Fanfics Brasil - Finalmente a troca A Usurpadora chaverroni

Fanfic: A Usurpadora chaverroni | Tema: Rebelde Maite Perroni Christian Chávez romance


Capítulo: Finalmente a troca

222 visualizações Denunciar


 


"P.V.O' May"


 


— Sim.... Eu aceito me passar por vc !— digo abraçando , não sei porque mas sinto que isso vai dar merda.


 


— há.... obrigada maninha , amanhã vou começar te explicar como as coisas funcionam lá na mansão — diz Yara me puxado para sentar com ela no sofá.


 


 


Quando eu acertei sabia que não poderia voltar atrás , marcamos de nos encontrarmos na casa dela, amanhã então acabei desmarcado meu encontro com angel e troquei de roupa colocando um pijama de moletom e   fui dormir .


 


Acordo com o despertador trocando, me levanto e vou me banhar, coloco um short azul com uma blusa branca e um colete azul escuro e calço uma sandália.


 


Pego um táxi e vou para casa de Yara , chego lá ela me dar dicas de como agir diante da família dela , dá três horas e volto para casa .


 


ALGUNS DIAS DEPOIS.....


 


É hoje o grande dia de mostrar o meu talento como atriz....kkkk estou tão nervosa dentro de algumas horas estarei cara a cara com à família de Yara, repasso todas as aulas e dicas de Yara , é mando um zap para angel me despedido :


 


Quando vc lê essa mensagem eu estaria certamente bem longe daqui , então te peço desculpas por não me despedir pessoalmente , mas tinha que ir ainda hoje sabe hoje pela manhã recebi uma ligação daquela empresa de publicidade que tanto queria , mas a proposta valia até hoje era pegar ou largar então eu acertei ,Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza.


 


 te amo meu anjinho caído .


 


Como não vou precisar levar nem uma roupa minha só pego a minha bolsa e o celular e tranco a porta pego um táxi e vou para o aeroporto , chegando lá encontro com Yara na porta de embarque já com as malas , então digo....


 


— Tem certeza que quer fazer isso mesmo?— falo .


 


— Sim! Aqui está a passagem de avião , entro em contato assim que possível — diz ela me entregando a passagem.


 


— Então tá! Posso te dar um abraço antes de ir ? — pergunto .


 


— Pôde ! Há as malas..... obrigada — diz me abraçando e logo em seguida me entregando as malas e as chaves da casa dela .


 


"NO AEROPORTO DA CIDADE Do MÉXICO "


 


Depois de duas horas e trinta e oito minutos  vôo finalmente saio de dentro daquele avião , após pegar as malas , avisto um homem com uma placa escrito Mayara Chávez  vou em sua direção e digo :


 


— Oi! — digo sem graça .


 


— Olha filha à mamãe chego ! — diz o homem que agora sei que é o marido da minha irmã.


 


— Oi meu amor sentiu saudade da mamãe ? — ela murmura um sim — então vêm no Colo ! — estendi minha mãos para pega-la.


 


— Como foi a viagem Yara ? — pergunta Chris  me abraçando de lado .


 


— Maravilha e um pouco cansativa ao mesmo tempo — falo .


 


— Vamos embora para casa lá vc poderá descansa , deixar que o Nico pega as malas. — diz Chris quando faço menção de pegar a mala .


 


 


 


 


Paro ou continuo ? 🤔



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evelyncarolyne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais