 


Eles me seguem , almoçamos e depois fomos embora que dizem angel e eu já que Sebas trabalhar lá ! Volto para a lanchonete atendo mais algumas mesas e vou bater ponto. E vou para casa andado mesmo já que moro à quinze minutos da lanchonete .


 


Chego em casa acendo a luz e vou direto me banhar , coloco um vestido cinza para a noite e um salto alto pretos , faço uma make básica e vou assistir a TV e fico assistindo até pegar no sono acordo com alguém batendo na porta , quando vou abrir dou de cara com uma mulher igualzinha a mim ela está vestindo um vestido marrom prateado e um salto alto marrom claro  então ela diz : 


 


— Somos completamente idênticas , maninha prazer Mayara Cantú Chávez — diz Mayara estendendo a mão para mim.


 


— Maite Perroni! Prazer ,mas como podemos der tão parecidas ? — digo enquanto aperto sua mão(Autora: é tão óbvio) não té perguntei nada(Autora: nossa ! A educação mandou lembranças)diga para ela que eu mandei um abraço!(Autora: ironia comigo não funciona baby)ha vai cata coquinho(autora: não tá mais aqui quem falo) continuando.


 


— por que somos irmãs gêmeas, querida , vou te explicar quando nos éramos pequenas a nossa mãe conheceu um cara rico é resolveu fugir com ele mas como eu tava doente naquele dia  e não tinha ninguém em casa além de nós duas ela resolveu me leva simples assim — diz Yara olhando tudo a sua volta .


 


— Mas eu fui criada pelo o nosso pai , ele disse que vc tinha morrido em um acidente de carro e por isso a nossa mãe tinha nos abandonados — diz tudo muito rápido.


 


—  Eu vim aqui por que eu preciso da sua ajuda  e é claro para recuperar o tempo perdido maninha— diz Yara se sentado no sofá.


 


— dá minha ajuda? Para o que? Se eu puder ajudar ! — digo pegando uma maçã e mordendo.


 


— Eu preciso que vc troque de lugar comigo por um tempo , enquanto eu faço um tratamento contra o câncer — diz Yara olhando nos meus olhos.


 


— O que ? Como assim tratamento e por que tenho que trocar de lugar com vc? — grito desesperada.


 


— Vou explicar melhor faz uma semana que descobri que tenho câncer , porém não consegui conta a verdade para a minha família sabe? Eu tenho uma filha de três aninhos e um marido muito amoroso e eu não suportaria velos sofrendo por mim me parteira o coração então eu te peço por favor me ajuda se passando por mim diante da minha família !— diz Yara já com os olhos vermelhos de tanto chorar.


 


 


 


 


 


 


Pessoal peço por gentileza que comentem , adoraria saber as opiniões de vcs! 😚😚


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evelyncarolyne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "P.V.O' May"   — Sim.... Eu aceito me passar por vc !— digo abraçando , não sei porque mas sinto que isso vai dar merda.   — há.... obrigada maninha , amanhã vou começar te explicar como as coisas funcionam lá na mansão — diz Yara me puxado para sentar com ela no sofá. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais